Interrupção da Claro em Serrania, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Serrania, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Serrania e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (16%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thuane Katlhem ⛓
(@imbadmachine) relatou um problema
50 minutos em ligação com a @ClaroBrasil e nada deles resolverem meu problema!
-
GUSTAVO
(@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema
Não aguento mais @ClaroBrasil não consigo trabalhar, não consigo estudar e nem sequer me distrair....chega...cansei de vocês. Não aguento mais. Resolve está ***** ou me cobra o valor correto. Toda hora queda, gargalo. Só falta falar.que tem que converter..
-
Thuane Katlhem ⛓
(@imbadmachine) relatou um problema
Mano... 40 minutos em ligação pra tentar falar na @ClaroBrasil e nada deles resolverem meu problema!
-
Keke
(@Ke_Sarahgat) relatou um problema
@Ciro_libanes @DaniloGentili @ClaroBrasil A ANATEL controla, se a reclamação não foi atendida no portal da empresa e você recorre a eles, estas se não resolvidas entram nas métricas e a empresa pode sofrer punições. Na UE não existe atendimento ao cliente decente e é a um ***** da União Europeia que vc tem que reclamar.
-
Baianodonosor
(@elsucoso) relatou um problema
nunca contratem internet fibra da @ClaroBrasil . Uma porcaria!
-
Tio Rage
(@Tio_rage) relatou um problema
@hugomaesta Mano, nunca, NUNCA, use nada da @ClaroBrasil , vc vai viver um inferno, app lixo, nunca vai conseguir solucionar nada. Vai pra @oi_oficial
-
Ciro Libanês 🌹
(@Ciro_libanes) relatou um problema
@Ke_Sarahgat @DaniloGentili @ClaroBrasil A questão é que a Anatel não é o Serviço de Atendimento ao Cliente das operadoras, aí elas fazem o governo e consumidor de *******, quando a pessoa gasta horas e horas reclamando no máximo eles cumprem a obrigação que já tinham... A regulação do mercado é péssima.
-
Cristina
(@alegrianaperna) relatou um problema
@DaniloGentili @ClaroBrasil Foi porque vc é o Danilo, tem gente com problemas há meses que eles não resolvem
-
Keke
(@Ke_Sarahgat) relatou um problema
@Ciro_libanes @DaniloGentili @ClaroBrasil Eu não sei vc, mas todas vez que abri uma reclamação na ANATEL a Claro respondeu rápido, claro que não tão rápido como com o Danilo.
-
helen-a
(@helenmedeiross) relatou um problema
@JoaoAraujo__28 @ClaroBrasil @proconpr abre uma reclamação, se não adiantar vai de processinho