Claro

Interrupção da Claro em Ibateguara, Alagoas

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ibateguara, Alagoas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibateguara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ibateguara, Alagoas 12/16/2025 15:00

dezembro 16: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 11:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • hellenfavero1 Hellen Fávero (@hellenfavero1) relatou um problema

    Obrigada por nada @ClaroBrasil. Estou há mais de um mês com problemas técnicos na tv por assinatura. À pouco, na central de atendimento do suporte técnico me disseram que não é possível fazer nada das 00h até 08h pq não abre nenhum contrato no sistema e isso faz dias.

  • AnexoSemNexo AnexoSemNexo (@AnexoSemNexo) relatou um problema

    @ClaroBrasil @choquei Podia ser pior Claro, tu podia tá patrocinando esse programa

  • Joaquim_twitt Joaquim 🇸🇪🇧🇷🏴‍☠️ (@Joaquim_twitt) relatou um problema

    @ThaisRMaschio @ClaroBrasil Clássica se correr o bixo pega se ficar o bico come... Problema é estrutural, com todas operadoras, e a fonte está nos órgãos que deveriam forçar a melhora (reguladoras, defesa de consumidor, CADE etc)

  • sahssaricando Sah ⭐️🆑️ (@sahssaricando) relatou um problema

    @ClaroBrasil @multishow @globoplay Discórdia eu tenho é com vcs que fizeram um "serviço na regiao" me deixaram mais de um dia sem internet e só tem agendamento de visita técnica 35 horas depois do ocorrido. Péssimo!!!

  • luizjose04 Netinho (@luizjose04) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é a pior em questão de suporte ao cliente, pqp...

  • smarcellecrams MFS (@smarcellecrams) relatou um problema

    @ClaroBrasil @multishow @globoplay Claro ajuda ai. Sem sinal pela terceira vez em 30 dias. Demoram ora enviar o tecnico o App não consegue agendar, por telefone tb não, zap não. Paciencia tem limites po...

  • la_gomes Luis Antonio Gomes (@la_gomes) relatou um problema

    @ClaroBrasil quando a pessoa marcar um horário pra visita técnica e nesse dia não ser possível a visita, por favor passe a entrar em contato para marcar um novo horário e não jogue pro dia seguinte sem antes saber da agenda do cliente. Obrigado

  • El_otro_yo01 ElOtroYo (@El_otro_yo01) relatou um problema

    @pablovillaca @ClaroBrasil Depois que a claro absorveu a rede da Oi ficou um lixo.

  • dnemo Daniel Nascimento (@dnemo) relatou um problema

    Alguém sabe como está o serviço #volte da @ClaroBrasil ? Já funciona no Brasil todo? Quais aparelhos compatíveis? Precisa ativar na operadora?

  • Joaovitorc9Joao JV (@Joaovitorc9Joao) relatou um problema

    Serviço de ***** @ClaroBrasil