Claro

Interrupção da Claro em São Francisco, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São Francisco, Minas Gerais 07/23/2024 08:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  3. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lucasbrum lucasbrum (@lucasbrum) relatou um problema

    terceira ligação, passando de 10 minutos de espera em cada um pra falar de uma cobrança indevida e desconhecida da @ClaroBrasil. Lixo de operadora.

  • LauroAndrade19 Lauro Andrade (@LauroAndrade19) relatou um problema

    @ninoricarte @ClaroBrasil Sempre assim .só tem valores alto mais nada ,a prestação de serviço e péssima.

  • dro_pe04 pedroca (@dro_pe04) relatou um problema

    @Rafadantas03 @ClaroBrasil Toda hora essa ***** da ruim Pprt, vou trocar de operadora

  • Daniel_vne Bolt⚡️⚡️ (@Daniel_vne) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil ajuda aí tô precisando enviar meu trabalho e a internet n tá ajudando

  • gideIzo GIDELZO COM LULA 13 🇧🇷 (@gideIzo) relatou um problema

    @thiarameneses @ClaroBrasil A tim tbm não funciona nem com reza no São José …. Acho que sobra a vivo porém não recomendo

  • MarianeCrispim Mariane Crispim (@MarianeCrispim) relatou um problema

    @ClaroBrasil tá cada dia pior o sinal que isso

  • juzinha__0 ʲᵘᵘ👾 (@juzinha__0) relatou um problema

    eu odeio a Claro com todas as minhas forças te odeio @ClaroBrasil vcs são horrível q Internet *****

  • porrariana ROSE (@porrariana) relatou um problema

    depois de mil anos conseguir resolver meu problema com a @ClaroBrasil nao recomendo a claro a ninguém pessimo atendimento atendentes que nao sabem passar a informação correta serviço nota dó

  • leticiadeoya Letícia (@leticiadeoya) relatou um problema

    experiência horrível enquanto consumidora. no ano passado, fiz o contrato de Wi-Fi e telefonia - o chip nunca chegou ao meu endereço até hoje. ou seja...? cansei de tentar resolver com vocês, @ClaroBrasil. amanhã tô no procon! e não vou pagar po%%a de boleto NENHUM.

  • leticiadeoya Letícia (@leticiadeoya) relatou um problema

    acontece que, mesmo tendo me deslocado de casa até o shopping para resolver meu problema, os boletos da @ClaroBrasil continuaram chegando: junho, julho, agosto... liguei para a central semana passada solicitando NOVAMENTE o cancelamento. confirmaram. de novo: outro boleto chegou