Interrupção da Claro em Capitão Poço, Pará
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Capitão Poço, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capitão Poço e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 04: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 02:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (14%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
AMS Arquiteto e Urbanista
(@AMSARQURB) relatou um problema
@DanRAlencar @ClaroBrasil Estamos com o mesmo problema
-
vinicius machado niwa
(@ViniciusNiwa) relatou um problema
@ClaroBrasil E aí Claro?? Meu roteador fica reiniciando a cada 20min tem 5 dias!!! E não é a primeira vez que isso ocorre!!!! Resolvam ou vou cancelar!!!
-
Danilo R. alencar
(@DanRAlencar) relatou um problema
@Davinho10_1 @ClaroBrasil Cara, eu liguei no suporte combo, aí a atendente reiniciou o serviço e depois de umas 3 horas voltou. Agora um dos Chips já me mandou uns 50 SMS. Kkkk
-
Maria Elena
(@naotomedicada) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil minha Internet já está funcionando há 4 horas e eu não consigo falar com um atendente para cancelar a visita do técnico. Não consegui via telefone, nem app, nem whatsapp. Se ele aparecer não pagarei a visita, não.
-
Ronaldo Uehara
(@Rhullez) relatou um problema
Meu amigo, que agonia. Que serviço porco @ClaroBrasil !! Eu vou cancelar meu plano e nunca mais volto ou indico essa piada que vocês chamam de internet...
-
Me Ella
(@cinderellapobre) relatou um problema
@joaozeus @ClaroBrasil Ruim é apelido
-
Junot Freire
(@junotfneto) relatou um problema
Incrível como o Wi-Fi da @ClaroBrasil consegue ser horrível... Só funciona no computador e nada no celular
-
Ronaldo Uehara
(@Rhullez) relatou um problema
O serviço de vocês é decepcionante @ClaroBrasil
-
Giordana C.
(@thegcclife) relatou um problema
@ClaroBrasil TEM QUE CANCELAR MESMO os dois planos controle pq a divergência de informações é crítica e duvidosa para a credibilidade da empresa!! Protocolo 2022538362719 via Minha Claro Móvel Aguardo direct ou retorno no app... 😡🤬😤😤
-
Felipe sem RET
(@Fellpsft) relatou um problema
@brennolellis @ClaroBrasil ta uma ***** msm