Interrupção da Claro em Oeiras, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Oeiras, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Oeiras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
brendão
(@brendaoliveira_) relatou um problema
essa @ClaroBrasil é lixo lixo lixo. me deixa sem internet e não consigo nem se quer falar com atendente nenhum. porcaria, lixo!
-
FlaGoiania62
(@RioMarStore) relatou um problema
5 dias tentando atendimento com a @ClaroBrasil e nada de atendimento. Não tem mais atendimento chat nem telefone dos ligar.
-
Gustavo Franco
(@gusfrancopro) relatou um problema
Todo dia, manutenção na rede, @ClaroBrasil ? Assim fica complicado…
-
Marcos Lima
(@marcoslclima79) relatou um problema
@ClaroBrasil E para nossa surpresa no dia 13.12 entramos em contato e nos foi informado que o pedido havia sido cancelado. Sem nenhuma justificativa, mesmo depois de termos falando com a central de atendimento de vcs. É algo muito frustrante, pois perdemos outras ofertas para comprar com vcs.
-
Jan
(@janinicom_i) relatou um problema
é impressionante o descaso da @ClaroBrasil com o cliente. A internet cai no meio do dia, app não funciona, atendimento automático diz que é "problema técnico na região", não avisa nada direito e a previsão de normalidade é às 20h. E eu que tire internet do **** pra trabalhar ne
-
Bonifácio
(@DiorgesAthanaz3) relatou um problema
@ClaroBrasil Pior operadora! De verdade. Me arrependo de ter feito portabilidade pra essa operadora.
-
Francesco Casagrande
(@francescosimoes) relatou um problema
@ClaroBrasil Mandei na DM tem 30 min e ainda vai fui respondido. Descaso total com o cliente
-
SUSzy Peças
(@SuzyPecas) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Alô @ClaroBrasil eu paguei a fatura em atraso, solicitei comprovação de pagamento, aguardei o tempo que vocês disseram que levaria pra restabelecimento do sinal e até agora meu serviço não voltou :( não posso ficar sem internet móvel e não consigo falar com vocês por nenhum canal
-
Digo
(@84Digo) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Daí vc pede portabilidade pra @ClaroBrasil e logo de cara tem problema no valor do plano. Tem q cancelar e fazer novamente. Ok, depois de tudo isso, após uma semana funcionando normalmente, o plano é cancelado. E pra resolver, eu tenho q ir pessoalmente à uma loja… 🤡
-
Keicy Duarte
(@keeicy) relatou um problema
Instalação de modem da claro terça sem sucesso. Deram 12h para começar a funcionar, já se passaram 48h e nada. Parabéns @ClaroBrasil, péssimo serviço.