Claro

Interrupção da Claro em Capitão Poço, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Capitão Poço, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capitão Poço e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Capitão Poço, Pará 12/21/2024 11:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • supremahars pochita (@supremahars) relatou um problema

    @ClaroBrasil por que tanta dificuldade pra cancelar um plano com vocês? antigamente dava pra fazer isso no aplicativo.

  • ManuAsturiano Manuela Asturiano (@ManuAsturiano) relatou um problema

    @ClaroBrasil não adianta mandar mensagem pedindo os dados por DM se vcs não respondem. Continuo sem serviço. Agora já dão 24 hs. Isso é uma vergonha.

  • Camposdeb1 Deh (@Camposdeb1) relatou um problema

    Eu ligando 2x no mesmo dia pra @ClaroBrasil, pra tentar resolver um problema... nenhuma das 2 vezes foi resolvido. Obrigada @ClaroBrasil por nada !!

  • AnderMiranda8 Ander Passila (@AnderMiranda8) relatou um problema

    @ClaroBrasil para resolver o problema,falei com a ouvidoria e nada. Cancelei todo meu serviço pessoal e empresarial. Desta forma infelizmente vocês vão perder muitos clientes. Fica o alerta.

  • Louyseatj Anna e Louyse ⁷🍓༣᩠ׂ (@Louyseatj) relatou um problema

    4 E daí ele ainda disse "SE a sra tivesse ligado" Se eu tivesse ligado o *******. Se vocês @ClaroBrasil oferecem a opção de mudar a data de vencimento pelo app então a responsabilidade de AVISAR sobre isso é totalmente de vocês. Cliente n tem que ir atrás de coisa assim n

  • Patrick61544162 Patrick Souza (@Patrick61544162) relatou um problema

    @ClaroBrasil Continuo sem sinal, ninguém resolve meu problema. Pior peço o protocolo dos atendimentos e se negam a me fornecer. Já denunciei a @ClaroBrasil no @ProconRJ e na Anatel. Não respeitam por consumidor.

  • mateus_lampert Mateus Lampert (@mateus_lampert) relatou um problema

    @ClaroBrasil Minha é PJ e te passo os dados se me disserem antes o que podem fazer pra melhorar pra mim um problema que é de cobertura e qualidade de sinal. Vocês deveriam ter vergonha do serviço que oferecem.

  • _Whoana CID10 Z73.0 (@_Whoana) relatou um problema

    a @ClaroBrasil ta terrível!!!! internet com quedas constantes, o site uma porcaria, queria colocar recarga desde manhã cedo e não consigo... vou mudar de operadora após 14 anos na claro, alguma sugestão??

  • whoisgabiz gabi ❁ (@whoisgabiz) relatou um problema

    eu nunca na minha vida vou recomendar a internet da @ClaroBrasil pra alguém

  • oqpuda Dr. Lima Mei da Petrônio (@oqpuda) relatou um problema

    **** ***** @ClaroBrasil posso usar a internet em casa por dois minutos seguidos?