Claro

Interrupção da Claro em Oeiras, Piauí

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Oeiras, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Oeiras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Oeiras, Piauí 11/05/2025 09:05

novembro 05: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 06:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • minhasofertas1 minhasofertas (@minhasofertas1) relatou um problema

    O atendimento e a rede da @ClaroBrasil já foram bons, estou desde sábado sem conseguir fazer ligações para a operadora OI, até entraram em contato no direct, mas já passa de 4 horas da última mensagem, vou ter que recarregar meu outro número pois não tem como ficar sem ligar.

  • thibafb Thiago Assumpção (@thibafb) relatou um problema

    É CLARO que não é surpresa que a @ClaroBrasil não cumpriria exatamente o que prometeu. E vamos nós de reclamação e cancelamento.

  • beatrizaguia_r Beatriz Aguiar (@beatrizaguia_r) relatou um problema

    pensa numa operadora ruim de atendimento é essa @ClaroBrasil

  • dhiego_henrique Dhiego Henrique (@dhiego_henrique) relatou um problema

    @anthonyveloso @LuisCar47772980 @ClaroBrasil seu comentário me salvou. Sim, no Android 12 deu esse erro de "Acesso não autorizado". Em um Android mais antigo, após fazer os procedimentos de trocar a senha, funcionou. Até liguei no atendimento e disseram para mandar as provas por e-mail, mas não vale a pena

  • mtinarodrigues Tina (@mtinarodrigues) relatou um problema

    uma tarde inteira tentando fazer um plano de internet nessa ***** dessa @ClaroBrasil imagina se fosse pra cancelar

  • Rskuster01 cansado (@Rskuster01) relatou um problema

    Alguém sabe como cancelar um claro móvel? Pq tá IMPOSSÍVEL por esses canais. @ClaroBrasil

  • enjoicy jodka ˢᶜᶦ (@enjoicy) relatou um problema

    @ClaroBrasil Mensagem vista e respondida mas tem uma coisa que eu gostaria que ficassem aqui publicamente: imagina o quanto que vocês poderiam economizar em gestão de crise se o atendimento não fosse TÃO RUIM ASSIM, né? Na próxima não terei tanta paciência.

  • kisonia kiki (@kisonia) relatou um problema

    @ClaroBrasil não assinem a claro ,o serviço de atendimento é péssimo mentem sobre pagamento cair no sistema depois de 2 horas,os atendes nada resolvem repetindo como papagaios,são mal educados ,nada resolvem vou partir para outra

  • pgmneto Paulo G. Marinho (@pgmneto) relatou um problema

    @ClaroBrasil parem de me ligar! Já registrei reclamação no central. Próximos passos: Anatel e @ReclameAQUI

  • princesalibinha salibinha (@princesalibinha) relatou um problema

    Eu nunca vi uma empresa com a segurança de dados tão ruim quanto a da @ClaroBrasil. Eu to chocada. Fiz a contratação de um plano de internet pelo computador na quinta-feira, e desde então, recebi 5 WPP, mais de 10 ligações perguntando sobre agendamento e afins, sendo q é tudo+