Interrupção da Claro em Uruguaiana, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Uruguaiana, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Uruguaiana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (17%)
-
Telefone (15%)
-
Wi-fi (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
okthaina
(@okthaina) relatou um problema
@ClaroBrasil Já mandei umas quatro vezes (e vou mandar de novo) depois de twittar publicamente e nada mudou. O que é necessário pra cancelar os contatos DE VERDADE?
-
Higor Vicente
(@HigorVicenteOfc) relatou um problema
@rafsgodoi @Tropaanitters2 @ClaroBrasil ajuda aí mooh!
-
Zé Leandro
(@ze_trindade) relatou um problema
A cobertura da @ClaroBrasil no litoral norte do RS é um lixo, só aumentar o número de usuários que já fica mt difícil o uso, txs de down. e upl. vão lá embaixo. Ainda dizem ter a maior cobertura, mas cade a qualidade?
-
Renan Chacara
(@renanchacara) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil me deixar 50min no telefone e não resolver o problema é triste hein? Será que so resolve quando envolve @AnatelGovBR ? #netclaro #claroBrasil #net
-
Fábio Freitas
(@fabiofreytas) relatou um problema
O serviço da @ClaroBrasil está péssimo. Mais de um mês com problema, aí me pedem os dados no privado eu mando e não resolvem. Aí passa uma semana pedem os dados novo. Que *****. Será que da pra alguém resolver o problema?
-
Eloisa 🦑🚩#ForaBolsonaro
(@elogaribalde) relatou um problema
Se tem uma serviço de internet mais ***** que a @ClaroBrasil eu desconheço
-
Perestrelo
(@bielvontz) relatou um problema
Segunda feira feriado a internet não funciona! Obrigado @ClaroBrasil
-
Gigante TGames
(@GiganteTGames) relatou um problema
@ClaroBrasil @TIMBrasil porquê vocês possuem meta de vendas para plano pós-pago? Se o eu como cliente (somente ativo na tim) já neguei algumas vezes o tal plano e mesmo assim mais 9 LIGAÇÕES DIÁRIAS eu recebo de vocês. Se já recebeu uma resposta negativa não custa parar de ligar.
-
~Não sei lidar
(@eu_kathlwalker) relatou um problema
@JoodaSi85402241 @ClaroBrasil Se sua internet funciona realmente não recomendo. O suporte está péssimo!
-
marcosmorce
(@marcosmorce) relatou um problema
Mermão, contratei um serviço da @ClaroBrasil. Os dados do celular funcionaram uma semana.passei uma semana sem usar e mesmo tendo mais de 20gb disponíveis não aparece nem sinal da rede de internet. Pqp. E no meio do carnaval nenhuma loja aberta pra me ajudar. Joguei dinheiro fora