Claro

Interrupção da Claro em Chorozinho, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Chorozinho, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Chorozinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Chorozinho, Ceará 02/05/2025 12:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Sergio1RCarvalh Sergio Carvalho (@Sergio1RCarvalh) relatou um problema

    @LiviaCastrioto @ClaroBrasil Eu tenho claro e troco modem, roteador e nunca tive problemas

  • marcoandrei Marco Andrei K. 🧉 [email protected] (@marcoandrei) relatou um problema

    A desorganização da @ClaroBrasil me assombra. Comprei uma linha de celular e provavelmente recebi um número de um ex-cliente devedor. Pois agora recebo ligação todos os dias dos robôs da Claro em busca do cidadão, no número que a própria empresa cancelou. É muita burrice.

  • opaanathan nathanˢᵉᵖ🇮🇹 (@opaanathan) relatou um problema

    po cara, inacreditável como o app da @ClaroBrasil é ruim, vc coloca pra registrar e eles te mandam pra página de pacotes😴

  • junio_timlabe junio lanziloti (@junio_timlabe) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sem sinal em sjc... reclamação no dowdetector no Brasil todo faz quase 1 ano.. e vc liga la e eles fala que ta normal. Que vai atualizar sua linha e n adianta de nada.. solução é todo mundo entrar em contato com o procon e começar a denunciar

  • alexcoimbra Alex Coimbra (@alexcoimbra) relatou um problema

    Há 1 semana to tentando contratar a TV da @ClaroBrasil pelo site e não consigo. Liguei lá hj, passei dados, mas não contratei. A moça do antifraude ligou e disse que tenho 2 pedidos no meu nome em outras vidades. Reclamei que não reconhecia, ela desligou na minha cara. CLARO LIXO

  • wiliancacorrea Wilian Correa (@wiliancacorrea) relatou um problema

    @ClaroBrasil inacreditável! Liguei para central tentando resolver, ainda desligaram... Qual é o tipo de empresa q vcs contratam para o atendimento? Nunca conseguem resolver nada! A internet de 500mb não chega a 120mb nem no cabo! A tv simplesmente não consegue transmitir 5min!

  • Jeniicwb Jeniffer Rodrigues (@Jeniicwb) relatou um problema

    @RaOtterco @ClaroBrasil @dylonzera ajuda aí

  • jonnasallves ♔ Jøηås Alvës (@jonnasallves) relatou um problema

    Eu só quero saber quando é que a @ClaroBrasil vai resolver meu problema. Tá fod*!

  • kamizzinn 14.Germán Cano (@kamizzinn) relatou um problema

    @ClaroBrasil a ***** do serviço de vocês não aguenta uma chuvinha que já cai essa *****

  • wiliancacorrea Wilian Correa (@wiliancacorrea) relatou um problema

    E aí @ClaroBrasil ? Te enviei os dados e nada... não vão entrar em contato? Eu tinha uma visita técnica marcada para hj e cancelaram sem aviso marcando para uma data em que não posso receber... Continuo sem tv e com grandes problemas na internet...