Claro

Interrupção da Claro em São Borja, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São Borja, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Borja e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São Borja, Rio Grande do Sul 11/19/2025 22:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pergaminho_ Théo ců 😡 (@pergaminho_) relatou um problema

    A @ClaroBrasil dizendo q não achou meu endereço sendo q tivemos q repetir tudo pra 3 pessoas e no fim é isso né atendimento no Brasil:)

  • pablodclyt06 Pablo DCL (@pablodclyt06) relatou um problema

    @llobeti4 boa tarde @ClaroBrasil não tenho internet desde as 11:00 de ontem. Passei o dia todo ligando e desligando o modem e nada. Alguuma solução? Obrigado.

  • cattsanches_ Catarina Sanches (@cattsanches_) relatou um problema

    Vc contrata um plano num valor, a @ClaroBrasil debita um valor bem maior na sua conta e na hora de resolver, um atendente fica jogando pro outro e não resolve nada! @ClaroBrasil , colega, tenho print da contratação, me ajuda né?

  • ff_fernandaa Fernanda Ferreira ॐ (@ff_fernandaa) relatou um problema

    Olar @ClaroBrasil @NETatende me ajuda no sinal 😫😩

  • LeonardoPxto ll Sneaky ll (@LeonardoPxto) relatou um problema

    @NandoBitch @ClaroBrasil Meu tio que mora aqui perto tbm. Nao consigo entender essa *****. Sigo sem internet e a previsao passou pra 1h da manha

  • jedeusa48 Jeude (@jedeusa48) relatou um problema

    @ClaroBrasil só passando para dizer que esperei a visita técnica de vocês e não aconteceu. Já é a terceira visita que não ocorre. Estou só acumulando as ordens de serviço para levar no @ProconMaranhao

  • betabertiolli Beta 🇾🇪 (@betabertiolli) relatou um problema

    E essa sou eu mais um mês arrependida por ter escolhido a @ClaroBrasil como operadora de celular. Achava a tim um lixo, consegui ir pra uma pior. No começo tudo funciona, depois começa a dar tudo errado. Não vejo a hora de dar 1 ano pra sair.

  • lalah_j Atypicamente falando: (@lalah_j) relatou um problema

    Pela terceira vez no ano, não basta os 385 problemas que eu, professora, tenho que manejar. Vem a @ClaroBrasil pra ser a cereja do bolo. Não operadora, agora não quero sua ajuda no twitter mais, só estou reclamando da falta de competência de uma empresa deste tamanho mesmo.

  • romontes R (@romontes) relatou um problema

    @ClaroBrasil revoltante o despreparo da gerente, Amanda, da loja do Shopping Praia de Belas de Porto Alegre, para resolver um problema envolvendo a devolução de valores indevidamente cobrados em duplicidade. Depois perdem clientes antigos e ficam torrando a paciência.

  • lorenamendoncal Lore (@lorenamendoncal) relatou um problema

    Poxa @ClaroBrasil deu nem uma semana e tu já deu problema ontem de noite e agora de novo. Oxe, já tá virando rotina tu ficar sem pegar rapaz