Claro

Interrupção da Claro em Oeiras, Piauí

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Oeiras, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Oeiras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Oeiras, Piauí 11/21/2025 16:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pinkfloydwaters ⓟinkfloydwaters (@pinkfloydwaters) relatou um problema

    Oi, @ClaroBrasil, a forma como vcs roubam clientes da @vivobr é legal. Prometeram 4 meses de carência(tenho prints e áudios das conversas) em um plano completo, logo no primeiro mês veio a fatura de 500 paus. Reclamei, liguei, e a solução que veio foi: reduza seu plano, processo?

  • CruzKeila4 Cruz Keila (@CruzKeila4) relatou um problema

    @ClaroBrasil @AnatelGovBR Manda entrar em contato e só responde 3 dias depois. Atendimento patético da Claro nas redes sociais .

  • Bittnick Nicolas Bitt na Twitch! (@Bittnick) relatou um problema

    @Tokureiii @ClaroBrasil eu tenho aqui no rio e nunca deu problema. fui fazer em são paulo no nome da minha namorada e foi só bizarrice. meses tentando encerrar cobrança de chip que não foi pedido

  • JCBattousai JCBattousai (@JCBattousai) relatou um problema

    @maurocezar @ClaroBrasil Nem fala. A NET quando passou para a Claro, ficou horrível, impondo Netphone, impondo pacote casado...louco pra sair dessa empresa.

  • SilvieBA Silvia ☘️ (@SilvieBA) relatou um problema

    O que vcs acham do Vivo Fibra ? Não quero mais ser cliente da Net @ClaroBrasil que deixa sem sinal e não dão nenhuma satisfação. Respeito zero

  • WanderLeley Wanderley (@WanderLeley) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já expliquei: atendimento demorado e sistema fora do ar. Fui aconselhado a dar uma volta no shopping enquanto aguardam o sistema voltar.

  • leandropenedo Leandro Penedo (@leandropenedo) relatou um problema

    @maurocezar @ClaroBrasil Eu estou com problemas com a Internet residencial deles. Já até perdi as contas de quantas vezes reclamei!

  • raphaelolveira2 Raphael Oliveira (@raphaelolveira2) relatou um problema

    @maurocezar @ClaroBrasil Eu era cliente da Claro estava insatisfeito, conhece a Easy Brasil, que além de oferecer um ótimo serviço,lhe dá a chance de ser um associado e obter uma renda extra, somente através de indicações, caso alguém queira conhecer melhor só me chamar na DM

  • mariapaularfer Maria Paula (@mariapaularfer) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pelo código do cliente você tem todos os meus dados, assim como pelo número do protocolo de atendimento.

  • bokago Rogerio P. Gomes (@bokago) relatou um problema

    @maurocezar @ClaroBrasil A @ClaroBrasil, está me cobrando uma fatura no valor de 47,90 de outubro de 2020, sendo que desde janeiro de 2020 não sou cliente de celular deles, péssimo serviço.