Claro

Interrupção da Claro em Tabocas do Brejo Velho, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Tabocas do Brejo Velho, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tabocas do Brejo Velho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Tabocas do Brejo Velho, Bahia 03/27/2025 16:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • CaynamPhelipe Caynam Phelipe (@CaynamPhelipe) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ohmysadnesss Fi, a claro ja ta na B Agr to com problemas com a vivo Mas eles vao vir ainda essa semana A do dedo mano, 0 satisfação seloco @ClaroBrasil pessimo atendimento

  • mulini_vix Lucas Mulini (@mulini_vix) relatou um problema

    @ClaroBrasil bom dia!! Tudo bem? Gente, como e consigo falar com a claro no telefone? Não existe um canal que não seja o telefone? No whatsapp não tem opção nenhuma que me ajuda... 🙏🏼

  • Junior_Angelin Angelin Junior (@Junior_Angelin) relatou um problema

    @wellicarv @ClaroBrasil @NetflixBrasil Vai se acostumando. Tive tantos problemas que solicitei o cancelamento total das minhas assinaturas.

  • Educce1507 Eduardo Marques (@Educce1507) relatou um problema

    @ClaroBrasil Oi, Claro. Agora que vocês descobriram que o problema de sincronização das legendas é culpa de vocês mesmo, e não da Warner, dá para resolver o problema do canal 632, em BH?

  • aliancagoias excluído (@aliancagoias) relatou um problema

    Atenção pessoal de Goiânia, Goiás: NÃO CONTRATEM A @ClaroBrasil para o seu serviço de internet fixa. Em 2 meses do meu contrato, já tive mais de 40 quedas de sinal, sendo 10x apenas de ontem para hoje. Sinal intermitente CONSTANTE. Sinal fraco, rede velha e defasada. Vou cancelar

  • yzakius yzakius (@yzakius) relatou um problema

    Alguém mais está tendo problemas de conexão com a @ClaroBrasil ? Alguns sites não abrem.

  • angelomat Angelula (@angelomat) relatou um problema

    Porcaria da internet fixa da @ClaroBrasil já caiu tenho processo pra fazer mulher me ajuda

  • Natygonzalezll1 Naty gonzalezllamasmiranda (@Natygonzalezll1) relatou um problema

    O atendimento ao cliente em Brasília @ClaroBrasil está horrível. A loja da Claro do Conjunto Nacional, tem um gerente que estimula as atendentes a rirem da cara dos clientes. Não consigo emitir fatura, estou sem internet por erro no cadastro, vcs são uma desgraça para o cliente.

  • brunambition bruna (@brunambition) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou com um problema e pedi a ajuda de vocês na DM. poderiam dar uma olhada? Obrigada desde já!

  • tab_jr Seu Thiago, o síndico (@tab_jr) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    Há cinco dias o sinal da @ClaroBrasil oscila o dia todo. Há cinco dias eles não param de mandar mensagem para alterar o plano. Gerente de pós venda, vamos rever isso? Quem não recebe o serviço não vai querer ampliar né?