Algar

Interrupção da Algar em Boituva, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Boituva, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Boituva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em Boituva, São Paulo 05/09/2025 03:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (100%)

    Internet (100%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • linerrocha Aline Rocha (@linerrocha) relatou um problema

    @AlgarTelecom Esse número do whatsapp é só um robô. Nunca é transferido para um atendente

  • pradocartomante Prado Cartomancia (@pradocartomante) relatou um problema

    Oi @AlgarTelecom, o que posso fazer quanto a minha internet que está lenta e não funciona quase nada? Vou cancelar SEM MULTA CONTRATUAL, pois isso é descumprimento contratual, estão entregando instabilidade e velocidade abaixo do contratado.

  • cIaudioroberto ᵘˢᵘᵃ́ʳᶦᵒ ᵈᵉ ˢᵃˡᵒⁿᵖᵃˢ (@cIaudioroberto) relatou um problema

    essa eh a @AlgarTelecom que, vem mandando mensagem no WhatsApp, sendo que não me inscrevi e não sou cliente ou tenha cadastrado meu número de telefone para receber mensagens e ofertas no meu número pessoal. tomarei algumas atitudes pq ainda fui desrespeitado.

  • EduardoEliasSil Eduardo Elias Silva (@EduardoEliasSil) relatou um problema

    @AlgarTelecom Estou muito decepcionado com o atendimento da empresa, estou com dificuldade de falar com um atendente para comprar um pagamento que eu fiz e não foi baixado pela cia. Isso é ridículo, já enviei o comprovante de pagamento pelo atendimento do Whats e ão foi baixado.

  • Lyy_san2 Lincoln Santos (@Lyy_san2) relatou um problema

    @EduZuchetti @AlgarTelecom ajuda aaee

  • VirgilioVidigal Virgílio Vidigal (@VirgilioVidigal) relatou um problema

    @AlgarTelecom já vi internet ruim, mas hoje vcs estão de parabéns 🎉

  • stefano_falce Stefano Falce (@stefano_falce) relatou um problema

    @AlgarTelecom o atendimento de vocês é terrível no telefone e nas visitas técnicas. Estou a uma semana com o modem sem funcionar e sem wifi e seus técnicos nunca atendem as ordens de serviço. Me ajudem!!

  • alexandrejoliv alexandre (@alexandrejoliv) relatou um problema

    @AlgarTelecom vocês estão há 4 dias falando que vão vir instalar a minha internet e a cada ligação é uma desculpa diferente. Além da demora para conseguir ser atendido, cada atendente da informações desencontradas e equivocadas. Cara, que raiva dessa ***** de empresa!

  • deubrecha namorada da angelica 🦑 (@deubrecha) relatou um problema

    eu não sei se é a usabilidade ruim do @PrimeVideoBR ou se a internet da @AlgarTelecom que nunca funciona, mas eu nunca consigo assistir uma série em paz, sem ter que desligar a tv e reiniciar o modem

  • rpmntl morango do nordeste (@rpmntl) relatou um problema

    @AlgarTelecom vocês deveriam ter vergonha de cobrar 1.400 reais em um modem que custa 300, e ainda parcelar em 36x para que, caso o consumidor queira suspender o contrato, fique com essa dívida RIDÍCULA amarrada a vocês. Péssimos, cheios de maracutaia e atendimento horroroso.