Interrupção da Claro em Mamanguape, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Mamanguape, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mamanguape e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Apagão total (16%)
-
Telefone (15%)
-
Wi-fi (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
- b r a v a t 🚀
(@gustavobravat) relatou um problema
QUATRO dias esperando o atendimento da @ClaroBrasil me responder:)
-
Era do Mar🚩🛶🐟
(@Binodomar) relatou um problema
Oi @TIMBrasil Eu não autorizei fidelidade, pelo contrário, liguei para cancelar o plano que eu tinha. Descobri isso aí e não consigo atendimento. @ClaroBrasil que tenho que ficar @vivobr com vocês
-
Ricardo
(@ricardo_gentil) relatou um problema
@renan_wilians @ClaroBrasil O valor da conta. Inseriram um tanto de serviço lá que eu não queria, tinha que ligar no SAC todo mês pra retirarem. Ainda assim, uns 160,00 eu acabei pagando a mais
-
web homérica
(@webhomerica) relatou um problema
a @ClaroBrasil não cansa de cobrar o valor errado na fatura e obviamente já to ligando pq não resolvem NADA pela internet. ouvindo musiquinha como se estivesse nos anos 1990 e não tivesse que trabalhar 👌 falta POUCO pra eu cancelar essa *****
-
Rosana Harumi (Rose)
(@rosanaharumit) relatou um problema
@ClaroBrasil o atendimento de vcs tbem é arcaico, pra resolver a supervisora liga em 2 horas? @vivobr @TIMBrasil
-
Black Mamba
(@ThConceicao9) relatou um problema
@ClaroBrasil pelo amor de Deus, a insistência em ligações só vai me afastar ainda mais da possibilidade de ser cliente de vocês
-
Era do Mar🚩🛶🐟
(@Binodomar) relatou um problema
@TIM_AJUDA não autorizei fidelidade e não consigo atendimento. Vou ficar @vivobr com vocês, está @ClaroBrasil ?
-
Sy Campello nbe
(@CampelloSynbe) relatou um problema
A internet móvel da @ClaroBrasil é um lixo, é caso de cancelamento. Não dá pra usar isso.
-
Bonitão da qualidade
(@gabsalimes) relatou um problema
Só que vou me mudar e meu novo endereço não possui cobertura da @NEToficial @ClaroBrasil, por esse motivo precisarei cancelar. Durante as várias ligações que totalizando já tem quase 4 HORAS, ouvi que o combo poderia sim ser cancelado, mas que a linha móvel é+
-
Celso Gonçalves
(@CelluCelso) relatou um problema
O atendimento da @ClaroBrasil está muito ruim!!!! Péssimo!!!!