Claro

Mapa de falhas e interrupções no serviço Claro

O seguinte mapa de interrupções mostra as áreas mais recentes em Brasil onde usuários do serviço Claro relataram estar tendo problemas e interrupções. Se você estiver tendo problemas com o serviço Claro e seu local não estiver listado, não deixe de enviar uma reclamação abaixo.

Carregando mapa, por favor aguarde...

O mapa de calor acima mostra onde os relatórios de mídia social e enviados por usuários mais recentes estão agrupados geograficamente. A densidade desses relatórios é representada pela escala de cores conforme mostrado abaixo.

Usuários da Claro afetados:

Menos
Mais

claro-brasil Hero Image

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Map Verificar o status atual

Locais mais afetados

Nos últimos 15 dias, as reclamações sobre interrupções e problemas tiveram origem em:

Localização Reclamações
São Paulo, SP 154
Rio de Janeiro, RJ 52
Belo Horizonte, MG 26
Porto Alegre, RS 22
Florianópolis, SC 15
Brasília, DF 14
Curitiba, PR 13
Salvador, BA 13
Manaus, AM 13
Vitória, ES 13
Recife, PE 12
Macaé, RJ 12
Campinas, SP 10
Goiânia, GO 9
Joinville, SC 7
Campo Grande, MS 7
São Bernardo do Campo, SP 7
Palmas, TO 6
Fortaleza, CE 6
Belém, PA 5
Santos, SP 5
Natal, RN 5
Pato Branco, PR 5
Mogi Guaçu, SP 4
Vila Velha, ES 4
Londrina, PR 4
Rio Branco, AC 4
Cariacica, ES 4
São Vicente, SP 3
Olinda, PE 3

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ookladies GABS (@ookladies) relatou um problema

    @ClaroBrasil Faz alguma coisa, o sinal hoje no #LollaBR tava péssimo. Sábado quero postar stories com a @MileyCyrus tranquilamente. Obrigado. @LollapaloozaBr

  • Mare847175331 Mari 🇾🇪 (@Mare847175331) relatou um problema

    @ClaroBrasil parabens pelo serviço e sinal de *****. Wifi em casa é luxo, que eu pago, e não tenho

  • vsmaia_ Maia 🪐 twitch.tv/vsmaia_ (@vsmaia_) relatou um problema

    @LenisOliveira @ClaroBrasil @NETatende Melhor coisa q eu fiz esse ano foi trocar viu, foram 6 anos de muita reclamação e até procon

  • ThaisstarlingH Thaisstarling🏳 (@ThaisstarlingH) relatou um problema

    @debmorelli07 @AnatelGovBR @ClaroBrasil Vc tá sentada? Se sim, relaxa....agências "reguladoras" nesse país, nunca regularam.

  • TharyMero20 Thary Mero (@TharyMero20) relatou um problema

    ***** tem noção que meu 4g tá melhor que meu wi-fi que ***** hein, que ***** genteee @ClaroBrasil Já perdi as contas de qts vezes reiniciei o modem e o sinal não melhora, fica uma boxta 😠🤨

  • FernandoMonfar Fernando Monfardini (@FernandoMonfar) relatou um problema

    @ClaroBrasil Inacreditável! Eu sigo sem serviço. É impressionante que foi logo após eu voltar a ser cliente de vocês. Que excelente recepção!

  • NovaesSuyanne Suyanne Novaes (@NovaesSuyanne) relatou um problema

    @ClaroBrasil @FoureauxFla @samyrcruz E a CLARO simplesmente NAO DISPONIBILIZA outro meio e eu nao consigo resolver nada sem fazer esse login! Pelo WhatsApp? LOGGIN! Alguem sabe como consigo resolver isso?

  • _corde10__ Leozinn (@_corde10__) relatou um problema

    Vai tomar no @ClaroBrasil sua empresa de *****

  • taehyjjk ɢɪ.⸙͎ (@taehyjjk) relatou um problema

    assinei o claro controle e até agora não caiu a Internet no meu celular me ajuda @ClaroBrasil

  • alcsilveira Ana Silveira (@alcsilveira) relatou um problema

    @ClaroBrasil ta difícil…. De manhã fiquei sem internet, telefone e tv no meu trabalho; de noite foi em casa… mas agora eu ligo e quero desconto pq não vou pagar por serviço que não tenho. E ainda bem que meu celular é Vivo e posso acessar o app para ver o que ocorre

  • mageca Maria Angelica (@mageca) relatou um problema

    @msoares @ClaroBrasil Antigamente eu até não acharia tão estranho, mas ainda hoje em dia? Porque “eh” é a coisa mais horrível de se ver em uma comunicação institucional.

  • vsmaia_ Maia 🪐 twitch.tv/vsmaia_ (@vsmaia_) relatou um problema

    @LenisOliveira @ClaroBrasil @NETatende Mulher, eu acionaria logo o procon pq rapidinho eles resolvem. Comigo foi assim só que depois o sinal ficou ruim de novo

  • Na_Ariceto Natascha Ariceto (@Na_Ariceto) relatou um problema

    White people problem: ficar sem internet desde às 17h30 e não poder assistir uns episódios da série da vez. Ajuda aí, @ClaroBrasil

  • dough_keller Dough Keller (@dough_keller) relatou um problema

    @proconspoficial a @ClaroBrasil pode deixar um cliente esperando tanto tempo assim e ainda não ser atendido? @AnatelGovBR

  • sefrancois O Cariucho🏁🏎🌈 (@sefrancois) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não e o que prezam? Então tá na hora de rever os seus conceitos pois a mais de 6 meses não se consegue atendimento no 1052 em menos de 70 minutos... Repito gastem menos com publicidade e invistam em manter os clientes da base.

Map Verificar o status atual