Claro

Interrupção da Claro em São José, Casa Nova, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São José, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São José, Casa Nova, Bahia 06/01/2025 07:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • aloucadospandas Bruna (@aloucadospandas) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vocês estão de sacanagem com a minha cara né? O atendimento de vocês é lixo demais. Uma atendente de vocês acabou de ligar aqui pra casa querendo falar com o meu avô(dono da linha) eu sendo procuradora dele informei isso e a atendente DESLIGOU NA MINHA CARA!

  • SERGIOFERRAZ007 SERGIO FERRAZ (@SERGIOFERRAZ007) relatou um problema

    @ClaroBrasil A Claro está falindo??? Perece estar , porque apresenta um comportamento péssimo com os clientes

  • marc_sfer Low battery (@marc_sfer) relatou um problema

    A @ClaroBrasil tem um sistema de pontos que vc nunca consegue resgatar, manda email oferecendo troca de equipamento e não conseguimos falar com o suporte, eles são bons pra cobrar....

  • IrisLacerda7 Iris A Deusa Grega, Não a Egípcia! (@IrisLacerda7) relatou um problema

    @ClaroBrasil Acabei de enviar. Resolvam, por favor!! Já estou sem TV e internet a semana inteira à espera desse serviço, e hoje mandam errado. É desrespeitoso!

  • allanzico Allan (@allanzico) relatou um problema

    @karolgazoni @ClaroBrasil A Internet deles também está horrível!!

  • _okalel Kalel (@_okalel) relatou um problema

    Ô @ClaroBrasil, por que seus números não estão completando chamadas para os serviços de emergência (190, 192, 193, etc) ????

  • nbtzzo Nathália (@nbtzzo) relatou um problema

    @ClaroBrasil fácil de entrar, difícil de sair Há 3 dias tentando cancelar meu plano Sem sucesso Eles oferecem mil ofertas antes de vc conseguir falar com a pessoa responsável pelo atendimento do cancelamento A ligação cai Falam pra vc tentar pelo site NADA SE RESOLVE!!!!!

  • saireXrl 𓅂 saireXrl 𓅂 (@saireXrl) relatou um problema

    Obrigado @ClaroBrasil por ser a ***** q vcs sao ;)

  • anaplalmeida paulinha (@anaplalmeida) relatou um problema

    @ClaroBrasil Serviço deplorável! Os portais de atendimento online não funcionam, e não consigo direcionamento pra um atendimento com atendente de jeito nenhum. Sigo sem internet há 3 dias...

  • IrisLacerda7 Iris A Deusa Grega, Não a Egípcia! (@IrisLacerda7) relatou um problema

    @ClaroBrasil Voces deveriam se desculpar pelo erro de VCS!! De mandar o equipamento errado e me agendar uma nova visita de instalação ASAP! Mas não! Me fizeram ligar pra cancelar e agora não consigo fazer outra assinatura no mesmo CPF! Deplorável! Acabou com meu dia!! E do meu pai!!