Claro

Interrupção da Claro em Palmácia, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Palmácia, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Palmácia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Palmácia, Ceará 12/26/2024 08:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (16%)

    Apagão total (16%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LeonaGaymes Leo Freak (@LeonaGaymes) relatou um problema

    Poxa @ClaroBrasil, te dei uma chance de se provar uma operadora de bom serviço, fiz um compra bacana com vcs, e a na primeira compra vcs me dizem que está ATRASADA. É uma piada? Já estou pensando em desistir...

  • Priscilabp Pri (@Priscilabp) relatou um problema

    Cada vez mais o desrespeito da @ClaroBrasil com o cliente se torna absurdo! Liguei pra resolver um erro de processamento de pagamento e a atendente "Natália" começou a gritar comigo no telefone, totalmente sem educação e respeito!

  • Akureyre Lilith (@Akureyre) relatou um problema

    E vamos de problemas com a @ClaroBrasil novamente, entrei em contato com vocês na primeira vez fui maltrata por um atendendo,na segunda achei que tinha resolvido o problema, agora no meu lançamento vi que vocês estão me cobrando por algo que não solicitei, que absurdo!

  • enaiciteu Titiane 🔴⚫️ (@enaiciteu) relatou um problema

    Mano q problema com a @ClaroBrasil Meu Deus 😒

  • rhayanel_ rhay (@rhayanel_) relatou um problema

    @saramaciel @ClaroBrasil Pra cá tá uma verdadeira *****

  • alessandromc Alessandro Matias (@alessandromc) relatou um problema

    Vou ser chato (para alguns), mas não posso conceber um jogo profissional sem a internet funcionando na área de imprensa da @arenapernambuco. Por outro lado, a @ClaroBrasil e a @vivobr mantendo o padrão RUIM, e não funcionando. É só colocar ERBS a mais para a demanda. Difícil?

  • flavinha_torres flavonóides (@flavinha_torres) relatou um problema

    a @ClaroBrasil ta querendo ou se processada ou perder uma cliente, eu to POSSESSA

  • anandabcoelho Ananda Barbosa (@anandabcoelho) relatou um problema

    Eu sou cliente da @ClaroBrasil e eles ficam me ligando, enchendo o saco querendo me vender mais produtos, tô quase cancelando essa ***** toda por tanta inconveniência

  • spitiayumi gisele pinscher (@spitiayumi) relatou um problema

    Como pode uma empresa ser tão desonesta como a @ClaroBrasil QUE NÃO DEIXA CANCELAR UM SERVIÇO PELA INTERNET??? QUE PALHAÇADAAAAAAAAAAAAAA

  • vanessagfroes Vanessa Fróes (@vanessagfroes) relatou um problema

    @ClaroBrasil @RioOpenOficial @sportv Dona Claro, quando irão resolver meu problema?? Mudei meu plano sábado e hoje a atendente informou que meu plano está inativo. E quando eu ligo informa que o boleto no valor de R$ 111,00 está fechado!! Como pode isso?