Interrupção da Claro em Capitão Poço, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Capitão Poço, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capitão Poço e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
tassi linda
(@_tassifranca) relatou um problema
SERVIÇO PÉSSIMO @ClaroBrasil
-
AMANDA VAI NO SHOW DO RBD
(@amanda_px) relatou um problema
@ClaroBrasil que tipo de treinamento é esse que os colaboradores têm que não aceitam que eu NÃO QUERO assinar um serviço novo e acabam sendo extremamente invasivos? Segunda vez que recebo ligação sobre a mesma coisa e mesmo após a negativa, insistem de uma forma ABSURDA
-
Tomy - O toko 🏹
(@Under_Tron) relatou um problema
@alinerr282 @ClaroBrasil Em São Paulo usava um pacote Nextel maravilhoso 29,90 por mês era perfeito ... Me mudei pro interior de São Paulo e tive problema com o sinal (mesmo achando absurdo) mas ainda estava beleza a @ClaroBrasil comprou a Nextel quis de toda forma me obrigar a mudar de plano +
-
Angel
(@afliima) relatou um problema
@vivobr como faço pra fazer a portabilidade do meu número da @ClaroBrasil pra vcs? Pq sem condições continuar com uma operadora que não funciona direito.
-
LUCIANO SUCESSO REPRE
(@Lucianoallmooca) relatou um problema
@ClaroBrasil continuo sem um telefone de contato para eu falar do meu problema pq vcs não ajudam
-
INTZ
(@INTZ) relatou um problema
@UBarbaNegra @ClaroBrasil nunca falham...
-
Salve a ELETROBRAS
(@Bentevibentivi) relatou um problema
@ClaroBrasil Que empresa é essa??? Vieram na minha casa pra trocar o modem e fiquei sem o telefone, já liguei pra consertar mandaram um técnico e ele disse que não ele só central e até hj nada! #OdeioaClaro
-
ᴠɪᴛᴏʀ ᴅᴇ ᴏʟɪᴠᴇɪʀᴀ
(@vitoresoliveira) relatou um problema
Alô, @ClaroBrasil, tô com problema no meu resgate de perks do plano gaming
-
Rodrigo Paixao
(@rodrigo_fac) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu não quero serviço mas sim ligação e internet. Então não me incomodem com mensagem desnecessária.
-
NACHO 9 ¾
(@reaalmichaeltv) relatou um problema
@lanna_rch @ClaroBrasil A claro estava um ótima operadora ai do nada vira um verdadeiro lixo parece que é proposital !