Claro

Interrupção da Claro em Capitão Poço, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Capitão Poço, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capitão Poço e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Capitão Poço, Pará 12/27/2025 21:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (6%)

    Televisão (6%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • bethmitchel elizabeth mitchel (@bethmitchel) relatou um problema

    @ClaroBrasil não tem o menor respeito pelo cliente. Estou desde ontem tentando cancelar meus serviços, só me deixam esperando na linha e quando finalmente sou atendida dizem que o sistema esta fora do ar.

  • thayane366 Thay Fernandes (@thayane366) relatou um problema

    E a @ClaroBrasil segue sendo a pior operadora em atendimento com o cliente 🤡 Saudades de ser Nextel

  • ChrisObrabo Chrisinho mil grau (@ChrisObrabo) relatou um problema

    @ClaroBrasil que lixo de atendimento hein

  • mercrnary má 🌸 (@mercrnary) relatou um problema

    Eu quero saber qnd a @ClaroBrasil vai resolver o meu problema. Estou a uma semana com sinal bloqueado da internet e tv acabo. Já enviei toda documentação para análise e nada resolvido. Fatura desse mês está paga! Se fosse algum verificado vcs já teriam resolvido!!!

  • cromos_gsd Cromos- (@cromos_gsd) relatou um problema

    Muito obrigado @ClaroBrasil por me fazer assinar a ***** de um plano de 120gb de celular e me fazer surtar em menos de 1 semana com o serviço medíocre q vcs proporcionam.

  • manudssss manu (@manudssss) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda a mudar meu plano

  • N_Paz Nilza Paz (@N_Paz) relatou um problema

    @ClaroBrasil como pode uma empresa de serviços essenciais nas residências e empresas, instalar 1 roteador de maior potência e o sinal sumir. Até Alexa informa q tem problema de conexão. Vc liga, o atendente marca visita e vc descobre q ñ é vdd. 2a reconfirmam

  • rnazzi55 Ronco da Cuia🏹🧉 (@rnazzi55) relatou um problema

    O robô da @ClaroBrasil deveria se chamar Roburro porque não ajuda nada.

  • kemilyarduini Kemilyn (@kemilyarduini) relatou um problema

    @ui_vodka @ClaroBrasil HORRÍVEL

  • xbealinda bea (@xbealinda) relatou um problema

    serviço podre o da @ClaroBrasil todo mes uma palhaçada p renovar meu claro flex, mes passado fui cobrada 2x e n tive estorno, esse mes n renovou automatico, fiz manual, ja descontou do cartao e n entra a linha, misteriosamente no app aparece q eu tenho q fazer o pagamento DE NOVO