Interrupção da Claro em Ibateguara, Alagoas
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ibateguara, Alagoas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibateguara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Apagão total (16%)
-
Telefone (15%)
-
Wi-fi (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
João Paiva
(@JCPaiva15) relatou um problema
A @ClaroBrasil é a empresa mais vagabunda que eu conheço. A gente muda a internet, agenda o serviço para trocar o modem, o técnico mente que não tinha ninguém em casa e a solução é agendar para outro dia.
-
☭Adriano Araújo🌈
(@cadrix5) relatou um problema
Parece q dessa vez a @ClaroBrasil n vai cancelar pela 3° consecutiva a visita técnica... Será se vem aí?
-
Péula with an E
(@Rds_Paula) relatou um problema
Ia mandar rezar uma missa de 7° dia para a falta de tv lá em casa. Mas a @ClaroBrasil finalmente resolveu o meu problema. Um técnico me telefonou e me auxiliou. SETE dias sem tv por um problema que foi solucionado por telefone e que poderia ter sido revolvido logo de cara!
-
Stifler
(@excitadown) relatou um problema
Ei @ClaroBrasil e esse 4g que tá horrível hj???, meu Deus
-
C’est Chic 1990
(@5000_andreza) relatou um problema
O quão arcaico é a @ClaroBrasil querer fazer o cliente desistir do cancelamento cansando até chegar ao esgotamento na ligação. 50 minutos no total: depois de responder o pq pra o sistema eletrônico e te passam pra uma atendente e vc tem que ficar + de 40 min tentando cancelar
-
Chico
(@meninochico) relatou um problema
A internet da @ClaroBrasil tá uma ***** hoje
-
Eloi
(@odeteeloi) relatou um problema
@ClaroBrasil A pior operadora de todos os tempos, vocês desrespeitam e ferem a relação com clientes! Por favor não falem comigo mais.
-
Renato ☢
(@renn51) relatou um problema
E o pior, ligo para a @ClaroBrasil a primeira atendente diz que o prazo para ser resolvido após mandar o email é de 30 minutos, passado os 30 minutos não foi resolvido, ligo para lá, sou informado que o prazo é de 48 horas.. decidam, 30min ou 48 horas?
-
Sugar-Free Daddy
(@verossimil) relatou um problema
A @ClaroBrasil pelo visto segue o lema “pague para entrar, reze para ficar e pague de novo para sair”. Não termina de migrar minhas contas pra @vivobr, me cobra pelo que já foi migrado e transforma qualquer atendimento em uma experiência absolutamente kafkiana. Haja saco.
-
Renan Gonçalves
(@renan_gs) relatou um problema
@ClaroBrasil pelo amor de Deus, parem com esse comercial da Tata Werneck cantando em toda programação esportiva. Estou prestes a cancelar meu pacote, é insuportável