Interrupção da Claro em Mocajuba, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Mocajuba, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mocajuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (4%)
-
Televisão (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bruna Barros (@bruna_abs) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil estou há duas semanas tentando contato com vocês e não consigo em nenhum canal de atendimento. Já mandei inúmeros emails e perdi as contas de quantas horas fiquei no telefone aguardando. Como faz pra ter um atendimento decente?
-
Luiz Gomes (@luizgomesrs) relatou um problema
A gerente dessa ***** desse estabelecimento da @ClaroBrasil, no amazonas shopping, foi mega arrogante, dizendo que já havia chamado que nós que não havíamos escutado, que chamaram todas as fixas, nosso numero começava com 80, e em nenhum momento chamaram o número 80, era 30 ou 60
-
Felipe Gonçalves (@edukarioca) relatou um problema
@ClaroBrasil Detalhe. Esse pífio sinal até com o cabe de rede conectado tá. Esta demais isso. Não tem um dia que eu fique satisfeito com o sinal. Não dá. No início do serviço era bom demais, parecia filme...Agora. PQP. No aguardo ainda do "reset" no sinal.
-
Vias de Belém (@ViasDEbelem) relatou um problema
@ClaroBrasil tô a dias tentando cancelar um plano e nada nem opção tem no app claro. Vamos fazer assim 24h para cancelar ou usarei os print e protocolos de tentativas no processo por danos morais já que terei que cancelar o cartão para parar a cobrança. Não venha com papo furado
-
Lucius Ruffles (@LuciusRuffles) relatou um problema
A @ClaroBrasil é a empresa de telefonia que menos se preocupa com a satisfação e auxiliar o cliente
-
Matheus (@matmarquetto) relatou um problema
Eles acharam meu cpf em algum lugar, criaram um nro q foi vinculado ao meu cadastro, assim eles pedem redefinição de senha, o token vai pro celular deles, eles ficam com acesso aos planos e contratam o que querem e desabilitam meu plano na área do cliente do site @ClaroBrasil
-
Audisley O. Nunes (@AudisleyN) relatou um problema
@ClaroBrasil Vocês são um LIXO!
-
ArthurTitoNews (@ArthurTitoNews1) relatou um problema
@ClaroBrasil fora prezão lixo
-
Jd'Arc (@Joanajonsnow) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil qual número para atendimento cliente telefonia móvel?
-
TayseFigueiredo (@Tayse47595548) relatou um problema
@ClaroBrasil Continuo aguardo que seja retirada de minha fatura cobrança de TV que nunca solicitei. Inclusive foi colocado de forma casada ao contrato de telefonia sem eu nunca ter sido informada. @anatel @procondf