Claro

Mapa de falhas e interrupções no serviço Claro

O seguinte mapa de interrupções mostra as áreas mais recentes em Brasil onde usuários do serviço Claro relataram estar tendo problemas e interrupções. Se você estiver tendo problemas com o serviço Claro e seu local não estiver listado, não deixe de enviar uma reclamação abaixo.

Carregando mapa, por favor aguarde...

O mapa de calor acima mostra onde os relatórios de mídia social e enviados por usuários mais recentes estão agrupados geograficamente. A densidade desses relatórios é representada pela escala de cores conforme mostrado abaixo.

Usuários da Claro afetados:

Menos
Mais

claro-brasil Hero Image

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Map Verificar o status atual

Locais mais afetados

Nos últimos 15 dias, as reclamações sobre interrupções e problemas tiveram origem em:

Localização Reclamações
São Paulo, SP 181
Rio de Janeiro, RJ 44
Porto Alegre, RS 36
Brasília, DF 30
Belo Horizonte, MG 30
Campinas, SP 28
Curitiba, PR 23
Salvador, BA 23
Realengo, RJ 18
Manaus, AM 13
Florianópolis, SC 13
Belém, PA 12
Recife, PE 10
Santos, SP 9
Grande ABC, SP 7
Guarulhos, SP 5
Vitória, ES 5
Barcarena, PA 5
Cuiabá, MT 5
Joinville, SC 5
Goiânia, GO 5
Graça Torta, AL 5
São Caetano do Sul, SP 5
Santo André, SP 4
Rio Branco, AC 4
Petrolina, PE 4
Campo Grande, MS 4
Canoas, RS 3
Blumenau, SC 3
Osasco, SP 3

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ADRIANAMAR71657 ADRIANA MARQUES (@ADRIANAMAR71657) relatou um problema

    @TheIncorrupt_ @MikeBenzCyber Estava assistindo mas o excelente serviço da @ClaroBrasil me deixa sem sinal bem no meio da bomba 🤨🤨🤨🤨

  • _nabarros Navs 🖤 (@_nabarros) relatou um problema

    @ClaroBrasil precisava falar com um atendente ou algum atendimento humano, porque preciso de ajuda para meu plano móvel mas estou fora do país. Existe algum e-mail ou forma de contato que não dependa do meu número claro diretamente, ja que é justamente ele que nao consigo usar?

  • nattt_m na ❁ (@nattt_m) relatou um problema

    Parabéns @ClaroBrasil! Acabaram de perder uma cliente de muuitos anos pelo PÉSSIMO atendimento de vocês. 5 tentativas de mudar meu plano, frustradas com sucesso. A portabilidade vem aí.

  • kkkkrskkkrsrsk mesinha (@kkkkrskkkrsrsk) relatou um problema

    @ClaroBrasil @HannahMMarques Preciso de ajuda na dm urgente!!🚨

  • Aguinight Bira Boll (@Aguinight) relatou um problema

    @ClaroBrasil de novo sem sinal em casa. Que serviço mais ridículo.

  • rosesoler Rosangela Sousa (@rosesoler) relatou um problema

    Parabéns, @ClaroBrasil. Segunda vez no mês que fico sem NENHUM serviço de vocês. Trabalhar como? Mas deixa de pagar a conta pra ver o que acontece….

  • 288YungTuba bama_boy (@288YungTuba) relatou um problema

    A @ClaroBrasil alem de complicar algo que em tese deveria ser extremamente fácil, envia um código de segurança por SMS e quando vc joga no site da código incorreto. Nunca vi alguém fazer tanta força pra não receber o dinheiro do cliente.

  • Talude TA・LU・DE ちゃん (@Talude) relatou um problema

    É incrível, segunda vez que a @ClaroBrasil da problema na semana e demoram muito pra arrumar, apesar que parece que os técnicos estão por aqui na região

  • GugasChannel Polones (@GugasChannel) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vao pro inferno, estou indo cancelar meu plano hoje e meter mais um processinho em voces. Vem com papo de DM nao, voces tinham que ter UM, APENAS UM CANAL dos 500 canais que voces tem que prestasse o serviço de atendimento. Agora por Twitter vcs respondem? Toma no **

  • indaracosta Indarinha (@indaracosta) relatou um problema

    e fora os funcionários, uma equipe bizarra de ruim. lamentável @ClaroBrasil

  • joyce_olliver • Joy • 🇵🇹 (@joyce_olliver) relatou um problema

    Incrível como a @ClaroBrasil pra cortar seus serviços é rapidinho, agora quando a gente paga pra voltar é uma vida!!!! Melhorem! Sou cliente de vocês há 4 anos, e são essas coisas que desanimam e fazem a gente mudar pra outra operadora

  • RenataPastore1 Reja 🇪🇪 (@RenataPastore1) relatou um problema

    E aí @ClaroBrasil vão continuar me ligando 20x por dia para falar q meu boleto está atrasado sendo q eu já cancelei essa ***** há 2 meses? Sendo q já falei com atendente e eles falaram q iriam pedir o cancelamento do boleto para o financeiro? O boleto segue aberto e não pagarei!!

  • rmessi Rodrigo Messiano (@rmessi) relatou um problema

    @ClaroBrasil gostaria de cancelar minha assinatura Netflix via Claro (assinatura que não solicitei), mas o app de vocês não permite o cancelamento e o site está com problema e não permite o meu login

  • LoveCultIan Ian (@LoveCultIan) relatou um problema

    @ClaroBrasil cada dia pior. Fatura paga e sem sinal.

  • fabiolucena2025 Fábio Lucena (@fabiolucena2025) relatou um problema

    É inresponsável a postura da @ClaroBrasil me ligam hoje (06/08/2025) que eu tenho que cancelar um plano no 1052, um plano que nunca pedir no meu CNPJ. Uma Vergonha!

Map Verificar o status atual