Claro

Interrupção da Claro em Sumidouro, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Sumidouro, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sumidouro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Sumidouro, Rio de Janeiro 03/14/2025 02:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Leandrobatas Leandro Batasⓟ🇳🇬 (@Leandrobatas) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu vou cancelar essa ***** ! Não consigo conectar, não consigo abrir chamado !

  • mariana97097695 Mari 🇾🇪 (@mariana97097695) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    É impossível ser feliz sendo cliente da @ClaroBrasil

  • RailsonSanti Railson Santiago🇧🇷 (@RailsonSanti) relatou um problema

    @loloddias @ClaroBrasil @AnatelGovBR Eu já sou ! O problema é que a claro não para de me encher o saco !

  • erikcgomes Erik Gomes (@erikcgomes) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @WalterRGomes @ClaroBrasil Tá insuportável. Pedi para cancelarem um serviço (Claro Box) que não estava utilizando e cancelaram a linha. Fui na loja e deram prazo de 5 dias úteis para ver se vão reabilitar a linha. Complicado!

  • Sousa_Felipe Felipe (@Sousa_Felipe) relatou um problema

    O 4G da @clarobrasil hoje tá ó: uma *****

  • livia_diniz_ Livia Diniz (@livia_diniz_) relatou um problema

    @divanddo @ClaroBrasil Eu já tenho outra operadora de internet, mas sou obrigada a manter essa ***** de claro, com plano de telefone fixo q não uso,internet e tv pq as outras cobram aluguel de aparelho nos pontos extras e se vc mudar pra um plano atual vc perde a maioria dos canais...

  • lirasam_ sam lira✨ (@lirasam_) relatou um problema

    Quando preciso mais que tudo acessar os serviços da @ClaroBrasil eu não consigo que ódio, 500° vez que cogito cancelar isso.

  • divanddo princesa blond (@divanddo) relatou um problema

    @livia_diniz_ @ClaroBrasil Não faça! Tim é a Oi me prejudicaram com esta forma de pagamento. Denúncia eles na Procon!A claro me colocou no Serasa por um valor de 10 reais nunca fui assinante desta ***** !Roubo so vai acabar quando surgir novas operadoras ou o lançamento do 5G. Vai continuar o cartel d 3

  • abrunaxo Exausta (@abrunaxo) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou sem internet desde o fim da tarde de hoje e não consigo saber o motivo, graças ao péssimo serviço prestado. Pode ser que eu não tenha pagado alguma fatura? Pode. Tenho como saber? Não. É um horror ser refém de serviço *****, prestado por telecoms de *****

  • tergolina Silvana Tergolina 👩🏻‍⚕️💉 (@tergolina) relatou um problema

    @ClaroBrasil Ainda sem solução!