Claro

Interrupção da Claro em Serrania, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Serrania, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Serrania e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Serrania, Minas Gerais 12/30/2024 12:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (16%)

    Apagão total (16%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • imbadmachine Thuane Katlhem ⛓ (@imbadmachine) relatou um problema

    50 minutos em ligação com a @ClaroBrasil e nada deles resolverem meu problema!

  • GUSTAVOCMATOS GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema

    Não aguento mais @ClaroBrasil não consigo trabalhar, não consigo estudar e nem sequer me distrair....chega...cansei de vocês. Não aguento mais. Resolve está ***** ou me cobra o valor correto. Toda hora queda, gargalo. Só falta falar.que tem que converter..

  • imbadmachine Thuane Katlhem ⛓ (@imbadmachine) relatou um problema

    Mano... 40 minutos em ligação pra tentar falar na @ClaroBrasil e nada deles resolverem meu problema!

  • Ke_Sarahgat Keke (@Ke_Sarahgat) relatou um problema

    @Ciro_libanes @DaniloGentili @ClaroBrasil A ANATEL controla, se a reclamação não foi atendida no portal da empresa e você recorre a eles, estas se não resolvidas entram nas métricas e a empresa pode sofrer punições. Na UE não existe atendimento ao cliente decente e é a um ***** da União Europeia que vc tem que reclamar.

  • elsucoso Baianodonosor (@elsucoso) relatou um problema

    nunca contratem internet fibra da @ClaroBrasil . Uma porcaria!

  • Tio_rage Tio Rage (@Tio_rage) relatou um problema

    @hugomaesta Mano, nunca, NUNCA, use nada da @ClaroBrasil , vc vai viver um inferno, app lixo, nunca vai conseguir solucionar nada. Vai pra @oi_oficial

  • Ciro_libanes Ciro Libanês 🌹 (@Ciro_libanes) relatou um problema

    @Ke_Sarahgat @DaniloGentili @ClaroBrasil A questão é que a Anatel não é o Serviço de Atendimento ao Cliente das operadoras, aí elas fazem o governo e consumidor de *******, quando a pessoa gasta horas e horas reclamando no máximo eles cumprem a obrigação que já tinham... A regulação do mercado é péssima.

  • alegrianaperna Cristina (@alegrianaperna) relatou um problema

    @DaniloGentili @ClaroBrasil Foi porque vc é o Danilo, tem gente com problemas há meses que eles não resolvem

  • Ke_Sarahgat Keke (@Ke_Sarahgat) relatou um problema

    @Ciro_libanes @DaniloGentili @ClaroBrasil Eu não sei vc, mas todas vez que abri uma reclamação na ANATEL a Claro respondeu rápido, claro que não tão rápido como com o Danilo.

  • helenmedeiross helen-a (@helenmedeiross) relatou um problema

    @JoaoAraujo__28 @ClaroBrasil @proconpr abre uma reclamação, se não adiantar vai de processinho