Claro

Interrupção da Claro em Ibateguara, Alagoas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ibateguara, Alagoas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibateguara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ibateguara, Alagoas 12/22/2025 10:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • nnarrados Narradores Narrados #RessacaRPG #LabirintoRPG (@nnarrados) relatou um problema

    TODO mês a @ClaroBrasil me deixa sem internet. Nunca da para falar com atendente. O app faz verificação e fala qtá tudo ok. Eu marco visita técnica. O técnico vem (nao sem antes me ligarem perguntando se o problema não sou eu). E todo mês eles me cobram a internet q ñ entregaram.

  • PantufaOficial Pantufa TokensGrátis (@PantufaOficial) relatou um problema

    @nnarrados @ClaroBrasil Se realmente tiver processo eu quero ver, pensa num ódio que tenho, todo dia a claro me liga do nada, eu literalmente nunca assinei nada com eles, eu sempre usei vivo eles ligam pra atrapalhar tudo que eu tô fazendo

  • srlehinho Lehinho (@srlehinho) relatou um problema

    A @ClaroBrasil tem um dos piores serviços de atendimento Tô sem internet e tô a horas tentando falar com um atendente,todos desligaram e n teve um retorno 🤡🤡 namoral

  • Dantinhas_22 Dantas ⚡️ (@Dantinhas_22) relatou um problema

    O atendimento da @ClaroBrasil é horrível! Nem a ouvidoria presta, é tanta incompetência que eu fiquei abismada de ter sido cliente tanto tempo, fora que em diversas ligações que fiz, não me passaram protocolo. Estranho não? Parabéns Nota Dó, de mim é claro.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Gregg_10 @ClaroBrasil @ReclameAQUI proporcionalmente ao serviço não recebido. Caso você considere que a sua prestadora não está cumprindo as regras da Anatel, reclame com a empresa (se necessário, acione, inclusive, a ouvidoria da operadora).

  • lunaa_4riel Nayara Luna (@lunaa_4riel) relatou um problema

    @ClaroBrasil mais de uma hora pra fazer o atendimento, quando atendem desligam? Vcs acham que eu tenho o dia todo pra ficar ligando pra vcs? Tá igual a vivo

  • rafaelcalimanr Caliman (@rafaelcalimanr) relatou um problema

    @RLourical @ClaroBrasil Kkkkkkkk mano, é patético o que eles fazem.. Eu to tentando resolver um problema com eles e cada vez eles falam "daqui a 72h entramos em contato com a solução" e a cada 72h eles renovam essa fala. É bizarro

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @AlvesRodriguez @ClaroBrasil proporcionalmente ao serviço não recebido. Caso você considere que a sua prestadora não está cumprindo as regras da Anatel, reclame com a empresa (se necessário, acione, inclusive, a ouvidoria da operadora).

  • RAFAEL_EDF RAFAEL FERNANDES (@RAFAEL_EDF) relatou um problema

    @ClaroBrasil Alguma posição? Estou aguardando até agora o problema com minha linha

  • pandr3l3m05 P.A. (@pandr3l3m05) relatou um problema

    @VlogdoLisboa @ClaroBrasil Oi fibra. @oi_oficial . Não tenho nada a reclamar tanto em casa como no escritório. Top. Não falha.