Interrupção da Claro
Problemas detectados no serviço Claro
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Claro problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
agosto 10: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 07:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados:
-
Internet
-
Apagão total
-
Telefone
-
Wi-fi
-
E-mail
-
Televisão
Mapa de falhas e interrupções no serviço Claro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Campinas, Pelotas, Rio de Janeiro, Santo André, Florianópolis, Brasília, João Pessoa, São Paulo, Palhoça, Barueri, Belo Horizonte, Osasco, Belo Horizonte, Fortaleza e Salvador.
Internet | ||
Telefone | ||
Internet | ||
Telefone | ||
Internet | ||
Internet |
Comentários sobre o serviço Claro
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:-
Sandra 1️⃣3️⃣🆘🚩🚩🚩 (@SandraDurante4) relatou um problema
@ClaroBrasil Vou cancelar a CLARO se continuar mandando SMS de outros times... Aqui é Corinthians…Cancelo e migro para a VIVO…Basta…
-
larissa 🧜🏻♀️ (@LariDaLara) relatou um problema
@ClaroBrasil vai ganhar uma nova cliente já já. 🤭
-
RJL (@Diga_NaoMane) relatou um problema
Ainda sobre q @ClaroBrasil agradeço a solução, mas enquanto tiver atendente que desliga qdo atende, desrespeita o cliente. A empresa só terá reclamações. Atendente #Marcos as 11:18 péssimo atendente. #fail
-
Lola (@lorraiinerc) relatou um problema
@odeioclaronet Depois que a Net se tornou Claro o serviço ficou infinitamente inferior. Eu sempre tive um serviço excelente e agora é uó inclusive os canais de atendimento. Quero saber se vão me pagar a agenda do dia sem conseguir trabalhar. @ClaroBrasil
-
RJL (@Diga_NaoMane) relatou um problema
@ClaroBrasil resolveu meu problema depois q pedi uma ajuda a #Anatel agradeço a empresa pela solução. Mas ainda tem um problema, atendimento. 1 atendente chamado Marcos do oq quer fora dos padrões. Isso foi as 11:18 de hoje
-
Luiz Cláudio (@luizao_sales) relatou um problema de Betim, Minas Gerais
@DepreHulk Como tenho dois chips, vou descartar o da @TIMBrasil já que todo mes eles falam q vao cancelar o número por falta de recarga..então Vamos de @ClaroBrasil 69% 😎🐔🐔🐔🐔
-
André Silva (@silvaandrels) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Atendimento da @ClaroBrasil no Twitter é um dos melhores 👏
-
Chai (@shymoon) relatou um problema
@ClaroBrasil Alguma posição @ClaroBrasil ? Já são 17 horas sem sinal de internet e sem sucesso no fluxo de atendimento em qql um dos canais: app, web, bot do WhatsApp, telefone. O que aconteceu? Vcs perderam apagaram meu cadastro/contrato? Pq meus vizinhos tem internet. Só meu apto está sem.
-
Thiago T. (@whatteles) relatou um problema
Como que a @ClaroBrasil pode ser tão lixo?
-
Yondaime 𓁨 (@anacicona) relatou um problema
@AmatuzziAraujo @ClaroBrasil Tá suave, o problema é eles agora
-
a (@_verni_eri) relatou um problema
@taticoqpalma @ClaroBrasil Um absurdo! Liguei na central e estão em “manutenção” por mais 4 horas. Isso que já tenho contratado em outro endereço e possuo combo de 400 reais no endereço atual. Serviço péssimo!
-
Tatiana C Palma (@taticoqpalma) relatou um problema
@ClaroBrasil @CecideSantos Deita e espera... sentada vai cansar. Estou desde ontem aguardando retorno da @ClaroBrasil na DM. Mas NADA até agora. Enrolação pura. Solução Zero
-
Tatiana C Palma (@taticoqpalma) relatou um problema de Santo André, São Paulo
@MikeiasTenkenpa @ClaroBrasil Pq a @ClaroBrasil só atende prováveis clientes. Depois q já virou cliente é uma porcaria. Estou aguardando solução do meu problema. Pedem pra mandar DM e não fazem nada
-
Tatiana C Palma (@taticoqpalma) relatou um problema de Santo André, São Paulo
@_verni_eri @ClaroBrasil @ClaroBrasil só te atende bem na hora de vender pacotes. Depois q vc é cliente, virou mais um número e não há atendimento.
-
Ludmilla R. A. (@Lumirusso) relatou um problema
Sabe aquele seguro baratinho que a @ClaroBrasil vende quando vc está comprando seu cel novo e que parece que vale a pena? Pois é, não caia nessa! É impossível acionar a tal proteção móvel qd precisar! Ficam de lhe mandar e-mail em 2d úteis c/ instruções e isso nunca ocorre!
-
Marcos Miranda ✠ (@catassetumnegro) relatou um problema
Os caras digitalizaram tanto o serviço e eu não consigo questionar com ninguém o valor da fatura da internet da @ClaroBrasil Mas digitalizaram de forma burra. Não quero código de barras, forma de pagamento, quero falar com alguém que os valores cobrados estão incorretos
-
Cicero (@CiceroSMA) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso de ajuda
-
derrubada pelo capitalismo (@danicianciulli) relatou um problema
não é nem meio dia e umas 8 pessoas da @ClaroBrasil já entraram em contato comigo pra confirmar um serviço que eu já confirmei. nem tenho o serviço ainda, mas já odeio pacas.
-
Michael Cerqueira 🇧🇷 (@mikecerqueira) relatou um problema
Existem coisas ruins e existe a @ClaroBrasil. Ficando na casa de um amigo e estou há quatro dias sem internet e simplesmente não tem sistema para fazer reclamação.
-
Holly G. (@_monanageller) relatou um problema
@ClaroBrasil, o que é o serviço “Claro NXT” que aparece como cobrança na minha fatura??? Já mandei email, liguei pra Claro e não consigo uma resposta. Gostaria de saber que cobrança é essa. Creio que estão cobrando esse valor a mais.
-
Holly G. (@_monanageller) relatou um problema
@ClaroBrasil O que é o serviço “Claro NXT” que aparece como cobrança na minha fatura??? Já mandei email, liguei pra @ClaroBrasil e não consigo uma resposta. Gostaria de saber que cobrança é essa.
-
Filipe Fernandes (I am 😷 under that 🪣) (@ocefpaf) relatou um problema
Tentativa 1 de cancelar o plano da @NEToficial / @ClaroBrasil: depois de 10 minutos em menus e recados desnecessários eles não podem cancelar pq estão sem sistema e pediram para ligar em 4 horas! Pq vocês não agendam e me ligam quando o sistema voltar? Mas o cliente que se f* né
-
Tatiana C Palma (@taticoqpalma) relatou um problema de Santo André, São Paulo
@ClaroBrasil já deu, né?! 7 ligações só hj e não são nem meio dia ainda. Não estou devendo nada. Será que terei que tomar medidas mais sérias?! Já enviei os dados solicitados via DM e nada. Vou cancelar os demais serviços que possuo com a @ClaroBrasil NÃO AGUENTO MAIS!
-
Ana Beatriz 🌪️ (@docebea_) relatou um problema
sem sinal no meu celular desde ontem 22h @ClaroBrasil me ajuda a te ajudar
-
Carol🤍 (@AnacarolinaMTO) relatou um problema
@ClaroBrasil desde as 10h30 de ontem apresentando problemas no claro móvel, não conseguimos fazer ligação, o 4G não funciona, aparece H+. Você liga na central ainda é atendido mal pelo operadora, aguardar 4h, tipo 4h de 4h sem sistema para informação.
-
ᵐᵃᶜʰᵃᵈᵒ (@ClaraMacha_) relatou um problema
@ClaroBrasil Não resolveram nada!! Vou cancelar e mudar de operadora.
-
Francine Pedrosa Santos Bicalho (@BicalhoFrancine) relatou um problema
@embratel Pior empresa que existe essa @ClaroBrasil, empresa que não respeita e lei e prejudica seus clientes, não se enganem com essa empresa. Além do péssimo serviço, ela não aceita a lei e prejudica seus clientes
-
jojoice 🍄 (@jojoicemarques) relatou um problema
Nunca tive tanto ódio de operadoras quanto estou da @ClaroBrasil e @vivobr LIXO
-
Mina (@Mina___m_) relatou um problema
@ClaroBrasil @__WilliamKGW Não é essa a experiência que gostariam de oferecer, mas o atendimento precário e a instabilidade na conexão parecem ser a regra. Agora de novo estou sem sinal de internet, tendo que usar os dados móveis
-
Valkiria da Caatinga (@dani_k) relatou um problema
@elimartins_ @ClaroBrasil Eu também. Que lixo, @ClaroBrasil