Claro

Interrupção da Claro em São Borja, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São Borja, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Borja e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São Borja, Rio Grande do Sul 11/23/2025 05:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Oficinaproducao Rose Cruz (@Oficinaproducao) relatou um problema

    Claro/Net mudança de endereço, coisa simples. Marquei 1vez, não chegou. Remarquei, colocaram n° errado. Remarquei, tem tem 2h DE ATRASO! QUEM PAGA O PREJUÍZO @ClaroBrasil Loja sem tel e internet 😡😡

  • doug_geovani Alexandre Purificado (@doug_geovani) relatou um problema

    @ClaroBrasil mas q ***** tá acontecendo que estou ficando sem sinal e consequentemente sem 4g a todo instante? Ontem a tarde 2h sem, hoje das 11 as 13

  • crvgmago Jhon  (@crvgmago) relatou um problema

    @jullya2na @ClaroBrasil Pior q eh plano kk

  • Uefyerryeni Uefy 💙 (@Uefyerryeni) relatou um problema

    @fuckedupelfohte @ClaroBrasil Tem que ver os planos e o atendimento

  • fffernandin sem serotonina (@fffernandin) relatou um problema

    Pois eu fui e passei MAIS DE UMA HORA NA FILA e quando finalmente fui atendido me disseram que lá não resolvia meu problema e só a central que resolvia, que ódio , só perdi tempo e ainda tô com os problemas @ClaroBrasil

  • wellysonaviz Wellyson (@wellysonaviz) relatou um problema

    O app Claro Móvel não é nada prático, o aplicativo é muito ruim, tô super arrependido de ter trocado de número Melhorem esse App @ClaroBrasil

  • gracielle_souza Pão com ovo (@gracielle_souza) relatou um problema

    @mfernandesreal @OdioDaClaro @ClaroBrasil Tu manda DM, ninguém responde e continuam ligando!!!! Já tenho mais de 30 números bloqueados, e ainda sim, continuo a ser incomodada. Pior empresa no quesito ENCHER O SACO.

  • Leborsoi Gu sem vigor (@Leborsoi) relatou um problema

    Mano.. a coisa mais ***** que ja invetaram é essa ligação de telemarketing que é uma gravação onde a voz finge que não ta te escutando. Mano *************** @ClaroBrasil para de me ligar com essa *****. Se quer me vender algo, o MÍNIMO é me ligar uma pessoa de verdade.

  • aneldecaveira 𝕭𝖗𝖚𝖓𝖔 𝕳𝖔𝖋𝖋𝖒𝖆𝖓𝖓 𝕵𝖗. (@aneldecaveira) relatou um problema

    O que mais me irrita na @ClaroBrasil é que eles dizem estar à disposição, mas quando você faz a solicitação eles te tão um looongo vácuo. Isso quando simplesmente não respondem e deixam o cliente no esquecimento!

  • ribeiromaopesad Ribeiro 🍻💢🎶👨‍🚒🚒 (@ribeiromaopesad) relatou um problema

    @Okritico @ClaroBrasil Agora eles alegaram q o problema é no aparelho celular, vai entender !!!