Interrupção da Claro em Capitão Poço, Pará
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Capitão Poço, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capitão Poço e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 11: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 07:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Barros
(@barros_df) relatou um problema
@hrainho @ClaroBrasil Pensei que o problema só era aqui no meu aparelho
-
weliton
(@corinthiano8888) relatou um problema
A dona @ClaroBrasil ajuda noixx ai que faseee
-
thyago Moreira
(@thyago_aju) relatou um problema
@kadubcastro @OdioDaClaro @ClaroBrasil Lixo muda garoto
-
renata
(@renataponces) relatou um problema
... em horários muito inconvenientes sendo que eu já pedi para registrarem em meu cadastro que eu NÃO quero novos serviços. Vocês vão acabar perdendo o cliente por uma experiência exaustiva e chata. @ClaroBrasil
-
Bruna Bortolassi
(@brunabortola) relatou um problema
@ClaroBrasil eu esperando a Dona @ClaroBrasil me atender, pq estava com sinal ruim mandaram atualização e caiu foi o sinal todoo!!
-
Queria🌟morta
(@Suho_cramunhao) relatou um problema
PELO AMOR DE DEUS, TÁ TUDO RUIM, ATE O 4G DA @ClaroBrasil
-
Taca-lhe pal Marcos😄
(@MarkinhoMarque1) relatou um problema
@txai18 @ClaroBrasil E eu que troquei de chip pensando que era problema na vivo🤦🏾🤡
-
Bruno Rocha
(@brunao_rocha) relatou um problema
@fredgomes1985 Celular da @ClaroBrasil aqui também tá bem ruim!
-
Eduarda
(@evayllant) relatou um problema
@Yemojazz @ClaroBrasil O da tim também tá ruim hahahaha
-
Natália Siqueira
(@NatliaS28731755) relatou um problema
Como que sobrevive assim? @ClaroBrasil me ajuda a te ajudar