Interrupção da Algar em Boituva, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Boituva, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Boituva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (92%)
-
Wi-fi (8%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bruno Rocha
(@brunojrocha12) relatou um problema
@AlgarTelecom Olá, o que está acontecendo que toda a madrugada a internet não funciona? Vocês vão descontar na minha fatura ou vão cobrar como se estivessem me entregando o serviço?
-
Eduardo Gama
(@eduogama) relatou um problema
A provedora de Internet @AlgarTelecom, está me deixando a 4 dias sem Internet. O problema ocorreu no dia 17/02/2022, quinta-feira por volta das 09hs da manhã, porém até o momento, hoje dia 20/02/2022, domingo as 11h39 ela ainda não retornou, é uma empresa que não passa confiança.
-
Lay
(@lay_nss) relatou um problema
@AlgarTelecom cobrando duplicada minha fatura de março e me importunando p pagar! pior operadora existente, acabando minha fidelidade vou sair fora disso
-
Lucas
(@themodrocker) relatou um problema
@AlgarTelecom Imagina ter uma hashtag dessas quando vocês não tão juntos com o cliente! AHAHAHAHA Pelo amor de Deus, contratem gente que crie um slogan melhor e que faça mais sentido. Isso aí é só pra debochar e as pessoas rirem da empresa, sério. #SempreJuntos (menos durante 4 dias) risos
-
Adriano Paraiso
(@adrianoduia) relatou um problema
A qualidade da @AlgarTelecom despencou de um jeito que já tá ficando inviável continuar com ela. Ela assumiu, infelizmente, o padrão Brasil de telefonia: começa muito bem, consegue clientes e não investe em expansão/melhorias. Aí quando dá problema fica passando pano e enrola.
-
Ednaldo Filho
(@Ednaldofnf) relatou um problema
@AlgarTelecom Parem de dar promo e arrumem a internet de quem é já cliente, 3 dias sem internet e vcs só falam que vão vir na minha casa em 24 horas e já fazem mais de 72 horas, atendimento telefônico e pessimo não te ajuda em nada, eu trabalho com home office preciso.
-
Alien nativo do planeta Terra🇺🇦🤖🐊👽🌎🛸🦕🦖
(@leonicolasdev) relatou um problema
@luismachadoreis @AlgarTelecom @AnatelGovBR Quando é comigo, já meto logo um k.ô. eu falo que tenho um serviço muito superior ao deles e em alguns casos, eu ainda digo que é direto da empresa, mesmo eu ainda estando desempregado... E ainda ficam s/ palavras e s/ argumentos. C/ isso pedem pra indicar alguém na cara de ***.
-
Lucas
(@themodrocker) relatou um problema
@AmorimMenezes1 @ClaroBrasil Bah, que *****!!! Eu tive Claro no passado, meu único problema era a Internet que não é fibra. De atendimento 95% das vezes cumpriram. Agora a @AlgarTelecom é o pior atendimento que vi na vida. 4 dias sem internet e eles só MENTEM. Sinto que já é de propósito nessa altura...
-
Renato Alves
(@RenatoAl7) relatou um problema
@AlgarTelecom Falha massiva na região de Barueri desde as 10 da manhã e com previsão de retorno as 18h30, telefone e Internet fora e meu faturamento tbm no chão. Como podem demorar tanto pra resolver um problema?
-
marilia
(@marilismo) relatou um problema
3 días seguidos com LOS em vermelho @AlgarTelecom e vcs falando q é uma falha no sistema de 3 dias