Claro

Interrupção da Claro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro 12/21/2024 07:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Volta Redonda, Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas, Belém, Santo André, Recife, Imperatriz, São Luís, Salvador, Belo Horizonte, Porto Alegre, Canoas, Aracaju e Brasília.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilVolta Redonda Internet
BrazilRio de Janeiro Apagão total
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilCampinas Wi-fi
Map Mapa de Falhas e Interrupções Completo

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • reclamometro Reclamômetro (@reclamometro) relatou um problema

    A empresa @ClaroBrasil acumula 181.533 reclamações deste que entrou na plataforma ReclameAQUI. Está tendo problemas com suas contas? Conheça a @unica_instancia e faça análise gratuitamente.

  • MarciaKimie 𝚖𝚊𝚛𝚌𝚒𝚊 𝚔𝚒𝚖𝚒𝚎. (@MarciaKimie) relatou um problema

    O que está acontecendo? @ClaroBrasil e @TIMBrasil mandando mensagens de vários números diferentes tentando vender serviço via WhatsApp!!! Já recebi umas 10 hoje! Por favor, excluam meu número dos contatos agora!

  • biqueiraa 𝒷𝒾𝒷𝒾 (@biqueiraa) relatou um problema

    @marciovillar @ClaroBrasil Ta todo mundo mal. Ela teve um pessimo atendimento mas eu nem to podendo julgar

  • LcAlmeidaS Lucas Almeida (@LcAlmeidaS) relatou um problema

    Se for da uma nota questão de atendimento da @ClaroBrasil pode se considera nota -3

  • eliasjdsilva Delírio Comunista 🚩🚩 (@eliasjdsilva) relatou um problema

    @douviles @ClaroBrasil Amigo vou fazer isso porque a Tim já me traumatizou com uma fatura indevida e ligações pra oferecer serviços (já visse menino, tenta um golpe e ainda oferece serviço) +

  • elizabethdobne1 elizabeth dobner (@elizabethdobne1) relatou um problema

    @fabioirodrigues @ClaroBrasil A minha tb está muito ruim.

  • usermayra imperatriz do ibuprofeno (@usermayra) relatou um problema

    Eu não tô acreditando no que a @ClaroBrasil fez, registrei uma reclamação pro plano da minha mãe, com o CPF da minha mãe com o número de assinante da minha mãe e o que eles fizeram? Agendaram visita técnica pro meu plano (cujo está registrado no meu CPF) em Peruíbe

  • Pablo79rj Pablo Oliveira (@Pablo79rj) relatou um problema

    @ClaroBrasil esperando o contato de vocês para resolver a conta em aberto. Me ajuda a pagar a fatura no valor correto (só conferir os meses anteriores).

  • FbulosoHenriqu1 Fábuloso Henrique (@FbulosoHenriqu1) relatou um problema

    @ClaroBrasil pensei q algar era ruim no atendimento mais vcs ganham d lavada

  • babiesblooming bru (@babiesblooming) relatou um problema

    tive que ir na loja pra poder trocar o controle por pré pago pra concluir a portabilidade pra vivo e cheguei lá era só por telefone. liguei e não resolveram, aí tentei por dm aqui e consegui falar, mas já faz 2 dias que ninguém atualiza. a @ClaroBrasil só ajuda quando quer

  • LiraLee8D Sophia Dream (@LiraLee8D) relatou um problema

    @GacktxMana @ClaroBrasil ******* que *****

  • obrunoindio Bruno Índio (@obrunoindio) relatou um problema

    É inacreditável o atendimento da @ClaroBrasil . Internet residencial vive oscilando, técnico já veio e disse que o modem é antigo, a empresa reluta em trocar 1 modem. Com tanta concorrência por aí, me resta partir pra @vivobr

  • bonitaedoida Bonita e doida (@bonitaedoida) relatou um problema

    Não quero mais ser cliente da @ClaroBrasil pq é impossível lidar com os atendentes. Amiga, a @vivobr é boa? Só quero internet e celular

  • MeenSea GGH Sea (@MeenSea) relatou um problema

    A internet da minha casa tá tão ***** q o ***** de velocidade deu 0Mbps no upload... Valeu aí @ClaroBrasil, a cada dia ela piora

  • lofelgueiras Luiz Otávio (@lofelgueiras) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já descobri vcs fizeram o absurdo de suspender o serviço pq eu fiz uma reclamação na @AnatelGovBR . É uma vergonha.

  • RenataSena013 RenataSena (@RenataSena013) relatou um problema

    @fabsdefabi Por isso eu amo o twitter, obrigada @ClaroBrasil por me dar essa rede social ilimitada no meu plano

  • OffensiveRafa 𝚁𝚊𝚏𝚊 𝚁𝚘𝚍𝚛𝚒𝚐𝚞𝚎𝚜 (@OffensiveRafa) relatou um problema

    Mais uma vez, sem internet em casa por conta da @ClaroBrasil. Poooorra, mas tá passando da hora de mudar de serviço! Dá mais não.

  • lucovisk1 Lucas Menhô (@lucovisk1) relatou um problema

    Que serviço de ***** o de vocês @ClaroBrasil não consegui dar minha aula hoje pq a minha internet está mais lerda que uma tartaruga

  • JehGeromann Jéssica 🇪🇪 (@JehGeromann) relatou um problema

    @ClaroBrasil tá me fazendo passar raiva tem 2 dias, que serviço mais lixo

  • pukemylungs blueberry trident (@pukemylungs) relatou um problema

    @fabioirodrigues @ClaroBrasil sempre foi horrível para mim rs

  • fabiomgabrielli Fábio Gabrielli (@fabiomgabrielli) relatou um problema

    @ClaroBrasil Tudo que eu descobrir eu vou escrever aqui e dessa vez eu vou buscar a lei para resolver. Também não acho o histórico de pagamentos. Sou cliente há muitos anos e está aparecendo que sou cliente novo. @proconspoficial @AnatelGovBR

  • lofelgueiras Luiz Otávio (@lofelgueiras) relatou um problema

    Parabéns para @ClaroBrasil caminhando fortemente para o prêmio de pior empresa do Brasil. Aguardo a mensagem de vcs para enviar o meu caso por DM e não ser respondido.

  • silvialopes007 Silvia (@silvialopes007) relatou um problema

    @fabioirodrigues @ClaroBrasil Está cada vez pior...

  • lucovisk1 Lucas Menhô (@lucovisk1) relatou um problema

    @_carolin9 @ClaroBrasil Véi eu tenho 240 megas aqui e não funciona 🤡🤡

  • tricolor277 Rocco (@tricolor277) relatou um problema

    @fabioirodrigues @ClaroBrasil Mais lenta, ruim e o pacote acabando mais cedo

  • B7JDN23 J7 (@B7JDN23) relatou um problema

    @ClaroBrasil vou ficar sem serviço até quando ?

  • SrftCadu Cadu (@SrftCadu) relatou um problema

    @ClaroBrasil ******* tão fazendo curso EAD para serem tão medíocres desse jeito ? serviço e um nojo de patético em

  • ILSONPEREIRA5 ILSON PEREIRA (@ILSONPEREIRA5) relatou um problema

    @ClaroBrasil Será que esse lixo de internet vai melhorar? Tá difícil manter o contrato caro.

  • laianydeangelo lai (@laianydeangelo) relatou um problema

    Amada @ClaroBrasil, quando alguém entra em contato pela central, a gente espera que vocês resolvam a situação e não que dê um prazo e nunca mais respondam nada!

  • luderamanda Amanda Lüder (@luderamanda) relatou um problema

    Depois de dois longos dias de ligação pra @ClaroBrasil ninguém ainda sabe me explicar por que um ponto de TV da minha casa foi cancelado, sem ninguém pedir, e SUMIU do sistema deles como se eu nunca tivesse tido. E ninguém sabe resolver tbm. Não consigo nem COMPRAR ele novamente.