Mapa de falhas e interrupções no serviço Claro
O seguinte mapa de interrupções mostra as áreas mais recentes em Brasil onde usuários do serviço Claro relataram estar tendo problemas e interrupções. Se você estiver tendo problemas com o serviço Claro e seu local não estiver listado, não deixe de enviar uma reclamação abaixo.
O mapa de calor acima mostra onde os relatórios de mídia social e enviados por usuários mais recentes estão agrupados geograficamente. A densidade desses relatórios é representada pela escala de cores conforme mostrado abaixo.
Usuários da Claro afetados:
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Verificar o status atualLocais mais afetados
Nos últimos 15 dias, as reclamações sobre interrupções e problemas tiveram origem em:
Localização | Reclamações |
---|---|
São Paulo, SP | 84 |
Rio de Janeiro, RJ | 43 |
Porto Alegre, RS | 31 |
Salvador, BA | 20 |
Belo Horizonte, MG | 19 |
Teresina, PI | 17 |
Curitiba, PR | 16 |
Belém, PA | 14 |
Recife, PE | 13 |
Brasília, DF | 13 |
Manaus, AM | 11 |
Campinas, SP | 10 |
Florianópolis, SC | 10 |
Imperatriz, MA | 9 |
Fortaleza, CE | 8 |
Vitória, ES | 8 |
Goiânia, GO | 8 |
Joinville, SC | 7 |
Campo Grande, MS | 7 |
São Luís, MA | 6 |
Natal, RN | 6 |
Balneário Camboriú, SC | 5 |
Canoas, RS | 4 |
Cuiabá, MT | 4 |
Serra, ES | 4 |
Santos, SP | 4 |
Porto Velho, RO | 4 |
Volta Redonda, RJ | 3 |
Rio Branco, AC | 3 |
Paulista, PE | 2 |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Th
(@Thsaojose) relatou um problema
@ClaroBrasil Já enviei na dm,espero que não seja só marketing e que resolva meu problema.
-
calazans
(@bcalazans_) relatou um problema
@ClaroBrasil @laadrielly Isso é tudo mentira tá? Eu mandei mensagem como pediram e até agora nada.. isso depois de desligar na minha cara! A @ClaroBrasil não respeita seu cliente
-
Glaucia Lemos 🦝
(@glaucia_lemos86) relatou um problema
@umataldetatiana @ClaroBrasil E reavalio as prioridades (como uma lista mesmo, tipo: isso em primeiro plano, segundo, terceiro) Mas nunca ser multifacetada. Pq isso não é bom: para o cérebro e saúde mental. Oq procuro fazer é o seguinte todos os dias: (+)
-
Henrique
(@Henriqueoque) relatou um problema
@ClaroBrasil @PauloVieiraReal Não conseguem resolver os problemas dos clientes ,nós joga pra falar com assistentes virtuais ,eu não quero falar robôr quero uma pessoa física para resolver os meus problemas ,não estou no ano 3000
-
O ex Uber
(@uber99anjo) relatou um problema
Gente mas que ***** está acontecendo com essas operadoras de celular @ClaroBrasil @TIMBrasil desda semana passada está uma ***** o sina. Uma hora tem sinal mas não tem internet, se tem internet não completa ligação, do nada fica sem serviço e demora a volta. Alguém me explica🤬
-
Hianae Maiatto
(@NaeMaiatto) relatou um problema
A @ClaroBrasil dificulta o atendimento cara.. impressionante que quando a gente precisa resolver algo o atendendo demora séculos pra encontrar o cadastro e enquanto eu pegava o número do contrato a atendente me chamou umas 3x em menos de 1min, apressando
-
Thais
(@thaisartuzo) relatou um problema
@ClaroBrasil estou sem sinal no celular, preciso pra trabalhar. podem dar uma atenção e resolver o problema?! Por favor! já tentei contato em todos os canais da Claro, mas todos sem sucesso. aguardo o feedback de vocês.
-
Débora Ornellas
(@DeboraOrnellas1) relatou um problema
@ClaroBrasil @AnatelGovBR pior... 3 faturas erradas que a @ClaroBrasil me enviou, com valores diferentes e diferentes do acordado e com datas de pagamento diversas. Me ajuda a resolver isso... não aguento mais esses problemas que não sou eu que peço e nem arrumo.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Lucast__ @ClaroBrasil Oi, Lucas. Caso esteja tendo dificuldade para cancelar seu contrato, utilize o protocolo de seu atendimento para entrar em contato com a ouvidoria da prestadora.
-
milly
(@millymss1) relatou um problema
@ClaroBrasil é a pior operadora que existe! obs: o débito é de uma coisa que não foi usada e foi dada cm desculpa para resolver o problema que seria a renovação do plano! Liguei diversas vezes e sempre dizem que vão fazer reparo e hj escuto que não houve nenhuma lig p resolver
-
Débora Ornellas
(@DeboraOrnellas1) relatou um problema
@ProconRJ tenho protocolo com vocês também. Me ajuda aí, pois está difícil, viu? Eu só quero resolução e paz na minha vida, mas a @ClaroBrasil não colabora!
-
Débora Ornellas
(@DeboraOrnellas1) relatou um problema
@ClaroBrasil @AnatelGovBR a @ClaroBrasil anda mentindo para vocês e para os clientes,viu? Abri protocolo com vocês em relação aos problemas com a Claro, entraram em contato referente ao protocolo, disseram q ia resolver, comunicaram a vcs q resolveu e agora me apareceu 3 faturas erradas
-
Tatiana Bonfim
(@TatianaBonfim13) relatou um problema
@ocayoscot @vivobr Tive muito problema na época q.tinha vivo... Depois q passei pra @ClaroBrasil nunca mais passei perrengue
-
Ahmad
(@AhmadxBeydoun) relatou um problema
@ClaroBrasil @backjoao01 KD A YNGRID DA OUVIDORIA NIVEL 2 PELO PROTOCOLO 47321262 QUE DISSE QUE EM 10 DIAS UTEIS IRIA RESOLVER MEU PROBLEMA E JA VAI FAZER UM MES??? AS LIGACOES SAO GRAVADAS E O PROCESSO ESTA CHEGADO! NAO ADIANTA FALAR EM DM SE NEM LA VCS RESPONDEM! SAO TODOS FALSOS EM TUDO!
-
Glaucia Lemos 🦝
(@glaucia_lemos86) relatou um problema
@umataldetatiana Dessa semana por conta da @ClaroBrasil pq tive q ficar desde segunda ao telefone pra resolver problemas de conectividade com a TV a cabo. Mas, agora q resolvi esse problema inesperado. A partir de hoje retornarei para o foco de começar a tarefa q está atrasada (+)