Interrupção da Claro em Capitão Poço, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Capitão Poço, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capitão Poço e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (5%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thaís Braga (@profthaisbraga) relatou um problema
@RLAMU @josenalencar @ClaroBrasil Tá ****! Não consegui recuperar a conta pq o Instagram tem uma falha absurda ao fim do processo. Agora, os bandidos estão postando fotos minhas para fingir que sou eu e continuar vendendo.
-
Ana Paula Lückman (@ana_luckman) relatou um problema
@Damiao_FLN @vivobr @ClaroBrasil Somos reféns do algoritmo, né? Além do tweet super singelo, tb mencionei que estava com problemas de conexão ao longo do dia por e-mail e whats. Os caras são implacáveis. A Vivo resolveu o problema (foi um acidente que afetou tb outras operadoras) mas agora é esse suplício.
-
Deise (@sheisdeise) relatou um problema
@ClaroBrasil Vão me responder e resolver o meu problema ou não??
-
Desinfetante pro pano da Linn 🧜🏽♀️ (@snt_anderson) relatou um problema
@ClaroBrasil 4g não funciona, app não funciona! Quer serviço horroroso! VÃO PRO INFERNOOOOOOOO
-
A Veneno (@blogbaudaveneno) relatou um problema
@PachecoOnline Agradecida. Atendimento 10! 👍 Enquanto isso a @ClaroBrasil está me enrolando desde Janeiro! 😠
-
Marcello Musico (@MarcelloMusico) relatou um problema
@OslerMBE @josenalencar @ClaroBrasil Essa empresa me fez desligar o fixo da parede, um lixo de empresa, caso para PF e MP
-
marcosmorce (@marcosmorce) relatou um problema
@ClaroBrasil Registrei um protocolo na loja no dia 28 de fev. Isso pq já tinha vários outros pelo app e por ligacao. Dia 28 Disseram q em 24h meu número estaria restaurado. Hoje já é dia 5 de março e nada. Já são 17 dias sem acesso a internet pagos. Parabéns @ClaroBrasil pelo serviço lixo.
-
𝚖𝚊𝚛𝚌𝚟𝚜 𝚟𝚒𝚗𝚒𝚌𝚒𝚟𝚜 (@marcvs_vinicivs) relatou um problema
@josenalencar @Filipe_Belo @ClaroBrasil tentei fazer isso faz tempo. no feicebuque, mesmo após habilitar a autenticação de dois fatores (Authy) a página abriu após login e senha, ignorando a autenticação. No instagrão, sempre recebia a mensagem de não poder utilizar autenticação de dois fatores. desisti.
-
Keizer (@KeizerHades) relatou um problema
@josenalencar @ClaroBrasil Ainda bem q sai desse lixo
-
Leo Soousa (@leonardosla13) relatou um problema
@ClaroBrasil no mês passado enviou a fatura de internet com valores errados, fizemos a reclamacao e os valores foram arrumados, porem, descadastraram o debito automatico, e agora na fatura de Fev/22 a mesma coisa, e o pior é que informaram que nada podem fazer que tenho que pagar