Claro

Interrupção da Claro em Serrania, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Serrania, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Serrania e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Serrania, Minas Gerais 10/08/2024 09:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  3. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  4. Wi-fi (7%)

    Wi-fi (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • tajopezzini Tajo Pezzini (@tajopezzini) relatou um problema

    @ClaroBrasil pq a internet ta tao ruim nesses últimos dias? Meu Deus. Meu 4g foi embora pq o wi fi nao funciona bem.. ta ****

  • cristianocruze Cristiano🇧🇷🇧🇷🇮🇱🇮🇱 (@cristianocruze) relatou um problema

    Só me cabe colocar na justiça quanto a esta péssima prestação de serviço de internet da @ClaroBrasil @NETatende @NEToficial Uma vergonha que fazem com o consumidor, já faz 1 semana e o problema persiste.

  • Rivalda45700889 Rivalda (@Rivalda45700889) relatou um problema

    @ClaroBrasil @tajopezzini Boa tarde Esse é o nono dia sem Internet no meu celular. Se eu tivesse devendo já tava com nome no Serasa. Tô cansada de falar com atendente q não resolve nada e faz os meus procedimentos e nunca resolve me ajude.@ClaroBrasil

  • vinizb1 vinizb (@vinizb1) relatou um problema

    Nunca tenham internet da @ClaroBrasil , pior provedor que tem

  • n_lazaroni Nathália Lazaroni (@n_lazaroni) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil vcs poderiam parar com essa palhaçada de não ter internet nos finais de semana, já tem o monopólio no meu bairro, se prestem a ter um serviço digno. Parem também de ficar dando prazo que não vai cumpri no App sobre a volta do serviço.

  • Rivalda45700889 Rivalda (@Rivalda45700889) relatou um problema

    @ClaroBrasil Boa tarde Esse é o nono dia sem Internet no meu celular. Se eu tivesse devendo já tava com nome no Serasa. Tô cansada de falar com atendente q não resolve nada e faz os meus procedimentos e nunca resolve.@ClaroBrasil

  • JulioServo @julioservo (@JulioServo) relatou um problema

    @ClaroBrasil fiz uma recarga avulsa e a Internet não entrou até agora. Por favor, quero uma solução!!!

  • n_lazaroni Nathália Lazaroni (@n_lazaroni) relatou um problema

    @ClaroBrasil vcs poderiam parar com essa palhaçada de não ter internet nos finais de semana, já tem o monopólio no meu bairro, se prestem a ter um serviço digno.

  • sweetandyx andy. (@sweetandyx) relatou um problema

    que ódio dessa @ClaroBrasil, é horrível em tudo como que pode uma empresa ser tão ruim assim ***************

  • denise_luanete Denise Oliveira (@denise_luanete) relatou um problema

    @1l2pf @ClaroBrasil Eu nunca fui cliente da claro pq não pega sinal deles aqui no meu bairro, sou da vivo faz tempo, esse é meu primeiro serviço deles e já não gostei do serviço de atendimento robotizado deles, ainda tô em dúvida se continuo ou se fico com a Direct TV GO