Claro

Interrupção da Claro em Catende, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Catende, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Catende e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Catende, Pernambuco 05/31/2025 19:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • carlagoes_cs carla goes (@carlagoes_cs) relatou um problema

    @ClaroBrasil Olá. Obrigada pelo contato. Mas depois de 1h30 de muita tensão e dizendo que 10 dias de prazo para um atendimento não é razoável, isso falando com a ouvidoria, conseguiram restituir a linha.

  • luanpatrick Luan Patrick (@luanpatrick) relatou um problema

    Inacreditável! @ClaroBrasil conseguiu transformar o fato de eu querer CONTRATAR um plano melhor em transtorno! Cara eu só queria CONTRATAR UM SERVIÇO e agora estou a um mês com um PROBLEMA pode isso???

  • JuDeFraRamos Juan Felipe (@JuDeFraRamos) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu já sou cliente de vocês. Para de me ligar aí, na moral. Tá chatão.

  • _n0bodyyy biurifou girl mas n vale 1 real 🧜🏿‍♀️🌪 (@_n0bodyyy) relatou um problema

    @ClaroBrasil Dona @ClaroBrasil eu sou cliente da vivo, para de me infernizar o dia inteiro pra trocar de número, se eu quisesse ser cliente de vcs eu ia em uma loja e comprava um chip.

  • drramon14 Diego $SCCP (@drramon14) relatou um problema

    A @ClaroBrasil vai me fazer mudar de Ap, inferno de internet ruim q nunca funciona, ainda tem a cara de *** de fechar contrato de exclusividade com o condomínio 🤬🤬🤬🤬

  • Winnerwall Team Jade (@Winnerwall) relatou um problema

    @ClaroBrasil @profdiego11 @Futbet102 To tentando cancelar esse claro box e hbo da minha conta mais não consigo , sera q vou ter q acionar o procon ???

  • GuiPletsch Plet (@GuiPletsch) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é tipo um ex que não supera nunca, tu bloqueia tudo que é tipo de número e sempre da um jeito de te ligar enchendo o saco

  • jenyfrompoa Jeniffer Paim Taiani (@jenyfrompoa) relatou um problema

    Tu liga pra @ClaroBrasil pra resolver um problema simples e a atendente não te ajuda, não te passa as informações corretas... Mas pegar teu dinheiro ela pega...

  • fernandaewag ᖴEᖇᑎᗩᑎᗪᗩ ᒍᗩᑫᑌEᒪIᑎE (@fernandaewag) relatou um problema

    @ClaroBrasil Quero resolução do que está acontecendo. Não faço a menor ideia do que está acontecendo. Que falta de profissionalismo da equipe . Pago em débito automático a conta e me acontece isso. Estou sem telefone .

  • matheus_lbqrq Matheus Albuquerque (@matheus_lbqrq) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso de ajuda com o meu chip!