Claro

Interrupção da Claro em Mamanguape, Paraíba

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Mamanguape, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mamanguape e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Mamanguape, Paraíba 10/21/2024 17:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (16%)

    Apagão total (16%)

  3. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Lidia_so_Lidia LacerdaMML (@Lidia_so_Lidia) relatou um problema

    @FlavioAlbuquer1 @ClaroBrasil O jeito vai ser apostar nas caixinhas... é horrível vc não ter uma forma de contato pra desabafar

  • mauzpensamentos mauz  (@mauzpensamentos) relatou um problema

    Tá pra nascer serviço de Internet pior que o da @ClaroBrasil aqui em Balneário Camboriú. Tentando assistir um filme e em pouco mais de uma hora já caiu ao menos 6 ou 7 vezes o sinal!!! Preciso trocar sabosta. Que raiva!

  • PolianaLimiro Poliana Limiro (@PolianaLimiro) relatou um problema

    @ClaroBrasil @LewisHamilton @Max33Verstappen Claro, irresponsável, incapaz de solucionar os problemas. Aí da mais quando é para cancelar os produtos,pois o titular faleceu. Entreguei os equipamentos na loja do Center Norte, levei a certidão de óbito do meu pai, mas os atendentes incompetentes não dão baixa.

  • eusouevaldo_ Jacarevaldo (@eusouevaldo_) relatou um problema

    @ClaroBrasil sou novamente que hora vcs vão fazer a ***** do serviço de vcs e ativar meu chip?

  • Lidia_so_Lidia LacerdaMML (@Lidia_so_Lidia) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pra que? Vou é cancelar o serviço. Não consigo sequer contato telefônico

  • Rockyvenceu Rocky Rocky Rocky (@Rockyvenceu) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eatou com problema com TV E INTERNET. Ambos não funcionam.

  • Lidia_so_Lidia LacerdaMML (@Lidia_so_Lidia) relatou um problema

    Quero deixar um agradecimento especial à empresa @ClaroBrasil q me deixou sem assistir à metade do segundo tempo de São Paulo e Flamengo... eu pago vcs para isso mesmo, pra ficar sem o serviço e sem formas ďe contato já q o 10621 não funcionava. Obrigada por maltratar clientes

  • kawamot00 yudi (@kawamot00) relatou um problema

    @ClaroBrasil cancela meu serviço na moral tô desde segunda tentando e sempre cai a ligação

  • Laarimuniiz Larissa Muniz (@Laarimuniiz) relatou um problema

    @ClaroBrasil e meu plano #claroflex que não renova… já fiz recarga, tentei de tudo e nada de renovar meu plano. Vamos ver isso aí, porque o atendimento ao cliente tá péssimo, e o aplicativo em nada ajuda. Agora nem meu cadastro por CPF existe. Tá de brincadeira!

  • Laarimuniiz Larissa Muniz (@Laarimuniiz) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já respondido… aguardo solução. (Sofro de ansiedade).