Interrupção da Claro em São Borja, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Borja, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Borja e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thiago Bertuzzi
(@tbertuzzi) relatou um problema
@ClaroBrasil devia contratar a mesma empresa que fez o sistema que envia as faturas/boletos pra cuidar do resto da sua T.I. Tds os serviços fora mas esse nunca falha né?
-
#tamufu
(@DeniseSQ) relatou um problema
impossível a @ClaroBrasil . caiu duas vezes agora à noite por uns 15 minutos e voltou. a última há mais de hora e o robozinho diz que não há problema na região
-
Mulheres Palestrinas❄️
(@MPalestrinas) relatou um problema
@dentsep @ClaroBrasil Nossa!! Boa sorte! Sério… agora a vivo atende aqui. Fechei hj mesmo. Amanha acaba a minha tortura com a net. Precisarei falar que estou no SPC para cancelar… qd precisei cancelar com eles, levei mais de 4 hrs. Com a vivo menos de 5 min. Ou nível até nisso!
-
Andreia B F
(@Andreiabfig) relatou um problema
@ClaroBrasil Dia 03, nada do técnico. 12:30 ele chega. Verifica a internet (via cabo) e informa que não tem problema no cabo, que a internet precisa ser usada no cabo. Meus pais explicam, que usam no celular e também usamos quando vamos lá trabalhar
-
Lilian Nascimento 🏊♀️✨🔴⚫
(@Lilian07) relatou um problema
@ClaroBrasil com Now fora do ar. Mas, antes disso não carregava os filmes. Quero usar meus pontos pra comprar filmes e o site não funciona, quero ver programas do GNT e a semanas não atualiza. Em resumo: eu pago por algo que NUNCA está 100%. Um descaso com assinantes.
-
Cristian de Souza
(@_Criistian8) relatou um problema
@ClaroBrasil vai me ajudar ou vou ter que cancelar meu plano?????
-
João Gomes 🌵🌵
(@joao18081968) relatou um problema
@ClaroBrasil Moro só e usava 254 M e não dava 50. Passei pra 512M e está pior. Há semanas o sinal para ou falha e todos os canais de atendimento fora do ar. Vou pedir o cancelamento. Que não venham com o abuso de cobrar multa #claroforadoar
-
Victoria Fernanda
(@viicfernanda_) relatou um problema
acabei de receber minha fatura da @ClaroBrasil vou ter que pagar R$ 190,00 pq a ***** do passaporte das Américas n funcionou direito na minha viagem 🤡🤡🤡😩 comecei o ano bem
-
Raquel Novaes
(@raquelnovaes) relatou um problema
@mariannasaaa @ClaroBrasil Já pega o protocolo e liga pra ouvidoria. Só consegui resolver meu problema quando o próximo passo era Anatel e Procon. Se te pedirem os dados por DM nem adianta. O social media pede os dados - o q me respondeu disse que era humano e nao bot - mas ninguém entra em contato
-
Fabio Callado 🇧🇷
(@calladofabio) relatou um problema
outra coisa não, mas o atendimento 1052 da @ClaroBrasil é muito ruim. nunca vi tanta gente mal educada junto