Claro

Interrupção da Claro em Limoeiro, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Limoeiro, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Limoeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Limoeiro, Pernambuco 01/25/2025 07:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lhygino Luiz Hygino (@lhygino) relatou um problema

    @gprado @ClaroBrasil Não tem a menor condição. Eu desisti de assinar a @ClaroBrasil justamente por isso. Você telefona, contrata, e depois 198 pessoas entram em contato pelo WhatsApp te oferecendo o serviço que acabou de contratar. E seu contrato inicial é cancelado.

  • caiocarlini Caio Carlini (@caiocarlini) relatou um problema

    @ClaroBrasil O problema é do sistema de gravação em nuvem como um todo. Não é algo pontual da minha instalação. É desnecessário abrir um chamado na DM. Vocês precisam melhorar o sistema em si.

  • claranadja Clara Nadja (@claranadja) relatou um problema

    @ClaroBrasil erro login aplicativo claro Flex, e-mail e senha . @ClaroBrasil preciso de ajuda

  • cacamendes__ caRlos🕸❤️ (@cacamendes__) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo

    @ClaroBrasil sinal tá horrível demais

  • paaaulanunes sol loiro✨ (@paaaulanunes) relatou um problema

    @joaolucasmdbv @ClaroBrasil eu nunca fui cliente.. O PEQUENO DETALHE

  • felipearjo Felipe (@felipearjo) relatou um problema

    Gente é um absurdo não conseguir atendimento em nenhum canal de comunicação!!!! Não tem ninguém pra resolver??? @ClaroBrasil

  • caiocarlini Caio Carlini (@caiocarlini) relatou um problema

    O sistema de gravação em nuvem da @ClaroBrasil (Claro Net TV) é um horror! Não grava programas em série direito, funciona quando quer. A única vantagem é funcionar em todos os pontos da casa. Ou melhor... SERIA uma vantagem, porque mais não funciona do que funciona!

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @____wlad____ @ClaroBrasil @ReclameAQUI Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?

  • Jessyca_Torres1 Jéss (@Jessyca_Torres1) relatou um problema

    @pillaralves Ei @ClaroBrasil @NETClaroBR1 vamos agir e resolver o problema? Cadê a qualidade que vocês tanto divulgam?

  • marielbello mari (@marielbello) relatou um problema

    um código e vocês NUNCA me enviam, o atendimento pelo wpp nunca dá em nada, no site sempre da erro, não consigo ligar para vcs pois a linha está desativada, da para alguém me ajudar? @ClaroBrasil @claronxtbrasil