Interrupção da Claro em Barras, Piauí
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Barras, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 08: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 10:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (14%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Inajara Zanin
(@InajaraZanin) relatou um problema
@ClaroBrasil você vai resolver meu problema?Já que a @vivobr não resolveu
-
Thiago Geronimo
(@MathThiago) relatou um problema
Legal @ClaroBrasil, já me arrependi de ter voltado a contratar seus serviços de Internet. Após dez anos, ainda continuam os "problemas técnicos" aos fins de semana. 💩 (já já vem o bot lamentando o ocorrido e oferecendo ajuda na DM, o que nunca acontece).
-
Lucas Matos (Lula 2022)
(@Lucas1mts) relatou um problema
Que péssimo serviço o da @ClaroBrasil ao fazer a transferência de endereço. Funcionou durante o *****, depois saiu do ar p n voltar mais. E no atendimento ou n te atendem ou ninguém sabe dizer nada
-
Dora embuceteira
(@kafds_18) relatou um problema
Não tem nem como mensurar o quão **** eu estou essa semana: Sem um ****, com o telefone cortado com a conta paga graças a desorganização da @ClaroBrasil e sem água num calor do crl por uma manutenção avisada em cima da hora da @CedaeRJ. To de saco cheio desse país de ***** do crl
-
Dona de Manaus
(@karenmabel) relatou um problema
sabe o que eu queria de vocês, @ClaroBrasil? serviço de qualidade, ou seja, o mínimo.
-
Jugomes
(@jubao_rules) relatou um problema
@ClaroBrasil to sem sinal aqui em casa desde as 15h do dia 26/03, no app não fala da previsão de estabilidade e ligando na central de vcs, os atendentes não conseguem verificar nenhuma informação pq estão com problemas técnicos. É um absurdo essa demora! Qual a previsão? Urgente
-
Paola Guimarães 😎
(@paaguuimaraes) relatou um problema
@ClaroBrasil tá muito difícil de vocês resolverem meu problema com voucher. Já faz uma semana e ainda não deram retorno. Acho que tá na hora de eu trocar de operadora, uma que cumpra com seus serviços . 🤬🤬🤬
-
Eu
(@Renatha_Santana) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou há quase 24h sem sinal de internet e televisão! Isso é um absurdo pois quando a conta chega não tem desconto por esses problemas! Serviço péssimo, atendimento péssimo! Não indico para ninguém!
-
🏳️🌈🌎Barbara Kruczyński🌍🏳️🌈
(@bbarbarahh) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
@ClaroBrasil @NEToficial o 4 técnico que vcs enviaram, mesmo eu tendo avisado que os problemas eram no poste e na rede, verificou cabeamento, aparelho e etc e foi ao poste e disse que realmente é lá. O 4 a fazer isso. Ele acabou de sair falando que vcs farão manutenção.
-
Shayene Cardoso
(@shayenecardoso) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês estão com um grande problema de comunicação no setor de cobrança de vocês.