Interrupção da Claro em Capitão Poço, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Capitão Poço, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capitão Poço e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
✧ 𝒷𝒾𝒶𝓉𝓇𝒾𝓈𝓉𝑒 ✧
(@beatriste57) relatou um problema
Gente a maior de todas as ultimas palhaçadas da @ClaroBrasil depois de abrir uma reclamação no procom, eu nao consigo falar mais com a ouvidoria :) eles simplesmente pedem para que eu acompanhe o outro protocolo hahahha
-
Abravanel
(@anjim_048) relatou um problema
@dsgmuniz @OdioDaClaro @ClaroBrasil Bem vindo ao clube, trabalho em casa e toda quarta feira fico sem sinal "atualização na rede da sua região" fora que os outros dias fica uma *****
-
Luan Campos
(@_sr_campos_) relatou um problema
Alguém me explica como funciona a portabilidade, quando era a @oi_oficial tava ótimo, agora com a @ClaroBrasil só decepção. Me indique uma operadora boa tbm, trabalho com vendas e já estou a vários dias sem internet pq a claro não resolve meu problema.
-
ArunaFromBrazil
(@ArunaFromBrazil) relatou um problema
@ClaroBrasil que serviço de ***** O DE VCS!!! to a três dias sem internet e gastando meus dados e sem conseguir trabalhar direito. Fiquei uma hora e meia no telefone ontem e só ai consegui marcar atendimento. VOCÊS ME LIGARAM PRA DESMARCAR O ATENDIMENTO
-
✧ 𝒷𝒾𝒶𝓉𝓇𝒾𝓈𝓉𝑒 ✧
(@beatriste57) relatou um problema
@ClaroBrasil eu tenho 8 (oito) protocolos em aberto com vocês. Tenham a decência de responder ao menos um. Ou já que agora eu não posso falar com nenhum atendente. respondam a minha reclamação no procom
-
Raquel Dutra
(@souzaraqueld) relatou um problema
@ClaroBrasil Problema resolvido, o que fiquei a 4 dias pra resolver com a vivo vcs me ajudaram em 20 minutos.
-
let's
(@leticia_rna) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil solicitei troca do meu plano p pré-pago fiquei sem sinal e não consigo resolver pelo app pq o código de verificação do meu número é enviado via SMS!!! Ajuda a gnt!!
-
e aí sueli tá na área
(@djaImanoivas) relatou um problema
se eu puder dar uma dica pra vcs seguimores.... NUNCA em hipótese nenhuma contratem nenhum serviço da @ClaroBrasil
-
bruna e cecilia
(@bruna__cecilia) relatou um problema
Internet móvel da @ClaroBrasil é a pior do mundo, nunca vi uma internet pra ficar sem sinal do nada como essa fica
-
Jeff Ponte
(@jeffponte) relatou um problema
Não existe pior atendimento que o da @ClaroBrasil