Claro

Interrupção da Claro em Capitão Poço, Pará

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Capitão Poço, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capitão Poço e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Capitão Poço, Pará 11/04/2025 16:45

novembro 04: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 02:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (14%)

    Wi-fi (14%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AMSARQURB AMS Arquiteto e Urbanista (@AMSARQURB) relatou um problema

    @DanRAlencar @ClaroBrasil Estamos com o mesmo problema

  • ViniciusNiwa vinicius machado niwa (@ViniciusNiwa) relatou um problema

    @ClaroBrasil E aí Claro?? Meu roteador fica reiniciando a cada 20min tem 5 dias!!! E não é a primeira vez que isso ocorre!!!! Resolvam ou vou cancelar!!!

  • DanRAlencar Danilo R. alencar (@DanRAlencar) relatou um problema

    @Davinho10_1 @ClaroBrasil Cara, eu liguei no suporte combo, aí a atendente reiniciou o serviço e depois de umas 3 horas voltou. Agora um dos Chips já me mandou uns 50 SMS. Kkkk

  • naotomedicada Maria Elena (@naotomedicada) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil minha Internet já está funcionando há 4 horas e eu não consigo falar com um atendente para cancelar a visita do técnico. Não consegui via telefone, nem app, nem whatsapp. Se ele aparecer não pagarei a visita, não.

  • Rhullez Ronaldo Uehara (@Rhullez) relatou um problema

    Meu amigo, que agonia. Que serviço porco @ClaroBrasil !! Eu vou cancelar meu plano e nunca mais volto ou indico essa piada que vocês chamam de internet...

  • cinderellapobre Me Ella (@cinderellapobre) relatou um problema

    @joaozeus @ClaroBrasil Ruim é apelido

  • junotfneto Junot Freire (@junotfneto) relatou um problema

    Incrível como o Wi-Fi da @ClaroBrasil consegue ser horrível... Só funciona no computador e nada no celular

  • Rhullez Ronaldo Uehara (@Rhullez) relatou um problema

    O serviço de vocês é decepcionante @ClaroBrasil

  • thegcclife Giordana C. (@thegcclife) relatou um problema

    @ClaroBrasil TEM QUE CANCELAR MESMO os dois planos controle pq a divergência de informações é crítica e duvidosa para a credibilidade da empresa!! Protocolo 2022538362719 via Minha Claro Móvel Aguardo direct ou retorno no app... 😡🤬😤😤

  • Fellpsft Felipe sem RET (@Fellpsft) relatou um problema

    @brennolellis @ClaroBrasil ta uma ***** msm