Interrupção da Claro em Upanema, Rio Grande do Norte
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Upanema, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Upanema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (16%)
-
Wi-fi (13%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Amanda Kuhara
(@amandakuhara) relatou um problema
Olha tá difícil ser cliente da @ClaroBrasil toda hora fica aparecendo uma fatura em aberto sendo que está todas em dia
-
Mahiro in the spectrum -deepwebkey-
(@torturesessions) relatou um problema
pago pacote da @NetflixBrasil /@ClaroBrasil TOTALMENTE ATOA! DE BURRA! Pq não funciona quase nunca a internet residencial! Nem o pacote de celular que pago uma fortuna! Acho que ultrapassei todos os meus limites de paciência faz tempo e esse lixo não melhora! Só fica PIOR!
-
caiolira
(@caiolira06) relatou um problema
infelizmente não obtive resultados, muito complicado ter acesso a ouvidoria e fico de mãos atadas. Arrependido de ter mudado de operadora. @ClaroBrasil estou muito decepcionado com o atendimento de vocês.
-
Claudio Menezes 🚩🚩🚩
(@Claudio39740867) relatou um problema
@FaleComLivelo alguém já pediu transferência de pontos da Livelo em 2dias e aí não depositam e prometem mais 5dias? Deveria ser 7dias, não? Meo, tudo nesse país tem q ser assim, se a gente não for atrás, dança! QQ serviço. A @ClaroBrasil tem feito de minha vida um inferno.
-
ALUNO DO FALLEN
(@Hugo6247) relatou um problema
@ClaroBrasil obrigado pela sua ***** de internet que fica caindo o dia todo
-
Daniel Sousa
(@DanielSSousa) relatou um problema
Impressionante a estratégia da @ClaroBrasil quando vc liga para resolver um problema, e te deixam esperando até o celular descarregar 🙄
-
camargos
(@AnaCamargos_) relatou um problema
50 min no telefone com a @ClaroBrasil tentando resolver um problema que a própria claro criou alo procon, alo anatel me espera que eu to chegando!!
-
Givson Silva
(@js_givson) relatou um problema
estão tentando me cadastrar sendo que eu já sou cliente há 12 anos. Se cuidem, não caio nessa! @ClaroBrasil claro vídeo é a melhor justificativa de incompetência!
-
Marcus Vinicius
(@ihateMarcus) relatou um problema
@ClaroBrasil KD o sinal??? Desde 13h sem sinal e nem no 1052 a gente consegue falar. Me ajuda aí, uso meu número pra trabalhar e sou autônomo
-
Caio
(@PascoalPerira) relatou um problema
Operadora @ClaroBrasil sendo um lixo!! Há mais de 3 meses tentando ser reembolsado, e nada. Toda fez uma desculpa diferente….falta de respeito com o cliente.