Claro

Interrupção da Claro em Graça, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Graça, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Graça e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Graça, Ceará 01/24/2025 07:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (16%)

    Apagão total (16%)

  3. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MarceloLuisCar2 Bacalhau Atleticano (@MarceloLuisCar2) relatou um problema

    @LeilaGermano @ClaroBrasil Companhias privatizadas prestam um péssimo serviço e atendimento, literalmente, desumano. Tem que ESTATIZAR!

  • fffffffffffefe fevereiro (@fffffffffffefe) relatou um problema

    meu deus do céu o pior atendimento do mundo é o da @ClaroBrasil que ódio!!!!!!! arrependimento de ter contratado um plano com essa empresa

  • stefann94700306 stefannye (@stefann94700306) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou sem cobertura desde ontem. Já abri três protocolos e NINGUÉM resolveu o meu problema. A última atendente me deu 3 DIAS ÚTEIS para resolver. Gente, pelo amor de Deus? NÃO CONSIGO USAR NADA!

  • JessikitVasco Jéssica Vasco 🌻 (@JessikitVasco) relatou um problema

    Desde a semana passada tentando fechar um pacote de Internet com essa ***** dessa @ClaroBrasil e não consigo. É um jogo de empurra do cacete!!!!! Isso pq eu quero ASSINAR um pacote. Que péssimo!!! Que vergonha!!!! Nomes ✅ Horários ✅ Protocolos ✅

  • DREX_ON DREX (@DREX_ON) relatou um problema

    @ClaroBrasil Disponível sim, mas funcional não, adquirir esse serviço no dia 31/08 e até hoje ainda não consigo utilizar-lo, quando tento me cadastrar na claro não aparece o serviço do APP adquirido no valor de 59,90 ao mês, e por este motivo não consigo ter o usuário e a senha para utilizar

  • luu_viegas luciana viegas ♿ (@luu_viegas) relatou um problema

    @itsmeluisa_ @ClaroBrasil Cara eu tô há 2 dias tentando trabalhar e nada da rede continuar

  • MarceloLuisCar2 Bacalhau Atleticano (@MarceloLuisCar2) relatou um problema

    @NandoOM95 @ClaroBrasil @AngelicaLadeir1 Aqui é cheio de gentilezas... Vai precisar de um atendimento é um dia inteiro no telefone, até desistir.

  • Ansiedade_jessy G 🎈 (@Ansiedade_jessy) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Gente não é possível, minha internet móvel da @ClaroBrasil tá muito ruim desde ontem!!! Ódio define!

  • Castro_Lu Luciana Castro (@Castro_Lu) relatou um problema

    @ClaroBrasil INSATISFAÇÃO GARANTIDA, SERVIÇO PÉSSIMO

  • guinnyn Guinnyn @ Tower of Fantasy / MhRise Sunbreak (PC) (@guinnyn) relatou um problema

    @Athenagmr @ClaroBrasil Vou sempre repetir: Pega o protocolo do atendimento na Claro e mete reclamação na Anatel. Eles têm 5 dias úteis pra resolver, e quem diz se resolveu ou não é você. Anatel tem que ser sequencia de TODAS as reclamações com operadoras no país...