Claro

Interrupção da Claro

Problemas detectados no serviço Claro

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Claro problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro 08/10/2022 11:00

agosto 10: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 07:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados:

  • Internet 49.08% Internet
  • Apagão total 21.99% Apagão total
  • Telefone 17.10% Telefone
  • Wi-fi 5.34% Wi-fi
  • E-mail 3.54% E-mail
  • Televisão 2.95% Televisão

Mapa de falhas e interrupções no serviço Claro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Campinas, Pelotas, Rio de Janeiro, Santo André, Florianópolis, Brasília, João Pessoa, São Paulo, Palhoça, Barueri, Belo Horizonte, Osasco, Belo Horizonte, Fortaleza e Salvador.

Carregando mapa, por favor aguarde...
BrazilCampinas Internet
BrazilPelotas Telefone
BrazilFlorianópolis Internet
BrazilBrasília Telefone
BrazilJoão Pessoa Internet
BrazilJoão Pessoa Internet

Comentários sobre o serviço Claro

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
  • SandraDurante4 Sandra 1️⃣3️⃣🆘🚩🚩🚩 (@SandraDurante4) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vou cancelar a CLARO se continuar mandando SMS de outros times... Aqui é Corinthians…Cancelo e migro para a VIVO…Basta…

  • LariDaLara larissa 🧜🏻‍♀️ (@LariDaLara) relatou um problema

    @ClaroBrasil vai ganhar uma nova cliente já já. 🤭

  • Diga_NaoMane RJL (@Diga_NaoMane) relatou um problema

    Ainda sobre q @ClaroBrasil agradeço a solução, mas enquanto tiver atendente que desliga qdo atende, desrespeita o cliente. A empresa só terá reclamações. Atendente #Marcos as 11:18 péssimo atendente. #fail

  • lorraiinerc Lola (@lorraiinerc) relatou um problema

    @odeioclaronet Depois que a Net se tornou Claro o serviço ficou infinitamente inferior. Eu sempre tive um serviço excelente e agora é uó inclusive os canais de atendimento. Quero saber se vão me pagar a agenda do dia sem conseguir trabalhar. @ClaroBrasil

  • Diga_NaoMane RJL (@Diga_NaoMane) relatou um problema

    @ClaroBrasil resolveu meu problema depois q pedi uma ajuda a #Anatel agradeço a empresa pela solução. Mas ainda tem um problema, atendimento. 1 atendente chamado Marcos do oq quer fora dos padrões. Isso foi as 11:18 de hoje

  • luizao_sales Luiz Cláudio (@luizao_sales) relatou um problema de Betim, Minas Gerais

    @DepreHulk Como tenho dois chips, vou descartar o da @TIMBrasil já que todo mes eles falam q vao cancelar o número por falta de recarga..então Vamos de @ClaroBrasil 69% 😎🐔🐔🐔🐔

  • silvaandrels André Silva (@silvaandrels) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Atendimento da @ClaroBrasil no Twitter é um dos melhores 👏

  • shymoon Chai (@shymoon) relatou um problema

    @ClaroBrasil Alguma posição @ClaroBrasil ? Já são 17 horas sem sinal de internet e sem sucesso no fluxo de atendimento em qql um dos canais: app, web, bot do WhatsApp, telefone. O que aconteceu? Vcs perderam apagaram meu cadastro/contrato? Pq meus vizinhos tem internet. Só meu apto está sem.

  • whatteles Thiago T. (@whatteles) relatou um problema

    Como que a @ClaroBrasil pode ser tão lixo?

  • anacicona Yondaime 𓁨 (@anacicona) relatou um problema

    @AmatuzziAraujo @ClaroBrasil Tá suave, o problema é eles agora

  • _verni_eri a (@_verni_eri) relatou um problema

    @taticoqpalma @ClaroBrasil Um absurdo! Liguei na central e estão em “manutenção” por mais 4 horas. Isso que já tenho contratado em outro endereço e possuo combo de 400 reais no endereço atual. Serviço péssimo!

  • taticoqpalma Tatiana C Palma (@taticoqpalma) relatou um problema

    @ClaroBrasil @CecideSantos Deita e espera... sentada vai cansar. Estou desde ontem aguardando retorno da @ClaroBrasil na DM. Mas NADA até agora. Enrolação pura. Solução Zero

  • taticoqpalma Tatiana C Palma (@taticoqpalma) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    @MikeiasTenkenpa @ClaroBrasil Pq a @ClaroBrasil só atende prováveis clientes. Depois q já virou cliente é uma porcaria. Estou aguardando solução do meu problema. Pedem pra mandar DM e não fazem nada

  • taticoqpalma Tatiana C Palma (@taticoqpalma) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    @_verni_eri @ClaroBrasil @ClaroBrasil só te atende bem na hora de vender pacotes. Depois q vc é cliente, virou mais um número e não há atendimento.

  • Lumirusso Ludmilla R. A. (@Lumirusso) relatou um problema

    Sabe aquele seguro baratinho que a @ClaroBrasil vende quando vc está comprando seu cel novo e que parece que vale a pena? Pois é, não caia nessa! É impossível acionar a tal proteção móvel qd precisar! Ficam de lhe mandar e-mail em 2d úteis c/ instruções e isso nunca ocorre!

  • catassetumnegro Marcos Miranda ✠ (@catassetumnegro) relatou um problema

    Os caras digitalizaram tanto o serviço e eu não consigo questionar com ninguém o valor da fatura da internet da @ClaroBrasil Mas digitalizaram de forma burra. Não quero código de barras, forma de pagamento, quero falar com alguém que os valores cobrados estão incorretos

  • CiceroSMA Cicero (@CiceroSMA) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso de ajuda

  • danicianciulli derrubada pelo capitalismo (@danicianciulli) relatou um problema

    não é nem meio dia e umas 8 pessoas da @ClaroBrasil já entraram em contato comigo pra confirmar um serviço que eu já confirmei. nem tenho o serviço ainda, mas já odeio pacas.

  • mikecerqueira Michael Cerqueira 🇧🇷 (@mikecerqueira) relatou um problema

    Existem coisas ruins e existe a @ClaroBrasil. Ficando na casa de um amigo e estou há quatro dias sem internet e simplesmente não tem sistema para fazer reclamação.

  • _monanageller Holly G. (@_monanageller) relatou um problema

    @ClaroBrasil, o que é o serviço “Claro NXT” que aparece como cobrança na minha fatura??? Já mandei email, liguei pra Claro e não consigo uma resposta. Gostaria de saber que cobrança é essa. Creio que estão cobrando esse valor a mais.

  • _monanageller Holly G. (@_monanageller) relatou um problema

    @ClaroBrasil O que é o serviço “Claro NXT” que aparece como cobrança na minha fatura??? Já mandei email, liguei pra @ClaroBrasil e não consigo uma resposta. Gostaria de saber que cobrança é essa.

  • ocefpaf Filipe Fernandes (I am 😷 under that 🪣) (@ocefpaf) relatou um problema

    Tentativa 1 de cancelar o plano da @NEToficial / @ClaroBrasil: depois de 10 minutos em menus e recados desnecessários eles não podem cancelar pq estão sem sistema e pediram para ligar em 4 horas! Pq vocês não agendam e me ligam quando o sistema voltar? Mas o cliente que se f* né

  • taticoqpalma Tatiana C Palma (@taticoqpalma) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    @ClaroBrasil já deu, né?! 7 ligações só hj e não são nem meio dia ainda. Não estou devendo nada. Será que terei que tomar medidas mais sérias?! Já enviei os dados solicitados via DM e nada. Vou cancelar os demais serviços que possuo com a @ClaroBrasil NÃO AGUENTO MAIS!

  • docebea_ Ana Beatriz 🌪️ (@docebea_) relatou um problema

    sem sinal no meu celular desde ontem 22h @ClaroBrasil me ajuda a te ajudar

  • AnacarolinaMTO Carol🤍 (@AnacarolinaMTO) relatou um problema

    @ClaroBrasil desde as 10h30 de ontem apresentando problemas no claro móvel, não conseguimos fazer ligação, o 4G não funciona, aparece H+. Você liga na central ainda é atendido mal pelo operadora, aguardar 4h, tipo 4h de 4h sem sistema para informação.

  • ClaraMacha_ ᵐᵃᶜʰᵃᵈᵒ (@ClaraMacha_) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não resolveram nada!! Vou cancelar e mudar de operadora.

  • BicalhoFrancine Francine Pedrosa Santos Bicalho (@BicalhoFrancine) relatou um problema

    @embratel Pior empresa que existe essa @ClaroBrasil, empresa que não respeita e lei e prejudica seus clientes, não se enganem com essa empresa. Além do péssimo serviço, ela não aceita a lei e prejudica seus clientes

  • jojoicemarques jojoice 🍄 (@jojoicemarques) relatou um problema

    Nunca tive tanto ódio de operadoras quanto estou da @ClaroBrasil e @vivobr LIXO

  • Mina___m_ Mina (@Mina___m_) relatou um problema

    @ClaroBrasil @__WilliamKGW Não é essa a experiência que gostariam de oferecer, mas o atendimento precário e a instabilidade na conexão parecem ser a regra. Agora de novo estou sem sinal de internet, tendo que usar os dados móveis

  • dani_k Valkiria da Caatinga (@dani_k) relatou um problema

    @elimartins_ @ClaroBrasil Eu também. Que lixo, @ClaroBrasil