Interrupção da Claro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (5%)
-
Televisão (2%)
-
E-mail (1%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Realengo, Rio de Janeiro, Vitória, Belo Horizonte, Recife, Teresina, Natal, Uberlândia, Curitiba, Fortaleza, Porto Alegre, Maceió, Serra e Lagoa Seca.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Maycon Andrews (@mayconandrews_) relatou um problema
Desde a semana passada estou tentando ligar na central da @ClaroBrasil para cancelar minha internet e telefone, mas os atendentes ou desligam na minha cara ou simplesmente pedem confirmações e logo mais finalizam o atendimento sem confirmar se foi feito o cancelamento. 🤬😡
-
❎ MessageBox.Show(Léo); 🏳️🌈✊🏾🇧🇷🇺🇦 (@oleoliveira_) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo
@ClaroBrasil quando vão corrigir o problema que nos impede de fazer login no app do Claro Flex no iOS? Isso ocorre há meses com centenas de usuários e vcs não fazem nada......... Não consigo nem acompanhar meu consumo de dados.
-
Atirador Miope (@AtiradorMiope) relatou um problema
Uma empresa de Curitiba atende minha empresa em nome da @ClaroBrasil para nosso contrato de telefonia móvel, há dois meses a terceirizada não me atende pelos canais disponíveis, estou com duas contas atrasadas que não chega no meu email, site, telefone, zap, nada. Que ***** viu.
-
Maria Helena (@helenasandre) relatou um problema
@ClaroBrasil isso e resposta que se dê por DM .....Olá, Maria! Boa noite, tudo bem? Visualizei e você já entrou em contato conosco por outra rede social sobre sua solicitação, informo para você entrar em contato conosco por lá que continuaremos o seu atendimento.
-
Paula Topless (@ptoplesss) relatou um problema
O atendimento da @ClaroBrasil pelo twitter é sem critério algum
-
#MATILHA50K 🤔 👊🤪 (@rvgrapha1) relatou um problema
@ClaroBrasil @PlayVicio_BR @AnatelGovBR Empresa de ***** com resposta automática que nunca resolve, nem upload vcs tem.
-
🦁 a Bbê da 👑 (@Drica19ferreira) relatou um problema
De Abril quente com a Claro, que empresa péssimo no atendimento virtual. Que odio, vc fala, fala e não resolve nada. 😤😤😤😤😤 @ClaroBrasil
-
Amelia Bandeira (@AmeliaBaiana) relatou um problema
Há 20 dias tento me cadastrar no aplicativo Minha Claro Residencial, e não consigo! A mensagem é a mesma : DADOS NÃO ENCONTRADOS! Não consigo atendimento por telefone tb! Péssimo serviço! @ClaroBrasil @AnatelGovBR
-
Jorge Braga 🚩⚔️ (@DomLuiz2) relatou um problema
@godiswomanx @ClaroBrasil A @ClaroBrasil é ridícula, vivo tendo problemas na TV aq de casa
-
A̾N̾D̾I̾M̾ (@andersonldsj) relatou um problema
@ClaroBrasil @rmauricio90 @stock_car Ta explicado o porque minha internet não funciona, ta assistindo fórmula 1
-
Luís Melo #PlayVícioBR (@PlayVicio_BR) relatou um problema
@ClaroBrasil @AnatelGovBR Não falo com Robô! Vou abrir uma reclamação na Anatel contra vcs!
-
Thamis (@thamissilva) relatou um problema
Internet da @ClaroBrasil nunca esteve tão ruim!!!!
-
dani gebak 🧜🏽♀️ (@danigebak) relatou um problema
Ainda sobre o terror que é ser cliente da @ClaroBrasil Internet instalada hoje já parou de funcionar 🤡
-
paulinha (@vanteshoyou) relatou um problema
@ClaroBrasil ola, eu queria conversar com vcs. Eu contratei o pacote mix hd de tv por assinatura + canais premiere e hoje o técnico foi em minha casa. O problema é que ele saiu sem resolver, estou sem tv! Outro técnico veio mais tarde e continuou da mesma forma. Pode me ajudar?
-
Gabriel Pio (@pioogabriel) relatou um problema
@graciakaue @ClaroBrasil boa, agr seus problemas serão resolvidos
-
Eloise (@bixfolha) relatou um problema
Como a @ClaroBrasil trata os clientes: 🤡🤡🤡 Cancelar pelo app? Não dá. Pelo WhatsApp? Não dá. Pelo telefone? Não dá. Falar com alguém? Não dá.
-
Thatá (@ThaisBrito4) relatou um problema
@ClaroBrasil @NETatende eu preciso cancelar meus planos porque não moro mais no endereço mas é impossível pois o atendimento de vocês é um lixo!!!
-
Kbelo (@Kbelo22) relatou um problema
A @ClaroBrasil é engraçada, responde aqui na TL e chama pra DM, aí some. A qualidade do serviço não nos surpreende (positivamente pelo menos)
-
✖️MONTSHO✖️ (@montshoprogg) relatou um problema
@eliasquadros @ClaroBrasil @guiplacido_ UBAUAHAUAHAUAHAUAHAUA CÚMULO DO ATENDIMENTO RUIM KKKKKK
-
𝕲𝖆𝖇𝖎𝖟𝖎𝖓𝖍𝖆 (@_gabiadames) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês conseguem ser a pior operadora existente no Brasil
-
Samuel Santos (7-10) (@samuks_ri) relatou um problema
@ClaroBrasil olá preciso de sua ajuda
-
Janiê Maia ♀️🧙♀️ (@lunnanerah) relatou um problema
Temos muito o que melhorar nesse país com relação a direito do consumidor. O mínimo nessa palhaçada e falta de respeito com uma consumidora de uma Internet cara era zerar a última fatura. @ClaroBrasil Não recomendo esse serviço para ninguém.
-
Janiê Maia ♀️🧙♀️ (@lunnanerah) relatou um problema
Pior que a @ClaroBrasil nem retorna a ligação que caiu para confirmar o cancelamento. Com isso, um produto que não uso há 1 semana fica rolando como se eu tivesse usando. Vou pagar a mesma fatura como se tivesse usando?
-
Kleber J (@kleberjose) relatou um problema
Resumindo meu BO com a @ClaroBrasil A vendedora vendeu o que não existia, e a @ClaroBrasil vai cancelar minha tv (pois o produto não era o que a vendedora vendeu) Tudo bem, mas até gostei da tv pacote basico que to. Mas pesa no orçamento. Alegria de póbi dura pouco.
-
kyllyannn (@kyllyanisabelle) relatou um problema
@ClaroBrasil é uma ***** mesmo, é o dia inteiro tentando uma solução e nada, péssimo serviço de telefonia móvel e residencial
-
Fábio Mansur (@FbioMansur4) relatou um problema
@ClaroBrasil feche as portas, que internet instável e péssima!
-
Tatiana🔴⚫️ (@tatimendess) relatou um problema
A maior tristeza da minha vida foi a @ClaroBrasil ter comprado a nextel… meu irmão que ***** de operadora ruim é essa
-
filiph 🧙♂️🇵🇱 (0/57) (@Filiph_g) relatou um problema
@ClaroBrasil sou seu cliente há anos e estou SEM ACESSO À INTERNET E LIGAÇÕES POR INCOMPETÊNCIA DE VOCÊS!! Venho há 4 dias SEGUIDOS na loja do RioMar Recife/PE e NADA é resolvido. Horas de espera pra NADA!! @vivobr @TIMBrasil tô à disposição!!!
-
IvanRj (@ivamrj) relatou um problema
@ClaroBrasil aguardando uma solução na DM de vocês
-
Kbelo (@Kbelo22) relatou um problema
A @ClaroBrasil demora 2min 52 segundos pra chegar a hora de falar com o atendente e o que acontece? A ligação cai. Tá cada dia mais difícil esse serviço. #AXNSemLegenda #Claro #AtendimentoRuim