Interrupção da Claro em Barras, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Barras, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lucas Penco
(@lucaspenco) relatou um problema
Instalei uma Internet da @vivobr o técnico veio, super educado e pro ativo, apos conclusão do serviço, 10 minutos depois a @ClaroBrasil me ligou oferecendo os serviços deles, recusei e fiquei me perguntando, LGPD é uma piada mesmo, ou ninguém leva ela a sério?
-
DNT22
(@vinicius552008) relatou um problema
Ei @ClaroBrasil ajuda!
-
フィリップ 🇯🇵
(@Felipe21Cabral) relatou um problema
******* @ClaroBrasil preciso trabalhar essa ***** de internet não para de cair. Qualidade cada vez pior de serviço. Parar de ser ***** e migrar para concorrente mesmo.
-
DG Tay
(@nekocora) relatou um problema
@el_samps @ClaroBrasil daí queria saber se pra eles é mais vantajoso eu cancelar tudo e mandar tomar no ** (o que parece que é) do que simplesmente me deixar migrar pra outro plano
-
Ju
(@pereirajulianab) relatou um problema
@ClaroBrasil querida como bloqueia o número dos outros do nada? Minha conta ativa com crédito e do nadar tenho que ir em loja física atualizar meus dados????? Nunca vi na vida ter que levar meus documentos em loja física, do nada sem da um aviso @claronxtbrasil @ClaroBrasil
-
Rafa Adib
(@tanha21) relatou um problema
Valeu @claronxtbrasil @ClaroBrasil por não permitir q eu consulte minha fatura pra pagamento. Era cliente Nextel e era feliz... agora a cada mês é uma novidade e uma decepção com a Claro....
-
georgX
(@georgeftineely) relatou um problema
@ClaroBrasil não estou conseguindo acessar a internet e quase perco um compromisso super importante, o app do claroflex não funciona.
-
Lucas Martins
(@martlnove) relatou um problema
e a @ClaroBrasil que vai me cobrar dois planos por que fiz a mudança de plano não cancelaram o anterior, mas contrataram o atual e o atendimento deles diz que faz total sentido
-
Bru
(@_bruviieira) relatou um problema
eu não tenho mais NADA nessa ***** de operadora justamente por ser uma ***** e ainda estão me cobrando e enchendo meu saco ligando toda hora, *************** @ClaroBrasil
-
gato hacker - midnight edition
(@celsobonutti) relatou um problema
@JordanNugem @ClaroBrasil Agora eles tem uma área de “ajuda” pra quando n detectam problema na região mas vc tá sem internet A ajuda é um tutorial de como reiniciar o modem (sem zoeira) e no final eles agendam uma visita se não resolver UUAHAUAHAUHA