Interrupção da Claro em Catende, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Catende, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Catende e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marco Andrei Kichalowsky 🧉 (@marcoandrei) relatou um problema
Conclusão: Se quiserem ser mal-tratados, a Claro é a empresa certa. O desrespeito ao cliente é a tônica da companhia. Nunca mais compro nada da @ClaroBrasil. FIM.
-
Notyalc (@csramos) relatou um problema
@ClaroBrasil vão resolver meu problema?
-
Gabriella Tento (@gabriella_acp) relatou um problema
Reclamei da velocidade de upload com a @ClaroBrasil e agora inventaram que só verificam se estiver conectada via cabo. Cada vez inventam mais desculpas e novidades. Que droga de empresa!
-
Rodorigo (@rodogro) relatou um problema
@WandeKo @uatafoc @ClaroBrasil Vish, pior que eu também tô precisando de alguém pra fazer direito aqui (por um valor razoável) hahahahahah
-
Paulo Santiago ˢᶜᶜᵖ ¹⁹¹⁰ (@Jamalzinho) relatou um problema
@ClaroBrasil Ja vamos para o 6° dia com problemas na Internet, sendo 3 deles totalmente sem! Trabalho em Home Office e meu pacote de dados do celular ja se esgotaram... E ai, da pra resolver ou vou ter que ser demitido pq não vou conseguir trabalhar????
-
Maitê, conta da catarina (@_kaiocst) relatou um problema
A dica de hoje é para você que tá de home office e precisa de uma internet boa pra trabalhar: FUJA, CORRA, NUNCA CONTRATE A @ClaroBrasil. Espero ter ajudado. 🌸
-
Marco Andrei Kichalowsky 🧉 (@marcoandrei) relatou um problema
A pior coisa que fiz este ano foi comprar um chip pré-pago na @ClaroBrasil. Preciso de um telefone para o escritório e vi em comprar uma linha pré-paga uma solução rápida para ter um número e manter o custo baixo para uma despesa fixa. (...)
-
Verdazzo (@verdazzo) relatou um problema
Pessoal, nos últimos dias temos enfrentado dificuldades para fazer streaming e upload de imagens no período entre 18h e 0h. Entrei em contato com a @ClaroBrasil e a atendente confirmou ser um problema na área, e que seria resolvido até as 23h de segunda-feira. Não foi. (+)
-
Alessandro Souza (@AlessandroCdeS) relatou um problema de Pelotas, Rio Grande do Sul
Mais alguém com o sinal da @ClaroBrasil ruim? Meu 4g tá só o H e quando carrega algo.
-
Thereza Chammas (@Fashionismo) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil bom dia, mandei inbox sobre um email que recebi de um agendamento de visita que nunca marquei