Interrupção da Claro em São José do Norte, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São José do Norte, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José do Norte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@riccijr @ClaroBrasil As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.
-
patolonely (@_guilho) relatou um problema
@ClaroBrasil eu já pedi o cancelamento do serviço porque que é que ele só vai ser efetivado se eu ficar em uma ligação de 50min que não resolve nada, cai e me ligam de novo e dizem que só cancela o serviço se eu ficar nessa ligação sem fim?
-
Machadin 🪓 (@DiogoMachado8) relatou um problema
Bom dia @ClaroBrasil qual é procedimento para cancelar um número quando você perde o chip e esta fora do DDD da compra do chip ? Tenho tentado sem sucesso cancelar um número...
-
Tiago Henrique (@Moreninho19870) relatou um problema
@yasshow @ClaroBrasil E ruim mesmo até SMS não chega e o sinal anda muito fraco
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@dinhapn @ClaroBrasil @proconspoficial Olá, Amanda! Vimos que a operadora já a respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.
-
Bianca Marques (@bianca_marques1) relatou um problema
Nossa, mas a @ClaroBrasil é tão ***** quanto a TIM né. Haja paciência
-
Silvia Cristina Nascimento (@silviactelles) relatou um problema
@LegolaSHS @ClaroBrasil Qdo tive problemas, denunciei na Anatel e resolveram rapidinho além de ter desconto na fatura. Com a Vivo fibra não tive problemas, até o momento. Então, não sei se a Anatel continua eficiente como era há 3 anos atrás.
-
Maia (@yasshow) relatou um problema
A @ClaroBrasil é um lixoooo, suporte de *****
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@dinhapn @ClaroBrasil @proconspoficial As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.
-
RSB Batista (@RsbBatista) relatou um problema
@ClaroBrasil Internet ruim da *****