Claro

Mapa de falhas e interrupções no serviço Claro

O seguinte mapa de interrupções mostra as áreas mais recentes em Brasil onde usuários do serviço Claro relataram estar tendo problemas e interrupções. Se você estiver tendo problemas com o serviço Claro e seu local não estiver listado, não deixe de enviar uma reclamação abaixo.

Carregando mapa, por favor aguarde...

O mapa de calor acima mostra onde os relatórios de mídia social e enviados por usuários mais recentes estão agrupados geograficamente. A densidade desses relatórios é representada pela escala de cores conforme mostrado abaixo.

Usuários da Claro afetados:

Menos
Mais

claro-brasil Hero Image

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Map Verificar o status atual

Locais mais afetados

Nos últimos 15 dias, as reclamações sobre interrupções e problemas tiveram origem em:

Localização Reclamações
São Paulo, SP 174
Rio de Janeiro, RJ 42
Porto Alegre, RS 34
Belo Horizonte, MG 31
Brasília, DF 30
Campinas, SP 28
Curitiba, PR 25
Salvador, BA 23
Realengo, RJ 18
Florianópolis, SC 14
Manaus, AM 13
Belém, PA 13
Recife, PE 10
Santos, SP 8
Grande ABC, SP 6
Goiânia, GO 6
Barcarena, PA 5
Cuiabá, MT 5
Joinville, SC 5
Graça Torta, AL 5
São Caetano do Sul, SP 5
Santo André, SP 4
Vitória, ES 4
Sao Paulo, AM 4
Rio Branco, AC 4
Petrolina, PE 4
Campo Grande, MS 4
Guarulhos, SP 4
Osasco, SP 3
Bragança Paulista, SP 3

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ThiagoF75593037 Thiago Ferreira 🎲🇺🇲 777 (@ThiagoF75593037) relatou um problema

    Depois q sai da @claronxtbrasil e fui para @ClaroBrasil minha internet está uma ***** não consigo ver um vídeo curto pqp é só ladeira abaixo

  • febigodi splinter (@febigodi) relatou um problema

    QUE NOJO DA INTERNET DE VOCÊS PQP TODO DIA ESSA ***** CAI, N PASSA SEQUER UM DIA FUNCIONANDO DIREITO ESSE LIXO @ClaroBrasil

  • brunawsilva Brubs (@brunawsilva) relatou um problema

    @ClaroBrasil É residencial e wi-fi. Mas não quero mais resolver, toda semana eu entro em contato com vocês, agendam visita com técnico, ele vem e nada é resolvido. Só hoje eu já fiquei sem acesso a internet 3 VEZES!! Isso acontece pelo menos todo dia! Não faz sentido pagar por um serviço q +

  • brunawsilva Brubs (@brunawsilva) relatou um problema

    @ClaroBrasil me deixa na mão. Eu como a maioria dos brasileiros desde 2020 estamos trabalhando/estudando remotamente, não dá pra ficar "aguardando" mais esses problemas serem resolvidos, pq nunca são!

  • proconspoficial Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema

    @antoniorjr83 @ClaroBrasil Olá! Informamos que a Resolução 488 da ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações) fixou regras para o serviço de TV por Assinatura. No que se refere à programação contratada, o artigo 28 da Resolução dispõe que qualquer alteração no Plano de Serviço deve ser informada ao

  • giu__rocha Quero conhaque (@giu__rocha) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu entro no site e sou direcionada para o app da Claro, onde não há nenhuma informação que eu preciso, nem uma opção que sequer cite esse serviço para contratação.

  • djjohnsk JÖNN (@djjohnsk) relatou um problema

    @ClaroBrasil NUNCA consegui acessar o net NOW, aparece a seguinte mensagem sempre que tento fazer o login:“Ocorreu um erro ao fazer login. Tente novamente mais tarde ou ente em contato com a Central de Relacionamento. L-3248" Como faço pra conseguir acessar? Uma vez na vida.

  • proconspoficial Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema

    @antoniorjr83 @ClaroBrasil assinante com no mínimo 30 (trinta) dias de antecedência e se ele desejar, poderá rescindir o contrato sem ônus. No caso de retirada do canal do Plano de Serviço, a substituição deve ser por outro do mesmo gênero ou, a critério do consumidor, procedido de desconto na

  • lucas_isern isârn (@lucas_isern) relatou um problema

    @ClaroBrasil @brunawsilva Estão nada! Estou sem internet em casa, entrei em contato com o atendimento de vocês e me disseram que não podem fazer nada! É um absurdo!

  • BeatriceIshtar TheSeaPriestess 🌙 (@BeatriceIshtar) relatou um problema

    App não funciona, atendimento Whatsapp não funciona, não consigo ligar, tá tudo na DM, e sigo sem sinal de nada. Fazendo o favor, @ClaroBrasil será que rola dar uma ajuda aí? Ou vocês só vão me responder depois de 1 semana?

  • seabrinhajh 😛 (@seabrinhajh) relatou um problema

    OPERADORA LIXO! DUAS SEMANAS TENTANDO TROCAR UM CHIP E NÃO OBTIVE RESPOSTA POSITIVA NEM NO CHAT, NEM NA OUVIDORIA E NEM EM LOJA FÍSICA! O PLANO PAGO E EU SEM PODER USAR ESSE LIXO! @ClaroBrasil

  • GScharf93 GabrielScharf (@GScharf93) relatou um problema

    @ClaroBrasil com certeza é o pior atendimento do Brasil

  • teus_lo o fio que liga (@teus_lo) relatou um problema

    Mas que ******* hein @clarobrasil, to tentando resolver um problema, VOCES NAO RESOLVEM E AINDA DESLIGAM NA MINHA CARA, PQP

  • PontiniSandra @PontiniSandra (@PontiniSandra) relatou um problema

    @ClaroBrasil acho que voces tem que se informar com os seus clientes como não sou não vou dar só sei que a qui na rua quem pediu serviço da Claro até fio com aquela bolinha no meio jogaram em cima da minha casa, amarraram no portão da minha casa, vistoria as áreas pessoalmente e ve a porcaria

  • luc4smachado 𝙷𝚎𝚊𝚛𝚝𝚕𝚎𝚜𝚜 𝙰𝚛𝚝 𝚃𝚎𝚊𝚌𝚑𝚎𝚛 🏳️‍🌈⃤ (@luc4smachado) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não, não foi resolvido. Só quero cancelar o serviço de vocês o mais rápido possível. Não quero tentar resolver algo que vai dar problema no futuro novamente.

Map Verificar o status atual