Interrupção da Claro em Oeiras, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Oeiras, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Oeiras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Dani
(@NidaKedtra) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso de ajuda na DM!
-
Nelson Milano
(@nelsonmilano16) relatou um problema
@ClaroBrasil @eugabrielqoz Gabriel o serviço da Claro não é ruim - É MUITO RUIM. O telefone 10621 tem um atendimento precário, incompetente, ineficaz, amador e principalmente exige do cliente uma dose de paciência infinita. Pagamos os pecados feitos e não feitos.
-
baby95
(@coviiinhasss) relatou um problema
E a @ClaroBrasil mais uma vez me dá um prazo de 24 horas pra NÃO resolver o meu problema.
-
baby95
(@coviiinhasss) relatou um problema
@ClaroBrasil EU QUERO UMA SOLUÇÃO IMEDIATA PRO MEU PBMA. CHEGA DE PRAZOS NÃO HONRADOS POR VOCÊS.
-
lucas.
(@coverlucas) relatou um problema
@ClaroBrasil Já resolvi pelo canal de atendimento.
-
ramgund
(@vitorramgund_) relatou um problema
@ClaroBrasil Ajuda a amiga ai *****
-
Rafael
(@RafaelFreire35) relatou um problema
@ClaroBrasil A claro já faz parte da agenda ESG? Se sim nunca que eu vou comprar qualquer serviço dessa empresa! Se preocupem em pagar melhor os seus instaladores terceirizados! Que ganham uma miséria! Obs: Os que trabalham na matriz são bem pagos...
-
mantruzo
(@mantruzo) relatou um problema
@Ideias_Radicais @ClaroBrasil Pague o que não deve por um ano! Depois vá ao tribunal de pequenas causas e faça uma petição de próprio punho, ou já leve uma impressa, solicite o reembolso em dobro e uma quantia de 2.000,00 por danos morais. Batata! Dá para pagar o serviço pelo ano todo e ainda sobra um troço
-
SAYEG
(@luis_sayeg) relatou um problema
@ClaroBrasil Nunca vi um serviço tão ruim de internet. Que saco isso.
-
isabela
(@iisaferreira) relatou um problema
Nossa @ClaroBrasil que sinal ***** o de vcs em, ta difícil