Interrupção da Claro
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
março 28: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 02:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (10%)
-
Wi-fi (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Blumenau, São Paulo, Araguaína, Nova Iguaçu, Belo Horizonte, Balneário Camboriú, Cuiabá, Belém, Feira de Santana, Salvador, Camaçari, Porto Alegre, Uberlândia, Rio de Janeiro e Campinas.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Blumenau | Internet | |
São Paulo | ||
Araguaína | Apagão total | |
Belo Horizonte | Internet | |
Balneário Camboriú | Internet | |
Cuiabá | Televisão |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
M
(@chicprofM) relatou um problema
@ClaroBrasil Vc disseram que o "meu caso" está em tratativa pela ouvidoria,mas cancelaram o sinal de TV e Internet a dias e ñ consigo atendimento humano! Não corrigiram fatura, ñ devolveram valores cobrados indevidamente, ñ enviaram gravações nem histórico d reclamações
-
mousejhonson
(@arissonmouse) relatou um problema
@FISHNTH @ClaroBrasil cara eu to tendo o mesmo problema so q pra assistir, a internet 100% em qualquer coisa q eu faço no pc, so q pra assistir live na twitch eu tenho q botar em 480p, ja tem quase uma semana isso, ta ridiculo
-
denis
(@dennysensual) relatou um problema
e o pior é o atendente que disse que eu TENHO que ligar q ele não pode fazer nada. Me ajuda aí @ClaroBrasil
-
Claudia Mendes
(@ClaMendes) relatou um problema
Ora vcs verem como tudo nosso é hackeado. Marquei pelo app uma visita técnica da @vivobr e a @skybrasil ligou 3x e @ClaroBrasil ligou 2x INCLUSIVE mencionando o meu relato de problemas de conexão e meu endereço, QUE DEVERIAM SER CONFIDENCIAIS, restritos a VIVO!
-
Mariana
(@nina1123581321) relatou um problema
@proconspoficial @ClaroBrasil é absurdo e fere o CDC além das regras da Anatel. Tenho evidências do dano moral uma vez que NUNCA tive meu nome protestado por razão nenhuma e não o seria por uma conta q n fiz e da qual nunca recebi fatura para reclamar em tempo hábil.
-
Pedro
(@pdralmeida0) relatou um problema
Eu estou de saco cheio de ficar sem internet aqui em Tomás Coelho onde eu moro, os bandidos obrigando a gente usar essa internet ruim, uma *****, e a @clarobrasil nunca mais deu uma posição, *************** @claudiocastroRJ CADÊ A SEGURANÇA PUBLICA?
-
Flavio
(@FlavioGallio) relatou um problema
@angelootto @ClaroBrasil Arrasou … acabei de fazer a reclamação
-
brenner
(@brennermaral) relatou um problema
se precisar de uma internet ruim a da @ClaroBrasil não serve pois é péssima que ódio
-
nice
(@sungiaes) relatou um problema
me lembrem de quando me mudar nunca mais colocar internet da @ClaroBrasil eles fazem questão de ignorar e não responder e ainda cortam sua internet sem nem ao menos virar o mês
-
Mariana
(@nina1123581321) relatou um problema
@proconspoficial hoje através de consulta ao @tonaserasa descobri q a @ClaroBrasil negativou meu nome em janeiro de 2021 por uma linha desativada desde dezembro de 2020. Linha esta que abri diversos chamados pois não houve meu consentimento e nunca recebi essa conta protestada
-
mousejhonson
(@arissonmouse) relatou um problema
@FISHNTH @ClaroBrasil baixei esse programa q tu falou no video, e resolveu aki kkk, q bagulho ridiculo mano, ter q baixar um programa externo pra resolver um problema de ROTA q odio na moral
-
Andrea Dorea
(@DeaDorea) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil há 2 dias que o 4G não funciona na rua. Qual o problema? Não consigo acessar internet.
-
Lu
(@luizag_dp) relatou um problema
a @ClaroBrasil é a pior operadora de todas não tem condições
-
André Medeiros
(@andsmedeiros) relatou um problema
@ClaroBrasil meu serviço ainda não foi restabelecido
-
@[email protected]
(@barlach2) relatou um problema
@zajdens É uma *****!!!! Eu fui obrigada a assinar, porque é a única internet que tem aqui, mas odeio cada segundo como cliente da @ClaroBrasil
-
amanda
(@araujoamanda7) relatou um problema
@ClaroBrasil Parece que só respondem quando a gente reclama pra todo mundo né?? POIS BEM!! Atendimento PESSIMO ao cliente!! Estou ha dias tentando resolver minha situação, nao consigo fazer ligação nenhuma e quando parece que vcs vao resolver, PARAM DE RESPONDER!
-
murilo prado
(@murilopradoo) relatou um problema
@ClaroBrasil não adianta vc escrever 5G no meu sinal e a internet não carrega um story minha jóia, ajuda te ajuda
-
.
(@not_boiola) relatou um problema
@ClaroBrasil tá horrível a internet
-
rickardoprates
(@rickardoprates) relatou um problema
Que desgraça @ClaroBrasil me sossego que inferno parem de ficar ligando !!!!! Eu não quero ser cliente seu !!!! Vcs estão querendo um processo e ?????
-
jade
(@coolnermaid) relatou um problema
alô @ClaroBrasil preciso de ajuda urgente já que todos os seus atendentes são inúteis para dar uma informação
-
awill 👾🌿eco
(@xwillmiller) relatou um problema
@ClaroBrasil pior Internet residencial na vida para se contratar!! empresa CRIMINOSA há mais de 4 meses não me entrega nem o mínimo de MB exigido por lei. se vc ligar "mascaram o b.o" e passou 2hrs a net volta a virar um LIXO. NÃO RECOMENDO A NGM vou cancelar essa merd4!!!
-
FISHNOTHING
(@FISHNTH) relatou um problema
@arissonmouse @ClaroBrasil Pior que é bem tosco mesmo. Disseram que pode ser Traffic Shaping, que é uma prática pra LIMITAR o uso de internet em Executáveis e Serviços específicos. Ou seja, nós que temos uso mais ''pesado'' nos prejudicamos. Essa prática é basicamente CRIMINOSA. Ridículo isso @ClaroBrasil
-
pretty little lawyer
(@LigiaMagalhaes_) relatou um problema
@someliedetiktok @ClaroBrasil Tá me chamando pra usar droga? Não entendi.
-
brenner
(@brennermaral) relatou um problema
@dodoquiterio @ClaroBrasil nosss todo dia cai essa *****
-
Cristiano Santos
(@santoscristiano) relatou um problema
Não aguento mais a @clarobrasil me ligando e mandando SMS cobrando sabe-se lá quem!!!!! Não sou cliente
-
🇧🇷 BRAVO BRASIL 🇧🇷
(@bravobrasil_) relatou um problema
Não contente em te 1nfern1zar com ligações, a @ClaroBrasil agora 1nfern1za com SMS. Que “Marketing” porco. Pior que tem diretoria e vários gerentes pra isso!! #Claro
-
Carlos Eduardo Lima
(@carlosedulima) relatou um problema
@ClaroBrasil fortes chuvas em Brasília e a Internet já está fora há quase duas horas. Aplicativo não funciona. O q fazer?
-
Rogerio
(@MrBeanSantista) relatou um problema
@ClaroBrasil poxa claro,espera de ligacao de mais de 15 min,e depois a linha cai?VAMOS TRATAR MELHOR OS CLIENTES!!!
-
jade
(@coolnermaid) relatou um problema
quando vocês forem ligar pra @ClaroBrasil pra tentar resolver algum problema tenha um celular do lado gravando a conversa pq alguns atendentes agem de má índole e pelo visto passam o número de protocolo errado de datas diferentes para que você não possa contestar nada depois
-
Pedro
(@pdralmeida0) relatou um problema
@claudiocastroRJ Claudio Castro aqui em Tomás Coelho na Zona Norte do Rio, estamos sendo obrigados a usar a internet de bandido, internet ruim que não supri todo mundo, e a @ClaroBrasil teve que sair daqui por conta desses bichos, essas coisas ruins