Claro

Interrupção da Claro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro 05/27/2025 16:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

Mapa ao vivo de interrupções

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Brasília, Araguaína, São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Manaus, Cuiabá, Alfenas, Ubatuba, Poços de Caldas, Passos, Belo Horizonte, Salvador, Arapiraca e Campo Redondo.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilBrasília Internet
BrazilAraguaína Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilRio de Janeiro Wi-fi
BrazilRio de Janeiro Internet
Map Mapa de Falhas e Interrupções Completo

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @kami_pulinha @ClaroBrasil Olá, Paulinha! Vimos que a operadora já a respondeu. Se você está com dificuldades para receber o devido atendimento da operadora, pedimos que acione a ouvidoria da empresa, relate o problema e anote o número do protocolo de atendimento.

  • LeoFerreira0396 Leo Ferreira (@LeoFerreira0396) relatou um problema

    @eusamantalima @ClaroBrasil Sam, essa claro é um lixo de empresa, todas são um lixo pq Anatel passa pano pra todas, mas a claro supera todas, eles só pensa em vender e **** se depois, e isso talvez cabe um processo viu. Se olhar direitinho da pra processar essa porcaria aí

  • larylisandra Lary (@larylisandra) relatou um problema

    Não sei se é só cmg mas a internet fica um lixo todo final de ano. Vamos melhorar isso @ClaroBrasil

  • urrkween beatri💤 (@urrkween) relatou um problema

    @eusamantalima @ClaroBrasil "sua região enfrenta problemas de segurança pública" valido para todo estado do rio de janeiro

  • MariaEd99796018 Maria Eduarda (@MariaEd99796018) relatou um problema

    @eusamantalima @ClaroBrasil *****, @ClaroBrasil tu tá de sacanagem né, mano? Vamos ajudar a coleguinha aí pra não ter problema comigo vamo?

  • mynameisolsen Ray (@mynameisolsen) relatou um problema

    @gabisoyeu @ClaroBrasil Eu tava até nervosa pq achei que era problema no meu chip, mas acho que tá geral assim

  • __janainaguedes Janaína Guedes (@__janainaguedes) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou sem área/rede tem um tempão. assim não tem condições. o app não funciona, não é possível ligar pra vocês sem área e o atendimento pelo whatsapp me diz pra voltar mais tarde 🤬

  • BadNanis2 BadNani (@BadNanis2) relatou um problema

    @eusamantalima @ClaroBrasil Como pode né... ñ importa... sempre q vejo uma postagem reclamando do péssimo serviço é sempre a @ClaroBrasil ... eu já tive vários problemas, amigos sempre tem vários problemas... e o pior, q se tu resolve cancelar, eles te arrumam mais problemas ainda... um verdadeiro inferno

  • _MarcioEspirito Márcio Espírito Santo (@_MarcioEspirito) relatou um problema

    @Cetolini @ClaroBrasil Se for no quesito enviar a fatura impressa, aí é dor de cabeça, porque a @ClaroBrasil quer que a fatura seja digital sem perguntar ao cliente qual é o desejo dele em primeiro lugar. Eles simplesmente apertam o botão do f*da-se e você que aceite.

  • peeeeeeedroooo pedrodegli (@peeeeeeedroooo) relatou um problema

    3 dias sem internet já vou ser obrigado a cancelar a @ClaroBrasil e ir pra tim

  • JPDALZ João Se radicalizando (@JPDALZ) relatou um problema

    @eusamantalima @ClaroBrasil Mas é **** tbm mandar o trabalhador sendo que ele foi ameaçado isso é um problema que a policia devia resolver nao?

  • ataldasuzett Suzett ★彡 (@ataldasuzett) relatou um problema

    @ClaroBrasil Acabou a copa, chega natal, chega Ano Novo, e vocês não resolvem o meu problema!!!?

  • lhpsilva88 Luis (@lhpsilva88) relatou um problema

    @anterogreco @ClaroBrasil Abandona isso Anterao…. É um atraso de vida

  • tuliothome TT 💢🇧🇷🌹✊🏾 (@tuliothome) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vcs anunciam no YouTube da jovem pan? Que absurdo é esse em financiar rede de informação antidemocrática?

  • alexmagnomello Alexandre Magno (@alexmagnomello) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil estou ďesempregado mas quero manter o número, o q posso fazer, sou cliente da Clara a muito tempo? (21)99426356, fico no aguardo de resposta, desde já agradeço.

  • eusamantalima Samanta (@eusamantalima) relatou um problema

    @JPDALZ @ClaroBrasil Não tô dizendo pra mandar o trabalhador. A operadora deveria oferecer uma alternativa ou, no mínimo, deixar de me cobrar enquanto estão “trabalhando pra resolver”. Sem falar que deveriam parar de oferecer o serviço nessas áreas se não podem atender.

  • ataldasuzett Suzett ★彡 (@ataldasuzett) relatou um problema

    @ClaroBrasil @onavarromagno Lixo de empresa

  • patyoli5 Paty Silva 13 🇧🇷⭐ (@patyoli5) relatou um problema

    @eusamantalima @ClaroBrasil @ClaroBrasil é inacreditável. Pelo menos 1x por mês fico sem sinal. Se chover então, esquece. O pior é ser refém deles pq não tem nenhuma outra empresa que tenha a cobertura aqui.

  • _gusoliver Gustavo de Oliveira (@_gusoliver) relatou um problema

    Eu amava o serviço da claro, até ter um problema meu Deus que povo com má vontade @ClaroBrasil

  • geraldotsjr Geraldo (@geraldotsjr) relatou um problema

    @ClaroBrasil Quem precisa de ajuda e o @anterogreco coitado, da uma força

  • marcosjrnn 💢 (@marcosjrnn) relatou um problema

    alô @ClaroBrasil vamos rever esse sinal aí que tá horrível!!!!

  • joycinhawr joy (@joycinhawr) relatou um problema

    Loja da @ClaroBrasil do shopping nova América, tem o atendimento mais ridículo que já vi , você vai lá pra compra chip empresarial e eles te deixam sentada aguardando mais de meia hora e passa todos que é pra compra celular na sua frente

  • L0b021 Mateus Lobo (@L0b021) relatou um problema

    @jotaerrebarros @ClaroBrasil Compadre, meu padrinho trabalha na Claro. Tu pode cancelar esse negocio, e fazer com ele

  • Cassinharita Cassinha Medeiros (@Cassinharita) relatou um problema de Carnaúba dos Dantas, Rio Grande do Norte

    @ClaroBrasil Faz dias que na minha cidade os dados móveis não funciona e as ligações estão ruim

  • _MarcioEspirito Márcio Espírito Santo (@_MarcioEspirito) relatou um problema

    @ClaroBrasil Oi @ClaroBrasil só para efeito de registro. Já Te respondi lá no DM. (Segue mensagem parcial) Ana Clara, funcionária que atende as reclamações do Procon, já me atendeu, disse que a partir do ano que vem, eu não teria mais esse problema de não receber as faturas no meu endereço.

  • thaynizy Thaynizy Lopomo (@thaynizy) relatou um problema

    @eusamantalima @ClaroBrasil Acho engraçado que na hora da venda e até da instalação não existe problema de segurança, né, @ClaroBrasil? *****!

  • moontieur caio (@moontieur) relatou um problema

    +40 reais na cobrança mensal e o serviço continua porco hein ? @ClaroBrasil implorando pra tomar processo

  • JPDALZ João Se radicalizando (@JPDALZ) relatou um problema

    @eusamantalima @ClaroBrasil Claro isso sim nao faz sentido nenhum tu estar sendo cobrada por um serviço que nao tao usando, e a claro realmente é uma empresa de ***** ja passei mta raiva mas é a unica que tem cobertura

  • Nati_oliveira_s Natália Oliveira ♥️🖤 (@Nati_oliveira_s) relatou um problema

    @eusamantalima @ClaroBrasil Na hora de vender e instalar não tem "problema de segurança pública"?

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @RICARDOLEITE01 @ReclameAQUI @ClaroBrasil Olá, Ricardo! Você pode nos acionar pela internet ou pela central telefônica, no número 1331, e relatar o problema (inclusive, o fato de não conseguir contato com a empresa e não ter conseguido obter um protocolo válido). Estamos à disposição!