1. Início
  2. Empresas
  3. Algar
  4. Atibaia
Algar

Status do serviço de Algar em Atibaia, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Algar gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Atibaia, incluindo 0 relatos diretos.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Atibaia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Atibaia, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • edu_1979
    Eduardo Gonçalves (@edu_1979) relatou um problema

    @AlgarTelecom Kd o e-sim???? É muito ruim ver uma operadora não ter é muito menos previsão exata. O jeito é mudar de operadora.

  • paulo_bertoco
    Paulo Bertoco (@paulo_bertoco) relatou um problema

    @AlgarTelecom instalaram uma internet de 600Mb hoje pela manhã e até agora não consigo utilizar devido a problemas. Abri chamado mas não sei quando serei atendido. Ou seja 1 dia de contrato sem uso. Isso não é respeito ao cliente.

  • liv1a__
    Lívia (@liv1a__) relatou um problema

    Quase fazendo portabilidade pra @AlgarTelecom pq simplesmente não consigo falar com a @vivobr (????) meu celular foi roubado e o chip que me deram que era pra ser o mesmo número não funciona!!!

  • MSRBorges
    M.Borges (@MSRBorges) relatou um problema

    @AlgarTelecom Da pra perceber a importância da comunicação com o cliente 👍🏼

  • dommarcelo2
    Marcelo Rodrigues (@dommarcelo2) relatou um problema

    @AlgarTelecom Voltou, mas caiu na rua inteira por quase duas horas. Se não mais, e DO NADA. Nunca tinha acontecido.

  • paulohn_
    Paulo 🦚 (@paulohn_) relatou um problema

    @eduaf25 @AlgarTelecom A @AlgarTelecom tá UMA *****

  • ciapatico
    Edu Ciapatico (@ciapatico) relatou um problema

    @AlgarTelecom e seus atendentes agendam para amanhã para ajustarem e resolverem meu problema....

  • DKZeera
    刀 长 . (@DKZeera) relatou um problema

    @AlgarTelecom vc consegue ser simplesmente a pior internet que eu ja vi

  • Rafacoelhu
    MadRfa- sou eu na foto (@Rafacoelhu) relatou um problema

    @imf_09 @AlgarTelecom Que iam resolver, que iam fazer testes na minha Internet Daí na minha cidade resolveu né, mas só sair de lá fica esse lixo Isso de uns dias pra cá, pq antes tava tudo perfeito

  • karlasilame
    canseideserfeliz (@karlasilame) relatou um problema

    @AlgarTelecom Moro em um condomínio a500 m da ALGAR Holding, e o sinal é péssimo