Interrupção da Claro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (16%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (2%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São José do Rio Preto, Goiânia, São Carlos, São Paulo, Araruama, Rio de Janeiro, João Pessoa, Campinas, Belém, Brasília, Campo Grande, Lajeado, Canoas, Porto Alegre e Curitiba.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Apagão total | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
TIAGO (@ottiagoliveira) relatou um problema
@felipeneto @NETatende @ClaroBrasil Pior servido é dessa claro
-
Paulo Henrique Brito (@PHBrito07) relatou um problema
@felipeneto @NETatende @ClaroBrasil Serviço vagabundo demais! Tem uns 3 meses que eles marcam e remarcam (por conta própria) a visita técnica aqui em casa…
-
Victor Sanglard (@VictorSanglard2) relatou um problema
@felipeneto @NETatende @ClaroBrasil A claro aqui em casa nunca deu problema, já tenho a 4 anos, foi dar problema justamente no dia do primeiro turno da eleição kkkkkk, primeira e única vez.
-
Farahmel (@Farahmelkim) relatou um problema
@felipeneto @NETatende @ClaroBrasil O serviço deles é desserviço
-
wilhelmina (@adiosvivi) relatou um problema
Nunca vi uma internet tão ruim como a da @ClaroBrasil Eu tenho que usar meu pacote de internet do celular toda semana, mesmo em casa, pq a internet deles é simplesmente horrível.
-
Mário de Castro 🇧🇷🏴 (@Kafunga1908) relatou um problema
@felipeneto @NETatende @ClaroBrasil Não é possível que você não tem Globoplay. Quer meus dados de login?
-
diiirce com três is (@diiirce) relatou um problema
A @ClaroBrasil c quase 30 segundos de atraso. 🤡
-
ana amélia (@rarebitlonger) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
eu cheguei 5ª feira à noite e to sem internet desde então, não consigo fazer minhas coisas, não consigo assistir meus vídeos e streamings, já liguei pra @ClaroBrasil e nada adiantou! a fatura tá em dia, do serviço não posso dizer o mesmo
-
Gislene juca (@GisleneJuca) relatou um problema
@felipeneto @NETatende @ClaroBrasil Até na globo tá horrível
-
Giovani Oliveira 🌵 (@GigioSan) relatou um problema
@felipeneto @NETatende @ClaroBrasil Nunca gostei dessas operadoras....tive uma experiência pra nunca mais. Prefiro a Vivo!!
-
Maria Veloso MSc. (@MPVeloso) relatou um problema
@felipeneto @NETatende @ClaroBrasil Mas os ******* falam: PRIVATIZA que melhora. Temos o pior serviço de INTERNET do mundo. Cadê a AGENCIA REGULADORA? Cuidando de gerar mais lucro pra empresas merdas e consumidor que se lenhe
-
tubarão eu te odeio (@ananindeuo) relatou um problema
@felipeneto @NETatende @ClaroBrasil Simplesmente a pior
-
Paulo Fernando 👨🦽 (@PauloFJSouza) relatou um problema
@felipeneto @NETatende @ClaroBrasil Fui cliente dessa empresa. Ruim demais. Agora estou com uma regional, sem problemas.
-
ISANGELA ARAUJO (@IsangelaAraujo) relatou um problema
@ClaroBrasil Vcs poderiam responder DM e resolver os problemas dos seus clientes, tb!
-
C.E.F.O world cup (@eduf_) relatou um problema
@ClaroBrasil Falei no WhatsApp da @ClaroBrasil e nunca retornaram minha conversa
-
andressa oliveira (@andressa_0o) relatou um problema
@felipeneto @NETatende @ClaroBrasil Pior coisa que fiz foi quando contratei a claro. Paguei duas vezes já 2 contas que eles falam que tavam atrasadas, e eles continuam me ligando 300 vezes por dia pra falar dessas contas.
-
naty (@naatybrefe) relatou um problema
@felipeneto @NETatende @ClaroBrasil por isso que o pobre sempre tem a tv aberta também tô aqui vendo pela Globo sem problemas
-
Pinky Floid 🏳️🌈⃤ (@PinFloi1977) relatou um problema
@felipeneto @NETatende @ClaroBrasil Aqui em casa é gato net 35 pila, nunca decepciona.
-
dang3r (@dang3rmusic) relatou um problema
@felipeneto @NETatende @ClaroBrasil essas empresas são uma ***** kkkkkk já cansei de tiltar no meio dos games pq o sinal cai
-
Bruno Rocha Rabelo (@Brunorabeloadv) relatou um problema
@felipeneto @NETatende @ClaroBrasil Tive o mesmo problema. Esperando o técnico por um mês.
-
Bb (@BenaAbreu) relatou um problema
@felipeneto @NETatende @ClaroBrasil Sinal da claro está horrível.
-
viajando de carro (@viajandodecarro) relatou um problema
@ClaroBrasil Não tem o que fazer. É problema técnico no bairro Santana, Porto Alegre, segundo o app. Duas vezes nesta semana. Quanto ao wi fi, é muito ruim. Tenho que desligar e ligar o modem todos os dias várias vezes porque sempre cai. É irritante.
-
Fabio moreira 🌲🇧🇷🚩 (@Fabiomo74738211) relatou um problema
@felipeneto @NETatende @ClaroBrasil Por isto sempre tenho uma pequena antena digital e um fio de 3m e quando acontece este problema, coloco na tv e vejo os canais comuns até resolverem o problema.
-
praxeds (@praxnando) relatou um problema
@felipeneto @NETatende @ClaroBrasil nossa simplesmente a pior operadora do Brasil
-
Matheus Pereira (@Matheus84019241) relatou um problema
@felipeneto @NETatende @ClaroBrasil Pior internet.
-
Priscila de Matos (@DeMatosEspinola) relatou um problema
@felipeneto @NETatende @ClaroBrasil Essa é a minha vida, bem vindo ao clube. Imagina você não ter sinal em casa, pelo menos, 2x na semana e ainda ter que comprar mais pacotes de dados pra fazer reunião. Detalhe, comprando pct de dados na mesma empresa que não está te oferecendo o serviço que você pagou
-
Mah P. (@Mah_P001) relatou um problema
@felipeneto @NETatende @ClaroBrasil Claro é sem dúvidas a pior operadora. Estou com problema desde Outubro sem solução... Muda de operadora que vc sairá no lucro.
-
ezio mar (@ezio_mar) relatou um problema
@felipeneto @NETatende @ClaroBrasil Pior que o globo play?
-
Rafael Machado (@rafaelimachad0) relatou um problema
@felipeneto @NETatende @ClaroBrasil O IPTV tá fruindo como nunca kkkkkkk
-
Max Ferreira (@maxferreira) relatou um problema
@felipeneto @NETatende @ClaroBrasil Inacreditável como as pessoas migram para tv a cabo e se esquecem de deixar uma antena interna de resguardo em casa quando esse tipo de problema acontece