Interrupção da Claro em Upanema, Rio Grande do Norte
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Upanema, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Upanema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Apagão total (17%)
-
Telefone (15%)
-
Wi-fi (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
The Mô Niah
(@drunkmermaidrf) relatou um problema
É surreal como a @ClaroBrasil é péssima, pra essa operadora ser ruim falta melhorar muito PQP
-
ANDERSON NEPOMUCENO
(@ANDERNUTRIFIT) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil vergonha 24 sem sinal de celular, não recebe nem faz ligações, Internet móvel não funciona, atendimento não resolve. Cliente a 20 anos. Falta de respeito. Cansei VIVO fui.
-
jho
(@jhofariaa) relatou um problema
Meu dia já começa uma ***** com o atendimento precário da @ClaroBrasil
-
𝑲𝑰𝑳𝑨𝑯 💊l
(@erikintwo) relatou um problema
@ClaroBrasil ajuda o @betonizk
-
camila
(@sensim1la) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso de ajuda!!! Será possivel que nem pelo Twitter vocês ajudam??
-
Karol Costa ⓟ
(@karollinedcosta) relatou um problema
Que ***** essa @ClaroBrasil a #Nextel NUNCA NUNCA REDUZIU MEUS DADOS , aliás NUNCA consegui atingir meus 12Gb NUNCA. depois que fez portabilidade "automática" pra #Claro Ficou uma ***** e já consumiu todos os meus dados. E eu mal uso essa *****.
-
Willianzinho amarelinho
(@willisantosp) relatou um problema
A CLARO É A PIOR EMPRESA DO MUNDO, ESTOU FAZ MAIS DE DUAS SEMANAS PEDINDO UM REEMBOLSO DE UM PAGAMENTO DUPLICADO E ATÉ AGORA NADA!!!!! @ClaroBrasil
-
dunder mifflin this is spam
(@andrefelipez) relatou um problema
a última que a @ClaroBrasil aprontou pra cima de mim foi vir me oferecer duas vezes um upgrade do meu plano, me fazer perder tempo com o cadastro e em ambas as vezes cancelar a instalação e o upgrade sem me avisar. é o gaslighting das telecomunicações, relação abusiva de mercado
-
𝑲𝑰𝑳𝑨𝑯 💊l
(@erikintwo) relatou um problema
@betonizk divido do mesmo odio, pago 200 mega de internet e não chega 50, além de cair toda hora, e se eu pensar em tentar cancelar dnv, é mais 3h de ligação @ClaroBrasil melhorem
-
Viníciusᶜʳᶠ ⭐✊🏼
(@ViniDm7) relatou um problema
Incrível a porcaria de serviço que a @NETatende @ClaroBrasil oferece. A Internet fica horrível e você liga e não consegue sair das opções