Interrupção da Claro em Limoeiro, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Limoeiro, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Limoeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gabriel
(@oribeirogab) relatou um problema
que atendimento pavoroso da @ClaroBrasil aceitando recomendações de operadoras boas de verdade pq essa aqui ficou com deus
-
Alan_Arthur_Padilha
(@AlanJon49477125) relatou um problema
@ClaroBrasil Denovo eu aqui né incomodando com essa operadora , como vcs cancelam a internet sem me comunicarem sem ligarem e ver se fui eu que solicitei ? Simplesmente qualquer um pode cancelar ? Pior operadora do país , trabalho em casa e tenho que aguardar 24 hrs ...
-
Nardini
(@soumaisumleo) relatou um problema
@ClaroBrasil eu não quero e nunca quis saber de plano de 15 GB de internet PAREM DE ME LIGAR TODOS OS DIAS DURANTE O DIA TODO, POR FAVOR!
-
Tatigayol
(@Tatigayol1) relatou um problema
A internet da @ClaroBrasil nunca decepciona. Sempre terrível!! 🥴
-
Ricardo Vidigal
(@RicardoVidigal_) relatou um problema
Quem de vocês clientes da @ClaroBrasil já tentou cancelar uma linha esses dias por telefone? Os caras não atendem a sua solicitação. Desde terça-feira que tento e ainda querem que eu arrume um parente ou amigo pra ficar com a linha. É mole? O que eu faço?
-
Giorgina Calarrara, a cascavel do Piauí
(@theoarrr) relatou um problema
Eu to furioso com a @ClaroBrasil. No dia 25/01 recebi uma ligação de um de seus atendentes me oferecendo um plano de internet de fibra ótica, pois havia ficado disponível no meu endereço. Fechei o contrato, o valor era bom e por ter sido cliente claro anteriormente, ja conheci+
-
pablo do arrocha
(@stargxxl) relatou um problema
Se tivesse como, eu desinstalaria o app de mensagens pq é mais de 100 mensagens de operadora q eu recebo por dia pra nada, só oferta q eu não tenho interesse, já tentei cancelar o recebimento mas eles voltam a mandar mensagem, q abuso Pelo amor de Deus @TIMBrasil @ClaroBrasil
-
Welington Pablo
(@welingtonpablo) relatou um problema
@ClaroBrasil Não tenho reclamação, fiz um elogio pela postura recíproca da operadora, com os moradores da área de tragédia em São Sebastião. Parabéns pra vcs e @TIMBrasil!!!
-
Daisy Souza
(@daisysouza_BH) relatou um problema
@ClaroBrasil , 2 dias tentando atendimento na loja Claro da Savassi em BH: no primeiro dezenas de pessoas na espera e desisti. Hj a loja vazia, 4 atendentes e por enquanto estou a 30 minutos aguardando e nada de atendimento. Mas a conta não demora 1 no.uto pra chegar. .
-
Alan_Arthur_Padilha
(@AlanJon49477125) relatou um problema
@ClaroBrasil E o mais incrível não acharam nenhum pedido de cancelamento simplesmente resolveram cancelar do nada , parabéns @ClaroBrasil pela pior experiência com vcs ...