Mapa de falhas e interrupções no serviço Claro
O seguinte mapa de interrupções mostra as áreas mais recentes em Brasil onde usuários do serviço Claro relataram estar tendo problemas e interrupções. Se você estiver tendo problemas com o serviço Claro e seu local não estiver listado, não deixe de enviar uma reclamação abaixo.
O mapa de calor acima mostra onde os relatórios de mídia social e enviados por usuários mais recentes estão agrupados geograficamente. A densidade desses relatórios é representada pela escala de cores conforme mostrado abaixo.
Usuários da Claro afetados:
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Locais mais afetados
Nos últimos 15 dias, as reclamações sobre interrupções e problemas tiveram origem em:
| Localização | Reclamações |
|---|---|
| São Paulo, SP | 129 |
| Rio de Janeiro, RJ | 37 |
| Porto Alegre, RS | 31 |
| Brasília, DF | 28 |
| Belo Horizonte, MG | 28 |
| Campinas, SP | 23 |
| Curitiba, PR | 23 |
| Salvador, BA | 23 |
| Realengo, RJ | 17 |
| Belém, PA | 15 |
| Florianópolis, SC | 14 |
| Manaus, AM | 11 |
| Recife, PE | 10 |
| Goiânia, GO | 7 |
| Santos, SP | 6 |
| Joinville, SC | 5 |
| Graça Torta, AL | 5 |
| São Caetano do Sul, SP | 5 |
| Vitória, ES | 4 |
| Sao Paulo, AM | 4 |
| Grande ABC, SP | 4 |
| Rio Branco, AC | 4 |
| Petrolina, PE | 4 |
| Cuiabá, MT | 4 |
| Campo Grande, MS | 4 |
| Guarulhos, SP | 4 |
| Barcarena, PA | 4 |
| Bragança Paulista, SP | 3 |
| Maceió, AL | 3 |
| Fortaleza, CE | 3 |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
JgWill....🔴⚫
(@JorgeWill12) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda ai por favor. Libera a internet que eu pago para eu poder usar por favor!!!
-
Douglas Sanque
(@dknupp3) relatou um problema
Houve um "reajuste" na minha fatura da @ClaroBrasil . Aumentou 43% 🤡 tudo normal, pô, quem nunca?
-
Rafaela Aparecida
(@Rafaela_RC3) relatou um problema
@ClaroBrasil devolve o sinal aí!!! Na hora de ficar ligando oferecendo serviço é ótima.... Do nada fico sem sinal, palhaçada hein.
-
André Lucas Fernandes
(@doalfianas) relatou um problema
@ClaroBrasil Respondi. Espero uma solução. A regra é 48h para manutenção ou abatimento do preço. E o atendente disse que vocês não abatem, por política, o tempo de não prestação do serviço...
-
raizadaquestão
(@raizadaquestao) relatou um problema
A gente liga pra claro, nos direcionam pro site ou pro App, a gente tenta as duas opções, nenhuma presta. Ligando de novo, “essa central não resolve esse tipo de problema, vou transferir vc.” Transfere e ngm atende. @ClaroBrasil me ligam 10x por dia pra vender, + pra ajudar, nada
-
Helena ⭕️
(@Helena_Pacheco) relatou um problema
@ClaroBrasil Tô cansada de vocês me cobrarem indevidamente, já tinha um valor a mais sendo cobrado há mais de um ano, e agora resolvem me cobrar por um serviço que já foi cancelado?
-
🇧🇷 Márci 🚩
(@bio_devs) relatou um problema
@ClaroBrasil sem serviço tá virando lugar comum!!! #ClaroSemServico
-
Rafael Tolentino
(@RafaelT97962319) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda aí… alguma explicação para o sumiço do sinal do nada??
-
Felipe Kafurão
(@FelipeKafurao) relatou um problema
@TIMBrasil minha esposa está tentando há meses cancelar um plano e parece que vocês fazem de tudo pra isso não acontecer, na @ClaroBrasil isso é muito mais fácil.
-
Guus
(@GuusFRS) relatou um problema
@lanapattz @Dantinhas @ClaroBrasil Ah sim, até pq é normal você pedir pra ficar pré pago e cancelarem seu número. Cancelar só o telecine e o técnico vir retirar aparelho. Aí você liga um atendente fala que o técnico vai vir devolver, você liga de novo outro diz que você tem que assinar o pacote de novo kkkk.
-
Jubs
(@JulianaNieri) relatou um problema
Pois bem @ClaroBrasil, eu me recuso a pagar o valor descrito de R$194,97 pois não teria aceito a contratação do serviço por esse valor. Como vcs não encontram o meu protocolo de adesão precisam me explicar porque estão me cobrando por algo que não podem provar que eu contratei.
-
Rafael Wilson
(@rafawwilson) relatou um problema
@ClaroBrasil é muito ruim quando a gente quer entender um problema e questiona como que ele aconteceu e o que fazer pra não acontecer mais e a atendente ser grossa, debochada e falar junto com vc pra simplesmente não ouvir a reclamação por completo! Ranço!
-
Mi.
(@mimideboas) relatou um problema
@ClaroBrasil @KINGDEBOCHADO_ me ajuda claro não consigo ligar pra ninguém
-
Tiago Cardoso
(@tiago1980) relatou um problema
Atendimento/Suporte @ClaroBrasil cada vez mais medíocre, merece denuncia na Anatel. Retiram do 10621 a opção de falar com suporte técnico! O atendente virtual só fala de conta. Tem q esperar ele repetir várias vezes o menu até cair pra um atendente de verdade, uma vergonha!
-
OmarreKo Sempre Presente.
(@WalisonOmarreko) relatou um problema
@vivobr internet está um lixo Melhora essa ***** ou volto pra @ClaroBrasil