Claro

Interrupção da Claro em Capitão Poço, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Capitão Poço, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capitão Poço e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Capitão Poço, Pará 12/08/2025 09:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _romachavez kurasi (@_romachavez) relatou um problema

    Agora chegou uma notificação no e-mail dizendo que o serviço foi entregue. E NÃO FOI? @ClaroBrasil QUE TÁ ACONTECENDO??

  • FABIOBILLY2 FABIO BILLY (@FABIOBILLY2) relatou um problema

    @ClaroBrasil A Claro tá uma *****.

  • LeaderLid Meu marido morreu, não quero sexo (@LeaderLid) relatou um problema

    Depois de 7 dias a @ClaroBrasil me deu meus créditos, deviam agilizar o atendimento por dm porque realmente resolveu meu problema, tirando todo esse tempo de espera to completamente satisfeito que esse processo foi feito sem burocracia.

  • GBFlutterdash GBFlutterdash (@GBFlutterdash) relatou um problema

    @ClaroBrasil já estou sem internet por 1 dia, e não consigo conectar a minha claro residencial por nada! App não funciona nem o site. 4g tá pior que internet discada. Resolvam isso logo. #Clarosemsinal

  • nosoluti Dias sombrios (@nosoluti) relatou um problema

    Alô, @ClaroBrasil , dá pra ajudar os clientes Oi Móvel???? Devo fazer recarga indicando a Claro ou a Oi???? A minha rede no iPhone já mudou para a nomenclatura Claro. Não quero ter prejuízo financeiro e fazer a recarga errada. Respondam, por favor, ou procurarei a Anatel.

  • DeusmedibreVEVO DeusmedibreVEVO (@DeusmedibreVEVO) relatou um problema

    A @ClaroBrasil tá de brincadeira com a minha face. Internet uma ***** e sem sinal.

  • _pedrohenriques Pedro Henriques (@_pedrohenriques) relatou um problema

    @ClaroBrasil E “o quanto antes” é quando? Nem os apps de vcs dá pra acessar! Não conseguimos nem registrar os problemas!

  • pedrokeenzo Kenzo (@pedrokeenzo) relatou um problema

    só problema e nunca dá pra resolver nada vamo aí, @ClaroBrasil, ajuda nois

  • O_MatheusNonato Matheus Nonato 🦊🇧🇷 (@O_MatheusNonato) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda pfvr agora a minha internet residencial foi pro beleléu

  • aylsonmiranda Aylson Miranda (@aylsonmiranda) relatou um problema

    Estou a 5 dias com uma internet medíocre de ruim, @ClaroBrasil @NEToficial pelo amor de santo Cristo…, depois troco pela concorrente e fica ligando o tempo todo para voltar!