Interrupção da Algar em Balneário Piçarras, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Balneário Piçarras, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Balneário Piçarras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (87%)
-
Wi-fi (9%)
-
Telefone (4%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
uma tremenda gostosa, anitta do Brasil
(@omaykonls) relatou um problema
Ei @AlgarTelecom a internet está uma *****! Arruma isso!
-
Tristinha e magoada 🤡
(@AnaAmandaLopes) relatou um problema
@AlgarTelecom sua prestação de serviço tá horrívelllllll
-
Carol Christo queria dormir por um mês inteiro
(@CarolChristo) relatou um problema
@AlgarTelecom me ajuda pelomordedeus
-
Carol Christo queria dormir por um mês inteiro
(@CarolChristo) relatou um problema
@AlgarTelecom O atendimento automático não me deixa falar com o sac pq não sou cliente. Eles me passam pro consultor de vendas 😭
-
Pedro
(@Pedro_php1) relatou um problema
Tnc @AlgarTelecom que net horrível
-
Carol Christo queria dormir por um mês inteiro
(@CarolChristo) relatou um problema
@AlgarTelecom me ajuda pelo amor de Deus eu faço o que vcs quiserem, eu vou aí te levo flores mas instala internet na minha casa! Socorro
-
🇧🇷
(@JacovassiM) relatou um problema
@AlgarTelecom Estão pior q a @netbarretos
-
xJh0n ᶜʳᶠ
(@Jh0n_11) relatou um problema
de
Itumbiara, Goiás
@AlgarTelecom mais de hora no atendimento pelo whatsapp e nada de um técnico para me ajudar... Assim fica fácil
-
Guilherme Henrique
(@Guii_lherme1) relatou um problema
***** @AlgarTelecom essa Internet movida a carvão ta uma ***** hein pai, não tenho um dia de paz com esse Ping a 200ms po, como que faz ? reinicia esse servidor se vocês ai
-
Faael Mariano
(@rafaelmdsan) relatou um problema
de
Uberlândia, Minas Gerais
@AlgarTelecom que lixo está esse WI-FI 🤬