Claro

Interrupção da Claro em São Borja, Rio Grande do Sul

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São Borja, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Borja e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São Borja, Rio Grande do Sul 09/16/2025 05:05

setembro 16: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 12:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (15%)

    Wi-fi (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Telefone (6%)

    Telefone (6%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • qgdatecnologia2 Q.G. da Tecnologia (@qgdatecnologia2) relatou um problema

    Abri o chamado junto a ouvidoria da @ClaroBrasil no início da semana, liguei agora pro suporte pra ver se conseguia fazer algo pra amenizar o problema e a atendente me fala que meu caso já está sendo analisado pela Ouvidoria, pelo PROCON e pela @AnatelGovBR . Big F, hein!!

  • odenisaraujo Denis Araujo (@odenisaraujo) relatou um problema

    Então, se houver uma Central de Atendimento da Bíblia ou coisa assim, por favor retirem meu número do mailing de vocês. Peço o mesmo pra @ClaroBrasil: pela enésima vez, tirem meu número do mailing de vocês. É ridículo o que vocês fazem.

  • sxrxhvic Sarah (@sxrxhvic) relatou um problema

    A gente compra pacote de Internet e não funciona. Como que é isso @clarobrasil? Estão só comendo meus créditos

  • orlandoneto97 neru 🇹🇷 (@orlandoneto97) relatou um problema

    @ClaroBrasil @skybrasil Pq cês 2 não dão a mão e vão pro inferno ao invés de ligar 38974x por dia oferecendo oferta pra uma pessoa que nem cliente de vcs é Vai toma no seu ** desgraça

  • Nikolaz_Dupont Nikolaz 'Sairos' Dupont (@Nikolaz_Dupont) relatou um problema

    @ClaroBrasil residencial, simplesmente o signal some, como se tivesse desconectado o cabo de rede

  • Prmcorrea22 Paulo Roberto Moreira (@Prmcorrea22) relatou um problema

    @ClaroBrasil isso não é uma empresa, isso é uma piada, fiz uma reclamação, pediram pra mandar uma mensagem em DM, fiz e não responderam e a internet continua ótima *****, e vou cês se dizem a melhor empresa do ramo? Acho que isso é um grande NÃO!

  • sidney_maceno Maceno (@sidney_maceno) relatou um problema

    @ClaroBrasil Porque os serviços de vcs no Amazonas é tão péssimo? Pago por um serviço sendo que fico mais sem internet que tudo na vida.

  • odiogoferreira_ Scotland (@odiogoferreira_) relatou um problema

    @ClaroBrasil LIXO de internet

  • Prmcorrea22 Paulo Roberto Moreira (@Prmcorrea22) relatou um problema

    @simonecostabrez @OdioDaClaro @ClaroBrasil Falta pouco pra isso, mas antes vou mudar de operadora, mas o problema é qual? No Brasil os órgãos de fiscalização não fiscalizam nada, pelo contrário eles jogam contra o consumidor, operadora que não presta bons serviços, não deveria fazer aumento de tarifas.

  • salompete salestedalua (@salompete) relatou um problema

    A @ClaroBrasil vem comentar no meu Tweet fingindo disposição para resolver mas mais uma vez é só balela Quinze dias sem serviço e nada de nenhum suporte da parte deles