Claro

Interrupção da Claro em Capitão Poço, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Capitão Poço, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capitão Poço e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Capitão Poço, Pará 12/20/2025 06:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • leoeleodf Leonardo Luiz (@leoeleodf) relatou um problema

    @ClaroBrasil tem um sistema que não é nada inteligente e não resolve problema do cliente.

  • wiuzzs willian (@wiuzzs) relatou um problema

    A @ClaroBrasil tem péssimo atendimento. Ontem devido a um erro sistêmico estou sem meus créditos. Esse claro pay é furada.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Carlos02116271 @ClaroBrasil As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se mesmo após reclamar na prestadora e na ouvidoria o problema persistir, você pode registrar uma reclamação na Anatel.

  • e7girao ERIKA (@e7girao) relatou um problema

    Eu paguei um plano da @ClaroBrasil semana passada (60$) aí agora eles me deixam sem internet, dizendo que eu já utilizei 100% do pacote, sendo que tem 2 meses que eu paguei com atraso e à internet continuava funcionando!

  • fefakings Felipe Reis (@fefakings) relatou um problema

    O sinal da Claro Flex é pior que o time atual do Santos. @ClaroBrasil

  • marcheriq trouxah (@marcheriq) relatou um problema

    @paulasiqueira_ Mano, isso que a @ClaroBrasil tá fazendo com a gente é constrangedor, é de uma falta de respeito absurda. Cada hora eles aumentam a previsão de solução do problema, tomar no **

  • reivolei Reinaldo Gomes (@reivolei) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil ME AJUDA ! ja mandei uma DM pra vcs pedindo ajuda pra solucionar um problema com minhas faturas de janeiro e fevereiro, aguardo retorno Urgente ! Ja estou com minha linha suspensa !!! HELP

  • marcrech Marcelo Rech (@marcrech) relatou um problema

    Somente hoje, dois representantes da @ClaroBrasil já me ligaram para tentar vender banda larga. E isso que já sou cliente e o celular está bloqueado para telemarketing. Nem aí para o bloqueio.

  • linojagiiya ravi (@linojagiiya) relatou um problema

    @ClaroBrasil segunda vez que estamos sem internet, hoje um técnico viria para resolver o problema mas agora dizem que irão remarcar o dia, frustrante!! O roteador conecta a internet mas não está online

  • ferlimaa__ nanda (@ferlimaa__) relatou um problema

    @CostaMatheus08 @ClaroBrasil Quase todo dia essa ***** entra em manutenção. Que ódio