Claro

Interrupção da Claro em Tupã, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Tupã, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tupã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Tupã, São Paulo 06/01/2025 04:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ricssalmeida Ricardo. (@ricssalmeida) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu já estou no aguardo a dias com vcs e vocês não me resolvem a dias, preciso ficar um mês sem celular pra vocês resolverem a ***** de vcs. eu vou recorrer pra anatel e abrir uma reclamação sobre vocês e essa falta de respeito

  • ricssalmeida Ricardo. (@ricssalmeida) relatou um problema

    estou a três dias sem celular por conta da @ClaroBrasil já é a segunda reclamação que faço e não obtenho retorno, um lixo, vcs são totalmente desrespeitosos com o cliente de vcs, próximo passo é recorrer pra procon, Anatel?

  • rp_cafundo Rodrigo Cafundó (@rp_cafundo) relatou um problema

    @dudaruivoa @ClaroBrasil Péssimo serviço, hein @ClaroBrasil? Nossa Internet parecendo uma carroça.

  • Gi_Picinini Gi Picinini🌻📚 (@Gi_Picinini) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil aplicativo Claro móvel. Uma verdadeira porcaria. Nunca funciona comigo.

  • thaiscarreiro_ thaistressada (@thaiscarreiro_) relatou um problema

    Faz tempo q não venho por meio desta reclamar da minha internet da @ClaroBrasil, pq olha, esse final de semana falar q ela tá um lixo é elogio

  • badgalnanai 𝗡𝗔𝗜𝗔𝗡𝗡𝗘 ✨ (@badgalnanai) relatou um problema

    PIOR SERVIÇO! FALTA DE EDUCAÇÃO COM CLIENTES. ATENDENTE DESLIGANDO O TELEFONE NA MINHA CARA @NEToficial @ClaroBrasil

  • cazangijr Junior Cazangi (@cazangijr) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil o problema é que vocês já me chamaram pra DM e não resolveram nada, tô com número profissional off tem quase 1 mês e vocês fizeram o que?! NADA!

  • flintes Luís Flintes🔴⚫ (@flintes) relatou um problema

    Como a @ClaroBrasil consegue ter serviço e atendimentos tão ruins?? Cinco dias sem TV e internet por "instabilidade na região". Piada!!! Agora acaba a internet móvel pro cliente ficar **** de vez!!! Vou voltar pra Oi pra passar raiva com uma operadora diferente.

  • JDouglasADM Douglas'Sousa (@JDouglasADM) relatou um problema

    @ClaroBrasil Me ajuda, rapidão por favor, mandei DM

  • flaviarezz ××× flav¡a (@flaviarezz) relatou um problema

    muito bom que a @ClaroBrasil residencial me faz de ******. tenho uma internet de 125 megas e simplesmente nao entregam isso na rede 2G, que é a que eu mais uso, e nem na 5G. amanhã mesmo ja vou fazer uma reclamação na ANATEL sobre tudo que venho enfrentando nesse ultimo ano.