Interrupção da Claro em Campestre, Alagoas
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Campestre, Alagoas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campestre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Timber (@PetiscariaH) relatou um problema
@ClaroBrasil mais uma vez acreditei em vcs me venderam um aparelho @MotorolaBR motog23 com defeito tive que trocar no dia seguinte atrelaram o aparelho ao plano eu não uso o plano pq não tem sinal na minha região passo o maior sufoco pra conseguir internet e a solução me dada
-
Mello (@AnaPaul28462173) relatou um problema
A @ClaroBrasil não esta permitindo DNS,estranho?? Cancelar esse lixo,antes era normsl,o sinal esta horrtivel,Cancelar cel e tv também
-
c (@tuitacarlos) relatou um problema
@AhmadxBeydoun @ClaroBrasil eles merecem processo mesmo, nunca vi tanta incompetência assim. Só a Oi na época do velox… hoje em dia nem ela é assim mais.
-
Rennan Mattos (@mattos_r90) relatou um problema
@ClaroBrasil não consigo registrar minha reclamação na ouvidoria porque simplesmente vocês não me fornecem um número de protocolo. Estou desde domingo sem o sinal de TV. @AnatelGovBR e assim mesmo ?
-
Mateus Tavares (@mateus_mct) relatou um problema
@pedrolucasss @NETatende @ClaroBrasil Já abre uma reclamação na Anatel e relata os eventos anteriores
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@F_Almeida1980 @ClaroBrasil proporcionalmente ao serviço não recebido. Caso você considere que a sua prestadora não está cumprindo as regras da Anatel, reclame com a empresa (se necessário, acione, inclusive, a ouvidoria da operadora).
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@F_Almeida1980 @ClaroBrasil Além dos aspectos da regulação da Anatel informados, o consumidor prejudicado por falha do serviço possui, nos termos do Código de Defesa do Consumidor (CDC), direito ao desconto no valor cobrado pelo serviço ou direito à devolução do valor pago por sua prestação,
-
Lúcia Rocha (@RochaLcia) relatou um problema
@leonelbizu @ClaroBrasil Coisa parecida com a Tim, @TIMBrasil: este é o quarto mês que não recebo a fatura da conta de internet (vem por e-mail). Entro no aplicativo e me dizem que não sou cliente; 3 meses indo à loja física pegar a fatura: este mês não vou: vou não pagar pra ver...
-
Junior Damasceno (@JrDamasceno) relatou um problema de Caratateua, Pará
@ClaroBrasil vcs não melhoram mesmo... só sabem propagandear para enganar clientes e quando os consegue começam os problemas, PQP!!!🤬 #clarofail #fujadaclaro #odeioaclaro
-
RafaHm93 (@Rafael_H1993) relatou um problema
Atendimento horroroso @ClaroBrasil @NETatende 10 minutos aguardando atendimento no telefone para ficar aguardando mais 10 minutos depois para supostamente a ligação cair... Tenho 5 números de protocolo que comprovam