Interrupção da Claro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (58%)
-
Apagão total (15%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Curitiba, Florianópolis, Quijingue, Iguatu, Joinville, Belo Horizonte, Praia Grande, Imbituba, Salvador, Palmas, Araguaína, Rio Sono, Belém e Cabreúva.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
São Paulo | Apagão total | |
São Paulo | Internet | |
Curitiba | Televisão | |
Florianópolis | Internet | |
Curitiba | Wi-fi | |
Quijingue | Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Odla
(@Odlaaldoodla) relatou um problema
@LiliPalmer19 O wifi ok. Mas a rede móvel foi combinada 59,90 e vem o dobro. @ClaroBrasil ficou de entrar em contato em 3 dias corridos. Entrou?
-
🧜♀️Benício
(@viittar_) relatou um problema
******* @ClaroBrasil @NEToficial hoje o dia inteiro a internet não pegou, acham que to achando dinheiro no lixo? Preciso trabalhar nessa ***** e não consigo.
-
Hansi odeia argentino
(@hansizzx) relatou um problema
parabéns @ClaroBrasil por ser a pior operadora de internet do Brasil
-
Carlos "LeeRoxBr" Leandro
(@leeroxbr) relatou um problema
Parabens @ClaroBrasil pela péssima experiência que estou tendo com a minha internet instalada a 2 semanas. Eu trabalho com a Internet e só hoje a noite caiu mais de 20 vezes. Como vocês esperam receber o meu pagamento? Estarei buscando outro serviço amanhã mesmo e sair desse caos
-
doida com T
(@victorandraderx) relatou um problema
duas horas pra ser atendido numa loja. Amo o serviço mas esse pano n da pra passar @ClaroBrasil
-
V
(@vineturanoo) relatou um problema
Atendimento de ***** tomar no ** @ClaroBrasil
-
Selena 🌵 🍦
(@RareVotacao) relatou um problema
@ClaroBrasil Internet hoje tá uma *****...mds ajuda AE @ClaroBrasil
-
tulio f. 🧜♀️
(@tulfr) relatou um problema
quase 30 minutos pra tentar resolver um problema e DE REPENTE a ligação cai, curioso né @ClaroBrasil
-
pocoyo
(@Otheuoliveira) relatou um problema
@ClaroBrasil o que ouve? Tá sem sinal em Acopiara-CE nem da área fica só em chamada de emergência e nada de Internet
-
Marcinha
(@Marcinh12813038) relatou um problema
Cansada da Claro 4 horas tentando ser atendida por um atendente e não consegui resolver meu problema na hora de chamar a gente para ser cliente eles são ótimos mas na hora de resolver problema não então aí 10 anos de fidelidade acabei com ela agora vou mudar para @ClaroBrasil
-
Julio
(@eujuliofonseca) relatou um problema
A @ClaroBrasil tem um atendimento péssimo. Fazem de tudo para não mandar o técnico resolver o problema da gente.
-
Lara Sartori
(@LaraSartori7) relatou um problema
@claudetema1 @ClaroBrasil Problema que ligam uma vez, vc não atende, ligam de novo. E fazem isso nos meus dois números. Tanto o deles, quando meu número da Tim. Eu não quero plano lkkkkkkkk
-
𝑬𝒍𝒍𝒐𝒂𝒉 𝑪𝒂𝒔𝒕𝒓𝒐 🦋
(@ellocastro_) relatou um problema
@ClaroBrasil nunca este tão ruim, minha internet n sai do 3g e era pra está no 5g, n sei pra q pago isso
-
Vanessa Manso
(@VanaML) relatou um problema
Aí @ClaroBrasil como a gente faz pra internet pegar no apartamento direito? Pq até do lado do roteador tá ruim, pra dizer o mínimo
-
Geisson Marcos Nardi
(@NardiGeisson) relatou um problema
@beatriziankoski @ClaroBrasil Sem contar que vc mesmo sem ser cliente da operadora ela te liga cada 5 minutos. E pasme, desliga na sua cara.
-
Odla
(@Odlaaldoodla) relatou um problema
Aguardando @ClaroBrasil me dar retorno sobre o serviço contratado e combinado que veio superfaturado. Talvez eu tenha ficado louco em aceitar pagar 120 reais mensais de rede móvel que anteriormente pagava 50 na outra operadora.
-
Marcio Moraes
(@MarcioM23008288) relatou um problema
@ClaroBrasil !! Desde que absorveu a NET TV, só tenho problema. Seja aumento na conta pensando que não vou perceber, ou cancelamento de canais. Só me resta acionar a justiça, pois já estou cansado de ligar !!!
-
Hansi odeia argentino
(@hansizzx) relatou um problema
parabéns @ClaroBrasil fazem semanas que minha internet está ruim e nada resolve, assino 500 mb de internet e não me retornam nem 50, as vezes chega a ficar a menos que 1 mb, vieram técnico 3 vezes, mudaram o aparelho 2 vezes e nada resolve e ficou por isso mesmo, parabéns pra vcs
-
Marcinha
(@Marcinh12813038) relatou um problema
@ClaroBrasil péssimo atendimento Mudando de operadora imediatamente
-
Malvadãoᶜʳᶠ
(@MOsklen) relatou um problema
Tá difícil esse atendimento em @ClaroBrasil , pqp... Telemarketing péssimo, no WhatsApp pior ainda. Pede pra cagar e mete o pé do Brasil.
-
Seja (sa)fada 🧚🧚🏼♂️ #BBB22
(@naoFabricio) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil me ajuda a assistir o BBB
-
Claudete #Cruzeiro101Anos
(@claudetema1) relatou um problema
@LaraSartori7 @ClaroBrasil @TIMBrasil Também. Pior é o tempo que a gente perde bloqueando essas merdas
-
Victor Hugo, o miserável 🕯️
(@vhugoborgess) relatou um problema
Alguém conhece um advogado que pode me ajudar a processar a @ClaroBrasil? Não é a primeira vez que aparece uma cobrança na fatura de um serviço que não foi pedido.
-
Lorena Ferreira
(@Lorapferreira) relatou um problema
Problema nos canais por assinatura, imagem horrível, toda chuviscada. A única solução apresentada pela @ClaroBrasil ? Trocar o receptor para um mais moderno. Mas pra isso eu teria que migrar para um plano MAIS CARO. Vcs não tem vergonha disso não, @ClaroBrasil ?
-
Lili Palmer
(@LiliPalmer19) relatou um problema
@Odlaaldoodla @ClaroBrasil Quando vencer o contrato no final do ano , saio ! Só me deram problemas.
-
leandro luz
(@leluzrj) relatou um problema
@ClaroBrasil que empresa RUIM!!!! *****!!!! Não conseguem nem debitar a fatura dos clientes na conta !!!!!!
-
Odla
(@Odlaaldoodla) relatou um problema
@LiliPalmer19 @ClaroBrasil Nem uso a rede movel e me enrabaram 120 guedes
-
Claudete #Cruzeiro101Anos
(@claudetema1) relatou um problema
@LaraSartori7 @ClaroBrasil @TIMBrasil É uma *****. Ainda bem que não apago os números, tenho prova do quanto enchem o saco.
-
Marcinha
(@Marcinh12813038) relatou um problema
@ClaroBrasil péssimo atendimento
-
Marcinha
(@Marcinh12813038) relatou um problema
Extremamente cansada da @ClaroBrasil sou cliente há 10 anos e toda vez quando e para resolver um problema fico horas e horas para ser atendida hoje foi o basta 4 horas no telefone para ser atendido e quando Finalmente consegui não consegui resolver meu problema enfim cansada