Claro

Interrupção da Claro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro 07/20/2025 23:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  4. Telefone (5%)

    Telefone (5%)

  5. Televisão (2%)

    Televisão (2%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Mapa ao vivo de interrupções

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre, Belém, Rio de Janeiro, Pato Branco, Fortaleza, Caçador, Caratateua, Curitiba, Sorocaba, Parauapebas, Magé, Goiânia, Açailândia, Campinas e Tanque.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilBelém Wi-fi
BrazilRio de Janeiro Wi-fi
BrazilPato Branco Internet
BrazilRio de Janeiro Wi-fi
BrazilRio de Janeiro Internet
Map Mapa de Falhas e Interrupções Completo

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • escutacris Cris Martins (@escutacris) relatou um problema

    Bastou a @ClaroBrasil comprar a NET para o serviço virar uma porcaria! Os serviços em Goiânia então, são uma lástima! Sinal cai, de forma programada pela Claro/NET, mas sem aviso aos usuários. E caí muito! O @procongo deveria fazer a Claro DEVOLVER DINHEIRO quando não funciona.

  • AYORSEF Arthur Yorsef (@AYORSEF) relatou um problema

    @ClaroBrasil pior internet de natal

  • alexjd2005 Alexandre Dias .'.🇧🇷 (@alexjd2005) relatou um problema

    @jdylan4 @ClaroBrasil Péssimo serviço! Péssimo atendimento! Estamos na M... Com estas provedoras de internet!

  • ffernandes165 F165CS3 (@ffernandes165) relatou um problema

    @ClaroBrasil Assinei a Claro TV + ,no dia 18 e hj dia 20 cancelei que App ruim,lento pesado ,line up de opçoes ruim e de cara ja vem indicando canais da globo 😡 tem q custumizar conforme utilização do assinante. Internet Claro 500MB ligado via cabo na tv App que é ruim ou será a internet 🤔

  • jdylan4 J Dylan .'. Faltam 28 pontos 🇧🇷 (@jdylan4) relatou um problema

    Essa @ClaroBrasil é simplesmente uma DESGRAÇA de empresa. LIXO!

  • jmeirac Meira 🇧🇷 (@jmeirac) relatou um problema

    @Thiagofru @ClaroBrasil Cai todo santo dia, irmão, o tempo todo. Esse app não tem condição alguma de atender ao público, uma instabilidade terrível, nenhum suporte, nenhuma estrutura, o app é lento, só dor de cabeça. Impressionante!! É menos ruim usar esses apps de iptv

  • ViviRodrigues08 Vivi Perigosa (@ViviRodrigues08) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pior internet que existe. Todo dia sem sinal e acho que o jeito será cancelar esse trem

  • jeffersonguedes Para que poetas? (@jeffersonguedes) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não adianta. Eu acho que a Clara tinha que prestar informações mais completas sobre o estado cabeamento nos bairros. E aí, dependendo de como está, talvez o melhor seria trocar de operadora. Porque o problema se repete com frequência.

  • jmeirac Meira 🇧🇷 (@jmeirac) relatou um problema

    Vou dar uma dica de ouro: Nunca, jamais, em hipótese alguma, contratem nenhum plano da @ClaroBrasil do Claro TV+, esse app nojento vai fazer vocês infartarem Pelo bem de vocês, guardem essa dica

  • lilianeandrade ǝuɐı̣ןı̣ꓶⓟ💚🤍🐷🏆🏆🏆🌻🦖 (@lilianeandrade) relatou um problema

    @turcci1 Sabe o que é pior? Dizer que vc está sem sinal na tv! Tem sinal na casa toda mas não na tv! Acho que a @ClaroBrasil faz isso p vc aumentar a Internet contratada.

  • jeffersonguedes Para que poetas? (@jeffersonguedes) relatou um problema

    @ClaroBrasil Quase todo o domingo sem sinal da Claro aqui em casa. No início do dia fiquei sem sinal tanto da TV quanto da Internet. A TV voltou às 17h com promessa de regularizar a Internet às 20h. Não só a Internet não voltou, como perdi o sinal da TV no meio do jogo do Fla. Operadora lixo.

  • fewllz 𝑙𝑜𝑟𝑒𝑛𝑎 (@fewllz) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou tentando cancelar meu telefone fixo por ligação mas ninguém atende, poderiam me ajudar por aqui?

  • meatendeporra Fábio (@meatendeporra) relatou um problema

    mais de 1 semana sem conseguir acompanhar meu plano da @vivobr simplesmente porque sumiu do app e não tem outro lugar para tal. que lixo de operadora e atendimento! cancela a multa e deixa eu voltar pra @ClaroBrasil

  • brnpd bruna (@brnpd) relatou um problema

    @ClaroBrasil + Sou cliente claro controle e resido em Porto Alegre-RS (ddd 51) e hoje descobri que uma pessoa em Mossoró-RN (ddd 84) utilizou do meu nome completo e CPF pra abrir um plano claro flex. Esse plano foi criado em maio/25 e eu nenhum momento eu fui notificada sobre. +

  • att_Natalia nat (@att_Natalia) relatou um problema

    Hoje eu recebo a comunicação no app do @ClaroBrasil flex dizendo que eu atingi 80% da franquia de dados do meu plano. Eu não saio de casa e passo o dia inteiro no Wi-Fi. Me explica, Claro, como em 10 dias eu consumi quase 25gb sendo que eu NUNCA antes esgotei minhas franquias?

  • att_Natalia nat (@att_Natalia) relatou um problema

    Dia 07/07 eu abri uma reclamação no app da @ClaroBrasil pq aparentemente eu tinha consumido todos os meus 15GB de internet em uma semana. Eles responderam dia 11/07 dizendo que me aplicaram um cupom de 25gb e pra eu verificar as configurações de switch de conexão do meu aparelho

  • ScoralickRafa Mau dini (@ScoralickRafa) relatou um problema

    Que falta de respeito com o cliente, hein, @ClaroBrasil . Fiz adesão do Premiere, eu permito a renovação automática de 1 ano, mantenho o boleto em dia, eu não assisto o conteúdo pago em dia e vocês me dizem pra eu conferir a oferta??????? Que falta de respeito com o cliente!

  • vivivinha_ vivian mello (@vivivinha_) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou a 72h tentando resolver meu problema e não consigo já perdi a conta de quantos protocolos eu tenho e os atendentes não fazem nem questão de ajudar o consumidor podem ter certeza que irei ao Procon

  • georgernoficial George Fernandes (@georgernoficial) relatou um problema

    Impressionante! Que serviço 💩, esse da @ClaroBrasil… Não pode mais chover por aqui, que a internet residencial da CLARO não funciona… 🤬

  • cherietaehy pαmً⁷ ִֶָ ≮ killin' it girl (@cherietaehy) relatou um problema

    Está tendo algum problema com o wifi da Claro residencial, consigo nem abrir o app e não está funcionando o meu wifi @ClaroBrasil

  • cunhadsv Marcos Cunha (@cunhadsv) relatou um problema

    @ClaroBrasil o nível de serviços de vocês é medido como? Estou sem qualquer serviço, com previsão para apenas as 22 horas e sem a possibilidade sequer de abrir uma RECLAMAÇÃO.

  • rafadevirgo hmm (@rafadevirgo) relatou um problema

    Eita @ClaroBrasil tua net residencial tá ruim hoje viu

  • nicolaico7 nicolai (@nicolaico7) relatou um problema

    sem internet nenhuma no meio de um domingo, normal da @ClaroBrasil dessa vez vou cancelar

  • junoquiabofrito ⛧♱ chumbo ♱⛧ (@junoquiabofrito) relatou um problema

    @vtncpontocom @ClaroBrasil EH ESSE TIPO DE ATENDIMENTO QUE VCS TEM??? MEU PAI LIGOU HJ!!!!!

  • mulherdefases25 Suzy Lira Zanin✈️ 🇧🇷🇵🇹🇨🇵🇮🇹🇬🇧🇦🇷🇨🇱🇵🇾 (@mulherdefases25) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou há dois meses pedindo para cancelarem serviços adicionais, playkids e Mônica verso que nunca solicitei e mesmo no app terem dado baixa, a cobrança volta. Os atendentes nada sabem ou qd informam, informam errado

  • Lituzinho Oona (@Lituzinho) relatou um problema

    Odeio os bot com todas as minhas forças. Atendimento da @ClaroBrasil e @vivobr são decepcionantes.

  • alessandrojrn Alessandro Silva 🎤🎥 (@alessandrojrn) relatou um problema

    @ClaroBrasil Só mandam essa resposta aqui mas na DM o atendimento some!!!! Estou registrando

  • alessandrojrn Alessandro Silva 🎤🎥 (@alessandrojrn) relatou um problema

    @ClaroBrasil 5 meses tentando cancelar uma linha. Mais de 20 protocolos, diversos atendimentos presenciais em loja própria e descubro que ainda não o fizeram e resolveram “suspender” ao invés de cancelar. Sei que precisam pagar o cachê da Anitta mas não vai ser com essa má fé não

  • QifiShiina Qifi (@QifiShiina) relatou um problema

    @nicolaico7 @ClaroBrasil **** ***** CLARO BRASIL VAI TI FUDER

  • victor_sep10 Victor (@victor_sep10) relatou um problema

    4º dia sem internet, parabéns pelo serviço @ClaroBrasil. Depois de 14 anos, iremos trocar. Que a @vivobr proporcione um serviço melhor.