Claro

Interrupção da Claro em Uruguaiana, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Uruguaiana, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Uruguaiana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Uruguaiana, Rio Grande do Sul 10/07/2024 07:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  3. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • okthaina okthaina (@okthaina) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já mandei umas quatro vezes (e vou mandar de novo) depois de twittar publicamente e nada mudou. O que é necessário pra cancelar os contatos DE VERDADE?

  • HigorVicenteOfc Higor Vicente (@HigorVicenteOfc) relatou um problema

    @rafsgodoi @Tropaanitters2 @ClaroBrasil ajuda aí mooh!

  • ze_trindade Zé Leandro (@ze_trindade) relatou um problema

    A cobertura da @ClaroBrasil no litoral norte do RS é um lixo, só aumentar o número de usuários que já fica mt difícil o uso, txs de down. e upl. vão lá embaixo. Ainda dizem ter a maior cobertura, mas cade a qualidade?

  • renanchacara Renan Chacara (@renanchacara) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil me deixar 50min no telefone e não resolver o problema é triste hein? Será que so resolve quando envolve @AnatelGovBR ? #netclaro #claroBrasil #net

  • fabiofreytas Fábio Freitas (@fabiofreytas) relatou um problema

    O serviço da @ClaroBrasil está péssimo. Mais de um mês com problema, aí me pedem os dados no privado eu mando e não resolvem. Aí passa uma semana pedem os dados novo. Que *****. Será que da pra alguém resolver o problema?

  • elogaribalde Eloisa 🦑🚩#ForaBolsonaro (@elogaribalde) relatou um problema

    Se tem uma serviço de internet mais ***** que a @ClaroBrasil eu desconheço

  • bielvontz Perestrelo (@bielvontz) relatou um problema

    Segunda feira feriado a internet não funciona! Obrigado @ClaroBrasil

  • GiganteTGames Gigante TGames (@GiganteTGames) relatou um problema

    @ClaroBrasil @TIMBrasil porquê vocês possuem meta de vendas para plano pós-pago? Se o eu como cliente (somente ativo na tim) já neguei algumas vezes o tal plano e mesmo assim mais 9 LIGAÇÕES DIÁRIAS eu recebo de vocês. Se já recebeu uma resposta negativa não custa parar de ligar.

  • eu_kathlwalker ~Não sei lidar (@eu_kathlwalker) relatou um problema

    @JoodaSi85402241 @ClaroBrasil Se sua internet funciona realmente não recomendo. O suporte está péssimo!

  • marcosmorce marcosmorce (@marcosmorce) relatou um problema

    Mermão, contratei um serviço da @ClaroBrasil. Os dados do celular funcionaram uma semana.passei uma semana sem usar e mesmo tendo mais de 20gb disponíveis não aparece nem sinal da rede de internet. Pqp. E no meio do carnaval nenhuma loja aberta pra me ajudar. Joguei dinheiro fora