Claro

Mapa de falhas e interrupções no serviço Claro

O seguinte mapa de interrupções mostra as áreas mais recentes em Brasil onde usuários do serviço Claro relataram estar tendo problemas e interrupções. Se você estiver tendo problemas com o serviço Claro e seu local não estiver listado, não deixe de enviar uma reclamação abaixo.

Carregando mapa, por favor aguarde...

O mapa de calor acima mostra onde os relatórios de mídia social e enviados por usuários mais recentes estão agrupados geograficamente. A densidade desses relatórios é representada pela escala de cores conforme mostrado abaixo.

Usuários da Claro afetados:

Menos
Mais

claro-brasil Hero Image

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Map Verificar o status atual

Locais mais afetados

Nos últimos 15 dias, as reclamações sobre interrupções e problemas tiveram origem em:

Localização Reclamações
São Paulo, SP 181
Rio de Janeiro, RJ 43
Porto Alegre, RS 36
Belo Horizonte, MG 32
Campinas, SP 30
Brasília, DF 26
Curitiba, PR 24
Salvador, BA 19
Realengo, RJ 18
Manaus, AM 12
Recife, PE 11
Florianópolis, SC 10
Santos, SP 8
Grande ABC, SP 7
Maceió, AL 6
Cuiabá, MT 5
Campo Grande, MS 5
Goiânia, GO 5
Graça Torta, AL 5
Vitória, ES 4
Osasco, SP 4
Guarulhos, SP 4
Santo André, SP 4
Rio Branco, AC 4
Petrolina, PE 4
São Caetano do Sul, SP 4
Belém, PA 4
Santo Agostinho, RS 3
Canoas, RS 3
Joinville, SC 3

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • KarenBraune Kats (@KarenBraune) relatou um problema

    A @ClaroBrasil literalmente c*gou pro meu problema. Eu implorei, esperneei, gritei, xinguei. Nada. Aí eu avisei q cancelaria. Poderiam ter tentado resolver ou então me oferecido tudo isso antes. Eu teria repensado. MAS AGORA? Não mesmo. Bem vinda @vivobr !

  • Akiriloko PapodePerifa (@Akiriloko) relatou um problema

    @ClaroBrasil Toda hora ligo para @ClaroBrasil e ninguém resolve meu problema que até então estou sem internet, perdendo trabalho, dinheiro e a cada ligação uma informação que não bate com as outras, sem falar que desligam o telefone na nossa cara.

  • ftc_reinaldo REINALDO RODRIGUES (@ftc_reinaldo) relatou um problema

    @ClaroBrasil O caso já está na ANATEL e a ***** do Chatboot de vocês me envia mensagem dizendo "a pessoa responsável por sua reclamação vai te atender agora". Isso às 13:50Hs. Você saber ver que horas são ???

  • pfsousa7 Paulo Souza 🇧🇷🇺🇸 (@pfsousa7) relatou um problema

    @ClaroBrasil Gosto da operadora foi cliente da Vivo por anos , sempre pagava Mais caro por um serviço ruim e o atendimento horrível, já na claro pelo menos pago mais barato , tenho um atendimento melhor

  • KarenBraune Kats (@KarenBraune) relatou um problema

    Eu nunca..NUNCA vou entender a lógica da @ClaroBrasil. Sou cliente ha uns 15 anos, época da NET ainda. Tive problema semana passada..nao resolveram. Tô há 25 min na linha, pra cancelar ouvindo um MUNDO de ofertas..redução de valor..meses grátis.

  • KarenBraune Kats (@KarenBraune) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não preciso mais de ajuda. Tarde demais. Parabéns pela política de retenção de vcs. É uma piada.

  • quintabutt 5ª Feira - Butt (@quintabutt) relatou um problema

    @ClaroBrasil parabéns vcs formam vendedores incríveis! Sempre tive preconceito sobre a qualidade, aí fui na loja e o vendedor me mostrou as vantagens e os apps ilimitados, fechei o plano, multa rescisória de 140,00. Vou ficar um ano com a pior conexão que alguém pode contratar 🤪

  • hydrangeagrl Tamü (@hydrangeagrl) relatou um problema

    @quemdissefoi @ClaroBrasil Amiga, você bem sabe da gravidade que é uma situação dessa. Nós, profissionais da saúde mental, não conseguimos trabalhar, ter o nosso sustento, nem atender àqueles que precisam do nosso serviço. Um efeito dominó de calamidade pública!!!!

  • NETatende netatende (@NETatende) relatou um problema

    @Professor_Marlo @ClaroBrasil Olá Marlo, boa tarde! Tudo bem ? Estamos com um problema técnico em sua região e a nossa equipe está direcionada para resolução o mais breve possível. Qualquer dúvida estou à disposição.

  • yasmim3medeiros Yasmim Medeiros (@yasmim3medeiros) relatou um problema

    Atendimento péssimo dos atendentes do 0800, extremamente mal instruídos e não sei nem dizer quantas vezes já liguei e não conseguem acessar a gravação de chamada da contratação @ClaroBrasil @claronxtbrasil

  • paulinholiver39 Paulo Henrique 🔴⚪⚫ 🇧🇷 ✌️✌️ (@paulinholiver39) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    @ClaroBrasil Problema resolvido. Era problema na fonte. Foi solucionado em 5 minutos. Obrigado

  • ftc_reinaldo REINALDO RODRIGUES (@ftc_reinaldo) relatou um problema

    @ClaroBrasil Por qual motivo seus serviços são tão precários ??? Contrataram pessoas para criar um chatboot que não funciona. O SERVIÇO DE CHATBOOT É UM LIXO TÃO GRANDE QUANTO A EMPRESA. O Chatboot fica disparando mensagens informando que PESSOA ALTAMENTE TREINADA VAI TE ATENDER

  • KarenBraune Kats (@KarenBraune) relatou um problema

    Um detalhe interessante: a @ClaroBrasil me deixou 4 dias sem internet. Qdo resolveram, resolveram parcialmente - a parte de baixo da casa ficou sem. Desde q existe wifi, sempre usei normal. A resolução foi tentar me vender um treco la de expandir. Ótima soluçã

  • talec0s tales, the bearwolf🐺 (@talec0s) relatou um problema

    coé @ClaroBrasil ajuda ai minha internet abre nem o google direito...

  • jandilsonsilvaa Paraíba, sim senhor! ❤️Lula 2022❤️ (@jandilsonsilvaa) relatou um problema de Pelotas, Rio Grande do Sul

    @hydrangeagrl @ClaroBrasil Mais do que imoral o tratamento que nos dão por algo que pagamos tão caro!!! Queremos minimamente o serviço e com qualidade!!! 🤬

Map Verificar o status atual