Algar

Interrupção da Algar em Balneário Piçarras, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Balneário Piçarras, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Balneário Piçarras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em Balneário Piçarras, Santa Catarina 11/28/2025 11:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (88%)

    Internet (88%)

  2. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  3. Telefone (4%)

    Telefone (4%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • JGustavoC Gustavo Camargos (@JGustavoC) relatou um problema

    @AlgarTelecom por que sua internet 4G mal consegue carregar fotos, trava no carregamento de vídeos, e a da @vivobr, por exemplo, não tem esses mesmos problemas no mesmo local? Vocês estão entregando um serviço inferior ao ofertado?

  • felfm Felipe Machado (@felfm) relatou um problema

    @AlgarTelecom Na boa, vocês não têm palavra. Agendam, não aparecem, não dão satisfação e remarcam sem consentimento e aviso prévio. É esse tipo de atendimento que prestam?

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @sidiclei @AlgarTelecom @GrupoAlgar Se o contato com a operadora foi insuficiente para solucionar o seu problema, pedimos que portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.

  • Leonard51396346 Leonardo Matheus (@Leonard51396346) relatou um problema

    @AlgarTelecom @pedrocorcini Estou com problemas de atualizar email para a minha assinatura da av campina verde Iturama/MG

  • lulumonorafa rafa 🦑 (@lulumonorafa) relatou um problema

    Essa @AlgarTelecom é lixo demais, nao tem um dia sequer que eu consiga falar com minha namorada sem travar a ligação ou cair, o roteador que colocaram la só pode ser da época dos dinossauros pqp

  • sidiclei Sidiclei Éverton (@sidiclei) relatou um problema

    @AnatelGovBR não estamos conseguindo finalizar a reclamação, resposta que os números de protocolos da @AlgarTelecom não são aceitos.

  • eujunaum Nilton Junior (@eujunaum) relatou um problema

    @AlgarTelecom como assim? Nem cliente de vocês eu sou e estão me mandando mensagem de um consumo do mês de março? Eu hein

  • deboracasb Débora Borges (@deboracasb) relatou um problema

    @AlgarTelecom Olá por favor Estou com problemas na minha Internet de novo Mês passado fiquei 9 dias sem Internet Eu preciso Muito trabalhar

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @sidiclei @AlgarTelecom Oi, Sidiclei! Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @sidiclei @AlgarTelecom Se o contato com a operadora foi insuficiente para solucionar o seu problema, pedimos que portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.