Interrupção da Claro em Pombos, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pombos, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pombos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (4%)
-
Televisão (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Beacita (@constantinobea) relatou um problema
@ClaroBrasil enviei, vamos ver se vcs vão responder e resolver. já que constam na nossa dm 3 tentativas de resolver outro problema desde 2016 e n tem resposta
-
Beacita (@constantinobea) relatou um problema
é um golpe que eles aplicam no cliente para que todo mundo tenha que pagar pelo chip! @ClaroBrasil
-
Ana Cardoso Menezes (@A_Menezesss) relatou um problema
@alfaceamerican @ClaroBrasil @vivobr Eu tô tendo problema tbm com essa ***** 🤯🤯🤯
-
Jason Bicolor C (@NacaoPaysandu) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês cobraram minha conta da claro 2 vezes é não consigo falar com ninguém sobre esses assunto Qual o número que possa resolver esse problema, de preferência falar com atendente ?
-
Renard (@ActuallyRenard) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
@ClaroBrasil É só fazer assim: "quando seu cliente cancela, parar de ligar pra ele" N se importavam qd eu era cliente, e agora tão me ligando 22x por dia kkkkk
-
Pri Oliveira (@Priapucca) relatou um problema
@ClaroBrasil tentando bloquear o Imei do celular aqui, e ngm me ajuda! Quase 1 hora no fone, parece que ser cliente combo é pior 🤡
-
8π 🌹 (@tupyjr89) relatou um problema
@braun0405 @ClaroBrasil Cara, pior que se tu sai da Claro, as outras são piores. Eu só tô tendo problemas agora, que mudei pro plano empresa e tá meio confuso, mas em geral, minha experiência na Claro é a melhor possível!
-
babs (@fifthslarmony) relatou um problema
O técnico da @ClaroBrasil veio em casa fazer troca do equipamento pra "atualização de tecnologia" e a internet ficou pior que tava antes 🤡🤡🤡
-
🤪✨🙌🏼 (@alfaceamerican) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu já tô no telefone com vcs já, o problema eh que já faz 40 minutos eu repetindo a MESMA COISA! Meus dados, “quero cancelar”, “porque eu quero”, “não quero outro plano” “só quero cancelar” AS MSM PERGUNTAS
-
Evoluir 🦋✨ (@LourranyPereir2) relatou um problema
Essa claro é um lixo mano , rouba os créditos todos , na msm hora , que ódio mano 🤬🤯 @ClaroBrasil