Interrupção da Claro em Ibateguara, Alagoas
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ibateguara, Alagoas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibateguara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
gabriel
(@gabsrbi) relatou um problema
.@ClaroBrasil estou tentando assinar o clarotv+ há 3 dias e não estou conseguindo por nada, me ajuda aí
-
Igor
(@prismadao) relatou um problema
@ClaroBrasil @xchristianix vcs são uma vergonha, atendimento é um lixo. depois de uma semana tentando, a atendente fala que o 5g não tá disponivel pra mim sendo que até semana passada eu usava 5g, só troquei do chip para o esim.
-
Rdggreen
(@rdggreen01) relatou um problema
@ClaroBrasil Passei todas as informações que a @ClaroBrasil me pediu de forma correta, logo depois recebi por uma mensagem por DM dizendo que eles estavam analisando o meu caso. Vocês já tiveram todo o tempo do mundo para resolver meu problema!
-
becca pela democracia 🇧🇷
(@onedfcking) relatou um problema
@JacyCarvalho @ClaroBrasil Tive o mesmo problema acabei levando na loja da claro
-
Sido Michaluate :: 3em3
(@michaluate) relatou um problema
A @ClaroBrasil tá SE ESFORÇANDO pra eu cancelar meu plano de TV.
-
ᴛʀᴜᴇɴᴏ
(@xxxtrueno) relatou um problema
@ClaroBrasil Boa tarde, eu tenho um débito no claro pay pra pagar mas não consigo fazer o login
-
Rdggreen
(@rdggreen01) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu fiz uma reclamação para @ClaroBrasil no dia 25 de janeiro por uma cobrança indevida que a Avast Cleanup fez, mas até agora a operadora não me deu resposta. Esse tipo de comportamento demonstra uma falta de respeito que a empresa tem pelos seus clientes!
-
Júlia Magalhães 🌟🌟
(@juh_maagalhaes) relatou um problema
@lu_dpg @vivobr @ClaroBrasil Vou fazer a reclamação la!
-
dani 🌻
(@barcellosdanii) relatou um problema
CANAIS FORA DO AR E SINAL HORRÍVEL DOS CANAIS QUE ESTÀO NO AR @NETatende @ClaroBrasil
-
coutinho ᶜʳᵛᵍ
(@Coutinhotajra) relatou um problema
A @ClaroBrasil é péssima na ajuda ao consumidor.