Interrupção da Claro em Sumidouro, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Sumidouro, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sumidouro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gaucho
(@GauchoGuti) relatou um problema
@amandamoraes500 @ClaroBrasil Este sistema gera um número automático para cada ligação não tem como bloquear, é uma praga,a solução é não atender número fora da agenda ou ainda não atender e retornar a ligação que dará número inexistente e se for alguém a tua procura de verdade irá atender 👍
-
INDRA
(@raphaeelf) relatou um problema
Na moral, a @ClaroBrasil conseguiu piorar um serviço que já era ruim. E eu ainda pago por essa *****. Só pode ser sacanagem.
-
SCHEILA - EU ACREDITO NA JUSTIÇA DIVINA
(@SCRREAL) relatou um problema
@amandamoraes500 @ClaroBrasil O mesmo está acontecendo comigo. E pior tenho 3 dívidas que eles dizem que tenho de R$ 420,00 e outra de R$ 156,00 de uma Internet que nunca foi usada e cancelada e um telefone que nunca foi instalado. Acho que processo né ?
-
Roseli Oda
(@OdaRoseli) relatou um problema
@amandamoraes500 @ClaroBrasil Comigo acontece a mesma coisa. Ligam nas horas mais impróprias. O pior é que ligam de noite várias vezes seguidos 😡😡
-
☭ Craudio - Socialismo ou morte ☭
(@craudio99) relatou um problema
******* essa ***** dessa conexão ***** da @ClaroBrasil
-
Art
(@ArtBaroness_) relatou um problema
@lucasbaptistaaa @ClaroBrasil nossa o serviço da claro é patético ne... lol eu fico pistola tb
-
Marcela S Alves 🇧🇷❤
(@marcelapsalves) relatou um problema
@amandamoraes500 @ClaroBrasil Atende a ligação e deixa o atendente falando sozinho. Comece a reclamar dos seus problemas, faz fofoca e não deixa o atendente falar. Atender chorando é bem eficaz tbm. Diz q a pessoa tá presa por assassinato triplo mas q ela vai sair da cadeia logo. Tira uma com a cara deles.
-
Rafael Andrette
(@R_Andrette) relatou um problema
@ClaroBrasil Já se passou 12 dias e nada foi feito para remediar a situação, nenhuma orientação aos usuários. Vocês tem pelo menos uma previsão de quando vão consertar o acesso?
-
Amanda 🏳️🌈 ♌🐱🎼
(@Ahh__manda) relatou um problema
@ClaroBrasil o atendimento de vcs está de mal a pior. O atendente parecia um cavalo, executou o serviço solicitado sem orientações sem nada.
-
André Giannini
(@chicorio) relatou um problema
Queria entender como minha assinatura da @HBOMaxBR é cobrada pela @ClaroBrasil sendo que a última não encontra nenhum serviço vinculado ao meu contrato. Só que, de acordo com a primeira, quem cancela é a segunda. Nesse jogo de empurra eu faço como?