Claro

Interrupção da Claro em São José do Norte, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São José do Norte, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José do Norte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São José do Norte, Rio Grande do Sul 03/12/2025 18:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @riccijr @ClaroBrasil As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.

  • _guilho patolonely (@_guilho) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu já pedi o cancelamento do serviço porque que é que ele só vai ser efetivado se eu ficar em uma ligação de 50min que não resolve nada, cai e me ligam de novo e dizem que só cancela o serviço se eu ficar nessa ligação sem fim?

  • DiogoMachado8 Machadin 🪓 (@DiogoMachado8) relatou um problema

    Bom dia @ClaroBrasil qual é procedimento para cancelar um número quando você perde o chip e esta fora do DDD da compra do chip ? Tenho tentado sem sucesso cancelar um número...

  • Moreninho19870 Tiago Henrique (@Moreninho19870) relatou um problema

    @yasshow @ClaroBrasil E ruim mesmo até SMS não chega e o sinal anda muito fraco

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @dinhapn @ClaroBrasil @proconspoficial Olá, Amanda! Vimos que a operadora já a respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.

  • bianca_marques1 Bianca Marques (@bianca_marques1) relatou um problema

    Nossa, mas a @ClaroBrasil é tão ***** quanto a TIM né. Haja paciência

  • silviactelles Silvia Cristina Nascimento (@silviactelles) relatou um problema

    @LegolaSHS @ClaroBrasil Qdo tive problemas, denunciei na Anatel e resolveram rapidinho além de ter desconto na fatura. Com a Vivo fibra não tive problemas, até o momento. Então, não sei se a Anatel continua eficiente como era há 3 anos atrás.

  • yasshow Maia (@yasshow) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é um lixoooo, suporte de *****

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @dinhapn @ClaroBrasil @proconspoficial As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.

  • RsbBatista RSB Batista (@RsbBatista) relatou um problema

    @ClaroBrasil Internet ruim da *****