Claro

Mapa de falhas e interrupções no serviço Claro

O seguinte mapa de interrupções mostra as áreas mais recentes em Brasil onde usuários do serviço Claro relataram estar tendo problemas e interrupções. Se você estiver tendo problemas com o serviço Claro e seu local não estiver listado, não deixe de enviar uma reclamação abaixo.

Carregando mapa, por favor aguarde...

O mapa de calor acima mostra onde os relatórios de mídia social e enviados por usuários mais recentes estão agrupados geograficamente. A densidade desses relatórios é representada pela escala de cores conforme mostrado abaixo.

Usuários da Claro afetados:

Menos
Mais

claro-brasil Hero Image

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Map Verificar o status atual

Locais mais afetados

Nos últimos 15 dias, as reclamações sobre interrupções e problemas tiveram origem em:

Localização Reclamações
São Paulo, SP 113
Rio de Janeiro, RJ 35
Porto Alegre, RS 31
Belo Horizonte, MG 28
Brasília, DF 27
Salvador, BA 23
Campinas, SP 22
Curitiba, PR 21
Realengo, RJ 16
Belém, PA 15
Florianópolis, SC 13
Manaus, AM 11
Recife, PE 10
Goiânia, GO 8
Graça Torta, AL 5
São Caetano do Sul, SP 5
Santos, SP 4
Rio Branco, AC 4
Petrolina, PE 4
Cuiabá, MT 4
Joinville, SC 4
Campo Grande, MS 4
Guarulhos, SP 4
Barcarena, PA 4
Bragança Paulista, SP 3
São José do Rio Preto, SP 3
Maceió, AL 3
Fortaleza, CE 3
João Pessoa, PB 3
Indaiatuba, SP 3

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LilyaSdnt LilyaSdnt (@LilyaSdnt) relatou um problema

    @ClaroBrasil vem na rua fazer serviço(instalação de fibra). Deixa a casa sem internet. Tudo é via wifi, os box da tv, tudo. Dizem que volta logo. Quinta-feira. Agora só falam que vão mandar equipe no domingo. Que absurdo hein dona Claro.

  • jesinhaapereira Jerusa Pereira (@jesinhaapereira) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil enviei todos os dados no privado. Aguardo solução. Obrigada!

  • Rico_Cordeiro Ricardo Cordeiro (@Rico_Cordeiro) relatou um problema

    @TIMBrasil No na Av marechal Rondon, no Rio de Janeiro e estou desde o dia 18 sem internet, essa já é 5 vez que ficamos sem internet e a equipe leva mais de uma semana para fazer a manutenção. Estou cancelando seu serviço e migrando para @ClaroBrasil .

  • Rico_Cordeiro Ricardo Cordeiro (@Rico_Cordeiro) relatou um problema

    @TIMBrasil No na Av marechal Rondon, no Rio de Janeiro e estou desde o dia 18 sem internet, essa já é 5 vez que ficamos sem internet e a equipe leva mais de uma semana para fazer a manutenção. Estou cancelando seu serviço e migrando para @ClaroBrasil .

  • Rico_Cordeiro Ricardo Cordeiro (@Rico_Cordeiro) relatou um problema

    @TIMBrasil No na Av marechal Rondon, no Rio de Janeiro e estou desde o dia 18 sem internet, essa já é 5 vez que ficamos sem internet e a equipe leva mais de uma semana para fazer a manutenção. Estou cancelando seu serviço e migrando para @ClaroBrasil .

  • Rico_Cordeiro Ricardo Cordeiro (@Rico_Cordeiro) relatou um problema

    @TIMBrasil No na Av marechal Rondon, no Rio de Janeiro e estou desde o dia 18 sem internet, essa já é 5 vez que ficamos sem internet e a equipe leva mais de uma semana para fazer a manutenção. Estou cancelando seu serviço e migrando para @ClaroBrasil .

  • Rico_Cordeiro Ricardo Cordeiro (@Rico_Cordeiro) relatou um problema

    @TIMBrasil No na Av marechal Rondon, no Rio de Janeiro e estou desde o dia 18 sem internet, essa já é 5 vez que ficamos sem internet e a equipe leva mais de uma semana para fazer a manutenção. Estou cancelando seu serviço e migrando para @ClaroBrasil .

  • Rico_Cordeiro Ricardo Cordeiro (@Rico_Cordeiro) relatou um problema

    @TIMBrasil No na Av marechal Rondon, no Rio de Janeiro e estou desde o dia 18 sem internet, essa já é 5 vez que ficamos sem internet e a equipe leva mais de uma semana para fazer a manutenção. Estou cancelando seu serviço e migrando para @ClaroBrasil .

  • Rico_Cordeiro Ricardo Cordeiro (@Rico_Cordeiro) relatou um problema

    @TIMBrasil No na Av marechal Rondon, no Rio de Janeiro e estou desde o dia 18 sem internet, essa já é 5 vez que ficamos sem internet e a equipe leva mais de uma semana para fazer a manutenção. Estou cancelando seu serviço e migrando para @ClaroBrasil .

  • jesinhaapereira Jerusa Pereira (@jesinhaapereira) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil enviei todos os dados no privado. Aguardo solução. Obrigada!

  • Rico_Cordeiro Ricardo Cordeiro (@Rico_Cordeiro) relatou um problema

    @TIMBrasil No na Av marechal Rondon, no Rio de Janeiro e estou desde o dia 18 sem internet, essa já é 5 vez que ficamos sem internet e a equipe leva mais de uma semana para fazer a manutenção. Estou cancelando seu serviço e migrando para @ClaroBrasil .

  • Rico_Cordeiro Ricardo Cordeiro (@Rico_Cordeiro) relatou um problema

    @TIMBrasil No na Av marechal Rondon, no Rio de Janeiro e estou desde o dia 18 sem internet, essa já é 5 vez que ficamos sem internet e a equipe leva mais de uma semana para fazer a manutenção. Estou cancelando seu serviço e migrando para @ClaroBrasil .

  • gabiwolli Oliver (@gabiwolli) relatou um problema

    Cara o atendimento da @ClaroBrasil pra os planos móveis é uma *****, 30 dias pra darem o voucher prometido no prezão Uber deles, uns 5 atendimentos via whatsapp q me dão prazo novo toda semana e não retornam, se você tenta abrir reclamação na ouvidoria com o protocolo que os+

  • fhgbrasil Fabio Henrique (@fhgbrasil) relatou um problema

    Olá @ClaroBrasil eu enviei nova mensagem privada, peço ajuda. Obrigado

  • furtleo Leonardo Furtado 🥦 (@furtleo) relatou um problema

    A @ClaroBrasil tem de longe a pior experiência de ativação de um chip que eu já vi na minha vida.

Map Verificar o status atual