Interrupção da Claro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Volta Redonda, Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas, Belém, Santo André, Recife, Imperatriz, São Luís, Salvador, Belo Horizonte, Porto Alegre, Canoas, Aracaju e Brasília.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Volta Redonda | Internet | |
Rio de Janeiro | Apagão total | |
São Paulo | Internet | |
São Paulo | Internet | |
Rio de Janeiro | Internet | |
Campinas | Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Reclamômetro
(@reclamometro) relatou um problema
A empresa @ClaroBrasil acumula 181.533 reclamações deste que entrou na plataforma ReclameAQUI. Está tendo problemas com suas contas? Conheça a @unica_instancia e faça análise gratuitamente.
-
𝚖𝚊𝚛𝚌𝚒𝚊 𝚔𝚒𝚖𝚒𝚎.
(@MarciaKimie) relatou um problema
O que está acontecendo? @ClaroBrasil e @TIMBrasil mandando mensagens de vários números diferentes tentando vender serviço via WhatsApp!!! Já recebi umas 10 hoje! Por favor, excluam meu número dos contatos agora!
-
𝒷𝒾𝒷𝒾
(@biqueiraa) relatou um problema
@marciovillar @ClaroBrasil Ta todo mundo mal. Ela teve um pessimo atendimento mas eu nem to podendo julgar
-
Lucas Almeida
(@LcAlmeidaS) relatou um problema
Se for da uma nota questão de atendimento da @ClaroBrasil pode se considera nota -3
-
Delírio Comunista 🚩🚩
(@eliasjdsilva) relatou um problema
@douviles @ClaroBrasil Amigo vou fazer isso porque a Tim já me traumatizou com uma fatura indevida e ligações pra oferecer serviços (já visse menino, tenta um golpe e ainda oferece serviço) +
-
elizabeth dobner
(@elizabethdobne1) relatou um problema
@fabioirodrigues @ClaroBrasil A minha tb está muito ruim.
-
imperatriz do ibuprofeno
(@usermayra) relatou um problema
Eu não tô acreditando no que a @ClaroBrasil fez, registrei uma reclamação pro plano da minha mãe, com o CPF da minha mãe com o número de assinante da minha mãe e o que eles fizeram? Agendaram visita técnica pro meu plano (cujo está registrado no meu CPF) em Peruíbe
-
Pablo Oliveira
(@Pablo79rj) relatou um problema
@ClaroBrasil esperando o contato de vocês para resolver a conta em aberto. Me ajuda a pagar a fatura no valor correto (só conferir os meses anteriores).
-
Fábuloso Henrique
(@FbulosoHenriqu1) relatou um problema
@ClaroBrasil pensei q algar era ruim no atendimento mais vcs ganham d lavada
-
bru
(@babiesblooming) relatou um problema
tive que ir na loja pra poder trocar o controle por pré pago pra concluir a portabilidade pra vivo e cheguei lá era só por telefone. liguei e não resolveram, aí tentei por dm aqui e consegui falar, mas já faz 2 dias que ninguém atualiza. a @ClaroBrasil só ajuda quando quer
-
Sophia Dream
(@LiraLee8D) relatou um problema
@GacktxMana @ClaroBrasil ******* que *****
-
Bruno Índio
(@obrunoindio) relatou um problema
É inacreditável o atendimento da @ClaroBrasil . Internet residencial vive oscilando, técnico já veio e disse que o modem é antigo, a empresa reluta em trocar 1 modem. Com tanta concorrência por aí, me resta partir pra @vivobr
-
Bonita e doida
(@bonitaedoida) relatou um problema
Não quero mais ser cliente da @ClaroBrasil pq é impossível lidar com os atendentes. Amiga, a @vivobr é boa? Só quero internet e celular
-
GGH Sea
(@MeenSea) relatou um problema
A internet da minha casa tá tão ***** q o ***** de velocidade deu 0Mbps no upload... Valeu aí @ClaroBrasil, a cada dia ela piora
-
Luiz Otávio
(@lofelgueiras) relatou um problema
@ClaroBrasil Já descobri vcs fizeram o absurdo de suspender o serviço pq eu fiz uma reclamação na @AnatelGovBR . É uma vergonha.
-
RenataSena
(@RenataSena013) relatou um problema
@fabsdefabi Por isso eu amo o twitter, obrigada @ClaroBrasil por me dar essa rede social ilimitada no meu plano
-
𝚁𝚊𝚏𝚊 𝚁𝚘𝚍𝚛𝚒𝚐𝚞𝚎𝚜
(@OffensiveRafa) relatou um problema
Mais uma vez, sem internet em casa por conta da @ClaroBrasil. Poooorra, mas tá passando da hora de mudar de serviço! Dá mais não.
-
Lucas Menhô
(@lucovisk1) relatou um problema
Que serviço de ***** o de vocês @ClaroBrasil não consegui dar minha aula hoje pq a minha internet está mais lerda que uma tartaruga
-
Jéssica 🇪🇪
(@JehGeromann) relatou um problema
@ClaroBrasil tá me fazendo passar raiva tem 2 dias, que serviço mais lixo
-
blueberry trident
(@pukemylungs) relatou um problema
@fabioirodrigues @ClaroBrasil sempre foi horrível para mim rs
-
Fábio Gabrielli
(@fabiomgabrielli) relatou um problema
@ClaroBrasil Tudo que eu descobrir eu vou escrever aqui e dessa vez eu vou buscar a lei para resolver. Também não acho o histórico de pagamentos. Sou cliente há muitos anos e está aparecendo que sou cliente novo. @proconspoficial @AnatelGovBR
-
Luiz Otávio
(@lofelgueiras) relatou um problema
Parabéns para @ClaroBrasil caminhando fortemente para o prêmio de pior empresa do Brasil. Aguardo a mensagem de vcs para enviar o meu caso por DM e não ser respondido.
-
Silvia
(@silvialopes007) relatou um problema
@fabioirodrigues @ClaroBrasil Está cada vez pior...
-
Lucas Menhô
(@lucovisk1) relatou um problema
@_carolin9 @ClaroBrasil Véi eu tenho 240 megas aqui e não funciona 🤡🤡
-
Rocco
(@tricolor277) relatou um problema
@fabioirodrigues @ClaroBrasil Mais lenta, ruim e o pacote acabando mais cedo
-
J7
(@B7JDN23) relatou um problema
@ClaroBrasil vou ficar sem serviço até quando ?
-
Cadu
(@SrftCadu) relatou um problema
@ClaroBrasil ******* tão fazendo curso EAD para serem tão medíocres desse jeito ? serviço e um nojo de patético em
-
ILSON PEREIRA
(@ILSONPEREIRA5) relatou um problema
@ClaroBrasil Será que esse lixo de internet vai melhorar? Tá difícil manter o contrato caro.
-
lai
(@laianydeangelo) relatou um problema
Amada @ClaroBrasil, quando alguém entra em contato pela central, a gente espera que vocês resolvam a situação e não que dê um prazo e nunca mais respondam nada!
-
Amanda Lüder
(@luderamanda) relatou um problema
Depois de dois longos dias de ligação pra @ClaroBrasil ninguém ainda sabe me explicar por que um ponto de TV da minha casa foi cancelado, sem ninguém pedir, e SUMIU do sistema deles como se eu nunca tivesse tido. E ninguém sabe resolver tbm. Não consigo nem COMPRAR ele novamente.