Claro

Interrupção da Claro em Capitão Poço, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Capitão Poço, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capitão Poço e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Capitão Poço, Pará 12/07/2025 04:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gplusrb Ghostface Rogers (@gplusrb) relatou um problema

    Parabéns @ClaroBrasil e @NETatende por ter o pior atendimento ao cliente do planeta, além de sacanearem com o cliente ainda não prestam atendimento de forma direta Serviço podre demais

  • _n0bodyyy biurifou girl mas n vale 1 real 🧜🏿‍♀️🌪 (@_n0bodyyy) relatou um problema

    @ClaroBrasil entenda que se eu quisesse ser cliente de vcs eu ia na loja e comprava um chip. Que inferno

  • SiL_Elizabeth Silvia Lima (@SiL_Elizabeth) relatou um problema

    @vanessadof @ClaroBrasil Aqui normalmente não tenho tanto esse problema.. Gira em torno de 30 e poucos (considerando q pago 50, tem uma grande diferença, mas podia ser pior).. Mas é mto instável.. Tem dias q eu meço e fica flutuando de 5MB pra 45MB pra 5MB em 2 segundos.. Do nada..

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @BerttiMarcus @NEToficial @ClaroBrasil Olá, Marcus! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @BerttiMarcus @NEToficial @ClaroBrasil Olá, Marcus! Você já entrou em contato com a sua prestadora, certo? Caso reclamar com a empresa não seja suficiente para solucionar o seu problema, recorra à ouvidoria da sua prestadora. Não se esqueça de anotar o número do protocolo de atendimento.

  • g4bisrib3iro scripta manet (@g4bisrib3iro) relatou um problema

    A tortura que é ser cliente da @ClaroBrasil e uma coisa que realmente não da pra explicar. Na moral.

  • Gustavo_Kinsky Gustavo Fenômeno Kinsky (@Gustavo_Kinsky) relatou um problema

    @fhcfer @ClaroBrasil Olha, pra ser sincero, nunca precisei usar. É internet de fibra ótica. Ja tem um ano que estou com eles e nunca tive problemas. De vez em nunca a internet cai, mas volta rapidinho.

  • mariorpinho mário pinho (@mariorpinho) relatou um problema

    é surreal o serviço prestado pela @ClaroBrasil. os caras não me deram uma satisfação antes de bloquear a linha. uma ligação, e-mail, SMS, nada! parece que eu tô pedindo favor, pô. inaceitável.

  • carlosmoodesto Carlos Modesto (@carlosmoodesto) relatou um problema

    Abrirei uma reclamação junto a @AnatelGovBR e também judicializarei uma ação cível contra esse projeto de empresa chamado @ClaroBrasil

  • GuiasdeJogo Guias de Jogo (@GuiasdeJogo) relatou um problema

    @cariocaoplay @ClaroBrasil Esse foi o 3o jogo seguido q a transmissão foi instável o tempo todo. N acontecia em outros canais. Pesquisei nas redes sociais e inumeros outros clientes reclamavam do mesmo problema. O produto contratado - transmissão ao vivo do jogo - não vem perfeito. Quem é o responsável?