Interrupção da Claro em Maracanã, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Maracanã, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Maracanã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Robert, Nizan (@nznrobert) relatou um problema
Tem algum alienado ou retardado da @ClaroBrasil que possa resolver meu problema, por favor? 6 dias nesta luta
-
0xWecker.sol (@0xWecker) relatou um problema
Existe alguma operadora boa no Brasil? A @ClaroBrasil Não deixa eu acessar minha fatura A @TIMBrasil Não deixa eu baixar o valor do plano A @vivobr Não consigo recarregar ou mudar para pré pago, TUDO LIXO
-
Wilka Nepomuceno (@Wilkanepomuceno) relatou um problema
@afabianabaioni @ClaroBrasil Eu também fico direto sem. Péssimo serviço
-
Hique Romanine (@HiQuEpLuCk) relatou um problema
@ClaroBrasil A fatura com o preço alto é cobrada todos os meses, mas não aparece um mísero desconto pelas horas que eu fiquei SEM TRABALHAR por conta do despreparo e incompetência de vocês. Eu espero, pelo menos, o número de protocolo da minha reclamação pela DM.
-
Mark (@markoficial08) relatou um problema
@Fcerb1 @OdioDaClaro @ClaroBrasil Olha eu não sei onde vão parar com tantas atrocidades com os clientes, todo dia tem uma reclamação deles mais parece que está tudo normal para eles
-
Hique Romanine (@HiQuEpLuCk) relatou um problema
@ClaroBrasil Na central de atendimento, é impossível falar com algum atendente pra gerar um maldito número de protocolo, pra que seja possível fazer uma reclamação em uma @AnatelGovBR da vida. Enquanto isso, estou sendo prejudicado no meu serviço.
-
0xWecker.sol (@0xWecker) relatou um problema
Meu problema com a @ClaroBrasil é que eu to sem acesso a minha fatura, já abri vários chamados e eles me culpam falando que eu não atendo eles... É SIMPLES O PROBLEMA é no APP de vcs inferno!
-
Gustavo Lorenzo (@gustavosl) relatou um problema
Bora dona @ClaroBrasil, não consigo ativar meu claro flex. Que app horrível
-
Fabiana Baioni 🌌 (@afabianabaioni) relatou um problema
@ValcileaF @ClaroBrasil Nem me fala! Pior coisa que me aconteceu foi ser obrigada a mudar pra Claro. A gente fica refém dessa porcaria de serviço.
-
Francisco (@fmlsl1989) relatou um problema
O sensacional atendimento da @ClaroBrasil no telefone manda vc entrar no chat do site, mas o chat simplesmente não existe! Tudo isso para não baixar o valor mensal do plano dos clientes. Absurdo total!