Claro

Interrupção da Claro em Mamanguape, Paraíba

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Mamanguape, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mamanguape e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Mamanguape, Paraíba 10/04/2024 05:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Apagão total (16%)

    Apagão total (16%)

  3. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gustavobravat - b r a v a t 🚀 (@gustavobravat) relatou um problema

    QUATRO dias esperando o atendimento da @ClaroBrasil me responder:)

  • Binodomar Era do Mar🚩🛶🐟 (@Binodomar) relatou um problema

    Oi @TIMBrasil Eu não autorizei fidelidade, pelo contrário, liguei para cancelar o plano que eu tinha. Descobri isso aí e não consigo atendimento. @ClaroBrasil que tenho que ficar @vivobr com vocês

  • ricardo_gentil Ricardo (@ricardo_gentil) relatou um problema

    @renan_wilians @ClaroBrasil O valor da conta. Inseriram um tanto de serviço lá que eu não queria, tinha que ligar no SAC todo mês pra retirarem. Ainda assim, uns 160,00 eu acabei pagando a mais

  • webhomerica web homérica (@webhomerica) relatou um problema

    a @ClaroBrasil não cansa de cobrar o valor errado na fatura e obviamente já to ligando pq não resolvem NADA pela internet. ouvindo musiquinha como se estivesse nos anos 1990 e não tivesse que trabalhar 👌 falta POUCO pra eu cancelar essa *****

  • rosanaharumit Rosana Harumi (Rose) (@rosanaharumit) relatou um problema

    @ClaroBrasil o atendimento de vcs tbem é arcaico, pra resolver a supervisora liga em 2 horas? @vivobr @TIMBrasil

  • ThConceicao9 Black Mamba (@ThConceicao9) relatou um problema

    @ClaroBrasil pelo amor de Deus, a insistência em ligações só vai me afastar ainda mais da possibilidade de ser cliente de vocês

  • Binodomar Era do Mar🚩🛶🐟 (@Binodomar) relatou um problema

    @TIM_AJUDA não autorizei fidelidade e não consigo atendimento. Vou ficar @vivobr com vocês, está @ClaroBrasil ?

  • CampelloSynbe Sy Campello nbe (@CampelloSynbe) relatou um problema

    A internet móvel da @ClaroBrasil é um lixo, é caso de cancelamento. Não dá pra usar isso.

  • gabsalimes Bonitão da qualidade (@gabsalimes) relatou um problema

    Só que vou me mudar e meu novo endereço não possui cobertura da @NEToficial @ClaroBrasil, por esse motivo precisarei cancelar. Durante as várias ligações que totalizando já tem quase 4 HORAS, ouvi que o combo poderia sim ser cancelado, mas que a linha móvel é+

  • CelluCelso Celso Gonçalves (@CelluCelso) relatou um problema

    O atendimento da @ClaroBrasil está muito ruim!!!! Péssimo!!!!