Claro

Interrupção da Claro em São Borja, Rio Grande do Sul

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São Borja, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Borja e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São Borja, Rio Grande do Sul 11/19/2025 10:10

novembro 19: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 06:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Lcssdp tbt (@Lcssdp) relatou um problema

    @JacyCarvalho @ClaroBrasil A @claro sujou meu nome mesmo depois de ter me enviado um email dizendo que meu débito estava quitado, eles oferecem a pior prestação de serviço.

  • Matheusluispsr Matheus Paixão (@Matheusluispsr) relatou um problema

    @SamaraHelou @ClaroBrasil Usa netbairro que tem fibra, nunca vou me arrepender

  • hturqueti Henrique (@hturqueti) relatou um problema

    Só a @ClaroBrasil mesmo para fazer você esperar 20min em linha para depois a atendente com a maior má vontade do mundo te atender e falar que como estão sem sistema não vai ser possível cancelar nada naquele momento. E que se eu quisesse era para ligar após 4h...

  • birlstronska rah (@birlstronska) relatou um problema

    Muito legal chegar em casa cansada dps de 12 dias de trabalho de campo no meio do mato sem sinal, chegar em casa e o wi-fi da @ClaroBrasil não estar funcionando, nem o app nem o site funcionam pra resolver o problema

  • O_Eliaquim Eliaquim (@O_Eliaquim) relatou um problema

    @ClaroBrasil Minha filha, ninguém trabalha aqui. É todo mundo mexendo no celularzões, conversando, fingindo que tá escrevendo em papel e atendimento NADA. Tem gente que chegou aqui 17:30h e ainda não foi atendido, isso não existe

  • ricardodiniz77 🇧🇷 Ricardo 🇧🇷 ⚫🔴 (@ricardodiniz77) relatou um problema

    Depois do atendimento por robô da @ClaroBrasil jurar que meu equipamento de internet esta desligado, mesmo piscando que nem arvore de Natal, a atendente gente jura que meu equipamento esta com problema, pq ele ta desligado mas as luzes estao piscando.

  • CarlosD28692708 Carlos Damasceno (@CarlosD28692708) relatou um problema

    @ClaroBrasil Esse nível de atenção já passou várias horas e nem um retorno infelizmente já estou abrindo reclamação por não dá nenhum retorno E algo simples e só enviar os comprovantes de pagamento e dar baixa mais esse que atendimento tanto por SAC como por rede social tah na hora refumular

  • Blog_Andre André (@Blog_Andre) relatou um problema

    Um sinônimo de lixo? 👉🏼 @ClaroBrasil 🚮

  • nairargferreira naira ferreira (@nairargferreira) relatou um problema

    @ClaroBrasil incrível como a claro é uma coisa horrorosa pra cancelar. Eu tô há mais de um ano tentando fazer isso. Descobri hoje que depois desse tempo todo o problema não foi resolvido. QUE LIXO

  • euodaniiel Daniel✨️ (@euodaniiel) relatou um problema

    @ClaroBrasil A Internet da operadora de vocês é horrível,tá só caindo,muito fraca. Não pago o valor absurdo pra ficar nisso não.