Interrupção da Claro em Tupã, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Tupã, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tupã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ricardo. (@ricssalmeida) relatou um problema
@ClaroBrasil eu já estou no aguardo a dias com vcs e vocês não me resolvem a dias, preciso ficar um mês sem celular pra vocês resolverem a ***** de vcs. eu vou recorrer pra anatel e abrir uma reclamação sobre vocês e essa falta de respeito
-
Ricardo. (@ricssalmeida) relatou um problema
estou a três dias sem celular por conta da @ClaroBrasil já é a segunda reclamação que faço e não obtenho retorno, um lixo, vcs são totalmente desrespeitosos com o cliente de vcs, próximo passo é recorrer pra procon, Anatel?
-
Rodrigo Cafundó (@rp_cafundo) relatou um problema
@dudaruivoa @ClaroBrasil Péssimo serviço, hein @ClaroBrasil? Nossa Internet parecendo uma carroça.
-
Gi Picinini🌻📚 (@Gi_Picinini) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil aplicativo Claro móvel. Uma verdadeira porcaria. Nunca funciona comigo.
-
thaistressada (@thaiscarreiro_) relatou um problema
Faz tempo q não venho por meio desta reclamar da minha internet da @ClaroBrasil, pq olha, esse final de semana falar q ela tá um lixo é elogio
-
𝗡𝗔𝗜𝗔𝗡𝗡𝗘 ✨ (@badgalnanai) relatou um problema
PIOR SERVIÇO! FALTA DE EDUCAÇÃO COM CLIENTES. ATENDENTE DESLIGANDO O TELEFONE NA MINHA CARA @NEToficial @ClaroBrasil
-
Junior Cazangi (@cazangijr) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil o problema é que vocês já me chamaram pra DM e não resolveram nada, tô com número profissional off tem quase 1 mês e vocês fizeram o que?! NADA!
-
Luís Flintes🔴⚫ (@flintes) relatou um problema
Como a @ClaroBrasil consegue ter serviço e atendimentos tão ruins?? Cinco dias sem TV e internet por "instabilidade na região". Piada!!! Agora acaba a internet móvel pro cliente ficar **** de vez!!! Vou voltar pra Oi pra passar raiva com uma operadora diferente.
-
Douglas'Sousa (@JDouglasADM) relatou um problema
@ClaroBrasil Me ajuda, rapidão por favor, mandei DM
-
××× flav¡a (@flaviarezz) relatou um problema
muito bom que a @ClaroBrasil residencial me faz de ******. tenho uma internet de 125 megas e simplesmente nao entregam isso na rede 2G, que é a que eu mais uso, e nem na 5G. amanhã mesmo ja vou fazer uma reclamação na ANATEL sobre tudo que venho enfrentando nesse ultimo ano.