Claro

Interrupção da Claro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro 05/27/2024 00:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Curitiba, Goiânia, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Capão da Canoa, Sorocaba, Cariacica, Florianópolis, Fortaleza, Campinas, Campo Grande, Brasília, Porto Alegre e João Pessoa.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilCuritiba Internet
BrazilGoiânia Telefone
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Televisão
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilSão Paulo Internet
Map Mapa de Falhas e Interrupções Completo

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Leozinho0823 fagner Léo (@Leozinho0823) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou com problemas aq, minha internet ta oscilando muito, tem apps q nao to conseguindo acessar, as vezes o wifi ta disconectando, no pc ta oscilando mais ainda, ta batendo so 3.4 mb 😒

  • beatrizbbmeyer Beatriz Corrêa Meyer Bernardes (@beatrizbbmeyer) relatou um problema

    Não é possivel @ClaroBrasil ...todo o dia ficamos sem internet, sendo que pagamos caro e resolveram modernizar aqui no prédio e a nunca foi tão ruim

  • Athenagmr Athena 🏳️‍🌈 (@Athenagmr) relatou um problema

    Como sempre o upload da @ClaroBrasil ruim

  • NorizitaB NorizitaB (@NorizitaB) relatou um problema

    @ClaroBrasil Uma *****, como sempre

  • maaolii Maoli (@maaolii) relatou um problema

    @ClaroBrasil Recebi até e-mail de cobrança gente... Que falha hein, falha grave!!

  • Marcos83225945 ✳️ INDIGNADO 🤬 (@Marcos83225945) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não vá numa loja Claro para tentar resolver algum problema. Vc será extorquido e nada será resolvido. MUIIITO RUIM.

  • vrubem Victor Rubem (@vrubem) relatou um problema

    @ClaroBrasil Bom dia Claro ! Tive uma experiência péssima ontem com um atendimento. Muito obrigado.

  • hcfreitas Henrique Freitas (@hcfreitas) relatou um problema

    Por um erro do sistema da @ClaroBrasil não consigo acessar minha conta no Claro Residencial. Aí, pra resolver, eles pedem CPF, e-mail, telefone e a SENHA de acesso. Eu disse que não vou informar a senha: "então o problema não será resolvido". Hora de escolher outro provedor, né?

  • castrofor Bakunin #EuSouLula & URSAL 🚩🚩🚩🚩 (@castrofor) relatou um problema

    @AlexandreStolte @AnatelGovBR @ClaroBrasil Há 3 anos mandei grdes operadoras p/casa do Caraglio pq tds trabalhavam p/me ver infartado c/seus serviços d *****. Aderi a um pequeno provedor local fibra ótica, qse meu vizinho d bairro, plano de 400Mbps por R$99,90/mês, me entrega 550Mbps e preocupação 24hs c/minha satisfação.

  • Clara_REGINA Clara Regina (@Clara_REGINA) relatou um problema

    @ClaroBrasil Parem de cantar...tá horrível.

  • floverbr a fadinha 🍑🏳️‍🌈 (@floverbr) relatou um problema

    @ClaroBrasil boa tarde, vê se você consegue me ajudar. estou sem sinal e acredito que seja por causa do pin bloqueado. nem o atendimento por telefone e nem o chat do claro móvel e wpp conseguem me ajudar. dizem que não conseguem fazer nada

  • steven_enrique Steven (@steven_enrique) relatou um problema

    @ClaroBrasil ******* o que importa é que vocês estão cagando pro seus clientes. Claro: A EMPRESA MAIS FILHA DA **** DO BRASIL

  • GUSTAVOCMATOS GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    Me ajuda aí @NETatende e @ClaroBrasil , eu levei 1 ano pra conseguir emprego e agora estou na berlinda por não conseguir trabalhar....não faz isso não, por favor

  • pereiraarth Arthur Pereira (@pereiraarth) relatou um problema

    @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil qual o procedimento para CANCELAR A INTERNET? ESTOU DESDE ONTEM SEM INTERNET, PRECISO TRABALHAR!!!!!

  • michelteix Michel Teixeira (@michelteix) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já recebi o atendimento e resolvi a situação. Fica o alerta para a oferta de pacotes em regiões onde o que é oferecido não está disponível. Se vocês tivessem mais organização, teriam me poupado algumas horas de estresse.

  • dirsoks Dirsok's - Dirce (@dirsoks) relatou um problema

    Bom, já q a @ClaroBrasil não garante o serviço pros clientes, acredito que a @vivobr vai ganhar bastante clientes nos próximos dias pq NÃO TEM COMO TRABALHAR EM UMA PANDEMIA EM HOMEOFFICE SEM INTERNET.... @AnatelGovBR deveria nos garantir quebra de contrato por falta de serviço.

  • luccivane luccisilva🇧🇷🇧🇷😎❤️ (@luccivane) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vou cancelar isso sim! Serviço horrível 🤬🤬

  • reallyjoseph joseph (@reallyjoseph) relatou um problema

    eu odeio tanto a @ClaroBrasil porque vivo sem sinal de celular e internet móvel chega da vontade de jogar essa ***** na parede que infernooooooo

  • AlexCicero_ Alex 🌐 (@AlexCicero_) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sim E qual a velocidade do serviço ? 10Gbps 5Gbos ?

  • GUSTAVOCMATOS GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema

    @ClaroBrasil Tá tá...comemora depois que vocês resolverem o meu problema, pq senão eu, serei demitido por não conseguir trabalhar online

  • GuiroAndrade Mogi 岩 🇾🇪 (@GuiroAndrade) relatou um problema

    @oi_oficial eu e a minha esposa usamos a Internet da Oi para trabalhar de casa, já é a terceira vez que dá problema. Optamos por cancelar a @ClaroBrasil pra assinar com vocês e toda hora essa ***** e ainda quem atende é a ***** de um robô

  • Marcos83225945 ✳️ INDIGNADO 🤬 (@Marcos83225945) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vc pode ajudar mudando todo o conceito de atendimento para respeitar o cliente. O restante é só blá blá

  • Marcos83225945 ✳️ INDIGNADO 🤬 (@Marcos83225945) relatou um problema

    @FelippeAss @ClaroBrasil No meu plano que mês que vem um valor e ninguém consegue resolver. Além disso, ninguém consegue colocar minha conta em débito automático. Nem nas lojas e nem no SAC. Muito ruim. Acabando esse “171” da fidelidade VOU CAIR FORA!

  • seryaepilef serya epilef (@seryaepilef) relatou um problema

    esse eh o mes q termina minha fidelidade e tenho q cancelar meu cel e wifi da @ClaroBrasil @NEToficial!!!! o valor aumenta e n da p pagar n! :((

  • lagewex alex lage (@lagewex) relatou um problema

    @AlexandreStolte @AnatelGovBR @ClaroBrasil Difícil cancelar contrato c eles sempre com vel contratada paga << q rec e medida...

  • Marcos83225945 ✳️ INDIGNADO 🤬 (@Marcos83225945) relatou um problema

    @ClaroBrasil O serviço de atendimento ao cliente nas lojas da Claro é um absurdo. Pessoal mal educado e mal humorado, que só sabem ENFIAR PRODUTOS nos clientes. No SAC também é ruim.

  • fakedeverdade Lua (@fakedeverdade) relatou um problema

    Qual o sentido de por em senha em documento para ser pago @ClaroBrasil ? Eu nunca vi alguém pagar a conta de outra pessoa...

  • IgorMvN Igor (@IgorMvN) relatou um problema

    @bswkat @ClaroBrasil horrível, aqui ela caiu e não voltou mais

  • dirsoks Dirsok's - Dirce (@dirsoks) relatou um problema

    @AnatelGovBR interessante que a @ClaroBrasil está distribuindo internet reduzida ou NENHUMA internet a nós, clientes, a bastante tempo, muitos de nós estão a 3 meses com o mesmo problema. Como fazemos pra trabalhar na pandemia em casa SEM INTERNET E PAGAAAANDO MENSALMENTE???

  • bswkat Larah Rys 👑🦁 (@bswkat) relatou um problema

    @IgorMvN @ClaroBrasil Tá geralzão né? A minha continua um lixo! 250mb pra não me entregarem nem 10