Interrupção da Algar em Batatais, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Batatais, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Batatais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (87%)
-
Apagão total (6%)
-
Wi-fi (6%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thomas Giozza
(@Giozzat) relatou um problema
@AlgarTelecom problema de conexão...
-
Juao ⚡
(@Juaoms) relatou um problema
@AlgarTelecom sem internet e ao ligar pro sac a ligação cai, ta cada dia pior essa *****.
-
ViniciusNunes
(@Vinicinnunes) relatou um problema
@AlgarTelecom Em pleno sábado sem internet e o pior não consigo falar na central de atendimento, digito opção 3 e a ligação cai. Será proposital? Devido várias pessoas estarem sem internet também.
-
dumb blonde
(@LiaGodness) relatou um problema
@AlgarTelecom internet fora do ar e os telefones para chamada não funciona. Resolve aí
-
Ana
(@anaccorsino) relatou um problema
Alguém sabe se a @AlgarTelecom não atende mais nos canais de atendimento ao cliente aos finais de semana? Minha internet caiu e eu não consigo falar com ninguém.
-
canseideserfeliz
(@karlasilame) relatou um problema
@AlgarTelecom ALOO ALGAR FECHA A PORTA DESSE BUTECO QUE NUNCA FUNCIONA
-
Luiz Vinicius
(@luizviniciusS) relatou um problema
@leiserzinho @AlgarTelecom Caiu em qual bairro? Aqui está ruim tb
-
Débora Figueiredo
(@Annamnnesis) relatou um problema
@AlgarTelecom Sem internet desde ontem às 9h, uma semana com a internet e já está assim e quando liga no 10312 e seleciona qualquer opção a ligação cai, descaso demais com o cliente, pior internet que já tive Ribeirão Preto/SP
-
Carol Sanches
(@Alpaca__Azul) relatou um problema
@AlgarTelecom minha internet não está funcionando e o atendimento pelo 10312 também não. Podem me ajudar???
-
Cássio Pereira Silva
(@cassiosilvacps) relatou um problema
@AlgarTelecom o que houve agora? Queda total na conexão com internet. Nossos estabelecimentos estão sem operar. Precisamos de ajuda