Interrupção da Claro em Sumidouro, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Sumidouro, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sumidouro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Leandro Batasⓟ🇳🇬 (@Leandrobatas) relatou um problema
@ClaroBrasil eu vou cancelar essa ***** ! Não consigo conectar, não consigo abrir chamado !
-
Mari 🇾🇪 (@mariana97097695) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
É impossível ser feliz sendo cliente da @ClaroBrasil
-
Railson Santiago🇧🇷 (@RailsonSanti) relatou um problema
@loloddias @ClaroBrasil @AnatelGovBR Eu já sou ! O problema é que a claro não para de me encher o saco !
-
Erik Gomes (@erikcgomes) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@WalterRGomes @ClaroBrasil Tá insuportável. Pedi para cancelarem um serviço (Claro Box) que não estava utilizando e cancelaram a linha. Fui na loja e deram prazo de 5 dias úteis para ver se vão reabilitar a linha. Complicado!
-
Felipe (@Sousa_Felipe) relatou um problema
O 4G da @clarobrasil hoje tá ó: uma *****
-
Livia Diniz (@livia_diniz_) relatou um problema
@divanddo @ClaroBrasil Eu já tenho outra operadora de internet, mas sou obrigada a manter essa ***** de claro, com plano de telefone fixo q não uso,internet e tv pq as outras cobram aluguel de aparelho nos pontos extras e se vc mudar pra um plano atual vc perde a maioria dos canais...
-
sam lira✨ (@lirasam_) relatou um problema
Quando preciso mais que tudo acessar os serviços da @ClaroBrasil eu não consigo que ódio, 500° vez que cogito cancelar isso.
-
princesa blond (@divanddo) relatou um problema
@livia_diniz_ @ClaroBrasil Não faça! Tim é a Oi me prejudicaram com esta forma de pagamento. Denúncia eles na Procon!A claro me colocou no Serasa por um valor de 10 reais nunca fui assinante desta ***** !Roubo so vai acabar quando surgir novas operadoras ou o lançamento do 5G. Vai continuar o cartel d 3
-
Exausta (@abrunaxo) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou sem internet desde o fim da tarde de hoje e não consigo saber o motivo, graças ao péssimo serviço prestado. Pode ser que eu não tenha pagado alguma fatura? Pode. Tenho como saber? Não. É um horror ser refém de serviço *****, prestado por telecoms de *****
-
Silvana Tergolina 👩🏻⚕️💉 (@tergolina) relatou um problema
@ClaroBrasil Ainda sem solução!