Interrupção da Claro em Capitão Poço, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Capitão Poço, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capitão Poço e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ya
(@ahquefesta) relatou um problema
Nunca vi um serviço tão horroroso como o da @ClaroBrasil! Minha internet foi instalada no sábado e desde lá é HORROROSA, ABSURDAMENTE LENTA e intermitente. Já fui em todos os canais possíveis e nada
-
Sigefredo Souza
(@SigefredoSouza) relatou um problema
@reztirps @ClaroBrasil Já tive esse problema com a Claro também!!!
-
José Euvilásio Sales
(@salim_sales) relatou um problema
@diego_dg1 @ClaroBrasil Nem fale... O pior é ser cliente há dez anos do telefone, pelo menos, e ter de passar dados que não foram alterados desde a contratação dos serviços... Dureza... Estou tentando resolver em PVT, via ouvidoria, via site... O consumidor está largado.
-
◟Jonathan ➳
(@jonathanikolas) relatou um problema
@darkernightzz @ClaroBrasil Poise gay.. essa @ClaroBrasil tá de zueira.. aí dps a gente n paga.. e eles vem encher o saco... mas obrigam a gente a pagar por um serviço q n está sendo prestado direito
-
flavia
(@anafravinha) relatou um problema
E eu que sou cliente @vivobr e recebi fatura da @ClaroBrasil sendo que fiz portabilidade.
-
Jordão
(@crfJordao) relatou um problema
@ClaroBrasil a pior operadora do mundo,vão se fudeeeeeeer!!!!!!!!
-
Gabi
(@rodrigueesgabs) relatou um problema
@thiaagoribeiro @ClaroBrasil Aqui a @ClaroBrasil tb me decepciona! Parece que no início da noite eles cortam o sinal. Louca pra cancelar o serviço de centavos deles
-
Renato Silva
(@Renato0181) relatou um problema
@vivobr quero agradecer a @ClaroBrasil pela rapidez e respeito com o cliente no contato feito comigo, mas infelizmente o problema e realmente da @vivobr, vamos esperar a solução por parte da operadora.
-
vp
(@ursodabruxaria) relatou um problema
Que serviço péssimo de atendimento para consultar uma simples data de instalação @ClaroBrasil é call center empurrando para outro call center, que joga para WhatsApp, agora resolver o problema que é bom… Lamentável!
-
mallú
(@mallucatharina) relatou um problema
@ClaroBrasil qual o problema com o sistema de vocês????? To tentando resolver algo simples há dias... que empresa é essa, gente