Interrupção da Claro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (5%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Manaus, Paulínia, Grande ABC, Brasília, Fortaleza, Ponta Grossa, Valparaíso de Goiás, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Itabira, Santa Maria, Porto Alegre, Novo Horizonte, Varginha e Caratateua.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
LuiXO ~ 涙「ルイ」 (@luixoluixo) relatou um problema
@ClaroBrasil reiniciei o modem e ficou pior ainda. complicado isso, hein. vou precisar reclamar na Anatel?
-
Sergio A Bizello (@bizello) relatou um problema
@ClaroBrasil @slpng_giants_pt Parabéns Claro! Manteve mais alguns clientes deixando de apoiar mentiras, grosserias e preconceitos.
-
Pedro César 🇧🇷³🥇³🥈⁸🥉🇧🇷 (@PedroCs40275276) relatou um problema
@ClaroBrasil Operador horrível, começam a fazer "manutenção" e cortam sua internet do nada. Serviço *****!
-
Ana Lobo (@anacllobo) relatou um problema
@ClaroBrasil mais fácil ir para operadora concorrente, né?! 1h45 no telefone, me pedem para ligar no 10621 e fui pessimamente atendida e nem ouvida. Uma salva de palmas. Vão perder cliente de anos
-
Taurininho 🍀 (@arrombabrunno) relatou um problema
@ClaroBrasil dificultando minha vida, não podem resolver meu problema na loja física, e não atendem o telefone pra eu ser atendido !
-
Thiago Barreto (@thiago_jbarreto) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês são cretinos mesmo... Me oferecem um upgrade para 500 de internete que funciona pior que a banda de 240 que eu tinha... busco atendente nos canais e só chatbot, tenho agendar visíta técnica e não é possível... Processinho a vista... 🤬
-
nilo pauli (@nilopauli) relatou um problema
@ClaroBrasil que coisa mais tosca esses 125MG DE INTERNETO - 5G/2.4G ----5G so na hora da instalação do equipamento - depois só em sonho - mesmo tendo equipamentos com 5G - vou no PROCON e vou cancelar isso
-
Tânia Aguiar (@aguiartania2) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil eu quero cancelar o serviço que não tive, por favor atendam a minha ligação. #sempaciencia #vergonha
-
🇵🇸☭ 🇧🇷 (@lnutensilio) relatou um problema
Meu vizinho também é cliente da @ClaroBrasil e ele gasta 124 reais em 250mbps. Enquanto eu todo mês tô gastando 114 por 10mbps. Isso que meu plano só tem fixo. E quando fui ligar pra pedir outro plano tiveram a cara de *** de me cobrar 155 reais por 35mbps.
-
Taurininho 🍀 (@arrombabrunno) relatou um problema
@ClaroBrasil E o piro atendimento do Brasil
-
AmelSmith (@ameldomell) relatou um problema
@anacllobo @ClaroBrasil A Claro tem superado todas as expectativas no quesito mal atendimento.
-
Adriano (@poh_adrian0) relatou um problema
@ClaroBrasil Liguei na @ClaroBrasil pra migrar a minha internet e acabei descobrindo que tinha um técnico marcado amanhã as 9h e que onde eu moro estava fora do ar. Cada dia pior.
-
Carol Toledo (@CarolinaGalo13) relatou um problema
@ClaroBrasil tenho videoaudiencia às 15hs e vcs fazendo "manutenção" na rede desde o meio dia ! 👏🏻👏🏻👏🏻😣😣😣🤬 Vcs sabem que advogado não pode, simplesmente, faltar na audiência neh?????! 🤯😤
-
Uruburei (@Uruburei011) relatou um problema
@ClaroBrasil @scylassantista Ajuda um amigo aí, coloca na conta do Abreu... Kkkk
-
Sinistrão (@BarbosaSelem) relatou um problema
@ClaroBrasil parem de me atormentar diariamente, não quero ***** de plano nenhum! Todo dia eu peço para que parem de ligar, mas não existe um pingo de noção dessa operadora… Ranço CLAROBRASIL
-
vic a gatinha 🌟 (@vicktorys_1) relatou um problema
aí @ClaroBrasil tá cada vez mais difícil pra vocês resolver um problema né?
-
Karin Aline - Ka (@ka_atleticana) relatou um problema
MDS @ClaroBrasil parem de me ligar,...ja solicitei o bloqueio no @ReclameAQUI e @proconpr e vcs continuam me importunando com ligações. Não sou cliente de vcs.
-
Pedro César 🇧🇷³🥇³🥈⁸🥉🇧🇷 (@PedroCs40275276) relatou um problema
@ClaroBrasil Ajuda nada, os clientes ligam pra vocês e não respondem. O pior é saber que as operadoras são todas um lixo e careiras.
-
Werley (@WerleyBitten) relatou um problema
@ClaroBrasil caramba claro, a internet esses dias ta pessima, vão resolver isso nunca??!
-
Marlinton Waldorf (@MarlintonW) relatou um problema
@ClaroBrasil Informei já. Só que ninguém me responde e não consta nenhum atraso na minha fatura.
-
André Rocha (@andrevrochas) relatou um problema
Mais uma vez, parabéns à @ClaroBrasil que: além de mentir na minha reclamação da @AnatelGovBR; Não resolver minha instabilidade; dizer no twitter que vai entrar em contato comigo Ainda disponibiliza um chat online que não faz nada. Só diz: vamos te ligar Tão de parabéns 👍🏾
-
Carol Toledo (@CarolinaGalo13) relatou um problema
@htadeuzinho @ClaroBrasil Sério mesmo.. instabilidade na rede já é constante...mas aos trancos e barrancos a audiência, sai! Sem rede... aí é impossível neh ! 😣😣😣
-
Poeta fora do topo (@alpininh0) relatou um problema
@lnutensilio @ClaroBrasil Essa política de conquistar cliente ao invés de preservar os clientes eu nunca vou entender!! Msm princípio da @SmartFitoficial a cada dia lança uma promoção melhor pra quem tá entrando e quem já está lá só de fode.... Enfim, capitalismo
-
yangchen (@Cadelicki) relatou um problema
@ClaroBrasil Preciso de ajuda com meu chip
-
duda (@sampaioduda1) relatou um problema
@ClaroBrasil tá horrível hoje!
-
Arthur (@aaraujoabalbino) relatou um problema de Maceió, Alagoas
Bicho, os chatbolts é algo impressionante. A parada de atendimento no whats da minha claro é de uma praticidade ABSURDA. Tem que respeitar @ClaroBrasil
-
Carla Botelho (@Carlabot_) relatou um problema
@ClaroBrasil Já chamei! Espero chegar a uma solução e ter meu sinal restabelecido
-
Luiz Gustavo Ganev (@luizganev) relatou um problema
Mais uma vez tentaram clonar meu whatsapp Qual a segurança que as operadores de telefonia nos garantem se pagamos por um serviço caro e tão mau feito? @ClaroBrasil @TIMBrasil @BrVivo
-
ig @whoisbrizza (@whoisbrizza) relatou um problema
O atendimento da @ClaroBrasil é péssimo! Pediram para eu falar um horário para ligarem, falei 10h e até agora NADA. Mandei dm e nada de responderem. Péssimo tratamento ao consumidor!! #Claro #Net
-
Jonathan Silva (@Jonathhan_Sillv) relatou um problema
@ClaroBrasil parabéns pelo péssimo atendimento, 30 min aguardando para ser atendido e nada kkkk nem sei pq insistir com vcs #portabilidade