Claro

Interrupção da Claro em Capitão Poço, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Capitão Poço, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capitão Poço e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Capitão Poço, Pará 12/05/2025 15:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • oleandramaral fritinho de crueira (@oleandramaral) relatou um problema

    Eu amo que a @ClaroBrasil me liga dizendo que - eesolveram meu problema - eu verifico que NÃO FOI - a atendente diz que vai retornar - e nunca mais retorna ESSE CHAMADO NA ANATEL VAI SER TUUUDOOOO

  • felipe_1604 Felipe Lopes (@felipe_1604) relatou um problema

    @ClaroBrasil como eu faço pra falar com alguem que nao seja um robo???? Internet aqui ja ta ruim faz tempo, teve visita tecnica hoje e nao adiantou de nada, e esses robos mal programados nao conseguem ajudar em nada

  • Eu_KaiqueLima Kaique Lima (@Eu_KaiqueLima) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda ai nrml, amo vcs...

  • fabiopeixoto_ PEIXOTO, Fábio (@fabiopeixoto_) relatou um problema

    @dearmandyy @ClaroBrasil Isso mesmo. Enquanto isso, ficamos pagando por um serviço que não recebemos.

  • Cindy_Vascs Cintia Vasconcelos ♥ (@Cindy_Vascs) relatou um problema

    @oleandramaral @OdioDaClaro @ClaroBrasil Processa logo. Já ganhei dois processos contra esse lixo. Com eles, só funciona assim...

  • CBittenc Carlos Cesar Bittencourt (@CBittenc) relatou um problema

    A operadora te assedia, você muda o plano que já dava problemas, paga menos e não desfruta do serviço prometido. Estou cansado de ser enganado. Os descontos continuam, e rede de dados nada. Contrato de 13 páginas para que? Assegurar os vossos direitos? E os meus? @ClaroBrasil

  • ItaloCarrijo Italo (@ItaloCarrijo) relatou um problema

    Aí @ClaroBrasil tô perdendo prova na faculdade por conta de vocês e sua internet residencial "ótima" parabéns viu pelo serviço

  • Joellyraa Joel Lyra (@Joellyraa) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @ricardoayperes @vivobr Aproveitando o momento. *************** @ClaroBrasil, internet de ***** do ******* ein

  • victorlula victor (@victorlula) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês fizeram essa gravação virtual prós clientes pagarem todos os pecados ainda em vida?! Esse negócio é uma *****! Tá travando mais que streaming pirata em internet discada

  • Diego_Primon DiegoPrimon (@Diego_Primon) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou desde o dia 8 de novembro tentando alterar meu plano e não consigo. Já liguei cinco vezes para o atendimento. Agora o problema é a fatura errada.