Claro

Interrupção da Claro em Santo Antônio de Pádua, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santo Antônio de Pádua, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Antônio de Pádua e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santo Antônio de Pádua, Rio de Janeiro 01/25/2025 13:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • panparazzo Comunista delirante 🤪 (@panparazzo) relatou um problema

    @ClaroBrasil boa noite, tudo bem? Estou com problemas na contratação do meu combo multi. Conseguem me auxiliar?

  • OdanielsXx É o Daniels...ッ (@OdanielsXx) relatou um problema

    Vai toma no ** mano 2hrs tentando fazer um plano pra mim e minha mãe na @ClaroBrasil e não consigo, quando eu achei q ia conseguir pq eu fiz mil coisas pra achar q ia dar certo o site simplesmente falou q "não era possível" ME AJUDA PELO AMOR DE DEUS @ClaroBrasil EU IMPLORO

  • Homer_Verdao Homer Verdao (@Homer_Verdao) relatou um problema

    @AnatelGovBR @ProconRJ @ClaroBrasil Boa tarde, após o contato com a ouvidoria, a questão da instalação foi resolvida, agora espero que a operadora não cobre esses dias sem os serviços (de 13 até 17/2) pq foram eles quem cancelaram as visitas (por problema operacional ou não) e não nós; caso não, falarei com vocês

  • iuri79 Iuri (@iuri79) relatou um problema

    @ClaroBrasil, um ano com vocês e graças a outro provedor que está viabilizando conexão fibra ótica de verdade no meu prédio, foi descoberto o problema da instabilidade da Claro aqui no edifício. O cabeamento de vocês entra no mesmo duto da prestadora de energia! Um absurdo!

  • bernardothome Bernardo Thomé (@bernardothome) relatou um problema

    Obrigado @ClaroBrasil por esse serviço lixo que vocês prestam. Toda semana a internet para pelo menos umas 5x por semana. E outra pra que vocês dosem fornecer 500mb se não chega nem a 40 na maioria das vezes? Difícil hein

  • raxfaela rafaela 🎲💃🧜‍♀️ (@raxfaela) relatou um problema

    @ClaroBrasil atendimento tá péssimo viu, vamo querer melhorar aí se não a portabilidade vem ai

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @ti871002 @ClaroBrasil Olá! Sugerimos que você tente cancelar o seu contrato por telefone sem falar com o atendente. Essa forma de cancelamento automático deve estar disponível no primeiro conjunto de opções que você ouve ao ligar para a central telefônica da sua prestadora.

  • Raphabeats #TEAMLINN 🧜🏽‍♀️ (@Raphabeats) relatou um problema

    Vim consultar o Twitter, afinal ele tudo sabe. O que fazer pra @ClaroBrasil parar de ficar me ligando oferecendo plano? Cancelar o serviço talvez?

  • calsekott0 CEO da Arquitetura (@calsekott0) relatou um problema

    mesmo a @ClaroBrasil já me ligando uma vez e insistindo em oferecer um pacote que eu não queria e me cobrando por isso, hoje eles ligaram DE NOVO pra me oferecer mais coisa, sendo que eles não resolveram o primeiro problema os caras n tem limite

  • rubaofl Rubens Lima (@rubaofl) relatou um problema

    desde ontem sem consegui faze live pq simplesmente vai a 0 kbps a transmissão do nada, já mudei servidor, reiniciei modem e nada, alguem me ajuda ae @ClaroBrasil ou @TwitchBR