Interrupção da Claro em Capitão Poço, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Capitão Poço, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capitão Poço e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
elizabeth mitchel
(@bethmitchel) relatou um problema
@ClaroBrasil não tem o menor respeito pelo cliente. Estou desde ontem tentando cancelar meus serviços, só me deixam esperando na linha e quando finalmente sou atendida dizem que o sistema esta fora do ar.
-
Thay Fernandes
(@thayane366) relatou um problema
E a @ClaroBrasil segue sendo a pior operadora em atendimento com o cliente 🤡 Saudades de ser Nextel
-
Chrisinho mil grau
(@ChrisObrabo) relatou um problema
@ClaroBrasil que lixo de atendimento hein
-
má 🌸
(@mercrnary) relatou um problema
Eu quero saber qnd a @ClaroBrasil vai resolver o meu problema. Estou a uma semana com sinal bloqueado da internet e tv acabo. Já enviei toda documentação para análise e nada resolvido. Fatura desse mês está paga! Se fosse algum verificado vcs já teriam resolvido!!!
-
Cromos-
(@cromos_gsd) relatou um problema
Muito obrigado @ClaroBrasil por me fazer assinar a ***** de um plano de 120gb de celular e me fazer surtar em menos de 1 semana com o serviço medíocre q vcs proporcionam.
-
manu
(@manudssss) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda a mudar meu plano
-
Nilza Paz
(@N_Paz) relatou um problema
@ClaroBrasil como pode uma empresa de serviços essenciais nas residências e empresas, instalar 1 roteador de maior potência e o sinal sumir. Até Alexa informa q tem problema de conexão. Vc liga, o atendente marca visita e vc descobre q ñ é vdd. 2a reconfirmam
-
Ronco da Cuia🏹🧉
(@rnazzi55) relatou um problema
O robô da @ClaroBrasil deveria se chamar Roburro porque não ajuda nada.
-
Kemilyn
(@kemilyarduini) relatou um problema
@ui_vodka @ClaroBrasil HORRÍVEL
-
bea
(@xbealinda) relatou um problema
serviço podre o da @ClaroBrasil todo mes uma palhaçada p renovar meu claro flex, mes passado fui cobrada 2x e n tive estorno, esse mes n renovou automatico, fiz manual, ja descontou do cartao e n entra a linha, misteriosamente no app aparece q eu tenho q fazer o pagamento DE NOVO