Claro

Interrupção da Claro em Anajatuba, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Anajatuba, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Anajatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Anajatuba, Maranhão 01/15/2025 09:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • silviaprado19 silvia prado (@silviaprado19) relatou um problema

    @ClaroBrasil Absurdo e falta de respeito com o cliente.

  • amandinhazh2 🌹📿🔱🍷 (@amandinhazh2) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso de ajuda

  • maiode96_ andréˢᵖᶠᶜ 🎮 (@maiode96_) relatou um problema

    Minha internet, até TV a cabo caiu na hora da chuva às 17 da tarde e até agora não voltou, obrigado @NETatende e @ClaroBrasil pelo serviço de chorume

  • davidalvarenga David M. Alvarenga (@davidalvarenga) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não caia no papo da Claro! Pior operadora que não atende nem 5% daquilo que é contratado. E se você reincidir contrato pelo péssimo serviço, o lesado é somente nós, clientes! Então, de verdade mesmo. Não assinem! Vão passar raiva e ter prejuízo igual eu tive!

  • tainailudida Tainá (@tainailudida) relatou um problema

    serviço da @ClaroBrasil é uma porcaria, estou com uma problema de recarga a dias e nada de resolverem, já liguei, chamei no tt, entrei em contato por e-mail… falta de respeito.

  • bazarreylu Diva Marta (@bazarreylu) relatou um problema

    @ClaroBrasil não assinem a globoplay com a claro net tv é um lixo tudo mentira. Vão se arrepender.

  • amandinhazh2 🌹📿🔱🍷 (@amandinhazh2) relatou um problema

    @ClaroBrasil Fiz uma solicitação de internet, mas demorou mto e a tim já instalou e eh quero cancelar! Mas o cancelar precisa fazer login nem sei que login eh esse isso dá trabalho d+

  • SerenoGabriel Gabriel Sereno (@SerenoGabriel) relatou um problema

    Acordo pra ver a Viradouro e ta sem internet, obrigado @ClaroBrasil por mais uma vez está com problemas técnicos

  • anonimosidade Darbilo (@anonimosidade) relatou um problema

    @ClaroBrasil @RioOpenOficial Vou me desfazer o mais rápido possível. Internet cai toda hora, lentidão, aparelhos específicos desconectam e reconectam em intervalos de SEGUNDOS (não consigo mais jogar por conta disso), nenhuma porta LAN aberta. Meus parabéns claro, conseguiram fazer o pior q conseguiam 👏👏

  • JonesRenes JONES RENES (@JonesRenes) relatou um problema

    E a @ClaroBrasil que pegou meus 30 conto de recarga e sumiu com eles , pedi pra eles me explicarem o motivo e não souberam me responder , o que acham disso ? , me lesando claro logo você, uma empresa desse tamanho. Se não resolverem meu problema vou recorre nas pequenas causa