Interrupção da Claro em Capitão Poço, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Capitão Poço, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capitão Poço e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Um Corrêa casado
(@rafael_c_alves) relatou um problema
@oGigonca @vivobr @ClaroBrasil Pior que tem
-
mar
(@mariflamep) relatou um problema
@matheusmyssen @ClaroBrasil Exatamente! Ô empresa ruim viu
-
rafael
(@raphcap_) relatou um problema
@ClaroBrasil O que está acontecendo com a Internet "fibra" de vocês ultimamente? Pago por 250mb e só recebo 30mb, sem contar as quedas que se tornaram diárias. Na hora de cobrar a fatura não tem desconto por conta disso, né? Pensando seriamente em cancelar.
-
FORA ROMILDO FORA CA🇪🇪🇪🇪🇪🇪
(@Lucassprimeira) relatou um problema
@leandrohise @ClaroBrasil Já te prepara pro inferno que vai ser cancelar, depois que tu conseguir, a quantidade de taxas. A claro é um inferno!
-
mar
(@mariflamep) relatou um problema
@daniellemdeo @ClaroBrasil Ta perdendo nada, o atendimento da @ClaroBrasil é um lixo!!
-
mar
(@mariflamep) relatou um problema
Se tiver atendimento mais #lixo que a da @ClaroBrasil @NETatende eu desconheço. #clarobrasil
-
Jenny
(@jennytargus) relatou um problema
Fico impressionada como o atendimento da @ClaroBrasil consegui ser ruim!!!!
-
Hamilton
(@hamiltonmjr) relatou um problema
@fabiolacidral @ClaroBrasil Tenta a sorte via DM?? Eu ainda espero ser sorteado pra ter uma resposta né @ClaroBrasil ? O pior é eles recusarem assinatura alegando que o antigo morador "travou o endereço".... É piada né??? Só pode...
-
DuD
(@eduardogadelha) relatou um problema
de
Rio Branco, Acre
@ClaroBrasil #netclaro Para quê você me oferece um plano que não tem suporte? Além de ficar lento( só é rápido no ***** de vocês, e não sei como) e o ping fica insuportável. Quero meu plano antigo de volta ou o cancelamento.
-
O L 6 A
(@olgacsgo) relatou um problema
O mais provável é vir um bot falar cmg aqui. mas só queria falar mal deles mesmo e contra indicar pra todo mundo que me segue, n contratem NADA da @ClaroBrasil e se tem alguma coisa, façam o máximo pra desvincular com eles. Serviço péssimo, atendimento péssimo, não indico pra ngm