Claro

Interrupção da Claro em Chapadinha, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Chapadinha, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Chapadinha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Chapadinha, Maranhão 12/26/2024 11:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (16%)

    Apagão total (16%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Leonard53617637 Leonardo Santos (@Leonard53617637) relatou um problema

    @ClaroBrasil serviço now online fora do ar há mais de 1 hora. Já entrei em contato com o suporte e disseram que não há problema e não há o que fazer. Como assim??? Piada...Quando era NET o atendimento funcionava...agora que virou Claro, está terrível...

  • joaopbuosi João Paulo Ferreira (@joaopbuosi) relatou um problema

    0800 uma *****! Amanhã @AnatelGovBR, quem sabe resolve! Bando de lixos @ClaroBrasil

  • MarcilioVillela Marcilio Villela Bueno (@MarcilioVillela) relatou um problema

    @ClaroBrasil O problema é Brasil, como vcs vão resolver? Por favor, entreguem o que vendem. Só isso!!!

  • oItaloTabosa Ítalo Guttemberg (@oItaloTabosa) relatou um problema

    @ClaroBrasil tá afim de cliente novo para telefonia móvel? Me dá um alô, bb

  • TiagoR_Ribeiro Tiago Ribeiro (@TiagoR_Ribeiro) relatou um problema

    @celoiniesta85 @ClaroBrasil Bahhhh velho …. Hoje caiu umas duas vezes! Serviço lixo!

  • pnorberto Paulo Norberto (@pnorberto) relatou um problema

    Querida @ClaroBrasil algumas operadoras no Brasil, uma das maiores além de vc inclusive, não cobram mais pelo serviço de sincronia do smartphone com o Watch, que vocês chamam de Claro Sync. A vivo é uma delas. Por favor, me ajude a ter o Sync sem precisar trocar de operadora.

  • raphaelrocker RaphaelBadAntunes (@raphaelrocker) relatou um problema

    Oi @ClaroBrasil Desde que me mudei, cerca de 3 meses, já abri 25 protocolos e nunca passei + de 15 dias sem ter problema O mais interessante é que os serviços tem hora pra parar. Meus sinceros parabéns de um cliente cujo contrato tem mais de 12 anos e que não pretende bater 13

  • Daiane_Plu Daiane **** (@Daiane_Plu) relatou um problema

    O que acontece com a @ClaroBrasil? Será que eles nunca vão fornecer um serviço de streaming decente?

  • boliviaribeiro Calotesjustos (@boliviaribeiro) relatou um problema

    Se um dia for morar num prédio que não tem como por internet da vivo, não ponham a internet da @ClaroBrasil . É terrível, só dor de cabeça.

  • MvMarcosBatista Marcos Vinícius (@MvMarcosBatista) relatou um problema

    @ClaroBrasil não vai responder o meu Dm ? Estou com um problema e mesmo pelo Twitter vcs não resolvem ?