Interrupção da Claro em Limoeiro, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Limoeiro, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Limoeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (13%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Luiz Hygino
(@lhygino) relatou um problema
@gprado @ClaroBrasil Não tem a menor condição. Eu desisti de assinar a @ClaroBrasil justamente por isso. Você telefona, contrata, e depois 198 pessoas entram em contato pelo WhatsApp te oferecendo o serviço que acabou de contratar. E seu contrato inicial é cancelado.
-
Caio Carlini
(@caiocarlini) relatou um problema
@ClaroBrasil O problema é do sistema de gravação em nuvem como um todo. Não é algo pontual da minha instalação. É desnecessário abrir um chamado na DM. Vocês precisam melhorar o sistema em si.
-
Clara Nadja
(@claranadja) relatou um problema
@ClaroBrasil erro login aplicativo claro Flex, e-mail e senha . @ClaroBrasil preciso de ajuda
-
caRlos🕸❤️
(@cacamendes__) relatou um problema
de
Praia Grande, São Paulo
@ClaroBrasil sinal tá horrível demais
-
sol loiro✨
(@paaaulanunes) relatou um problema
@joaolucasmdbv @ClaroBrasil eu nunca fui cliente.. O PEQUENO DETALHE
-
Felipe
(@felipearjo) relatou um problema
Gente é um absurdo não conseguir atendimento em nenhum canal de comunicação!!!! Não tem ninguém pra resolver??? @ClaroBrasil
-
Caio Carlini
(@caiocarlini) relatou um problema
O sistema de gravação em nuvem da @ClaroBrasil (Claro Net TV) é um horror! Não grava programas em série direito, funciona quando quer. A única vantagem é funcionar em todos os pontos da casa. Ou melhor... SERIA uma vantagem, porque mais não funciona do que funciona!
-
Meira ISP
(@meiraisp) relatou um problema
@____wlad____ @ClaroBrasil @ReclameAQUI Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?
-
Jéss
(@Jessyca_Torres1) relatou um problema
@pillaralves Ei @ClaroBrasil @NETClaroBR1 vamos agir e resolver o problema? Cadê a qualidade que vocês tanto divulgam?
-
mari
(@marielbello) relatou um problema
um código e vocês NUNCA me enviam, o atendimento pelo wpp nunca dá em nada, no site sempre da erro, não consigo ligar para vcs pois a linha está desativada, da para alguém me ajudar? @ClaroBrasil @claronxtbrasil