Claro

Interrupção da Claro em Uruguaiana, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Uruguaiana, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Uruguaiana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Uruguaiana, Rio Grande do Sul 12/21/2024 07:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • nalupinheiro Nalu Pinheiro 廿 (@nalupinheiro) relatou um problema

    Obrigada por ser uma porcaria @ClaroBrasil fiquei com instabilidade de rede o dia todo!

  • isaarodriguesr pixsexual (@isaarodriguesr) relatou um problema

    @ClaroBrasil n dá pra botar uma informação no site se quando chego na loja me dizem o contrário. Eu quero muito continuar sendo cliente mas se eu n conseguir resolver isso vou precisar desativar meu número.

  • tonkingstn Not you (@tonkingstn) relatou um problema

    @ClaroBrasil lixo. Escória. Cambada de vagabundos.

  • arouca1810 Arouca (@arouca1810) relatou um problema

    @ClaroBrasil minha internet ta um lixo da um jeito ai, quero ver BBB

  • tonkingstn Not you (@tonkingstn) relatou um problema

    E aí, porcaria de @ClaroBrasil? Mais de 40 minutos sem sinal. Lixo.

  • ALouKarine_Real ALouKarine (@ALouKarine_Real) relatou um problema

    Eu tenho tv a cabo há 1 mês, mas a bonita da @ClaroBrasil não resolve o problema de criar o login... 🤡🤡🤡

  • meufudidodiario Ana Ramalho (@meufudidodiario) relatou um problema

    Gostaria de agradecer a @ClaroBrasil por nos proporcionar uma internet que não funciona no primeiro episódio do bbb! Que porcaria hein?!

  • fgvector FGVector (@fgvector) relatou um problema

    @ClaroBrasil tava demorando pra falta rede qual e a desculpa agora? Que dá uma chuva e seu serviço não aguenta?

  • cejurapaulo Paulo Rodrigues 🧜🏽‍♀️ (@cejurapaulo) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil sua internet tá um lixo

  • IsraelAreal Eu, anônimo, mas exigente (@IsraelAreal) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não, não consegue. Estamos reportando os problemas à @AnatelGovBR. Embora a Claro não respeite nada e nem ninguém, talvez pela agência consigamos o mínimo necessário para solucionar as dificuldades q temos tido com coisas primárias.