Claro

Interrupção da Claro em Capitão Poço, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Capitão Poço, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capitão Poço e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Capitão Poço, Pará 12/14/2025 13:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • miojao_design miojão🍜 (@miojao_design) relatou um problema

    @ClaroBrasil é um lixo, pior serviço de todos.

  • morodaniel Daniel Moro (@morodaniel) relatou um problema

    @ClaroBrasil atualizei o receptor 4K da TV (a pedido) e fica com o sinal "piscando" (perde o sinal e volta, com tela preta) de tempos em tempos. E não é problema na TV. Só ocorre quando uso o sinal de TV. Problema conhecido?

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @marcus_rezende @vivobr @ClaroBrasil Olá, Marcus! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.

  • 2020_klau Claudia Moura (@2020_klau) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estamos sem sinal da Net que agora É @ClaroBrasil região da Vila Clementino SP desde ás 22hs! Segunda vez este mês. Não é problema com assinante, é na região! Tá péssimo isso

  • nthanrl Ninguém (@nthanrl) relatou um problema

    Não estou satisfeito com o atendimento da @ClaroBrasil

  • ojulhenrique vou te contar (@ojulhenrique) relatou um problema

    que ódio que eu tô desses atendimento ao consumidor que jogam de um robô pro outro e tu não consegue falar com um ser humano NUNCA. TO FALANDO DE VCS @iFood e @ClaroBrasil

  • QuintaSerieA Um aluno da 5a série (@QuintaSerieA) relatou um problema

    De novo @ClaroBrasil, internet e tv fora por horaaaaas na vila clementino. Segunda vez em 5 dias, q serviço b0st@, meu deus

  • adv_cortes Rafael Cortes (@adv_cortes) relatou um problema

    Desde 9 da manhã sem internet, telefone e tv. A @ClaroBrasil presta um desserviço. Deveriam NOS pagar para sermos clientes dela. SERVIÇO PÍFIO, ineficiente.

  • alexvander0903 super Santástico no balão mágico (@alexvander0903) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu vou cancelar essa portabilidade me prometeram Claro vídeo não consigo nem acessar essa porcaria

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @marcus_rezende @vivobr @ClaroBrasil Se o contato com a operadora foi insuficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não for resolvida, portando o número de protocolo de atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.