Claro

Interrupção da Claro em Tucuruí, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Tucuruí, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tucuruí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Tucuruí, Pará 04/28/2025 15:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. E-mail (4%)

    E-mail (4%)

  6. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AkemySama emoli (@AkemySama) relatou um problema

    *************** @ClaroBrasil eu querendo começar a live e o upload sempre cai na mesma ***** de hora, daí vou ligar pra atendente pra dar reset no meu modem e nem nisso eu tenho atendimento, empresa inútil do cacete

  • gdominguesspfc Gustavo Domingues (@gdominguesspfc) relatou um problema

    Dia inteiro com problema de lentidão da @vivobr. Isso porque uso fibra. :( Sai da @ClaroBrasil pelo mesmo problema. Vou ter que procurar uma terceira mesmo?

  • fernandabrittof Fernanda (@fernandabrittof) relatou um problema

    @ClaroBrasil Problema é eu pagar o plano mais caro de cócegas com tudo incluso, pra tá toda hora assim

  • mau10 mau10 mascarado (@mau10) relatou um problema

    @maressaurso @ClaroBrasil **** *****. Outro dia foi dia de semana (mas eu trabalho em casa, né?)

  • AndreaRBriones Andrea Briones (@AndreaRBriones) relatou um problema

    @Ricardo50132093 @ClaroBrasil Ricardo meu amigo. Ganhei um processo contra essa empresa. Entrei nas pequenas causas sozinha. No final constituí advogado para o contra recurso. Arranquei uma grana deles. Extremamente abusivos e não oferecem o serviço que prometem.

  • GamadoBrasil1 Gama do Brasil (@GamadoBrasil1) relatou um problema

    @prolegomenos_ @ClaroBrasil Pega o número de protocolo e abre uma reclamação na Anatel. É o único jeito de conseguir solução.

  • rrrauber Rafael (@rrrauber) relatou um problema

    @NETatende @ClaroBrasil 3 dias de chuva, três dias sem internet, que lixo de sinal! Eu vou cancelar esta porcaria!

  • iPetSunric ִֶָ (@iPetSunric) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu odeio vocês espero q saibam disso pra sempre vc acaba de perder um cliente estou voltando pra tim

  • RevoS_01 WasF | RevoS (@RevoS_01) relatou um problema

    @fr7live Belo serviço ein @ClaroBrasil

  • terceiroandre André de Paula Terceiro (@terceiroandre) relatou um problema

    @AnatelGovBR @ClaroBrasil Esperar o prazo para a TV. A internet se vocês não resolverem vou contratar o serviço do concorrente e depois cancelar o de vocês