Claro

Interrupção da Claro em Altamira, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Altamira, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Altamira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Altamira, Pará 01/25/2025 08:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil CONTINUO ESPERANDO UMA RESPOSTA DESDE AS 9 DA MANHÃ. VOCÊS NÃO TEM VERGONHA DESSE ATENDIMENTO PÍFIO?

  • Milconto_Desu Milconto (@Milconto_Desu) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não tem muito o que falar, é só isso mesmo. É quase impossivel falar com qualquer colaborador porque a qualidade da chamada pro suporte de voces é horrível

  • annalimazzi Fada Madrinha (@annalimazzi) relatou um problema

    Dona @ClaroBrasil se algum dos seus funcionários maravilhosos pra não dizer o contrário voltar a me importunar no meu trabalho e me disser: "a gente não tem como adivinhar o que o cliente tá fazendo" e eu ter que responder "Adivinha? O MESMO QUE VOCÊ" EU VOU PROCESSAR VOCÊS.

  • thiagoruivo Thiago Faustino (@thiagoruivo) relatou um problema

    @ClaroBrasil por favor para de me ligar, crie uma planilha de excel com as pessoas que ja recusaram o serviço!! Não aguento mais cara!

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil Mandei mensage4 e fui atendida prontamente. às 9:12 da manhã. Respondi o que me perguntaram e nunca mais tive resposta. Esses cretinos atendem rapidamente e depois te abandonam sem qualquer resposta. A CARA DA CLARO. MAIS DE UM MÊS ESPERANDO UMA REPOSTA QUE PRESTE

  • desfavoritada Quer leveza compra um balão (@desfavoritada) relatou um problema

    Entrei na vivo, fui atendida prontamente, consegui reduzir a conta do meu telefone em R$50. Entrei na @ClaroBrasil um caos. Lotada, uma mulher apareceu e perguntou qual era o serviço. Em seguida ela me disse que não fazem cancelamento em loja, que tenho que ligar pra central 🤡

  • RegesGama Reges (@RegesGama) relatou um problema

    Semana passada eu liguei na @ClaroBrasil pra instalar internet em casa. No dia seguinte a isso, 10 números diferentes relacionados a essa empresa, mais uns 3 da @vivobr e outros dois anônimos me mandaram msg oferecendo internet... um inferno!!! Nunca liguem para a Claro

  • BrianGLopes Brian Garcia (@BrianGLopes) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é horrível, estou a um ano tentando resolver um problema e não consigo. Ai eu parei de pagar tão me ligando direto, aí pedi pra resolver o problema, falaram que só mediante pagamento. Um problema que já estou tendo a um ano! Cabe um ação judicial?

  • AMSARQURB AMS Arquiteto e Urbanista (@AMSARQURB) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vocês não resolveram o problema de SMS vendem uma coisa que já sabe que não vão cumprir é muito mal caratismo isso espero que tomem um processo coletivo não sei como as agências reguladoras não estão vendo isso, parece até que tem conchavo com isso

  • Nataxa0001 Natacha (@Nataxa0001) relatou um problema

    Olha eu nunca fui cliente dessa empresa. Mas tenho certeza que nunca serei. Pense numa raiva que eu tenho dela. Passa o dia todo me ligando pra oferecer porcaria de planos 😠 não queroooooo @ClaroBrasil