Interrupção da Claro em Codó, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Codó, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Codó e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (16%)
-
Wi-fi (13%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Flavia Tormente
(@FlaviaTormente) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil 21 dias tentando mandando direct e vcs não resolvem chega cansei olha os directs protocolos... Já que nem vcs nem @anatel quer resolver vou pro @proconspoficial sem problemas...
-
Deborah de Deus
(@behbabehba) relatou um problema
Nunca na vida de vocês façam plano com a @ClaroBrasil. Estão me cobrando mais de 150 reais todo mês, vc faz um contrato e eles cobram outro valor sem ser do contrato. Depois ainda fazem mudanças que não foi solicitada.
-
Richard Imortal
(@richardimorttal) relatou um problema
Ei @ClaroBrasil problema de instabilidade na minha internet permanece, favor verificar com urgência!
-
Uélio
(@Ueliolop) relatou um problema
@dogaoromantico @vivobr @ClaroBrasil Pena q o serviço da claro é muito ruim
-
Fábio
(@fabiocb76) relatou um problema
@ClaroBrasil Pelo jeito o atendimento é padrão em todos os canais de vcs. Péssimo!
-
Willton Ribeiro
(@itshiltonr) relatou um problema
Sinceramente, a @ClaroBrasil conseguiu me tirar do sério, primeira empresa que consegue fazer isso. Além da questão de venda casada para ter direito ao claro sync, eles devem achar que eu tenho muita cara de trouxa. Não consigo por nada ativar o serviço e cada um fala uma coisa.
-
Denio Clean
(@CostaDenio) relatou um problema
@OperadoraOibr @ClaroBrasil Que hrs esse 4G vai funcionar????? LIXO!!
-
Pedro H. Hennig
(@PeHennig) relatou um problema
Só pq a @ClaroBrasil faz você ter que ficar em um pacote por pelo menos 2 anos oferecem um serviço péssimo após os primeiros meses. Não consigo fazer meu trabalho graças a essa porcaria que chamam de internet.
-
Julyo Rocha
(@JulyoRocha1) relatou um problema
de
Ribeirão Preto, São Paulo
@ClaroBrasil O problema é com o plano da minha mãe que está quase 80 reais recebi uma proposta da @TIMBrasil e quero conversar com a claro pra migrar para Tim e não estou conseguindo
-
Denio Clean
(@CostaDenio) relatou um problema
@OperadoraOibr @ClaroBrasil Mas...o sinal 4G já sumiu de novo???? Lixo!!!