Interrupção da Claro em São Borja, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Borja, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Borja e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@fabiofreis34 @ClaroBrasil Caso você considere que a sua prestadora não está cumprindo as regras da Anatel, reclame com a empresa (se necessário, acione, inclusive, a ouvidoria da operadora). Se isso não for suficiente para solucionar o problema, reclame também na Agência.
-
Cleide
(@CleideS2Joao) relatou um problema
@ClaroBrasil eu cancelei meu plano combo claro multi e fiquei apenas com o celular, paguei as contas em dia e estou sem dados móveis PQ? O detalhe é que quando ligo no 1052 dizem que sou cliente combo e a ura já desliga, e o 0800 que não ajuda em nada! Vou viajar e aí????
-
Raphaela
(@ops_raphaela) relatou um problema
Alouuuu @ClaroBrasil pode por favor consertar minha internet?
-
𝒕𝒉𝒙𝒓𝒒𝒛
(@thxsuchmisfit) relatou um problema
@h4skk @ClaroBrasil claro net é A PIOR PROVEDORA existente na terra, cara e porca
-
sekishiki meikai ha
(@viniciusrosas) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês pediram pra eu olhar a DM, pediram meu CPF e nunca mais
-
J
(@_MEMENT0M0R1) relatou um problema
@oi_oficial @ClaroBrasil Desde q meu celular mudou pra claro não consigo fazer uma ligação. Tem dia que não tenho sinal de celular, fica somente com chamada de emergência. EU NÃO AGUENTO MAAAAIS
-
Richard
(@Ri_Santiagoo) relatou um problema
A @ClaroBrasil que me deixou falando na dm, quando viu que fizeram *****, e nao@cancelaram meu plano (que pedi no mês de novembro) e agora estão me cobrando mais uma fatura. Que serviço péssimo ein … nunca mais na vida quero ter algo dessa empresa
-
Will
(@willmedeiros84) relatou um problema
@ClaroBrasil fiz assinatura da claro TV+ e só tive RAIVA. Existe o app compatível com a minha tv mas não consigo ativa-lo. Cansei de instalar/desintalar e então decidi cancelar a assinatura. P/ minha surpresa, no app ñ há opção de cancelamento.
-
Mariah 🫠
(@borntogohigh) relatou um problema
@ClaroBrasil Resolver meu problema que é bom nada ne? serviço de ***** OPERADORA NOJENTA DO *******
-
Leandro Salgado
(@LeandroSalgado4) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
@ClaroBrasil Tive que apelar pra ouvidoria pra conseguir cancelar o serviço. Não contratem!