Claro

Mapa de falhas e interrupções no serviço Claro

O seguinte mapa de interrupções mostra as áreas mais recentes em Brasil onde usuários do serviço Claro relataram estar tendo problemas e interrupções. Se você estiver tendo problemas com o serviço Claro e seu local não estiver listado, não deixe de enviar uma reclamação abaixo.

Carregando mapa, por favor aguarde...

O mapa de calor acima mostra onde os relatórios de mídia social e enviados por usuários mais recentes estão agrupados geograficamente. A densidade desses relatórios é representada pela escala de cores conforme mostrado abaixo.

Usuários da Claro afetados:

Menos
Mais

claro-brasil Hero Image

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Map Verificar o status atual

Locais mais afetados

Nos últimos 15 dias, as reclamações sobre interrupções e problemas tiveram origem em:

Localização Reclamações
São Paulo, SP 162
Rio de Janeiro, RJ 39
Porto Alegre, RS 33
Brasília, DF 30
Belo Horizonte, MG 29
Campinas, SP 27
Curitiba, PR 25
Salvador, BA 23
Realengo, RJ 18
Belém, PA 15
Florianópolis, SC 14
Manaus, AM 12
Recife, PE 10
Goiânia, GO 7
Grande ABC, SP 6
Santos, SP 6
Barcarena, PA 5
Cuiabá, MT 5
Joinville, SC 5
Graça Torta, AL 5
São Caetano do Sul, SP 5
Vitória, ES 4
Sao Paulo, AM 4
Rio Branco, AC 4
Petrolina, PE 4
Campo Grande, MS 4
Guarulhos, SP 4
Santo André, SP 3
Osasco, SP 3
Bragança Paulista, SP 3

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • andresjunior Andres Junior (@andresjunior) relatou um problema

    @ClaroBrasil me conta uma coisa? Porque eu que sou cliente de vocês não consigo trocar meu plano de forma alguma? Nem pelo minha claro, nem pelo app , nem no vendor online e nem na central. E mais: porque na central não tem a mesma oferta do site?

  • PauloAlves7 COUTINHO (@PauloAlves7) relatou um problema

    Mais um dia sem a @ClaroBrasil resolver o problema que ela causou, estou perdendo todas minhas redes sociais e app por causa do meu número de telefone que vocês fizeram o favor de cancelar e vender para outra pessoa, bora corrigir o erro ? Tem contas de banco envolvida também

  • IsraelAreal Eu, anônimo, mas exigente (@IsraelAreal) relatou um problema

    Quando acho q já vi tudo da tal de @ClaroBrasil , ela tem o cinismo de vir na minha DM e dizer q está à disposição para oq precisar, depois de me aprontar um monte e dizer q, se eu quiser corrigir as cagadas q a ela mesma fez, eu q vá numa loja buscar uma suposta solução.😠😠😠

  • JulioBin Júlio Diniz 🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@JulioBin) relatou um problema

    @daniloteo @ClaroBrasil Cancela Tive vários problemas e nunca resolveram, cobraram alguns meses a mais também Desencana desse serviço

  • euevelynmds ellenzinha (@euevelynmds) relatou um problema

    Às vésperas da OAB e eu simplesmente fico sem internet em casa por conta do serviço PORCO que a @ClaroBrasil presta

  • dougierocha Douglas | 📖: A Grande Caçada (@dougierocha) relatou um problema

    @ClaroBrasil Obrigado pela atenção, mas já liguei para a central de atendimento e resolvi meu problema.

  • SaraPtt13 Sara 💎 (@SaraPtt13) relatou um problema

    @RicamlimaLima @ClaroBrasil Sugiro que abra uma reclamação interna para obter um "protocolo" e depois entre no Procon online e registre sua solicitação. Só assim a Claro funciona.

  • gabrielfricke Gabriel Fricke (@gabrielfricke) relatou um problema

    Postei criticando a @ClaroBrasil, me mandaram mensagem quarta por DM, eu respondi e NUNCA mais falaram nada...

  • IsraelAreal Eu, anônimo, mas exigente (@IsraelAreal) relatou um problema

    Traduzindo o q a operadora quis dizer: "a gente faz m3rd@ pra ferrar com vc, mas se quiser limpar nossas cagadas, a @ClaroBrasil não está nem aí! Se vira! A nossa missão é tirar seu dinheiro de algum jeito. Mas se te causamos problemas, pra nós, o problema é seu!"

  • brunnacocchi bubu (@brunnacocchi) relatou um problema

    Oi @ClaroBrasil Quero cancelar meu plano, quando ligo no 1052 me falam que é só pelo aplicativo, o aplicativo me redireciona para o site e o site diz que é só pelo telefone. Será que podem me ajudar?

  • stayalyve bre Ψ (@stayalyve) relatou um problema

    @ClaroBrasil o que está havendo com o sinal da claro? meu claro flex está muito lento

  • Laismottap Lais (@Laismottap) relatou um problema

    @ClaroBrasil Agora, ao invés de resolver a situação da falta de internet banda larga, a Claro pediu mais 24 horas pra resolver a falta de sinal. IMPRESSIONANTE! Estou há 35 horas sem o serviço de internet e a Claro pediu mais 24 horas pra resolver. Que problema tão grave é esse, ein, Claro?!

  • ericaalbertin Érica Albertin (@ericaalbertin) relatou um problema

    Atendentes da @ClaroBrasil totalmente despreparados em todas as plataformas. E a empresa com e-chip fora do ar há 1 mês. Chega a ser engraçado como vocês não conseguem prestar um bom serviço.

  • exdyba Reginaldo Furtado (@exdyba) relatou um problema

    Claro móvel é o pior aplicativo já criado, pois não serve de nada @ClaroBrasil ajeita esse aplicativo

  • Claudineymacie3 Claudiney Maciel ⚙️ (@Claudineymacie3) relatou um problema

    A @ClaroBrasil tá me cobrando uma conta de TV de uma cidade do RJ (moro em PE) eu nunca nem fui lá nessa casa, e eles não possuem nenhum canal em que eu possa fazer essa reclamação

Map Verificar o status atual