Interrupção da Claro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (3%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Brasília, Araguaína, São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Manaus, Cuiabá, Alfenas, Ubatuba, Poços de Caldas, Passos, Belo Horizonte, Salvador, Arapiraca e Campo Redondo.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@kami_pulinha @ClaroBrasil Olá, Paulinha! Vimos que a operadora já a respondeu. Se você está com dificuldades para receber o devido atendimento da operadora, pedimos que acione a ouvidoria da empresa, relate o problema e anote o número do protocolo de atendimento.
-
Leo Ferreira (@LeoFerreira0396) relatou um problema
@eusamantalima @ClaroBrasil Sam, essa claro é um lixo de empresa, todas são um lixo pq Anatel passa pano pra todas, mas a claro supera todas, eles só pensa em vender e **** se depois, e isso talvez cabe um processo viu. Se olhar direitinho da pra processar essa porcaria aí
-
Lary (@larylisandra) relatou um problema
Não sei se é só cmg mas a internet fica um lixo todo final de ano. Vamos melhorar isso @ClaroBrasil
-
beatri💤 (@urrkween) relatou um problema
@eusamantalima @ClaroBrasil "sua região enfrenta problemas de segurança pública" valido para todo estado do rio de janeiro
-
Maria Eduarda (@MariaEd99796018) relatou um problema
@eusamantalima @ClaroBrasil *****, @ClaroBrasil tu tá de sacanagem né, mano? Vamos ajudar a coleguinha aí pra não ter problema comigo vamo?
-
Ray (@mynameisolsen) relatou um problema
@gabisoyeu @ClaroBrasil Eu tava até nervosa pq achei que era problema no meu chip, mas acho que tá geral assim
-
Janaína Guedes (@__janainaguedes) relatou um problema
@ClaroBrasil estou sem área/rede tem um tempão. assim não tem condições. o app não funciona, não é possível ligar pra vocês sem área e o atendimento pelo whatsapp me diz pra voltar mais tarde 🤬
-
BadNani (@BadNanis2) relatou um problema
@eusamantalima @ClaroBrasil Como pode né... ñ importa... sempre q vejo uma postagem reclamando do péssimo serviço é sempre a @ClaroBrasil ... eu já tive vários problemas, amigos sempre tem vários problemas... e o pior, q se tu resolve cancelar, eles te arrumam mais problemas ainda... um verdadeiro inferno
-
Márcio Espírito Santo (@_MarcioEspirito) relatou um problema
@Cetolini @ClaroBrasil Se for no quesito enviar a fatura impressa, aí é dor de cabeça, porque a @ClaroBrasil quer que a fatura seja digital sem perguntar ao cliente qual é o desejo dele em primeiro lugar. Eles simplesmente apertam o botão do f*da-se e você que aceite.
-
pedrodegli (@peeeeeeedroooo) relatou um problema
3 dias sem internet já vou ser obrigado a cancelar a @ClaroBrasil e ir pra tim
-
João Se radicalizando (@JPDALZ) relatou um problema
@eusamantalima @ClaroBrasil Mas é **** tbm mandar o trabalhador sendo que ele foi ameaçado isso é um problema que a policia devia resolver nao?
-
Suzett ★彡 (@ataldasuzett) relatou um problema
@ClaroBrasil Acabou a copa, chega natal, chega Ano Novo, e vocês não resolvem o meu problema!!!?
-
Luis (@lhpsilva88) relatou um problema
@anterogreco @ClaroBrasil Abandona isso Anterao…. É um atraso de vida
-
TT 💢🇧🇷🌹✊🏾 (@tuliothome) relatou um problema
@ClaroBrasil Vcs anunciam no YouTube da jovem pan? Que absurdo é esse em financiar rede de informação antidemocrática?
-
Alexandre Magno (@alexmagnomello) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil estou ďesempregado mas quero manter o número, o q posso fazer, sou cliente da Clara a muito tempo? (21)99426356, fico no aguardo de resposta, desde já agradeço.
-
Samanta (@eusamantalima) relatou um problema
@JPDALZ @ClaroBrasil Não tô dizendo pra mandar o trabalhador. A operadora deveria oferecer uma alternativa ou, no mínimo, deixar de me cobrar enquanto estão “trabalhando pra resolver”. Sem falar que deveriam parar de oferecer o serviço nessas áreas se não podem atender.
-
Suzett ★彡 (@ataldasuzett) relatou um problema
@ClaroBrasil @onavarromagno Lixo de empresa
-
Paty Silva 13 🇧🇷⭐ (@patyoli5) relatou um problema
@eusamantalima @ClaroBrasil @ClaroBrasil é inacreditável. Pelo menos 1x por mês fico sem sinal. Se chover então, esquece. O pior é ser refém deles pq não tem nenhuma outra empresa que tenha a cobertura aqui.
-
Gustavo de Oliveira (@_gusoliver) relatou um problema
Eu amava o serviço da claro, até ter um problema meu Deus que povo com má vontade @ClaroBrasil
-
Geraldo (@geraldotsjr) relatou um problema
@ClaroBrasil Quem precisa de ajuda e o @anterogreco coitado, da uma força
-
💢 (@marcosjrnn) relatou um problema
alô @ClaroBrasil vamos rever esse sinal aí que tá horrível!!!!
-
joy (@joycinhawr) relatou um problema
Loja da @ClaroBrasil do shopping nova América, tem o atendimento mais ridículo que já vi , você vai lá pra compra chip empresarial e eles te deixam sentada aguardando mais de meia hora e passa todos que é pra compra celular na sua frente
-
Mateus Lobo (@L0b021) relatou um problema
@jotaerrebarros @ClaroBrasil Compadre, meu padrinho trabalha na Claro. Tu pode cancelar esse negocio, e fazer com ele
-
Cassinha Medeiros (@Cassinharita) relatou um problema de Carnaúba dos Dantas, Rio Grande do Norte
@ClaroBrasil Faz dias que na minha cidade os dados móveis não funciona e as ligações estão ruim
-
Márcio Espírito Santo (@_MarcioEspirito) relatou um problema
@ClaroBrasil Oi @ClaroBrasil só para efeito de registro. Já Te respondi lá no DM. (Segue mensagem parcial) Ana Clara, funcionária que atende as reclamações do Procon, já me atendeu, disse que a partir do ano que vem, eu não teria mais esse problema de não receber as faturas no meu endereço.
-
Thaynizy Lopomo (@thaynizy) relatou um problema
@eusamantalima @ClaroBrasil Acho engraçado que na hora da venda e até da instalação não existe problema de segurança, né, @ClaroBrasil? *****!
-
caio (@moontieur) relatou um problema
+40 reais na cobrança mensal e o serviço continua porco hein ? @ClaroBrasil implorando pra tomar processo
-
João Se radicalizando (@JPDALZ) relatou um problema
@eusamantalima @ClaroBrasil Claro isso sim nao faz sentido nenhum tu estar sendo cobrada por um serviço que nao tao usando, e a claro realmente é uma empresa de ***** ja passei mta raiva mas é a unica que tem cobertura
-
Natália Oliveira ♥️🖤 (@Nati_oliveira_s) relatou um problema
@eusamantalima @ClaroBrasil Na hora de vender e instalar não tem "problema de segurança pública"?
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@RICARDOLEITE01 @ReclameAQUI @ClaroBrasil Olá, Ricardo! Você pode nos acionar pela internet ou pela central telefônica, no número 1331, e relatar o problema (inclusive, o fato de não conseguir contato com a empresa e não ter conseguido obter um protocolo válido). Estamos à disposição!