Algar

Interrupção da Algar em Blumenau, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Blumenau, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Blumenau e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em Blumenau, Santa Catarina 11/12/2025 21:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (80%)

    Internet (80%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (4%)

    Apagão total (4%)

  4. Telefone (4%)

    Telefone (4%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • luanbratto iludydah (@luanbratto) relatou um problema

    Tem como essa net da algar ser pior ou esse é o máximo que estão conseguindo aqui em Uberlândia @AlgarTelecom

  • federalcaseti Federal Case (@federalcaseti) relatou um problema

    @giovannibassi @AlgarTelecom Trabalho com eles a muitos anos e fizemos projetos de expansão da fibra óptica juntos. Tenho várias E1 com eles mas agora estão com um projeto de expansão e última milha justamente para garantir a qualidade do serviço deles. Chegaram no meu CEP semana retrasada.

  • tmz_rocha Tomaz Rocha (@tmz_rocha) relatou um problema

    @gabrielgoes @AlgarTelecom @proconspoficial Contrata o serviço deles, pois assim nem técnico vai passar quando você tiver sem internet.

  • ohigormarquez higu (@ohigormarquez) relatou um problema

    Olá @AlgarTelecom minha internet tá horrível e eu preciso dela pra trabalhar

  • tmz_rocha Tomaz Rocha (@tmz_rocha) relatou um problema

    @AlgarTelecom incrível como vocês conseguem ser piores do que a @ClaroBrasil já estou a mais de 24 horas sem internet. Relatei o problemas a vocês no primeiro momento que percebi o problema, recebi o maravilhoso prazo de ser atendido no dia seguinte e para minha surpresa

  • tmz_rocha Tomaz Rocha (@tmz_rocha) relatou um problema

    @AlgarTelecom @Lettxiaf É só encontrar em contato nesses canais que resolve é? Esse número de SAC quando não cai no primeiro contato só deixa falar com um robô, que só deixa cancelar data do atendimento ou reagendar para uma data mais longe que inclusive fui enganado que seriam de 24 horas,

  • tmz_rocha Tomaz Rocha (@tmz_rocha) relatou um problema

    @renatoyami @AlgarTelecom Olá boa tarde. Depois de várias postagens minhas me chamaram na DM e botaram meu atendimento em prioridade. O problema era no modem. Chama eles na DM, sai comentando em todos posts deles, ficar 1 dia sem internet já é um absurdo, 5 dias nem se fala.

  • danielbdelfino Daniel Delfino (@danielbdelfino) relatou um problema

    @AlgarTelecom A Dona algar cria um servico de cancelamento via ura que pede o código do serviço a ser cancelado pra no fim cancelar todos... parabéns pro animal que fez isso.

  • tmz_rocha Tomaz Rocha (@tmz_rocha) relatou um problema

    @gabi_rigo @AlgarTelecom Parece que é padrão deles, me informaram 24 horas para atendimento mas em novo contato vou precisar mais 3 dias.

  • cIaudioroberto ᵘˢᵘᵃ́ʳᶦᵒ ᵈᵉ ˢᵃˡᵒⁿᵖᵃˢ (@cIaudioroberto) relatou um problema

    essa eh a @AlgarTelecom que, vem mandando mensagem no WhatsApp, sendo que não me inscrevi e não sou cliente ou tenha cadastrado meu número de telefone para receber mensagens e ofertas no meu número pessoal. tomarei algumas atitudes pq ainda fui desrespeitado.