Claro

Interrupção da Claro em Capitão Poço, Pará

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Capitão Poço, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capitão Poço e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Capitão Poço, Pará 11/25/2025 20:35

novembro 25: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 04:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • PrismariLaura Laura, Saheeli's Simp (@PrismariLaura) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Entendi, a conta do @TIM_AJUDA só serve pra fingir que vão ajudar o cliente, né? Tou esperando resposta ainda. Seis horas. Completamente ridículo. Vou voltar pra @ClaroBrasil mesmo, obrigada.

  • LuizLucasTweets Skinny Ape (@LuizLucasTweets) relatou um problema

    Nunca vou entender a @ClaroBrasil ! Queto atualizar meu pacote de TV e internet mas o preço normal é um absurdo pra atualidade, então eu tenho que esperar a boa vontade de uma pessoa da empresa me ligar pra oferecer uma oferta boa, pois tem alguns que as "ofertas" são furadas!

  • NubiaMaiaS Núbia Maia (@NubiaMaiaS) relatou um problema

    Alguém sabe 1 alternativa pra conseguir um atendimento q solucione o problema que estou tento com a @ClaroBrasil Desde 13/12 estou tentando ativar minha linha após um bloqueio por furto do meu aparelho e não consigo. Tenho claro Flex .

  • Vinis90 Cruzmaltino ✠ ⁷⁷⁷ (@Vinis90) relatou um problema

    E nesse momento acabam de atualizar o app e alterar a previsão de reparo pra amanhã 12h, ou seja, 3 dias de modem novo sem usar. E tem como reclamar no app? Não eles avisam e *******, lixo. @ClaroBrasil

  • msmsouza95 Souza, Matheus (@msmsouza95) relatou um problema

    Acho engraçado quando você vai na loja das operadoras e tem interesse de comprar um celular e os promotores não estão na loja. ALÔ @ClaroBrasil, bora analisar essa questão porque vocês acabam de perder cliente fiel.

  • andreraposo78 andreraposo (@andreraposo78) relatou um problema

    Lamentável o atendimento da loja da @ClaroBrasil no Shopping Flamboyant em Goiânia GO. Enfim perderam vendas!

  • andersonaraujof Anderson L. A. Filho (@andersonaraujof) relatou um problema

    @RenatoTaroco @ClaroBrasil Manda esse porco tnc fazer piada com a ***** da família dele.

  • marcoximenesz marco. (@marcoximenesz) relatou um problema

    Existem dois tipos de empresas: As que estão dispostas a ajudar o cliente e facilitar a vida do próximo com um atendimento de excelência; E a @ClaroBrasil: Que presta um atendimento lixo virtual, por telefone, presencial e faz de tudo pra você sair insatisfeito. 🫠

  • MariseEsiram Marise Esiram (@MariseEsiram) relatou um problema

    @RenatoTaroco @_Fiel_Seguidor @ClaroBrasil Claro é até boa, mas ter um representante da marca com esse lixo, vai perder colaborador

  • Heroinas17 Larissa (@Heroinas17) relatou um problema

    Sou só eu que não consigo entrar no sistema da @ClaroBrasil??? E outra estão cobrando indevidamente de uma conta cancelada a 3 meses, tentando cancelar essa ***** e não consigo...