Claro

Mapa de falhas e interrupções no serviço Claro

O seguinte mapa de interrupções mostra as áreas mais recentes em Brasil onde usuários do serviço Claro relataram estar tendo problemas e interrupções. Se você estiver tendo problemas com o serviço Claro e seu local não estiver listado, não deixe de enviar uma reclamação abaixo.

Carregando mapa, por favor aguarde...

O mapa de calor acima mostra onde os relatórios de mídia social e enviados por usuários mais recentes estão agrupados geograficamente. A densidade desses relatórios é representada pela escala de cores conforme mostrado abaixo.

Usuários da Claro afetados:

Menos
Mais

claro-brasil Hero Image

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Map Verificar o status atual

Locais mais afetados

Nos últimos 15 dias, as reclamações sobre interrupções e problemas tiveram origem em:

Localização Reclamações
São Paulo, SP 62
Rio de Janeiro, RJ 47
Porto Alegre, RS 22
Curitiba, PR 15
Campinas, SP 10
Belo Horizonte, MG 9
Florianópolis, SC 9
Manaus, AM 6
São Luís, MA 5
Joinville, SC 5
Vitória, ES 5
Belém, PA 4
Fortaleza, CE 4
Pato Branco, PR 4
Brasília, DF 4
Nova Iguaçu, RJ 3
Natal, RN 3
Campo Grande, MS 3
Salvador, BA 3
São Gonçalo, RJ 3
Itaboraí, RJ 3
Goiânia, GO 2
Mogi Guaçu, SP 2
São José, SC 2
Lajeado, RS 2
Montes Claros, MG 2
Maringá, PR 2
Novo Hamburgo, RS 2
Vila Velha, ES 2
São Felipe, BA 1

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • SantosMakonha Santos Herobrine (@SantosMakonha) relatou um problema

    Pessoal eu vou ter que cancelar a live ou adiar pra tipo 20h A internet caiu e não quer voltar de jeito nenhum Fica aqui meu completo ódio e repudio pela @ClaroBrasil que fudeu a live de hoje

  • FPontes17 Francisco Pontes (@FPontes17) relatou um problema

    @ClaroBrasil Recebi a visita do 4° técnico da Claro Net para resolverem o problema de velocidade da minha internet de 600 Mbps, nada adiantou, acabei de fazer os testes e a velocidade oscila entre 38Mbps e 202 Mbps, o técnico informou que o problema não é interno, pois tudo já foi feito.

  • cioffinerdola Rodrigo? (@cioffinerdola) relatou um problema

    é oficial, segunda vou cancelar a Internet da @ClaroBrasil pior Internet q na tive até hoje, o sinal cai quase todo dia, não consigo ter uma bitrate constante por mais de 5 segundos e ainda por cima tem a lentidão pq a taxa de download cai de 500 pra 20 direto

  • sandysinhaabreu Locutora♪Sαηđys¡ηĥα♪ (@sandysinhaabreu) relatou um problema

    @ClaroBrasil já liguei lá e pediram o prazo até as 18h…quer dizer, já é a 3ª vez esse mês! Assim não dá né…. Passar o domingo dentro de casa, doente e sem poder assistir uma droga de um filme na Netflix pq não tem internet, nada do combo funcionar! Ainda bem que meu celular é @vivobr !!!

  • sgarciadavila Suely (@sgarciadavila) relatou um problema

    @ThaisRMaschio @ClaroBrasil Essa é a a "solução"? Tirar da tomada? É tem a parte do técnico viu? Você abre chamado pra visita do técnico, espera o dia todo, ele não vêm e aí dá como "resolvido".

  • LuizTadeu luiz guilherme tadeu belfort rolim (@LuizTadeu) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sem sinal de TV , São Paulo -capital- CEP 04711-060 há mais de 4 horas. Favor agilizar a solução do problema.

  • deborabzanetti Débora Zanetti (@deborabzanetti) relatou um problema

    @ClaroBrasil fiz um trato com vcs no ano passado pra não cancelar meu pacote. Preço cairia mas manteriam tudo que tenho. Hj fui ver pq minha Internet tava tão lenta e, surpresa, Internet caiu pra 1/3. 🤡

  • KingslayerVmo Victor Hugo Moraes (@KingslayerVmo) relatou um problema

    Poucas coisas me fazem sentir ódio genuíno. Ser cliente da @ClaroBrasil é disparadamente a maior delas.

  • oliverbrunow Bruno Oliveira (@oliverbrunow) relatou um problema

    internet de *****, empresa de ***** do ******* que só cai só cai essa poha 90 mil técnicos e não resolve fdps @ClaroBrasil

  • MOTTips Mercado de Over Tips (@MOTTips) relatou um problema

    Hj, simplesmente a claro está fora do ar desde as 9h da manhã (telefone e internet). Nao tivemos NENHUMA entrada in live devido a isso.. Q serviço horrível! Sensação horrível! @ClaroBrasil resolve o problema! Nem prazo pra resolução vcs dão! O prédio todo assim!

  • LiihOliv12 A_ 🌻 (@LiihOliv12) relatou um problema

    Bom... A @ClaroBrasil simplesmente parou aqui em casa... E o app deles ajuda em absolutamente nd.

  • quefazzi giulia pfizer (@quefazzi) relatou um problema

    tente mencionar um atendimento pior que o da @ClaroBrasil e falhe miseravelmente sonhando em tirar meu número deles logo

  • FPontes17 Francisco Pontes (@FPontes17) relatou um problema

    @ClaroBrasil Recebi a visita do 4° técnico da Claro Net para resolverem o problema de velocidade da minha internet de 600 Mbps, nada adiantou a acabei de fazer os testes e a velocidade fica em oscila entre 38Mbps e 202 Mbps, o técnico disse que o problema não é interno, pois tudo já foi feito

  • linespeak line 🚫🤫 (@linespeak) relatou um problema

    Caiu uma chuva em SP e a @ClaroBrasil parou de funcionar. Governador @tarcisiogdf pode privatizar essa empresa?!! Não aguento mais toda vez esse problema !

  • soniabragab Sonia Braga (@soniabragab) relatou um problema

    @ClaroBrasil HÁ 3 DIAS NÃO CONSIGO FAZER NENHUMA LIGAÇÃO PARA NÚMEROS DA OPERADORA TIM. Já tenho 3 protocolos de reclamação, inclusive já fui à loja físicae nada foi resolvido. Vocês podem consertar minha linha por favor???

Map Verificar o status atual