Interrupção da Claro em São José, Casa Nova, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São José, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bruna (@aloucadospandas) relatou um problema
@ClaroBrasil Vocês estão de sacanagem com a minha cara né? O atendimento de vocês é lixo demais. Uma atendente de vocês acabou de ligar aqui pra casa querendo falar com o meu avô(dono da linha) eu sendo procuradora dele informei isso e a atendente DESLIGOU NA MINHA CARA!
-
SERGIO FERRAZ (@SERGIOFERRAZ007) relatou um problema
@ClaroBrasil A Claro está falindo??? Perece estar , porque apresenta um comportamento péssimo com os clientes
-
Low battery (@marc_sfer) relatou um problema
A @ClaroBrasil tem um sistema de pontos que vc nunca consegue resgatar, manda email oferecendo troca de equipamento e não conseguimos falar com o suporte, eles são bons pra cobrar....
-
Iris A Deusa Grega, Não a Egípcia! (@IrisLacerda7) relatou um problema
@ClaroBrasil Acabei de enviar. Resolvam, por favor!! Já estou sem TV e internet a semana inteira à espera desse serviço, e hoje mandam errado. É desrespeitoso!
-
Allan (@allanzico) relatou um problema
@karolgazoni @ClaroBrasil A Internet deles também está horrível!!
-
Kalel (@_okalel) relatou um problema
Ô @ClaroBrasil, por que seus números não estão completando chamadas para os serviços de emergência (190, 192, 193, etc) ????
-
Nathália (@nbtzzo) relatou um problema
@ClaroBrasil fácil de entrar, difícil de sair Há 3 dias tentando cancelar meu plano Sem sucesso Eles oferecem mil ofertas antes de vc conseguir falar com a pessoa responsável pelo atendimento do cancelamento A ligação cai Falam pra vc tentar pelo site NADA SE RESOLVE!!!!!
-
𓅂 saireXrl 𓅂 (@saireXrl) relatou um problema
Obrigado @ClaroBrasil por ser a ***** q vcs sao ;)
-
paulinha (@anaplalmeida) relatou um problema
@ClaroBrasil Serviço deplorável! Os portais de atendimento online não funcionam, e não consigo direcionamento pra um atendimento com atendente de jeito nenhum. Sigo sem internet há 3 dias...
-
Iris A Deusa Grega, Não a Egípcia! (@IrisLacerda7) relatou um problema
@ClaroBrasil Voces deveriam se desculpar pelo erro de VCS!! De mandar o equipamento errado e me agendar uma nova visita de instalação ASAP! Mas não! Me fizeram ligar pra cancelar e agora não consigo fazer outra assinatura no mesmo CPF! Deplorável! Acabou com meu dia!! E do meu pai!!