Claro

Interrupção da Claro em Oeiras, Piauí

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Oeiras, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Oeiras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Oeiras, Piauí 09/15/2025 15:20

setembro 15: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 10:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (15%)

    Wi-fi (15%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Telefone (5%)

    Telefone (5%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @ShalonTransport @ClaroBrasil Se o contato com a operadora não foi suficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.

  • jldurigan_ João Lucas (@jldurigan_) relatou um problema

    eai @ClaroBrasil meu cadastro vai ficar com problema até quando 3 semanas sem conseguir acessar já

  • eduardolomb Eduardolomb.swift 🛩️🎹 󠂪󠂪 (@eduardolomb) relatou um problema

    @ClaroBrasil Reiniciei, mas ainda não solucionou o problema. Não consigo testar a velocidade da internet por exemplo

  • andrebuiati buiati (@andrebuiati) relatou um problema

    A @ClaroBrasil não tem vergonha na cara. Até essa hora esperando o técnico pra ver no app que ele disse que veio, realizou a visita e resolveu o problema, quando na vdd não deu nem as caras. Rs É ****!

  • exu006 . (@exu006) relatou um problema

    Cheia de trabalho pra fazer e sem internet em casa 🤡🤡 vocês são um lixo mesmo @ClaroBrasil

  • victorlula victor (@victorlula) relatou um problema

    @RickSouza @homerovmpf O único problema é q você fica refém da grade de programação. Se o horário estiver errado na grade,o programa não grava todo. Na sky é possível adicionar um tempo antes e depois da gravação pra solucionar isso e na @ClaroBrasil não. Já enviei isso como sugestão,mas até hoje nada.

  • quengadoamor tal (@quengadoamor) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    Desde julho que a @ClaroBrasil fica me ligando atrás de Felipe, já abri reclamação, e esseninferno não para. Alguém sabe se existe uma forma de processar essa desgraça ?

  • HeteraGay Maicke (@HeteraGay) relatou um problema

    Meudeus que internet lixo viu @odeioclaronet @ClaroBrasil @NEToficial

  • maaaa_fd mari (@maaaa_fd) relatou um problema

    difícil demais ser cliente da @ClaroBrasil, pedi alteração do meu plano pra um valor menor, alterei, aí sentaram uma fatura pra esse mês com o valor triplicado e justificando que o meu valor novo só vem em dezembro e que esse mês tão cobrando valor “cheio” pq mudei o plano

  • selbitches Cheli🍷 (@selbitches) relatou um problema

    @vivobr Estou a 3 dias tentando atendimento com vcs, não tem a mínima consideração pelo cliente. Site horrível, impossível de agendar uma visita técnica. Mas fiquem com Deus, já fiz portabilidade para a @ClaroBrasil