Interrupção da Claro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (5%)
-
Televisão (2%)
-
E-mail (1%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre, Belém, Rio de Janeiro, Pato Branco, Fortaleza, Caçador, Caratateua, Curitiba, Sorocaba, Parauapebas, Magé, Goiânia, Açailândia, Campinas e Tanque.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Wi-fi | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cris Martins (@escutacris) relatou um problema
Bastou a @ClaroBrasil comprar a NET para o serviço virar uma porcaria! Os serviços em Goiânia então, são uma lástima! Sinal cai, de forma programada pela Claro/NET, mas sem aviso aos usuários. E caí muito! O @procongo deveria fazer a Claro DEVOLVER DINHEIRO quando não funciona.
-
Arthur Yorsef (@AYORSEF) relatou um problema
@ClaroBrasil pior internet de natal
-
Alexandre Dias .'.🇧🇷 (@alexjd2005) relatou um problema
@jdylan4 @ClaroBrasil Péssimo serviço! Péssimo atendimento! Estamos na M... Com estas provedoras de internet!
-
F165CS3 (@ffernandes165) relatou um problema
@ClaroBrasil Assinei a Claro TV + ,no dia 18 e hj dia 20 cancelei que App ruim,lento pesado ,line up de opçoes ruim e de cara ja vem indicando canais da globo 😡 tem q custumizar conforme utilização do assinante. Internet Claro 500MB ligado via cabo na tv App que é ruim ou será a internet 🤔
-
J Dylan .'. Faltam 28 pontos 🇧🇷 (@jdylan4) relatou um problema
Essa @ClaroBrasil é simplesmente uma DESGRAÇA de empresa. LIXO!
-
Meira 🇧🇷 (@jmeirac) relatou um problema
@Thiagofru @ClaroBrasil Cai todo santo dia, irmão, o tempo todo. Esse app não tem condição alguma de atender ao público, uma instabilidade terrível, nenhum suporte, nenhuma estrutura, o app é lento, só dor de cabeça. Impressionante!! É menos ruim usar esses apps de iptv
-
Vivi Perigosa (@ViviRodrigues08) relatou um problema
@ClaroBrasil Pior internet que existe. Todo dia sem sinal e acho que o jeito será cancelar esse trem
-
Para que poetas? (@jeffersonguedes) relatou um problema
@ClaroBrasil Não adianta. Eu acho que a Clara tinha que prestar informações mais completas sobre o estado cabeamento nos bairros. E aí, dependendo de como está, talvez o melhor seria trocar de operadora. Porque o problema se repete com frequência.
-
Meira 🇧🇷 (@jmeirac) relatou um problema
Vou dar uma dica de ouro: Nunca, jamais, em hipótese alguma, contratem nenhum plano da @ClaroBrasil do Claro TV+, esse app nojento vai fazer vocês infartarem Pelo bem de vocês, guardem essa dica
-
ǝuɐı̣ןı̣ꓶⓟ💚🤍🐷🏆🏆🏆🌻🦖 (@lilianeandrade) relatou um problema
@turcci1 Sabe o que é pior? Dizer que vc está sem sinal na tv! Tem sinal na casa toda mas não na tv! Acho que a @ClaroBrasil faz isso p vc aumentar a Internet contratada.
-
Para que poetas? (@jeffersonguedes) relatou um problema
@ClaroBrasil Quase todo o domingo sem sinal da Claro aqui em casa. No início do dia fiquei sem sinal tanto da TV quanto da Internet. A TV voltou às 17h com promessa de regularizar a Internet às 20h. Não só a Internet não voltou, como perdi o sinal da TV no meio do jogo do Fla. Operadora lixo.
-
𝑙𝑜𝑟𝑒𝑛𝑎 (@fewllz) relatou um problema
@ClaroBrasil estou tentando cancelar meu telefone fixo por ligação mas ninguém atende, poderiam me ajudar por aqui?
-
Fábio (@meatendeporra) relatou um problema
mais de 1 semana sem conseguir acompanhar meu plano da @vivobr simplesmente porque sumiu do app e não tem outro lugar para tal. que lixo de operadora e atendimento! cancela a multa e deixa eu voltar pra @ClaroBrasil
-
bruna (@brnpd) relatou um problema
@ClaroBrasil + Sou cliente claro controle e resido em Porto Alegre-RS (ddd 51) e hoje descobri que uma pessoa em Mossoró-RN (ddd 84) utilizou do meu nome completo e CPF pra abrir um plano claro flex. Esse plano foi criado em maio/25 e eu nenhum momento eu fui notificada sobre. +
-
nat (@att_Natalia) relatou um problema
Hoje eu recebo a comunicação no app do @ClaroBrasil flex dizendo que eu atingi 80% da franquia de dados do meu plano. Eu não saio de casa e passo o dia inteiro no Wi-Fi. Me explica, Claro, como em 10 dias eu consumi quase 25gb sendo que eu NUNCA antes esgotei minhas franquias?
-
nat (@att_Natalia) relatou um problema
Dia 07/07 eu abri uma reclamação no app da @ClaroBrasil pq aparentemente eu tinha consumido todos os meus 15GB de internet em uma semana. Eles responderam dia 11/07 dizendo que me aplicaram um cupom de 25gb e pra eu verificar as configurações de switch de conexão do meu aparelho
-
Mau dini (@ScoralickRafa) relatou um problema
Que falta de respeito com o cliente, hein, @ClaroBrasil . Fiz adesão do Premiere, eu permito a renovação automática de 1 ano, mantenho o boleto em dia, eu não assisto o conteúdo pago em dia e vocês me dizem pra eu conferir a oferta??????? Que falta de respeito com o cliente!
-
vivian mello (@vivivinha_) relatou um problema
@ClaroBrasil estou a 72h tentando resolver meu problema e não consigo já perdi a conta de quantos protocolos eu tenho e os atendentes não fazem nem questão de ajudar o consumidor podem ter certeza que irei ao Procon
-
George Fernandes (@georgernoficial) relatou um problema
Impressionante! Que serviço 💩, esse da @ClaroBrasil… Não pode mais chover por aqui, que a internet residencial da CLARO não funciona… 🤬
-
pαmً⁷ ִֶָ ≮ killin' it girl (@cherietaehy) relatou um problema
Está tendo algum problema com o wifi da Claro residencial, consigo nem abrir o app e não está funcionando o meu wifi @ClaroBrasil
-
Marcos Cunha (@cunhadsv) relatou um problema
@ClaroBrasil o nível de serviços de vocês é medido como? Estou sem qualquer serviço, com previsão para apenas as 22 horas e sem a possibilidade sequer de abrir uma RECLAMAÇÃO.
-
hmm (@rafadevirgo) relatou um problema
Eita @ClaroBrasil tua net residencial tá ruim hoje viu
-
nicolai (@nicolaico7) relatou um problema
sem internet nenhuma no meio de um domingo, normal da @ClaroBrasil dessa vez vou cancelar
-
⛧♱ chumbo ♱⛧ (@junoquiabofrito) relatou um problema
@vtncpontocom @ClaroBrasil EH ESSE TIPO DE ATENDIMENTO QUE VCS TEM??? MEU PAI LIGOU HJ!!!!!
-
Suzy Lira Zanin✈️ 🇧🇷🇵🇹🇨🇵🇮🇹🇬🇧🇦🇷🇨🇱🇵🇾 (@mulherdefases25) relatou um problema
@ClaroBrasil estou há dois meses pedindo para cancelarem serviços adicionais, playkids e Mônica verso que nunca solicitei e mesmo no app terem dado baixa, a cobrança volta. Os atendentes nada sabem ou qd informam, informam errado
-
Oona (@Lituzinho) relatou um problema
Odeio os bot com todas as minhas forças. Atendimento da @ClaroBrasil e @vivobr são decepcionantes.
-
Alessandro Silva 🎤🎥 (@alessandrojrn) relatou um problema
@ClaroBrasil Só mandam essa resposta aqui mas na DM o atendimento some!!!! Estou registrando
-
Alessandro Silva 🎤🎥 (@alessandrojrn) relatou um problema
@ClaroBrasil 5 meses tentando cancelar uma linha. Mais de 20 protocolos, diversos atendimentos presenciais em loja própria e descubro que ainda não o fizeram e resolveram “suspender” ao invés de cancelar. Sei que precisam pagar o cachê da Anitta mas não vai ser com essa má fé não
-
Qifi (@QifiShiina) relatou um problema
@nicolaico7 @ClaroBrasil **** ***** CLARO BRASIL VAI TI FUDER
-
Victor (@victor_sep10) relatou um problema
4º dia sem internet, parabéns pelo serviço @ClaroBrasil. Depois de 14 anos, iremos trocar. Que a @vivobr proporcione um serviço melhor.