Interrupção da Claro em Barras, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Barras, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vica 🇧🇷
(@vicamoura) relatou um problema
@ClaroBrasil Minha mãe está tentando mudar o plano da Claro e fazer a portabilidade do celular dela para o plano residencial, mas já foi na loja física e estava fora do ar e não conseguimos nenhum atendimento pelos canais da Claro 😡Vai acabar mudando de operadora.
-
jaque
(@Jckl07) relatou um problema
Aloooo @ClaroBrasil se vcs não pararem de me ligar o dia todo vou trocar de operadora.. que sacoooooooo é dia todo toda hora ligação de vcs. Não quero fazer plano. Porq vcs não me dão bônus pelos anos que sou cliente de vcs??? Perturbação infernal.
-
Denerˢᶠᶜ
(@TJ_97MIT) relatou um problema
@ClaroBrasil seu serviço é uma vergonha! 0 respeito com os clientes...
-
Cilorrane Cavalcante 🇧🇷☘
(@cilorrane) relatou um problema
@Diego1Amorim @ClaroBrasil Entra no consumidor. governo. br, faz a reclamação lá e põe tudo o que tu tens, vão te dar uns três meses de conta quitada. Foi o que aconteceu comigo. .Qualquer um que não me presta bom serviço, faço reclamação no consumidor, até agora foi tudo resolvido. .
-
@EuAndersonRochas
(@anderochas) relatou um problema
@ClaroBrasil MANO, A CLARO TE VENDE UM PLANO QUE PARA VC CONTRATAR TEM QUE TER UMA LINHA DE CELULAR NO COMBO RESIDENCIAL , VOCE CONTRATA E ELES NÃO CONSEGUEM ATIVAR A LINHA !!! PARABENS CLARO... VCS CONSEGUEM PÉSSIMO ATE NA VENDA !
-
isabelle huppert do jaraguá
(@leGrandVerseau) relatou um problema
Eu saí de outra operadora pq o suporte era ruim e agora tô com problemas na @ClaroBrasil e não consigo atendimento, só um bot HORRÍVEL que não ajuda em nada Sem dados móveis e sem conseguir fazer ligações há dias O que não faz sentido porque cadastrei débito automático
-
jaum
(@deepjama) relatou um problema
@gtotoro_ @ClaroBrasil Eu to com problema no meu upload que fica oscilando desde Março de 2020 kkkkkkkkkkkkkkkkkk até hoje não resolveram
-
Marcelo Aragão
(@MAragao_Oficial) relatou um problema
de
Porto Seguro, Bahia
@ClaroBrasil Boa tarde. Uma amiga minha que trabalha no atendimento me ajudou
-
yasmin
(@_yabreu) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês são pessimos com atendimento, com suporte, com tudo!! Estou há 30 minutos tentando ligar para vocês pois a minha fatura veio com erro e NADA, quando atendem falam que não podem fazer nada pois estão sem sistema.
-
Linari
(@LIN4RI) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil @AnatelGovBR Respondido. Fico no aguardo da solução do meu problema que completou 3 meses