Interrupção da Claro em São Borja, Rio Grande do Sul
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Borja, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Borja e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 25: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 02:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Shine♡
(@YourShine_Me) relatou um problema
@seoktuIip @ClaroBrasil Pelo oq entendi tem q ter claro clube e vc recebe no SMS mas não pode ser cliente pré pago
-
Liliane Teixeira
(@lilistx) relatou um problema
@ClaroBrasil Como conseguir assistir algum jogo, se a claro não tem um sistema de atendimento decente ao consumidor? Consegue estragar até os pequenos bons momentos que as pessoas tem na vida.
-
De.
(@RDevanis) relatou um problema
@falcaocoutinho @jogadiacho @ClaroBrasil Operado lixo demais
-
GrazaTHA
(@GrazaTHA) relatou um problema
@ClaroBrasil O sinal cai todos os dias pelo menos 3 vezes e o condomínio todo fica sem sinal. Isso tem 8 meses já. Ligo atrás de ajuda, sempre é problema na região. 8 meses e nada muda
-
raonis
(@raonisortica) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda preciso do QR para migrar meu eSIM de aparelho e tô esperando a 24h e não recebi ainda, me ajuda.
-
mari; ⁱⁿᵈⁱᵍᵒ
(@seoktuIip) relatou um problema
@ClaroBrasil o claro clube pro jao vai ser disponível pra todo mundo ou só clientes claro? e se for só cliente, onde pega esse código???
-
Volta, Juvenal!
(@voltajuvenal) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil, o atendimento é sempre péssimo. Eu não quero falar com um robô e suas mensagens gravadas. Custa ter um atendimento decente?
-
Fábio Ourique
(@OuriqueFabio) relatou um problema
@ClaroBrasil Mais uma vez venho SUPLICAR por uma Internet com velocidade compatível com a contratada. Já faz quase 1 ano que todos os meses há problemas na Internet, baixíssima velocidade. Não se pode trabalhar com uma Internet tão fraca.
-
Leni Berenguel🇧🇷2️⃣2️⃣💚💛
(@LeniBerenguel) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
@ClaroBrasil estou sem sinal de Internet novamente, até quando isso? Está ficando cada dia pior.
-
Calada e perdendo
(@AlineCarol43) relatou um problema
Meu deus! A @ClaroBrasil só faz raiva... Não bastasse as mil remarcações pra instalar a internet aqui em casa, ainda tem o celular da minha mãe que era Oi e agr virou claro, está uma PORCARIA! E eles juram te chamar na DM pra resolver. Tô esperando há tempos viu... Horrível.