Claro

Interrupção da Claro em Capitão Poço, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Capitão Poço, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capitão Poço e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Capitão Poço, Pará 09/18/2025 17:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (15%)

    Wi-fi (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Telefone (5%)

    Telefone (5%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • profthaisbraga Thaís Braga (@profthaisbraga) relatou um problema

    @RLAMU @josenalencar @ClaroBrasil Tá ****! Não consegui recuperar a conta pq o Instagram tem uma falha absurda ao fim do processo. Agora, os bandidos estão postando fotos minhas para fingir que sou eu e continuar vendendo.

  • ana_luckman Ana Paula Lückman (@ana_luckman) relatou um problema

    @Damiao_FLN @vivobr @ClaroBrasil Somos reféns do algoritmo, né? Além do tweet super singelo, tb mencionei que estava com problemas de conexão ao longo do dia por e-mail e whats. Os caras são implacáveis. A Vivo resolveu o problema (foi um acidente que afetou tb outras operadoras) mas agora é esse suplício.

  • sheisdeise Deise (@sheisdeise) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vão me responder e resolver o meu problema ou não??

  • snt_anderson Desinfetante pro pano da Linn 🧜🏽‍♀️ (@snt_anderson) relatou um problema

    @ClaroBrasil 4g não funciona, app não funciona! Quer serviço horroroso! VÃO PRO INFERNOOOOOOOO

  • blogbaudaveneno A Veneno (@blogbaudaveneno) relatou um problema

    @PachecoOnline Agradecida. Atendimento 10! 👍 Enquanto isso a @ClaroBrasil está me enrolando desde Janeiro! 😠

  • MarcelloMusico Marcello Musico (@MarcelloMusico) relatou um problema

    @OslerMBE @josenalencar @ClaroBrasil Essa empresa me fez desligar o fixo da parede, um lixo de empresa, caso para PF e MP

  • marcosmorce marcosmorce (@marcosmorce) relatou um problema

    @ClaroBrasil Registrei um protocolo na loja no dia 28 de fev. Isso pq já tinha vários outros pelo app e por ligacao. Dia 28 Disseram q em 24h meu número estaria restaurado. Hoje já é dia 5 de março e nada. Já são 17 dias sem acesso a internet pagos. Parabéns @ClaroBrasil pelo serviço lixo.

  • marcvs_vinicivs 𝚖𝚊𝚛𝚌𝚟𝚜 𝚟𝚒𝚗𝚒𝚌𝚒𝚟𝚜 (@marcvs_vinicivs) relatou um problema

    @josenalencar @Filipe_Belo @ClaroBrasil tentei fazer isso faz tempo. no feicebuque, mesmo após habilitar a autenticação de dois fatores (Authy) a página abriu após login e senha, ignorando a autenticação. No instagrão, sempre recebia a mensagem de não poder utilizar autenticação de dois fatores. desisti.

  • KeizerHades Keizer (@KeizerHades) relatou um problema

    @josenalencar @ClaroBrasil Ainda bem q sai desse lixo

  • leonardosla13 Leo Soousa (@leonardosla13) relatou um problema

    @ClaroBrasil no mês passado enviou a fatura de internet com valores errados, fizemos a reclamacao e os valores foram arrumados, porem, descadastraram o debito automatico, e agora na fatura de Fev/22 a mesma coisa, e o pior é que informaram que nada podem fazer que tenho que pagar