Interrupção da Claro em Capitão Poço, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Capitão Poço, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capitão Poço e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
miojão🍜
(@miojao_design) relatou um problema
@ClaroBrasil é um lixo, pior serviço de todos.
-
Daniel Moro
(@morodaniel) relatou um problema
@ClaroBrasil atualizei o receptor 4K da TV (a pedido) e fica com o sinal "piscando" (perde o sinal e volta, com tela preta) de tempos em tempos. E não é problema na TV. Só ocorre quando uso o sinal de TV. Problema conhecido?
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@marcus_rezende @vivobr @ClaroBrasil Olá, Marcus! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.
-
Claudia Moura
(@2020_klau) relatou um problema
@ClaroBrasil Estamos sem sinal da Net que agora É @ClaroBrasil região da Vila Clementino SP desde ás 22hs! Segunda vez este mês. Não é problema com assinante, é na região! Tá péssimo isso
-
Ninguém
(@nthanrl) relatou um problema
Não estou satisfeito com o atendimento da @ClaroBrasil
-
vou te contar
(@ojulhenrique) relatou um problema
que ódio que eu tô desses atendimento ao consumidor que jogam de um robô pro outro e tu não consegue falar com um ser humano NUNCA. TO FALANDO DE VCS @iFood e @ClaroBrasil
-
Um aluno da 5a série
(@QuintaSerieA) relatou um problema
De novo @ClaroBrasil, internet e tv fora por horaaaaas na vila clementino. Segunda vez em 5 dias, q serviço b0st@, meu deus
-
Rafael Cortes
(@adv_cortes) relatou um problema
Desde 9 da manhã sem internet, telefone e tv. A @ClaroBrasil presta um desserviço. Deveriam NOS pagar para sermos clientes dela. SERVIÇO PÍFIO, ineficiente.
-
super Santástico no balão mágico
(@alexvander0903) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu vou cancelar essa portabilidade me prometeram Claro vídeo não consigo nem acessar essa porcaria
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@marcus_rezende @vivobr @ClaroBrasil Se o contato com a operadora foi insuficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não for resolvida, portando o número de protocolo de atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.