Claro

Interrupção da Claro em Urupês, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Urupês, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Urupês e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Urupês, São Paulo 12/05/2024 17:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Urupês, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Ibirá.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilIbirá Internet
BrazilIbirá Apagão total
BrazilUrupês Apagão total
BrazilUrupês Apagão total
BrazilIbirá Apagão total
BrazilElisiário Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • silvinhaaaaaaa BICAMPEÃ ⭐️⭐️ (@silvinhaaaaaaa) relatou um problema

    Tá pra existir uma operadora de celular pior que a @ClaroBrasil meu celular só sabe ficar no GPRS e quando vou fazer ligação falar que eu não tenho crédito, essa vida não tá feliz não !

  • unmaskedtwisted Rayla (@unmaskedtwisted) relatou um problema

    Cada dia pior o atendimento de vocês hein dona @ClaroBrasil Preciso mudar meu nome e gênero no cadastro, falei com 3 atendentes, fiquei 22 minutos no telefone pra me direcionarem pra um e-mail Pode isso @AnatelGovBR?

  • stolenste ste (@stolenste) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    @unmaskedtwisted @ClaroBrasil @AnatelGovBR Amiga eles só fazem alguma coisa quando vc ameaça cancelar kk isso quando vc consegue atendimento

  • fhaeltulio vê a capa e não fala nada (@fhaeltulio) relatou um problema

    @ClaroBrasil mais um dia ESSA ***** HORRÍVEL EM CONTAGEM SUPER LENTA NAO ABRE NADA NADA NADA NADA, NAO QUERO ROBÔ PEDINDO DADO, QUERO A INTERNET MELHOR EMPRESA DE *****

  • lucascremoneze Comentarista de BBB (@lucascremoneze) relatou um problema

    Mano, que ódio! Desde as 18h ligando para a central de atendimento da Claro e quando chega na hora do atendimento a ligação fica muda! Que péssimo serviço! @ClaroBrasil #Claro

  • zeinabkhalil Zeinab Khalil (@zeinabkhalil) relatou um problema

    @Junior_Vocals @ClaroBrasil Eu pago 54,90 na conta fixa. Ligação e torpedo ilimitados e 8 giga de internet. Se precisar de mais internet, compra no app e o crédito de internet não vence nunca. Bem melhor.

  • Andgoulart2022 Anderson Araújo (@Andgoulart2022) relatou um problema

    @ClaroBrasil @RioOpenOficial @sportv Lamentável o serviço prestado pela empresa. Contratei um plano controle no dia 10/02, até hoje não recebi meu chip. Estou mais de 15 dias sem telefone. A central de atendimento mandou eu ir até uma loja retirar um outro chip, e me cobraram R$20. Ligo novamente e dizem que nada +

  • unmaskedtwisted Rayla (@unmaskedtwisted) relatou um problema

    @stolenste @ClaroBrasil @AnatelGovBR Pensando seriamente em cancelar, que ódio, amiga 😤

  • BrunoDias_bh Bruno ✌ (@BrunoDias_bh) relatou um problema

    A @ClaroBrasil passa o dia todo ligando pra gente, pra atendente não falar nada, desligar a ligação ou falar que o sistema deles está com problemas. **** *****, que bando de arrombado.

  • fhaeltulio vê a capa e não fala nada (@fhaeltulio) relatou um problema

    Assim que possível estarei cancelando essa ***** de @ClaroBrasil vsf lixos