Interrupção da Algar em Atibaia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Atibaia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Atibaia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (77%)
-
Wi-fi (9%)
-
Telefone (9%)
-
Apagão total (5%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Leo
(@CRF2214) relatou um problema
@AlgarTelecom Estou sem internet em casa e a algar não resolve o problema. Qualidade do serviço caiu bastante. Espero resolver por aqui, que dizem, tem um atendimento mais eficiente.
-
Reis Roberto Carlos
(@crreismineiro) relatou um problema
@AlgarTelecom Vou esperar completar um ano e cancelar o contrato e devolver o modem.
-
Renato Rocha
(@Renatoo_Rocha87) relatou um problema
@AlgarTelecom Empresa sem compromisso e o mínimo respeito com o cliente. Estou sem internet faz 2 dias e nada de vcs resolverem. Cancelaram minha solicitação de reparo unilateralmente e sem aviso prévio. Tive que remarcar e ficar mais um dia sem internet.
-
Mauricio - FORA SSR
(@mauricioepga) relatou um problema
@AlgarTelecom, pelo que vi, estão expandindo as operações para o B2B pelo Brasil né? Sugiro que façam essas correções importantes nos processos internos antes da expansão pra tentar alcançar a satisfação requerida para este tipo de cliente.
-
Joel A.Razera da Silva
(@razera_a) relatou um problema
@AlgarTelecom a banda larga está funcionando muito mal. Muita instabilidade. A telefonia está péssima. Preciso solução.
-
**** apaixonada
(@yurihbatista) relatou um problema
@katy_rica @AlgarTelecom O ping é medido em ms, e quanto menor melhor. Na faixa de 20 ms, tá bom, por volta de 200 ms tá ruim mas usável e acima de 1000 ms já indica um grande problema.
-
TCB FELPS
(@Maltratou) relatou um problema
Vou ser justo! Mais cedo cobrei o atendimento da @AlgarTelecom sobre estar sem internet, depois de um tempo vieram resolveram meu problema e melhoraram até meu Ping com o ajuste que fizeram sendo justo venho agradecer o atendimento e a paciência que tiveram comigo OBRIGADO
-
TCB FELPS
(@Maltratou) relatou um problema
Espero que a Algar telecom resolva essas meu problema ainda hoje!!! Não sou obrigado a pagar essa conta certinho e vocês não me darem nem um tratamento adequado @AlgarTelecom
-
Marcos Siratuti
(@marcos_ks1) relatou um problema
@AlgarTelecom por favor, parem de ligar no meu celular. Não dá para entender ligar de 5 em 5 minutos. Atendo, desligam. Atendo, a pessoa diz que é da maior empresa de Telecomunicações do país e que é obrigação minha escutar a proposta dele. Lixo de Telemarketing.
-
Israel
(@mello_israel) relatou um problema
@AlgarTelecom o atendimento excelente de vcs não está funcionando?