Claro

Mapa de falhas e interrupções no serviço Claro

O seguinte mapa de interrupções mostra as áreas mais recentes em Brasil onde usuários do serviço Claro relataram estar tendo problemas e interrupções. Se você estiver tendo problemas com o serviço Claro e seu local não estiver listado, não deixe de enviar uma reclamação abaixo.

Carregando mapa, por favor aguarde...

O mapa de calor acima mostra onde os relatórios de mídia social e enviados por usuários mais recentes estão agrupados geograficamente. A densidade desses relatórios é representada pela escala de cores conforme mostrado abaixo.

Usuários da Claro afetados:

Menos
Mais

claro-brasil Hero Image

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Map Verificar o status atual

Locais mais afetados

Nos últimos 15 dias, as reclamações sobre interrupções e problemas tiveram origem em:

Localização Reclamações
São Paulo, SP 129
Rio de Janeiro, RJ 37
Porto Alegre, RS 31
Brasília, DF 28
Belo Horizonte, MG 28
Campinas, SP 23
Curitiba, PR 23
Salvador, BA 23
Realengo, RJ 17
Belém, PA 15
Florianópolis, SC 14
Manaus, AM 11
Recife, PE 10
Goiânia, GO 7
Santos, SP 6
Joinville, SC 5
Graça Torta, AL 5
São Caetano do Sul, SP 5
Vitória, ES 4
Sao Paulo, AM 4
Grande ABC, SP 4
Rio Branco, AC 4
Petrolina, PE 4
Cuiabá, MT 4
Campo Grande, MS 4
Guarulhos, SP 4
Barcarena, PA 4
Bragança Paulista, SP 3
Maceió, AL 3
Fortaleza, CE 3

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • JorgeWill12 JgWill....🔴⚫ (@JorgeWill12) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda ai por favor. Libera a internet que eu pago para eu poder usar por favor!!!

  • dknupp3 Douglas Sanque (@dknupp3) relatou um problema

    Houve um "reajuste" na minha fatura da @ClaroBrasil . Aumentou 43% 🤡 tudo normal, pô, quem nunca?

  • Rafaela_RC3 Rafaela Aparecida (@Rafaela_RC3) relatou um problema

    @ClaroBrasil devolve o sinal aí!!! Na hora de ficar ligando oferecendo serviço é ótima.... Do nada fico sem sinal, palhaçada hein.

  • doalfianas André Lucas Fernandes (@doalfianas) relatou um problema

    @ClaroBrasil Respondi. Espero uma solução. A regra é 48h para manutenção ou abatimento do preço. E o atendente disse que vocês não abatem, por política, o tempo de não prestação do serviço...

  • raizadaquestao raizadaquestão (@raizadaquestao) relatou um problema

    A gente liga pra claro, nos direcionam pro site ou pro App, a gente tenta as duas opções, nenhuma presta. Ligando de novo, “essa central não resolve esse tipo de problema, vou transferir vc.” Transfere e ngm atende. @ClaroBrasil me ligam 10x por dia pra vender, + pra ajudar, nada

  • Helena_Pacheco Helena ⭕️ (@Helena_Pacheco) relatou um problema

    @ClaroBrasil Tô cansada de vocês me cobrarem indevidamente, já tinha um valor a mais sendo cobrado há mais de um ano, e agora resolvem me cobrar por um serviço que já foi cancelado?

  • bio_devs 🇧🇷 Márci 🚩 (@bio_devs) relatou um problema

    @ClaroBrasil sem serviço tá virando lugar comum!!! #ClaroSemServico

  • RafaelT97962319 Rafael Tolentino (@RafaelT97962319) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda aí… alguma explicação para o sumiço do sinal do nada??

  • FelipeKafurao Felipe Kafurão (@FelipeKafurao) relatou um problema

    @TIMBrasil minha esposa está tentando há meses cancelar um plano e parece que vocês fazem de tudo pra isso não acontecer, na @ClaroBrasil isso é muito mais fácil.

  • GuusFRS Guus (@GuusFRS) relatou um problema

    @lanapattz @Dantinhas @ClaroBrasil Ah sim, até pq é normal você pedir pra ficar pré pago e cancelarem seu número. Cancelar só o telecine e o técnico vir retirar aparelho. Aí você liga um atendente fala que o técnico vai vir devolver, você liga de novo outro diz que você tem que assinar o pacote de novo kkkk.

  • JulianaNieri Jubs (@JulianaNieri) relatou um problema

    Pois bem @ClaroBrasil, eu me recuso a pagar o valor descrito de R$194,97 pois não teria aceito a contratação do serviço por esse valor. Como vcs não encontram o meu protocolo de adesão precisam me explicar porque estão me cobrando por algo que não podem provar que eu contratei.

  • rafawwilson Rafael Wilson (@rafawwilson) relatou um problema

    @ClaroBrasil é muito ruim quando a gente quer entender um problema e questiona como que ele aconteceu e o que fazer pra não acontecer mais e a atendente ser grossa, debochada e falar junto com vc pra simplesmente não ouvir a reclamação por completo! Ranço!

  • mimideboas Mi. (@mimideboas) relatou um problema

    @ClaroBrasil @KINGDEBOCHADO_ me ajuda claro não consigo ligar pra ninguém

  • tiago1980 Tiago Cardoso (@tiago1980) relatou um problema

    Atendimento/Suporte @ClaroBrasil cada vez mais medíocre, merece denuncia na Anatel. Retiram do 10621 a opção de falar com suporte técnico! O atendente virtual só fala de conta. Tem q esperar ele repetir várias vezes o menu até cair pra um atendente de verdade, uma vergonha!

  • WalisonOmarreko OmarreKo Sempre Presente. (@WalisonOmarreko) relatou um problema

    @vivobr internet está um lixo Melhora essa ***** ou volto pra @ClaroBrasil

Map Verificar o status atual