Claro

Interrupção da Claro em Urucurituba, Amazonas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Urucurituba, Amazonas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Urucurituba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Urucurituba, Amazonas 01/15/2025 04:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • PablooUmbelino insta @PablooUmbelino (@PablooUmbelino) relatou um problema

    @rodsrv_ @ClaroBrasil Eco com Vivo kkkk horrível

  • AmadeuRibeiro10 Amadeu Ribeiro (@AmadeuRibeiro10) relatou um problema

    @ClaroBrasil do que adianta isso a operadora oferecer com uma mão e tirar com as duas.? Nos sentirmos um ****** só quero que a claro saiba que sempre vou correr atrás caso me deixem no prejuízo

  • ThiagoVskyz Thiago (@ThiagoVskyz) relatou um problema

    @pavanellomsc @ClaroBrasil A minha tbm caiu aí eu descobri que o wi-fi voltou pro padrão, uma falha gravíssima de segurança

  • heurafs Rapha Milk (Taylor's Version) (@heurafs) relatou um problema

    Pra eu terminar meu ano bem falta só a @NETatende @ClaroBrasil resolver meu problema, sério

  • sanilucas sanianderson (@sanilucas) relatou um problema

    @charlesassis @ClaroBrasil Eu desisti, vou esperar virar o ano e tentar novamente, meu único problema é que moro em um condomínio e nem todas as operadoras podem instalar internet lá, aí fico meio que "preso" a eles

  • itsaiisa • Itsaisa (@itsaiisa) relatou um problema

    @ClaroBrasil Mais de 4 dias com a Internet instável e vocês não fazem nada, nem pelo app, nem pela DM, nem por telefone e nem pelo site! Ridículo isso.

  • johnkie Jimo qualidade comprovada (@johnkie) relatou um problema

    @samavilam @analesnovski @ClaroBrasil Isso era um sabado. Ele ficou lá quase 6 horas e foi embora dizendo que havia "um problema no sistema", mas que a internet voltaria até a segunda, sem dúvidas, e que ele iria lá. Passou sábado, domingo, deu segunda e nada. Ligamos e não tinham deixado visita pré-programada (...)

  • mariliagomessi1 мαriℓiα (@mariliagomessi1) relatou um problema

    @ClaroBrasil Tem gente falando que não está conseguindo assinar o @bbb eu assinei pelo aplicativo foi fácil e rápido parabéns @ClaroBrasil o atendimento pra mim sempre foi ótimo!👏👏☘

  • glhrmrnd gui (@glhrmrnd) relatou um problema

    cara, como eu odeio a @ClaroBrasil, não recomendo essa empresa de ***** a ninguém

  • eniberto_real Eniberto (@eniberto_real) relatou um problema

    Eu já fui atendido por muita gente ruim na @ClaroBrasil, mas por gente burra e incompetente é a primeira vez. Conseguiu anotar o cpf 3 vezes errado, não cancelou o atendimento porque insisti, me disse horário errado da visita técnica e não sabia responder nenhuma pergunta.