Interrupção da Claro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (3%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Guarulhos, Sorocaba, Natal, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Vitória da Conquista, Belo Horizonte, Florianópolis, Curitiba, Três Lagoas, Belém, Cruzeiro do Sul, São Bernardo do Campo e Arari.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
balbs (@balbinogb14) relatou um problema
**** luto e minha mãe fica preocupadissima quando eu sumo. @ClaroBrasil me ajuda a continuar sendo seu cliente pq tá difícil viu
-
Isaac (@IsaacSalim) relatou um problema
@ClaroBrasil sou cliente a anos e querem me cobrar multa de fidelidade por cancelar uma linha e a banda larga do meu plano????? O q está acontecendo?????
-
erlan cós (@erlancos) relatou um problema
A ironia da semana é que meu celular está sem serviço desde ontem e eu não tenho como ligar na @ClaroBrasil pra saber o pq sdds ter um fixo (provavelmente estaria sem serviço tbm)
-
Ícaro (@icarokrop) relatou um problema
@cavacovegano @ClaroBrasil amiga não sou a Claro, mas já rolou isso comigo e era problema no chip que tinha queimado. Plano em dia, barrinha cheia e nada de internet. Troquei o chip e veio tudo.
-
Rafa (bonnal) Faria (@rafaelbonnal) relatou um problema
@pedrofraga @ClaroBrasil @claro Como não tive essa presença de espírito na hora que tive problemas com ele, tomei um block de 12h do Elano Mascarenhas por ter mandado os coleguinhas capitalistas deles praquele lugar...
-
Fefe (@srtanandac) relatou um problema
@rebequinhasz @ClaroBrasil Véi tá horrível mesmo na nossa região, sem explicação. Se souber de alguma outra pra me indicar me fala
-
Luis Araujo (@LCA431971) relatou um problema
@Novayorkine @ClaroBrasil Maravilha, parece até que é de graça o serviço
-
pitz (@pitzdev) relatou um problema
Que serviço nojento que é cancelar a @ClaroBrasil
-
onivoro (@onivor0) relatou um problema
Novamente a Internet da @ClaroBrasil está instável. Isso porque já veio uns 4 técnicos aqui. Agora, vou fazer tantas chamadas que vai sair mais barato pra eles ligarem pra @vivobr ou @TIMBrasil pra fazerem o trabalho. E se quiserem conversar, será nas pequenas causas.
-
Regina🌻 (@R96146236) relatou um problema
@ClaroBrasil melhore o serviço ,treine melhor seus funcionários respeite seus clientes e trate todos iguais
-
doni (@daniel_gemal) relatou um problema
como eu queria que a internet da @ClaroBrasil tivesse uma manifestação física p eu poder agredir ela NÃO DA P FAZER UMA REUNIÃO SEM ESSA ***** CAIR
-
Augusto Durli (@AugustoDurli) relatou um problema
@ClaroBrasil . Que ***** ta acontecendo na cidade de Erechim. Toda hora está sem sinal da operadora, hoje está desde manhã cedo sem nada de sinal. Ta ****, pensando já em trocar de operadora…
-
maria da paz, mas nem tanto (@janainaadiass) relatou um problema
bom dia com a @ClaroBrasil sem serviço novamente, sério.. como conseguem lesar tanto o consumidor e achar que tá tudo certo?
-
Pedro Fraga (@pedrofraga) relatou um problema
Eu não consigo falar com um ser humano da @ClaroBrasil pelo telefone, porque o robô do sistema de pagamentos diz que não tenho pendências, mas os outros canais dizem que eu não paguei um boleto (que eu paguei) e me cortaram serviço. Não contratem a @Claro.
-
LULETE! ⭐️ (@cacanobree) relatou um problema
Bom diiiaaa sem serviço com a @ClaroBrasil 😮💨 Que infernooooooooo
-
Pamis / TAEMIN IS BACK🐣💎 (@PamLoBar) relatou um problema
@ClaroBrasil Mas mandei a DM. Vamos ver em quantas horas a @ClaroBrasil vai tomar uma providência. Vou fazer questão de ir informando por aqui, assim todo mundo vê o "ótimo" serviço prestado #ClaroBrasil
-
Descomplica Price Action (@descomplica_if2) relatou um problema
@ClaroBrasil obrigado por ser tão ruim e atrapalhar meu trabalho no dia de hoje.
-
Diego Miguel (@diegomiguel_7) relatou um problema
@c4nts_ @ClaroBrasil Para trabalhar com live ou qualquer coisa que dependa de uma conexão estável a claro é a pior que existe, dependendo do lugar eles usam o coaxial que é uma tecnologia ultrapassada muito ruim
-
paula (@cavacovegano) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda? Desde que troquei meu plano fico sem sinal total de internet mesmo com a barra de sinal cheia… oq rolou?
-
tainah (@iwillnotlikeu) relatou um problema
@ClaroBrasil to sem serviço no celular, incomunicável! segunda vez que acontece isso cmg eu estando em Manaus, o que ta rolando?
-
e a perua falou: tá afim? e eu disse: agr n 😎 (@stonedmagnus) relatou um problema
Só sei que se a @ClaroBrasil não resolver meu problema com a linha telefônica o procon vem. Resumindo a fofoca: -descobri que meu pai tinha câncer no começo de março, morreu agora dia 3 de abril. -desde quando descobri da doença, ficou concordado na família toda que eu ia ter +
-
Pamis / TAEMIN IS BACK🐣💎 (@PamLoBar) relatou um problema
@ClaroBrasil É sempre assim, "desculpa o transtorno", mas não resolvem o maldito problema em definitivo. Sempre a mesma palhaçada, de sinal volta, funciona 5 dias e estamos off de novo. Maior arrependimento da minha vida.
-
elisa najman (@elisa11) relatou um problema
@ClaroBrasil fomos na loja mas me disseram ser melhor fazer por telefone. Tento ligar mas a ligação eh derrubada e o login não funciona já que o e-mail mudou e não me deixam colocar outro. Falta de respeito imensa com os idosos#vergonha
-
Grupooxigenio (@Grupooxigenio1) relatou um problema
As pessoas que têm a operadora @ClaroBrasil tomem cuidado, empresa ruim sem suporte. Dois meses pagando a fatura sem usar quem vai reembolsar? @proconspoficial Será que é certo ligar na operadora e ser informado que é normal apontar problema e não ter prazo a resolver?
-
Gbx (@Gab_x1) relatou um problema
@ClaroBrasil trabalhar de home office com o serviço de vocês tá complicado hein... desde as 13:20 sem TV, Internet e telefone, previsão de retorno às 10 da manhã. Tão de palhaçada hein.
-
𝗥. 𝗡𝗔𝗩𝗔𝗥𝗥𝗢 (@_rnavarro) relatou um problema
sinal da @ClaroBrasil tá horrível. 4G no centro de SP, mais lento que o Felipe Melo voltando pra marcar. saudade real quando era Nextel 😥
-
Richard (@richard_sccp) relatou um problema
Era de Bronze, por volta do ano 2000 a.C a humanidade descobriu o vidro E em 2023 a @ClaroBrasil não consegue lhe devolver a linha cancelada indevidamente e nao consegue lhe dar um misero protocolo de atendimento Parabéns @ClaroBrasil vc´s são demais O protocolo sai hoje?
-
Renan 🏳️🌈 (@renanbrumart) relatou um problema
Essa ***** dessa @ClaroBrasil toda vez sumindo com o sinal de Internet quando eu to assistindo alguma coisa VTNC. 🖕🏽
-
uiu (@darth_uiu) relatou um problema
a internet da @ClaroBrasil tá um lixo ultimamente, ainda bem que essa semana vou cancelar esse inferno
-
Mateus Lopes (@ma7euslopes) relatou um problema
@ClaroBrasil pago caro nessa ***** pra não ter internet o dia todo? Farei questão de trocar vocês. Serviço péssimo