Interrupção da Claro em Capitão Poço, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Capitão Poço, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capitão Poço e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
kurasi
(@_romachavez) relatou um problema
Agora chegou uma notificação no e-mail dizendo que o serviço foi entregue. E NÃO FOI? @ClaroBrasil QUE TÁ ACONTECENDO??
-
FABIO BILLY
(@FABIOBILLY2) relatou um problema
@ClaroBrasil A Claro tá uma *****.
-
Meu marido morreu, não quero sexo
(@LeaderLid) relatou um problema
Depois de 7 dias a @ClaroBrasil me deu meus créditos, deviam agilizar o atendimento por dm porque realmente resolveu meu problema, tirando todo esse tempo de espera to completamente satisfeito que esse processo foi feito sem burocracia.
-
GBFlutterdash
(@GBFlutterdash) relatou um problema
@ClaroBrasil já estou sem internet por 1 dia, e não consigo conectar a minha claro residencial por nada! App não funciona nem o site. 4g tá pior que internet discada. Resolvam isso logo. #Clarosemsinal
-
Dias sombrios
(@nosoluti) relatou um problema
Alô, @ClaroBrasil , dá pra ajudar os clientes Oi Móvel???? Devo fazer recarga indicando a Claro ou a Oi???? A minha rede no iPhone já mudou para a nomenclatura Claro. Não quero ter prejuízo financeiro e fazer a recarga errada. Respondam, por favor, ou procurarei a Anatel.
-
DeusmedibreVEVO
(@DeusmedibreVEVO) relatou um problema
A @ClaroBrasil tá de brincadeira com a minha face. Internet uma ***** e sem sinal.
-
Pedro Henriques
(@_pedrohenriques) relatou um problema
@ClaroBrasil E “o quanto antes” é quando? Nem os apps de vcs dá pra acessar! Não conseguimos nem registrar os problemas!
-
Kenzo
(@pedrokeenzo) relatou um problema
só problema e nunca dá pra resolver nada vamo aí, @ClaroBrasil, ajuda nois
-
Matheus Nonato 🦊🇧🇷
(@O_MatheusNonato) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda pfvr agora a minha internet residencial foi pro beleléu
-
Aylson Miranda
(@aylsonmiranda) relatou um problema
Estou a 5 dias com uma internet medíocre de ruim, @ClaroBrasil @NEToficial pelo amor de santo Cristo…, depois troco pela concorrente e fica ligando o tempo todo para voltar!