Claro

Interrupção da Claro em Upanema, Rio Grande do Norte

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Upanema, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Upanema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Upanema, Rio Grande do Norte 01/18/2025 19:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (16%)

    Apagão total (16%)

  3. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • amandakuhara Amanda Kuhara (@amandakuhara) relatou um problema

    Olha tá difícil ser cliente da @ClaroBrasil toda hora fica aparecendo uma fatura em aberto sendo que está todas em dia

  • torturesessions Mahiro in the spectrum -deepwebkey- (@torturesessions) relatou um problema

    pago pacote da @NetflixBrasil /@ClaroBrasil TOTALMENTE ATOA! DE BURRA! Pq não funciona quase nunca a internet residencial! Nem o pacote de celular que pago uma fortuna! Acho que ultrapassei todos os meus limites de paciência faz tempo e esse lixo não melhora! Só fica PIOR!

  • caiolira06 caiolira (@caiolira06) relatou um problema

    infelizmente não obtive resultados, muito complicado ter acesso a ouvidoria e fico de mãos atadas. Arrependido de ter mudado de operadora. @ClaroBrasil estou muito decepcionado com o atendimento de vocês.

  • Claudio39740867 Claudio Menezes 🚩🚩🚩 (@Claudio39740867) relatou um problema

    @FaleComLivelo alguém já pediu transferência de pontos da Livelo em 2dias e aí não depositam e prometem mais 5dias? Deveria ser 7dias, não? Meo, tudo nesse país tem q ser assim, se a gente não for atrás, dança! QQ serviço. A @ClaroBrasil tem feito de minha vida um inferno.

  • Hugo6247 ALUNO DO FALLEN (@Hugo6247) relatou um problema

    @ClaroBrasil obrigado pela sua ***** de internet que fica caindo o dia todo

  • DanielSSousa Daniel Sousa (@DanielSSousa) relatou um problema

    Impressionante a estratégia da @ClaroBrasil quando vc liga para resolver um problema, e te deixam esperando até o celular descarregar 🙄

  • AnaCamargos_ camargos (@AnaCamargos_) relatou um problema

    50 min no telefone com a @ClaroBrasil tentando resolver um problema que a própria claro criou alo procon, alo anatel me espera que eu to chegando!!

  • js_givson Givson Silva (@js_givson) relatou um problema

    estão tentando me cadastrar sendo que eu já sou cliente há 12 anos. Se cuidem, não caio nessa! @ClaroBrasil claro vídeo é a melhor justificativa de incompetência!

  • ihateMarcus Marcus Vinicius (@ihateMarcus) relatou um problema

    @ClaroBrasil KD o sinal??? Desde 13h sem sinal e nem no 1052 a gente consegue falar. Me ajuda aí, uso meu número pra trabalhar e sou autônomo

  • PascoalPerira Caio (@PascoalPerira) relatou um problema

    Operadora @ClaroBrasil sendo um lixo!! Há mais de 3 meses tentando ser reembolsado, e nada. Toda fez uma desculpa diferente….falta de respeito com o cliente.