Interrupção da Claro em Urupês, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Urupês, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Urupês e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
denise bandeira (@dchagasbg) relatou um problema
@ClaroBrasil mais uma vez, respondi a DM de voces neste momento, com o mesmo dado (celular) fornecido no sábado (06/08), há quatro dias; será q voces conseguem dar o atendimento dessa vez?
-
Augusto Gomes! 👊🏽☠🇧🇷 (@Gomesabramovich) relatou um problema
O atendimento da @ClaroBrasil é um lixo! Desde as 18 tentando contato e eles parecem fazer de sacanagem pra não me atender no telefone e o serviço digital é ainda pior que o telefônico! Vou deixar de pagar, aí eles me ligam e eu falo
-
Marcos Branco (@marcoscastelo) relatou um problema
@CopadoBrasil @OficialAltos @ClaroBrasil Com a Clarotv+ você perde sim. Porque o serviço é uma ***** e fica fora do ar nos horários dos jogos.
-
Vinícius Muza 🎨 (@vinymox) relatou um problema
Tentei instalar a @ClaroBrasil aqui em casa, já que a @vivobr anda com o serviço péssimo, caindo internet toda hora que ameaça chover, e eles não completam a solicitação de instalação alegando Score baixo (que não é a situação). Alguiém já passou por isso?
-
👀 (@RoWse) relatou um problema
o pior não é nem perder o celular, é saber que vai ser um inferno pra reaver o meu número com a claro flex já me deram prazo de 4h e agora de 72h... coé, @ClaroBrasil ajuda ae, na moral tem conta que eu só recupero por sms 😢
-
Thadeu Rossi 🏳️🌈 (@thadeurn) relatou um problema
Em três dias a @ClaroBrasil me ligou oferecendo TUDO! Mas o que eu QUERO e CONTRATEI eles não me dão. Gente impressionante como nenhum serviço nesse país presta mesmo
-
Luciana Costa (@costaluciana9) relatou um problema
@ClaroBrasil Ok. Enviado no direct. Aguardo solução por parte de vocês.
-
Leandro Alves🏴🇧🇷 (@lean_alves) relatou um problema
@ClaroBrasil Enviei o DM 8h atrás e nada até agora, esse é o tratamento com o cliente?
-
Cy (@cyteo_) relatou um problema
Impressionante como os app da @ClaroBrasil não funcionam. NUNCA consigo acessar nenhum de forma estável
-
Deborah Sargentelli (@desargentelli) relatou um problema
não existe, talvez no mundo, nada pior do que o telemarketing da @ClaroBrasil. atendentes mal treinados, barulho no fundo, NADA se resolve. A internet que você está pagando não chega na sua casa e eles estão pouco se fudendo pra vc. QUE ÓDIO ser refém de um serviço tão deplorável