Claro

Interrupção da Claro em Ibateguara, Alagoas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ibateguara, Alagoas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibateguara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ibateguara, Alagoas 11/26/2025 03:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • dhiegomarquez Dʜɪᴇɢᴏ Mᴀʀϙᴜᴇz (@dhiegomarquez) relatou um problema

    @ClaroBrasil não consigo ativar meu e-SIM, simplesmente desde quando o instalei não dá rede. Alguém aí pra ajudar? 👀

  • poninafestas Cristina Evangelista (@poninafestas) relatou um problema

    Esqueci a senha wi-fi da @ClaroBrasil Após muita luta pra falar com atend ficam de me mandar a senha por e-mail Já mandaram 3x mas nunca chegou Na última tentativa falaram a enviariam o protocolo por email pra confirmar se o email chegaria 🤡🤡 E sigo sem minha senha 🤡🤡🤡

  • UmViniOliveira Vini Oliveira (@UmViniOliveira) relatou um problema

    Depois de falar com 8 pessoas do 12h até agora, 17:31, não consegui resolver o problema e vou ficar um dia sem internet @ClaroBrasil e @AnatelGovBR

  • karinafacanha kk 💉😷 (@karinafacanha) relatou um problema

    próximo passo: ouvidoria da @ClaroBrasil e @AnatelGovBR (mas o débito em conta da fatura não falha)

  • NaTransversal Na Transversal do Tempo - Sem medo de ser feliz 🚩 (@NaTransversal) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é um instrumento de trabalho, ela fornece internet onde usamos pra escrever nossos textos na nuvem e fazer backups, além da pesquisa básica, ela tem nossos celulares cadastrados, mas é INCAPAZ de mandar sms quando tem problema na rede

  • Sanderlust San 🧭 (@Sanderlust) relatou um problema

    A @ClaroBrasil também deixou vocês na mão? Tem sinal de 4G, mas não funciona nem com bomba. Me deram previsão de normalizar por volta das 18h.

  • cacaulsouza Cau (@cacaulsouza) relatou um problema

    @Pazz_Pires @ClaroBrasil Funciona msm? Pq é insuportável, recebo ligações durante o trabalho/aula, finais de semana. Nunca tive esse problema com outras operadoras. 😥

  • Maredus_adv Marcio Eduardo (@Maredus_adv) relatou um problema

    @ginolemos_ Por aqui também, tento ligar no 10621 e não completa a ligação. Acabei de registrar uma reclamação na Anatel, @ClaroBrasil tá cada vez pior.

  • brafaelacosta Bruna Rafaela da Costa (@brafaelacosta) relatou um problema

    A nova moda da @ClaroBrasil é contratar atendentes mal educados, grosseiros e ríspidos, pra tratar cliente como se fosse lixo. Melhorem viu, senão eu espero só o período de fidelidade que tenho acabar e contrato um combo multi numa empresa que me respeite.

  • rique_araujo Henrique (@rique_araujo) relatou um problema

    @deh_sanchez @ClaroBrasil @NETatende Faz a reclamação na Anatel.. lá eles resolvem rapidinho