Interrupção da Claro em Pinheiro, Maranhão
Nenhum problema detectado
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A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pinheiro, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pinheiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
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Internet (57%)
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Apagão total (15%)
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Wi-fi (12%)
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Telefone (8%)
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Televisão (4%)
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E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
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Jonny - Casado, Cristão e Conservador!
(@jonnecym) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou tornando pública a minha insatisfação com os serviços da Internet Claro Residencial.Há mais de um mês o sinal está instável na minha região, Recreio dos Bandeirantes-RJ. Entrei em contato várias vezes solicitando uma solução para o problema, porém sem sucesso.
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Melzinha Santos🇧🇷
(@MelzinhaSanto14) relatou um problema
@ClaroBrasil @matheuzeiiro Sou cliente aguardando sua resposta ou cancelarei minha linha .
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André Monteiro
(@allmonteiro) relatou um problema
@maiconsulivanbr @ClaroBrasil Só assim para conseguir atendimento pelo SAC.
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☕
(@Marina_Ruu) relatou um problema
@marixareal @ClaroBrasil Eu fiquei uns 15 dias sem linha até voltar o pré-pago. E aconteceu duas vezes com a claro, quando precisei cancelar o plano. É um absurdo...
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Eloa Roberto
(@EloaRoberto63) relatou um problema
@RenatoTaroco @ClaroBrasil Já vou cancelar !
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Rodrigo
(@Rodriggo021) relatou um problema
@ClaroBrasil DE NOVO A MESMA RESPOSTA??? Já conheço o procedimento pq sou cliente!! A orientação que foi enviado é justamente aquilo que está com problema!! O SISTEMA DA CLARO PRECISA DE CORREÇÃO PQ ESTÁ ENTENDENDO A TROCA DE SENHA COMO UM NOVO CADASTRO.
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Chrys Braga
(@chrysbraga) relatou um problema
O rapaz do cancelamento quis saber o motivo de eu cancelar o serviço é SIMPLESMENTE não aceitou que o motivo é: PÉSSIMO ATENDIMENTO @NETatende @ClaroBrasil
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Patriota Conservadora 🇧🇷
(@parmegi) relatou um problema
@maiconsulivanbr @ClaroBrasil @claro já cancelei a tv, vou cancelar os celulares e à internet
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Alvaro Rodrigues 🇧🇷🇧🇷
(@tvjoveminc) relatou um problema
@maiconsulivanbr @ClaroBrasil Nunca usei essa operadora horrível!
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Márcio Oliveira Brasil
(@Marciorich69) relatou um problema
@RenatoTaroco @ClaroBrasil E aí Claro, como cliente exijo a recisão desse mau caráter que debochou de mais da metade da população brasileira, que pacificamente e respeitosamente lutam pelos seus direitos.