Interrupção da Claro em São Borja, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Borja, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Borja e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Júlio César Bruno®️ (de 🏠)
(@JulioCBruno) relatou um problema
Nunca mais na minha vida eu assino um Combo de TV e internet da @ClaroBrasil, porque quando cai um vai o outro junto E VOCÊ FICA NA MÃO! LIXO!
-
Silvio Silva
(@silviossilva) relatou um problema
Oi @vivobr e @TIMBrasil vcs conseguem ajudar o cliente nesses problemas de smartwatch? Pq a @ClaroBrasil parece que não faz mta questão não. Será que rolaria uma portabilidade marota?
-
Rodrigo Nueva Ⴟ
(@Mais1Rodrigo) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
A @ClaroBrasil não satisfeita em tirar a minha internet tirou também a TV dos meus pais em pleno domingo 😤😭🤬😔😡🥺 Bora resolver essa falha aí em BH!
-
Thalita
(@desabafostr) relatou um problema
@MatheusFBatt @ClaroBrasil Até hoje nada!!! Me pedem 3 dias todas as vezes que eu ligo, já se passaram mais de 15 da primeira ligação e nenhuma resolução
-
Bueno✨🦀
(@vinisbueno) relatou um problema
Uai @ClaroBrasil vou completar 24h sem sinal no meu telefone. Ajuda a tia aqui
-
Guilherme
(@guijett) relatou um problema
@Seacelol @ClaroBrasil Problema na região desde agosto do ano passado
-
Júlio César Bruno®️ (de 🏠)
(@JulioCBruno) relatou um problema
Além da droga do combo de TV e internet da @ClaroBrasil ainda pago o @canalpremiere por 59,90 reais, e agora tô vendo essa tela sem sinal e sem internet. Tava vendo o jogo do São Paulo, imagina se fosse um jogo do meu Timão? #ClaroTVLixo
-
Ricardo.
(@ricssalmeida) relatou um problema
@ClaroBrasil eu já estou no aguardo a dias com vcs e vocês não me resolvem a dias, preciso ficar um mês sem celular pra vocês resolverem a ***** de vcs. eu vou recorrer pra anatel e abrir uma reclamação sobre vocês e essa falta de respeito
-
××× flav¡a
(@flaviarezz) relatou um problema
muito bom que a @ClaroBrasil residencial me faz de ******. tenho uma internet de 125 megas e simplesmente nao entregam isso na rede 2G, que é a que eu mais uso, e nem na 5G. amanhã mesmo ja vou fazer uma reclamação na ANATEL sobre tudo que venho enfrentando nesse ultimo ano.
-
Claudia Maria
(@claudiamariapa) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou indignada. Trocaram o modem de Internet, para um upgrade de pacote, dia 01/07/2022 e estou sem Internet fixa desde então (sinal cai, velocidade fraca, horrível). Como proceder?