Interrupção da Claro em Capitão Poço, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Capitão Poço, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capitão Poço e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fabi Binas
(@Fabibinas) relatou um problema
@biabionica @ClaroBrasil Tá lindo esse rolê da @ClaroBrasil falando de velocidade enquanto o cliente passa 20 horas para conseguir cancelar uma linha de celular. Só no Shopping Tatuapé estou rodando desde as 14 horas para ouvir nas lojas que "não tem sistema". E meu telefone com linha na mão de bandidos
-
vanderlei ferreira
(@deleinet) relatou um problema
@ClaroBrasil aplicativo claro residencial não funciona , principalmente se você tem problemas com a claro , vergonha , gaste menos com mentira para o cliente e melhore seu serviço ..
-
é sobre isso e ta tudo bem
(@ofugievily) relatou um problema
@ClaroBrasil Tô aguardando… responderam só quando marca vocês né, mas no direct ta@**** já tô cansada desses problemas que vocês estão causando
-
Fernanddo Fraggone (Nova conta)
(@fernanddofragg1) relatou um problema
@ClaroBrasil Vou informar que não vale a pena ser cliente de vcs. Galera tem vivo, Tim e oi que dão muito menos dor de cabeça. Opinião de cliente.
-
®️🅾️♏ℹ️
(@rominagaspari_) relatou um problema
@segregustavo @vivobr @ClaroBrasil É pior mesmo. Eu ja testei todas e fiquei com a melhor das piores, a Vivo! 🙄
-
Elisa Gomes
(@elisa_088) relatou um problema
@ClaroBrasil serviço de ***** viu, parabéns
-
Lorena Bürger Conego
(@lorenabconego) relatou um problema
A @ClaroBrasil está igual aqueles contatinhos que não dá sinal de vida depois aparece do nada. Alguém mais com problema com sinal caindo?
-
Jean
(@jeanlpan) relatou um problema
@ClaroBrasil Já passei na tv. E não me ligaram pra me enfiar um serviço que não solicitei. Tratem de retirar do mesmo jeito que me forçaram.
-
Pablo, mas não o do arrocha
(@pablocharife) relatou um problema
de
Rio Branco, Acre
@nattycr @ClaroBrasil Eu to tão sem força pra esse problema! Sério, eu liguei e pedi pra cancelar tudo, falei que não queria nada da claro aqui. Revoltada total
-
.
(@Zefein9) relatou um problema
@ClaroBrasil Como conseguem ser a pior internet, vtnc, td dia algo diferente