Algar

Interrupção da Algar em Barão de Cocais, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Barão de Cocais, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barão de Cocais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em Barão de Cocais, Minas Gerais 11/18/2025 14:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (87%)

    Internet (87%)

  2. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  3. Telefone (4%)

    Telefone (4%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Rai_1908 Raione Vargas (@Rai_1908) relatou um problema

    @AlgarTelecom internet ruim e indisponível também.

  • DraFufu Fhoutine Marie (@DraFufu) relatou um problema

    @AlgarTelecom mas que inferno de telemarketing, hein, meus senhores?! Meses de ligações diárias oferecendo um serviço que eu já falei que não quero e não, não tenho interesse em ouvir a proposta. Meu único interesse é que respeitem meu não e me deixem em paz. Abusivos.

  • rayssamradv Rayssa M Ribeiro Advogada (@rayssamradv) relatou um problema

    DESDE QUINTA DA SEMANA PASSADA SEM INTERNET NO ESCRITÓRIO , TENDO QUE ROTEAR MINHA INTERNET DO CELULAR PRA TRABALHAR E A @ALGARTELECOM SIMPLESMENTE NÃO RESOLVE ! BORA CANCELAR ESSA M***** E PASSAR PRA VIVO! CHEGA DE PALHAÇADA !!!

  • ghostsc0 Aulas cria (@ghostsc0) relatou um problema

    Como a @AlgarTelecom pensa: "contrate o plano de internet, pague pelo plano, se cancelar, vc deve pagar pelo moden que vc não contratou" Haja venda casada com essas provedoras de internet hein Anatel.

  • renataquintino Renata Quintino (@renataquintino) relatou um problema

    @AlgarTelecom Invertidos são os prazos de atendimento… 3 dias sem internet, empresa sofrendo prejuízos. Mais de 15 ligações e NADA! Pede para sair, @AlgarTelecom . Quero isenção da multa para trocar a operadora. Quem paga nosso prejuízo?

  • felipea_braga Felipe A. Braga 👻 (@felipea_braga) relatou um problema

    @luismachadoreis @AlgarTelecom Meu IP troca todos os dias, isso é um saco pra trabalhar. E até mesmo pra quem é cliente comercial.

  • PriscilaLimad Priscila Lima (@PriscilaLimad) relatou um problema

    Precisar de atendimento da @AlgarTelecom é ficar 20 minutos escutando o álbum inteiro da Enya enquanto ninguém te ajuda.

  • dimyzeraa dzera  (@dimyzeraa) relatou um problema

    Obrigado @AlgarTelecom por ser horrível no atendimento, horrível na internet. 2 semanas com a internet uma porcaria com 20mbps, ridículo o quanto é ruim.

  • luismachadoreis Luis Machado Reis 🇺🇦 🐊🐊🐊🐊 (@luismachadoreis) relatou um problema

    @vhmolinar @AlgarTelecom Desculpinha de fornecedor que não quer arrumar o problema de degradação de performance e *** no c# do cliente.

  • renataquintino Renata Quintino (@renataquintino) relatou um problema

    @AlgarTelecom Algar não tem técnicos para atendimento! 3 dias sem internet, empresa sofrendo prejuízos. Mais de 15 ligações e NADA! Pede para sair, @AlgarTelecom . Quero isenção da multa para trocar a operadora. Quem paga nosso prejuízo?