Interrupção da Claro em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Três Lagoas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
★ Stephanie♥Paixão ★
(@StephaniePaulaP) relatou um problema
@ClaroBrasil A pergunta que não quer calar , alguém que tenha feito reclamação do aplicativo da Net Now com problema de login , realmente conseguiu resolver ?? Não consigo acessar por nada , já fiz reset , já fui ao SAC .. liguei e abri uma reclamação e por aqui tbm nada !
-
DRAGANOV
(@aorandraganov) relatou um problema
parabéns @ClaroBrasil o serviço de vocês é uma bela *****
-
Lp - #GeekBrasil80k - LEIAM UNDEAD!!!
(@lpgeekbrasil) relatou um problema
Já são meia hora na chamado @ClaroBrasil ajuda nós, por favor. MEIA HORA!!! Eu não vivo pra você!!!
-
Hugo Mesquita
(@hugomesquita94) relatou um problema
@TIMBrasil porque seu sinal está tá ruim ? @ClaroBrasil cade os plano para eu solicitar portabilidade???
-
Adriano
(@DricoBrito) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@JoaoMarcioC @ClaroBrasil O problema persiste o dia todo. Inferno!
-
angelo
(@luscofusc) relatou um problema
@ClaroBrasil serviço de vocês tá uma *****! Eu tô tentando PAGAR a conta INFELIZES DO INFERNO
-
Eliete Li
(@elieteli) relatou um problema
Boa noite @ClaroBrasil. Em 23 de fevereiro efetuei o pagamento antecipado da fatura que venceria em 10 de março. Fiz contato pela central de atendimento, enviei e-mail pelo site, encaminhei comprovante de pagamento por e-mail, recebi contato telefônico do atendimento desta rede,
-
🇧🇷
(@RVPO_) relatou um problema
A @ClaroBrasil destrata seu cliente totalmente. Cobram uma fatura indevidamente e o suporte não dá nenhuma assistência 👍👍👍
-
Carlos Mouret
(@gehospi) relatou um problema
A @ClaroBrasil , sempre induz o consumidor ao erro, desligando o sinal do assinante, e quando este sen comunica com o atendimento telefônico, o assistente eletrônico o obriga a ter uma visita técnica. Infelizmente sempre fizeram isso. Façam suas denuncias a Anatel!
-
Jota Silva VI
(@JotaSilvaPoeta) relatou um problema
@NaoVaoNosCalar @AnatelGovBR Eu quero registrar que a internet da @ClaroBrasil consumiu meus dados, não deixando caracteres nem pra terminar um tuít