Interrupção da Claro em Uberaba, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Uberaba, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Uberaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Luis E. Bornancin
(@Bornancin) relatou um problema
@NEToficial @NETatende @ClaroBrasil alguma solução pro porções de autenticação com a HBO MAX? Vão deixar os assinantes sem resposta e sem acesso?
-
juzinha
(@jumedeirxs) relatou um problema
eu só quero dar a minha aula @ClaroBrasil para de me humilhar por favor 😭😭😭😭 EU PRECISO TERMINAR O CONTEÚDO
-
m ✨
(@lumanasen) relatou um problema
Cada dia que passa a Claro fica pior, desde sábado TENTANDO PAGAR conta e o sistema fora do ar. @ClaroBrasil
-
Caio Sampaio - C4iOSO
(@CaiosoSampaio) relatou um problema
@ClaroBrasil ou será que vocês vão PELO MENOS dar desconto desses dias sem internet quando vier a fatura? Que por sinal vem pontualmente, não falha. Antes que me peça contato via DM meu CEP é 76807-518, número 5383.
-
Brunao_Zs
(@Brunao_zs) relatou um problema
@ClaroBrasil faser o favor de ajuda nois com a internet da minha casa
-
by Guedex
(@byGuedex) relatou um problema
Pessoal, algum de vocês está com problema para acessar a HBO MAX via Claro? Não consigo DESDE ONTEM, o Site/App Cel/App TV diz para comprar plano que já tenho @HBOMaxBR @HBOMaxSuporte @ClaroBrasil
-
ₒbᵤᵣᵤₙₒ ✊🏾
(@oburuno) relatou um problema
@HBOMaxSuporte não conseguiram arrumar o log in com o provedor da @ClaroBrasil ainda??? E aí claro, da pra dar uma resposta também??? Ninguém me ajuda maluco
-
Frank FNX »
(@fnxpapito) relatou um problema
@ClaroBrasil Ainda continuo sem retorno sra @ClaroBrasil atendimento ta 10 🤬
-
Marta Elisa Hübner
(@MartilisaHubner) relatou um problema
de
Santa Maria, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil faz dias que tento falar e só dá problema no sistema. Engraçado que quando é para cancelar o sistema cai
-
🌸
(@apressou) relatou um problema
o jeito é cancelar HBO pela @ClaroBrasil e assinar direto com eles. palhaçada! @HBOMaxSuporte @HBOMaxBR