Claro

Mapa de falhas e interrupções no serviço Claro

O seguinte mapa de interrupções mostra as áreas mais recentes em Brasil onde usuários do serviço Claro relataram estar tendo problemas e interrupções. Se você estiver tendo problemas com o serviço Claro e seu local não estiver listado, não deixe de enviar uma reclamação abaixo.

Carregando mapa, por favor aguarde...

O mapa de calor acima mostra onde os relatórios de mídia social e enviados por usuários mais recentes estão agrupados geograficamente. A densidade desses relatórios é representada pela escala de cores conforme mostrado abaixo.

Usuários da Claro afetados:

Menos
Mais

claro-brasil Hero Image

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Map Verificar o status atual

Locais mais afetados

Nos últimos 15 dias, as reclamações sobre interrupções e problemas tiveram origem em:

Localização Reclamações
São Paulo, SP 173
Rio de Janeiro, RJ 42
Porto Alegre, RS 34
Belo Horizonte, MG 31
Brasília, DF 29
Campinas, SP 28
Curitiba, PR 25
Salvador, BA 23
Realengo, RJ 18
Florianópolis, SC 14
Manaus, AM 13
Belém, PA 13
Recife, PE 10
Santos, SP 8
Grande ABC, SP 6
Goiânia, GO 6
Vitória, ES 5
Barcarena, PA 5
Cuiabá, MT 5
Joinville, SC 5
Graça Torta, AL 5
São Caetano do Sul, SP 5
Santo André, SP 4
Rio Branco, AC 4
Petrolina, PE 4
Campo Grande, MS 4
Guarulhos, SP 4
Osasco, SP 3
Sao Paulo, AM 3
Bragança Paulista, SP 3

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pelvs banguelo (@pelvs) relatou um problema

    Atendimento da ClaroNet é horrível. @ClaroBrasil

  • ReisCharlesS Cha Cha 🧜🏽‍♀️ (@ReisCharlesS) relatou um problema

    eu fiquei 2 anos e meio com a vivo fibra e só tive que ligar pra eles pra alterar o pacote e para cancelar. já a @ClaroBrasil tá me fazendo implorar pra eles colocarem a internet que foi instalada na quinta-feira pra funcionar!duas visitas canceladas sem aviso, tudo lindo!

  • na_llu aNNa luiza (@na_llu) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil @claronxtbrasil resolve meu problema

  • TeoSouza4 Teo Souza (@TeoSouza4) relatou um problema

    A @ClaroBrasil não responde minha DM. Eu como cliente de anos, mereço ser tratado com respeito.

  • mamacitadefeira GENI (@mamacitadefeira) relatou um problema

    não adianta criar robozinho pro seu atendimento continuar uma porcaria e não funcionar em @ClaroBrasil. Não quero ficar clicando em 50 links, quero que meu problema seja resolvido. Que desgraça!

  • bruno_argenton Bruno Britto (@bruno_argenton) relatou um problema

    @SouEvandro @ClaroBrasil 0 novidades vindo da @ClaroBrasil e o péssimo atendimento dela

  • Romulo_ElBloo El.Bloo (@Romulo_ElBloo) relatou um problema

    @SouEvandro @ClaroBrasil @ClaroBrasil Vamos agilizar isso! O cara não esta pedindo mais q a obrigação de vcs, q é de prestar um bom serviço.

  • DanielVidero Corinthiano 💯 limites (@DanielVidero) relatou um problema

    @MissRenata69 @ClaroBrasil Passei por um problema sério com a Sky liguei lá resolveram no mesmo dia. A multa da Anatel é pesada

  • Kelly_Marttiins Kelly Martins (@Kelly_Marttiins) relatou um problema

    Péssimo atendimento da @ClaroBrasil

  • w4ts0n__ ℒℯ𝓉𝒾𝒸𝒾𝒶 👽 (@w4ts0n__) relatou um problema

    @ClaroBrasil nossa mas de novo vocês estão cobrando a ***** da assinatura da Netflix na fatura. Já é o terceiro mês essa palhaçada… vamos ver se com as pequenas causas isso resolve né 🙃🙃🙃🙃

  • wilsoniwano Wilson Iwano (@wilsoniwano) relatou um problema

    @krinau @ClaroBrasil Oops! O meu residencial é Oi Fibra. Até hoje não tive problemas.

  • BaraoDoPequi Alfredo Neto (@BaraoDoPequi) relatou um problema

    Mano, a @ClaroBrasil é uma piada! Eu tô tentando cancelar o serviço a 3 meses. Já pedi para cancelar 4 vezes, todas as vezes falam que vai cancelar e nada! Já me cobraram 2 meses sem eu usar o serviço. Qual o número do Procon mesmo?

  • Ingrid_crvg Ingrid (@Ingrid_crvg) relatou um problema

    Já que a @ClaroBrasil me cobrou uma fatura por um período que eu ainda estava na Oi, está me cobrando o dobro do valor do que foi contratado e seus atendentes ou dizem que em 5 dias úteis entrarão em contato e nunca entram, agora irei direto pro judiciário.

  • moraesrodolpho Rodolpho Moraes (@moraesrodolpho) relatou um problema

    @ClaroBrasil Há mais de uma semana com sistema lento e/ou inoperante? Call-center treinado para dar desculpas, terceirizadas que sabem instalar um equipamento de Internet... É isso mesmo, @AnatelGovBR ???

  • mserrano Marcelo Serrano (@mserrano) relatou um problema

    @ReisCharlesS @ClaroBrasil Tô há mais de um mês esperando o contato de um tal departamento responsável pra resolver um problema na minha conta pra logar com a globoplay. O atendimento é medíocre demais!

Map Verificar o status atual