Interrupção da Claro em Tucuruí, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Tucuruí, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tucuruí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (4%)
-
Televisão (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
emoli (@AkemySama) relatou um problema
*************** @ClaroBrasil eu querendo começar a live e o upload sempre cai na mesma ***** de hora, daí vou ligar pra atendente pra dar reset no meu modem e nem nisso eu tenho atendimento, empresa inútil do cacete
-
Gustavo Domingues (@gdominguesspfc) relatou um problema
Dia inteiro com problema de lentidão da @vivobr. Isso porque uso fibra. :( Sai da @ClaroBrasil pelo mesmo problema. Vou ter que procurar uma terceira mesmo?
-
Fernanda (@fernandabrittof) relatou um problema
@ClaroBrasil Problema é eu pagar o plano mais caro de cócegas com tudo incluso, pra tá toda hora assim
-
mau10 mascarado (@mau10) relatou um problema
@maressaurso @ClaroBrasil **** *****. Outro dia foi dia de semana (mas eu trabalho em casa, né?)
-
Andrea Briones (@AndreaRBriones) relatou um problema
@Ricardo50132093 @ClaroBrasil Ricardo meu amigo. Ganhei um processo contra essa empresa. Entrei nas pequenas causas sozinha. No final constituí advogado para o contra recurso. Arranquei uma grana deles. Extremamente abusivos e não oferecem o serviço que prometem.
-
Gama do Brasil (@GamadoBrasil1) relatou um problema
@prolegomenos_ @ClaroBrasil Pega o número de protocolo e abre uma reclamação na Anatel. É o único jeito de conseguir solução.
-
Rafael (@rrrauber) relatou um problema
@NETatende @ClaroBrasil 3 dias de chuva, três dias sem internet, que lixo de sinal! Eu vou cancelar esta porcaria!
-
ִֶָ (@iPetSunric) relatou um problema
@ClaroBrasil eu odeio vocês espero q saibam disso pra sempre vc acaba de perder um cliente estou voltando pra tim
-
WasF | RevoS (@RevoS_01) relatou um problema
@fr7live Belo serviço ein @ClaroBrasil
-
André de Paula Terceiro (@terceiroandre) relatou um problema
@AnatelGovBR @ClaroBrasil Esperar o prazo para a TV. A internet se vocês não resolverem vou contratar o serviço do concorrente e depois cancelar o de vocês