Interrupção da Claro em Porto Franco, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Franco, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Franco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (16%)
-
Wi-fi (13%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Brenda
(@brewrts) relatou um problema
a @ClaroBrasil é uma operadora tão ruim que me da vontade de chorar, sério. Os atendentes não sabem de nada, nem os da ligação nem da loja física e nem faz questão de saber também, pegue seu problema é lide com ele sozinho porque ninguém vai explicar nadaaaaaaa
-
mītch
(@homemvoador) relatou um problema
to há dias tentando resolver meu problema com a internet da @ClaroBrasil, presente desde o dia da instalação. um canal me manda pro outro — telefone, whatsapp, aplicativo, e site. todos inviabilizam minha solicitação. mais fácil conseguir uma reunião com o papa
-
Direct
(@ivy_newss) relatou um problema
Gente o problema não está na @globoplay, o problema está na claronet, comentem aqui quem não consegue entrar no app e diga se sua internet é @ClaroBrasil.
-
Lavieri ラビエリ
(@StarkGenius_) relatou um problema
@ClaroBrasil @NETatende Acabei de mandar. Aguardo uma solução
-
Patricia Avelino
(@pat_avel) relatou um problema
@ClaroBrasil é um absurdo a pessoa pagar um chip prépago e ter o serviço suspenso porque não foi até a loja dar o documento presencialmente sem nenhum problema tipo de aviso. Vou embora do Brasil em 4 dias e vocês vão me deixar sem Internet.
-
Dorf Lann
(@DorfLandim) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso de atendimento da netclaro
-
Marco Afonso
(@marcoaafonso) relatou um problema
@embratel A @ClaroBrasil habilitando melhores experiências aos seus clientes? Inimaginável, levando-se em conta o seu atendimento pós venda...
-
Dorf Lann
(@DorfLandim) relatou um problema
@ClaroBrasil Internet ruim desde ontem. Ja reclamei cedo e não resolveu. Enviei os dados por dm. Solicito providências, por favor
-
Brad Silva
(@01BradSilva) relatou um problema
@ClaroBrasil @odeioclaronet LITERALMENTE E UMA ***** DE OPERADORA PQP todo dia mesma ***** de ficar caindo sinal todo dia mesma coisa de ficar ligando e vcs com desculpinhas 🖕🤬🖕
-
vitinᶜʳᶠ
(@_vregadas) relatou um problema
O atendimento da @ClaroBrasil é um lixo, o atendente simplesmente desligou na minha cara. É brincadeira.