Claro

Interrupção da Claro em São Borja, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São Borja, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Borja e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São Borja, Rio Grande do Sul 12/04/2025 01:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Thiaguinhooo14 Thiago (@Thiaguinhooo14) relatou um problema

    Como é horrível o aplicativo da minha claro @ClaroBrasil , pelo amor de Deus. A pessoa recarga e não aparece se recarregou ou não.

  • saopedrogabriel São Pedro (@saopedrogabriel) relatou um problema

    pelo visto, só quem pode assistir pelo app da @globoplay na tv é o cliente que assinou através da @globo, quem assina pela @ClaroBrasil fica limitado ao seu card, fora de casa ou fica no celular torcendo pra bateria não morrer ou perde o jogo que você pagou e faz parte da compra

  • miltoncettoneto Milton Cetto Neto (@miltoncettoneto) relatou um problema

    ...Não consigo entender o motivo das operadoras de telefonia não saber quem é o dono daquela linha atacante que esta ligando e ou enviando mensagens para as pessoas, alguém tem que prover o serviço e saber quem é obrigatoriamente... tipo carro e placa... @vivobr @ClaroBrasil ...

  • IratusPorcum Iratus - CAVIAR, PICANHA E RIVOTRIL (@IratusPorcum) relatou um problema

    @Bueno_Chiodi @ClaroBrasil Mano, eu não aguento mais! Parece que sempre que eu mais preciso é esse estresse da desgraça. Eu me programei o mês inteiro para esse domingo e agora tô ameaçado de ficar desconectado até às 18h... Duas horas depois. Fora que o sinal mobile é uma ***** aqui onde moro. Ódio!!!

  • Gabriel41442857 Paulo (@Gabriel41442857) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Matthew85381942 Fica caindo toda hora essa *****

  • andersinf393939 anderso (@andersinf393939) relatou um problema

    @ClaroBrasil Nao é da residencia é problema na regiao todo domingo essa *****

  • eupedroribas Pedro (@eupedroribas) relatou um problema

    CLARO MÓVEL pra que né? Se o app não funciona NUNCA @ClaroBrasil @claro

  • jeangennie73 Ainda to pasme excelência ! (@jeangennie73) relatou um problema

    O problema @ClaroBrasil é que trabalho com internet e agendei a instalação com 15 dias de antecendecia. Eu trabalho em casa. Meu Emprego depende disso

  • eipabs Pablo Van de Kamp (@eipabs) relatou um problema

    a @ClaroBrasil tá de **** que pariu pra cima de mim é absurdamente difícil conseguir que resolvam o mínimo problema

  • keenmachado Cadelinha da Abby (@keenmachado) relatou um problema

    @1taldelucasneto @ClaroBrasil Nossa, que *****! Eu me estressei demais com a tim por causa disso, simplesmente não deixavam eu levar meu plano beta pro e-sim. E a única que eu achei pra fazer um e-sim foi a claro, pq as outras simplesmente não tinha jeito algum.