Claro

Interrupção da Claro em Ibateguara, Alagoas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ibateguara, Alagoas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibateguara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ibateguara, Alagoas 11/15/2025 01:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jessegremista Jessé Carvalho (@jessegremista) relatou um problema

    @ClaroBrasil , já estou a dois dias com falha na conexão da minha internet móvel, apenas redes sociais funcionam , e@meu pacote de internet está cheio e pagamento em dia

  • luhtestoni Luh Testoni (@luhtestoni) relatou um problema

    Aí você paga a fatura da @ClaroBrasil mesmo com eles cobrando um serviço que eu não contratei e continuo sem sinal, não é incrível?

  • ilovecoquinha nath (@ilovecoquinha) relatou um problema

    a minha internet q resolveu ficar ruim do NADA qual vai ser a desculpa agora @ClaroBrasil ?

  • raridadeee7 O que o Lukinha anda pensando? 🤔 (@raridadeee7) relatou um problema

    Pior internet é a sua @ClaroBrasil. Todo mês essa ***** fica sem sinal, você entra no aplicativo e ele vive dando erro, quando tenta marcar uma visita técnica que é paga por sinal, nunca consegue, porém a conta não deixa de chegar e olha que a conta que vence dia 10 já está paga

  • ggalveza Gonzalo Gálvez A (@ggalveza) relatou um problema

    @ClaroBrasil Enviei. preciso uma solução urgente @ClaroBrasil . A internet em casa é crítica para trabalhar e para o funcionamento de aparelhos de segurança.. Não é possível confiar mais na Marca Claro BR , porque o serviço é horrível !!!! @ReclameAQUI

  • desnortiago Tiago Souza (@desnortiago) relatou um problema

    @principevidane @vivobr @ClaroBrasil No fim, tô na luta pra cancelar. Vamos pra um mês...

  • Nassri24451077 Nassri (@Nassri24451077) relatou um problema

    @ClaroBrasil JA PASSEI MEUS DADOS POR AQUI E NÃO TIVE RESPOSTA. A @oi_oficial JÁ OCORREU PROBLEMAS, MAS NUNCA COMO A CLARO. ESTA PRA VENCER A RECARGA E VOCÊS NADA RESOLVEM. SE OCORRESSE SEMELHANTE, ATE A RECARGA EU RECEBIA EM DOBRO. JÁ PASSEI EM IR NUMA LOJA CLARO E TROCAR O CHIP

  • Sintonizaju OOOH JULIANA 😏 (@Sintonizaju) relatou um problema

    Bonito é a @ClaroBrasil oferecer o serviço com um preço e cobrar outro !!! Só estresse !!!

  • freitas_malu13 Alex Gomes (@freitas_malu13) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda ai, desde 13hs de ontem, sem internet na região do Campo Limpo, SP... me ajuda ai preciso trabalhar

  • 7liVinicius Vinicius (@7liVinicius) relatou um problema

    A @ClaroBrasil para contratar é ótima, agora para cancelar é um processo extremamente longo e dificultoso. Isso pq eu quero cancelar um plano para contratar outro. Demora da *****, mais fácil trocar de operadora