Interrupção da Claro em Soledade, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Soledade, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Soledade e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
aline
(@licedisse) relatou um problema
Pagando a @ClaroBrasil de ****** Tô há meses praticamente sem televisão e o sinal tá toda hora caindo. Agora tá sem a e a previsão é voltar só às 13h Eu cheia de coisa da faculdade pra fazer e mais importante: terminar de ver minha série enquanto tomo café. Tô na idade média?
-
Shu
(@Shuellenpeixoto) relatou um problema
@danuxabridges @ClaroBrasil Alô dona Claro, venha resolver o problema da minha amiga já! Ela merece ver Netflix
-
yuri
(@medeiruri) relatou um problema
Simplesmente eu perdi a luta da noite por causa desse serviço podre da @ClaroBrasil
-
Daniela Santos
(@danibsl) relatou um problema
A chuva ontem fez o interfone parar, a @ClaroBrasil e a internet até a a noite não tinha voltado e acordo sem força😔 ajuda aí @EnelClientesBR.
-
FaLT
(@Fabrishoww) relatou um problema
internet podreeeeee a pior do mundo é a @ClaroBrasil
-
Henrique Guimarães
(@CHenriquegq) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@ClaroBrasil @GilDoVigor @MotorolaBR Horrível, péssima escolha.... Tantas outras pessoas pra fazer uma boa campanha, se aposta nós mesmos de sempre.......
-
Patrícia Castro
(@patcastrof) relatou um problema
2 dias já com problema na internet da @ClaroBrasil maravilhaaaaa 🤯🤯
-
Marcos Diavolo 🏴
(@ddiavolo) relatou um problema
@ClaroBrasil estou sem sinal de TV, Internet e Telefone desde as 00hs, com previsão pr depois de meio dia, sem contar na falta de atendimento pelo telefone e o mal serviço prestado, em mais de 9 anos de contrato com a NET (agora Claro) essa foi a gora d'água, péssimo atendimento
-
Gabs, sim O gabs
(@GabsQuinaglia) relatou um problema
@ClaroBrasil espero sinceramente que seu tecnico resolva esse problema de rota que é cagada totalmente de vocês, ou irei levar o caso pra justiça
-
FABIO MESQUITA
(@fabiomesquita44) relatou um problema
@grandepremio @ClaroBrasil Não recomendo empresa cancelou minha linha controle sem nenhuma explicação , conta controle em dia , resolveram só cancelar , sem protocolo ; liguei 1052 não souberam explicar porque cancelaram é somente após 72 horas para ativar . Vou processar essa empresa é mudar minha 5 linha