Interrupção da Claro em Capitão Poço, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Capitão Poço, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capitão Poço e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Leonardo Luiz
(@leoeleodf) relatou um problema
@ClaroBrasil tem um sistema que não é nada inteligente e não resolve problema do cliente.
-
willian
(@wiuzzs) relatou um problema
A @ClaroBrasil tem péssimo atendimento. Ontem devido a um erro sistêmico estou sem meus créditos. Esse claro pay é furada.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Carlos02116271 @ClaroBrasil As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se mesmo após reclamar na prestadora e na ouvidoria o problema persistir, você pode registrar uma reclamação na Anatel.
-
ERIKA
(@e7girao) relatou um problema
Eu paguei um plano da @ClaroBrasil semana passada (60$) aí agora eles me deixam sem internet, dizendo que eu já utilizei 100% do pacote, sendo que tem 2 meses que eu paguei com atraso e à internet continuava funcionando!
-
Felipe Reis
(@fefakings) relatou um problema
O sinal da Claro Flex é pior que o time atual do Santos. @ClaroBrasil
-
trouxah
(@marcheriq) relatou um problema
@paulasiqueira_ Mano, isso que a @ClaroBrasil tá fazendo com a gente é constrangedor, é de uma falta de respeito absurda. Cada hora eles aumentam a previsão de solução do problema, tomar no **
-
Reinaldo Gomes
(@reivolei) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil ME AJUDA ! ja mandei uma DM pra vcs pedindo ajuda pra solucionar um problema com minhas faturas de janeiro e fevereiro, aguardo retorno Urgente ! Ja estou com minha linha suspensa !!! HELP
-
Marcelo Rech
(@marcrech) relatou um problema
Somente hoje, dois representantes da @ClaroBrasil já me ligaram para tentar vender banda larga. E isso que já sou cliente e o celular está bloqueado para telemarketing. Nem aí para o bloqueio.
-
ravi
(@linojagiiya) relatou um problema
@ClaroBrasil segunda vez que estamos sem internet, hoje um técnico viria para resolver o problema mas agora dizem que irão remarcar o dia, frustrante!! O roteador conecta a internet mas não está online
-
nanda
(@ferlimaa__) relatou um problema
@CostaMatheus08 @ClaroBrasil Quase todo dia essa ***** entra em manutenção. Que ódio