Interrupção da Claro em Capitão Poço, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Capitão Poço, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capitão Poço e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ghostface Rogers
(@gplusrb) relatou um problema
Parabéns @ClaroBrasil e @NETatende por ter o pior atendimento ao cliente do planeta, além de sacanearem com o cliente ainda não prestam atendimento de forma direta Serviço podre demais
-
biurifou girl mas n vale 1 real 🧜🏿♀️🌪
(@_n0bodyyy) relatou um problema
@ClaroBrasil entenda que se eu quisesse ser cliente de vcs eu ia na loja e comprava um chip. Que inferno
-
Silvia Lima
(@SiL_Elizabeth) relatou um problema
@vanessadof @ClaroBrasil Aqui normalmente não tenho tanto esse problema.. Gira em torno de 30 e poucos (considerando q pago 50, tem uma grande diferença, mas podia ser pior).. Mas é mto instável.. Tem dias q eu meço e fica flutuando de 5MB pra 45MB pra 5MB em 2 segundos.. Do nada..
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@BerttiMarcus @NEToficial @ClaroBrasil Olá, Marcus! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@BerttiMarcus @NEToficial @ClaroBrasil Olá, Marcus! Você já entrou em contato com a sua prestadora, certo? Caso reclamar com a empresa não seja suficiente para solucionar o seu problema, recorra à ouvidoria da sua prestadora. Não se esqueça de anotar o número do protocolo de atendimento.
-
scripta manet
(@g4bisrib3iro) relatou um problema
A tortura que é ser cliente da @ClaroBrasil e uma coisa que realmente não da pra explicar. Na moral.
-
Gustavo Fenômeno Kinsky
(@Gustavo_Kinsky) relatou um problema
@fhcfer @ClaroBrasil Olha, pra ser sincero, nunca precisei usar. É internet de fibra ótica. Ja tem um ano que estou com eles e nunca tive problemas. De vez em nunca a internet cai, mas volta rapidinho.
-
mário pinho
(@mariorpinho) relatou um problema
é surreal o serviço prestado pela @ClaroBrasil. os caras não me deram uma satisfação antes de bloquear a linha. uma ligação, e-mail, SMS, nada! parece que eu tô pedindo favor, pô. inaceitável.
-
Carlos Modesto
(@carlosmoodesto) relatou um problema
Abrirei uma reclamação junto a @AnatelGovBR e também judicializarei uma ação cível contra esse projeto de empresa chamado @ClaroBrasil
-
Guias de Jogo
(@GuiasdeJogo) relatou um problema
@cariocaoplay @ClaroBrasil Esse foi o 3o jogo seguido q a transmissão foi instável o tempo todo. N acontecia em outros canais. Pesquisei nas redes sociais e inumeros outros clientes reclamavam do mesmo problema. O produto contratado - transmissão ao vivo do jogo - não vem perfeito. Quem é o responsável?