Claro

Interrupção da Claro em Capitão Poço, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Capitão Poço, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capitão Poço e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Capitão Poço, Pará 12/01/2025 08:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gisouza_p Gi (@gisouza_p) relatou um problema

    Esperar só meu contrato acabar pra NUNCA mais! @ClaroBrasil

  • ka_lovezinha kaka 💕 (@ka_lovezinha) relatou um problema

    @elMamute011 @ClaroBrasil As vezes o cliente do precisa ouvir do atendente, sim senhor eu te entendo vou ver como posso ajudar !

  • gabriel61624623 gabriela Almeida (@gabriel61624623) relatou um problema

    @ClaroBrasil difícil mesmo mais um dia E ninguém resolve o problema @proconspoficial estou sem TV e liga lá eles cada hora uma desculpa indevidamente desligaram o serviço falaram pq a fatura venceu dia 04/10 cortou o sinal 05/10 , paguei a fatura disseram que 1 hra o sinal voltav

  • felixthechat Felix (@felixthechat) relatou um problema

    Ei @ClaroBrasil, pq me ferrar logo no meu primeiro dia de trabalho? Volta do sinal programada para as 18h? Como assim? Que serviço LIXO!

  • tcorreia02 Thiago Correia (@tcorreia02) relatou um problema

    A internet da @ClaroBrasil é um lixo. Não assinem esse serviço

  • arllequeen lost in translation (@arllequeen) relatou um problema

    recebendo mensagens e ligações da @ClaroBrasil a manhã toda pra uma suposta instalação de net/claro que eu NUNCA solicitei. meu CPF nem tá cadastrado no site de vocês. como faz pra parar, printscreen e boletim de ocorrência?

  • fabiots88 Fábio Teixeira (@fabiots88) relatou um problema

    @ClaroBrasil Como que é? Manda eu falar via Direct mas não responde não tenta solucionar o problema.

  • TatiAz_ Tati Azevedo (@TatiAz_) relatou um problema

    @proconspoficial o atendimento da @ClaroBrasil por telefone fica caindo. O app não funciona e aqui nada funciona e a conta está paga. Mandei o comprovante no direct para eles, mas nada de reposta. O que eu posso fazer?

  • MauricioCCJ Mauricio C. (@MauricioCCJ) relatou um problema

    Sou cliente da @ClaroBrasil há anos. Já pedi diversas vezes PARA NÃO LIGAREM NO MEU CELULAR OFERECENDO PRODUTOS. Sério. Diversas vezes. Como fica a LGPD neste caso, @ClaroBrasil? Vocês estão sendo invasivos e desrespeitosos.

  • salberto_25 Silas Alberto (@salberto_25) relatou um problema

    @ClaroBrasil Como pode cancelar meus serviços, sem minha solicitação, e consequentemente fez com que minha irmã que trabalha remoto impossibilitada de exercer suas atividades, sem contar que os meus pagamentos estão em dia. Ligo na operadora e não consigo reaver meus serviços.