Claro

Interrupção da Claro em São Borja, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São Borja, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Borja e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São Borja, Rio Grande do Sul 12/21/2024 10:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Deathblowd 𝐒𝐚𝐝𝐢𝐞 𝐇. 𓎬 | Editora de vídeo querendo CLT (@Deathblowd) relatou um problema

    @Daaniel_O @ClaroBrasil @ZavaBruno Mano sim, tamo no mesmo barco de problema na mesma cidade To aqui esperando há 6 horas, não é possível um serviço ruim desses, atendimento de cliente nos canais é mais lerdo que a volta do funcionamento dos serviços

  • hmmerika Erika (@hmmerika) relatou um problema

    @ClaroBrasil será que vcs podem cancelar a recarga que eu fiz hoje de 10$ cuja não consigo usar pois tenho plano pós pago????? Já liguei 2 vezes e ngm cancela pra mim. É meu direito como consumidor cancelar em até 7 dias

  • Danylean1 Danylean (@Danylean1) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou a 3 semanas com o mesmo problema da internet ficar caindo, ja liguei inumeras vezes na central e reclamei aqui no TT, 3 SEMANAS! se não resolverem eu procuro outra provedora.

  • SkortayHGDOCS skortyy (@SkortayHGDOCS) relatou um problema

    @camyyfps @ClaroBrasil Namoral, segundo lugar q eu moro e só tem essa porcaria da claro, ela deve ter algum pacto com a Anatel pra ser exclusiva em algumas regiões pqp, se prestasse nem reclamava, mas é nítido q é a pior empresa de Internet do Brasil

  • FilipePadilha (@FilipePadilha) relatou um problema

    @camyyfps @ClaroBrasil Putz, que bad. Pior é que eles são tão ruins de serviço mas são realmente os que mais tem cobertura.

  • lilfabilousbr lilfabilousbr (@lilfabilousbr) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é a empresa de celular mais chata do mundo! Eu só to na Claro pq ela comprou a Nextel. Q empresa fica te ligando e deixando recado com esses telemarketing ***** enchendo o saco? Já não sou cliente? Coisa chata essas ligações!

  • jorgeassis Jorge Luís França (@jorgeassis) relatou um problema

    @vivobr Vivo em que momento eu usei linguagem ofensiva? Só disse que a empresária trata o cliente como lixo. Gentileza transfome o número da minha irmã 91 81029704 em plano controle ou liberem a portabilidade dela pra @ClaroBrasil

  • felipedemorais_ FeliPython🐍 Vacinado 2/2💉🐊Ele/He/Elle #ForaBozo (@felipedemorais_) relatou um problema

    @ClaroBrasil O mais alto nível de qualidade seria a fibra ligada no modem como tive com @vivobr. Nunca tive problema com a fibra ótica direto no modem. Se estivessem realmente valorizando a qualidade a fibra chegaria até o apartamento, e seria ligada direto no modem.

  • Andre45807817 Andre (@Andre45807817) relatou um problema

    @leandrotessler @ClaroBrasil Também já passei por esse tipo de situação, também com a @ClaroBrasil, mais de uma vez. Na boa, acho que os técnicos, que são terceirizados, dão golpe na claro. Fingem que fizeram o serviço, ganham o deles, e claro ingênua não sacou ainda.

  • Deathblowd 𝐒𝐚𝐝𝐢𝐞 𝐇. 𓎬 | Editora de vídeo querendo CLT (@Deathblowd) relatou um problema

    @bxlosito @ClaroBrasil Mano eu to há 6 horas sem internet e até agora nada, sério, to aqui no twitter procurando mais gente com o mesmo problema pq to abismada dmais