Claro

Mapa de falhas e interrupções no serviço Claro

O seguinte mapa de interrupções mostra as áreas mais recentes em Brasil onde usuários do serviço Claro relataram estar tendo problemas e interrupções. Se você estiver tendo problemas com o serviço Claro e seu local não estiver listado, não deixe de enviar uma reclamação abaixo.

Carregando mapa, por favor aguarde...

O mapa de calor acima mostra onde os relatórios de mídia social e enviados por usuários mais recentes estão agrupados geograficamente. A densidade desses relatórios é representada pela escala de cores conforme mostrado abaixo.

Usuários da Claro afetados:

Menos
Mais

claro-brasil Hero Image

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Map Verificar o status atual

Locais mais afetados

Nos últimos 15 dias, as reclamações sobre interrupções e problemas tiveram origem em:

Localização Reclamações
São Paulo, SP 68
Campinas, SP 32
Rio de Janeiro, RJ 31
Belo Horizonte, MG 23
Belém, PA 20
Porto Alegre, RS 20
Brasília, DF 17
Curitiba, PR 15
Manaus, AM 12
Realengo, RJ 11
Goiânia, GO 10
Salvador, BA 9
Florianópolis, SC 9
Campo Grande, MS 6
Joinville, SC 5
Vitória, ES 5
Cuiabá, MT 5
Guarulhos, SP 4
Teresina, PI 4
Barcarena, PA 4
João Pessoa, PB 4
Porto Velho, RO 4
Grande ABC, SP 4
Blumenau, SC 3
Novo Horizonte, SP 3
Indaiatuba, SP 3
Santos, SP 3
Fortaleza, CE 3
Recife, PE 3
Toledo, PR 3

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _natynatinha exaustah (@_natynatinha) relatou um problema

    Tentando comprar um chip simples pré pago com a @ClaroBrasil mas so aparece controle e pós pago, alô claro ajuda

  • bethrraya Elizabeth Raya (@bethrraya) relatou um problema

    @AnatelGovBR Por gentileza vamos notificar @ClaroBrasil e @vivobr Sinal péssimo, atendimento horrível e pessoas sendo prejudicadas dependendo da rede para trabalhar. OBRIGADA

  • MouranaLuiza Ana Luiza Moura (@MouranaLuiza) relatou um problema

    Como a @ClaroBrasil pode ser a PIOR EMPRESA DE SERVIÇOS que a @AnatelGovBR fiscaliza, pelo amor de Deus? Estou HÁ MESES com o mesmo problema, eles resolvem em uma fatura, e na seguinte vem problema em dobro EU NÃO AGUENTO MAIS VOCÊS E SEU PÉSSIMO ATENDIMENTO! Que horror!

  • chamadiLaila dipaixao (@chamadiLaila) relatou um problema

    @anapmatos @ClaroBrasil Era cliente claro, fui furtada (levaram o celular) tive que comprar um chip novo e levei mais de 1 mês tentando fazer a Internet funcionar. Todo dia uma desculpa, uma atualização, 24 horas, 1 hora, reiniciar. Até que cansei e fiz portabilidade. Nunca vi um serviço tão ruim.

  • annasiefertt Anna Carolina (@annasiefertt) relatou um problema

    Pelo amor de deus @ClaroBrasil eu já paguei minha negociação, estou sem linha ainda, nenhum canal de atendimento funciona e vcs ficam me mandando mil emails por dia pra eu negociar??????????? Querem me enlouquecer

  • anapmatos Ana Paula Matos (@anapmatos) relatou um problema

    @ClaroBrasil E o atendente ainda diz que o problema n é da @ClaroBrasil pq ne? Nós não podemos ter vida, temos que ficar a mercê da Claro.

  • C6Bank C6 Bank (@C6Bank) relatou um problema

    @palestrinhaabc @ClaroBrasil @TIMBrasil Oi, André! Entendemos o transtorno gerado pelas ligações. Vamos atuar com a interrupção, contudo, precisamos de alguns dados para identificar de forma mais assertiva a origem delas e processar o bloqueio o mais breve possível. Por gentileza, compartilhe com a gente por mensagem privada: seu número de telefone, tipo de produto que está sendo ofertado (PF ou PJ) e um dos números que te ligou, ok? Estamos no aguardo.

  • izzynobre 💾 Izzy Nobre🐁 (@izzynobre) relatou um problema

    @kleytondread @ClaroBrasil Não tem número de protocolo nenhum Não tem registro do problema Não consigo nem acessar a área de suporte, dá erro

  • aratakinho pedrinho (@aratakinho) relatou um problema

    @ClaroBrasil *************** empresa horrível atendimento lixo vcs n prestam pra nada

  • henriqueagues Marcos Henrique (@henriqueagues) relatou um problema

    @i_dont_know_dan @ClaroBrasil a tim consegue ser pior, pelo menos aqui no Rio. Tô sem internet há quase 1 semana e eles dizem que “estão em manutenção”. Não recomendo!

  • frankimocellin Franki Mocellin (@frankimocellin) relatou um problema

    @ClaroBrasil como consigo falar com vocês?? 10699 não funciona. Preciso tratar meu plano com voces. Saber porque estão me cobrando 39,90 a mais no plano de TV, sem meu consentimento.

  • Mahr_ 🌊 mar (@Mahr_) relatou um problema

    Essas operadoras de celular não dão uma dentro. Não fazem o mínimo de esforço pra dar um bom atendimento. Valeu, @ClaroBrasil bela *****

  • matth_moreir4 math | ANTEROS 🏳️‍🌈 (@matth_moreir4) relatou um problema

    a claro é uma ***** mesmo, eu solicitei o resgate do número no sábado e todo dia eles davam um prazo diferente, aí eles fecharam o chamado HOJE sem completar a transferência de chip e agora abriram outro chamado com prazo de 48 horas pra completar a transferência @ClaroBrasil

  • kleytondread Dev without VSCode (@kleytondread) relatou um problema

    @izzynobre @ClaroBrasil Tomara que você consiga resolver essa parada com a Claro, essa ***** devia ser banida de operar no Brasil de tão ***** que é.

  • r_sandes Rafael Sandes (@r_sandes) relatou um problema

    @ClaroBrasil Aí, @ClaroBrasil, vão entrar em contato e resolver o meu problema quando?

Map Verificar o status atual