Interrupção da Claro em Santo Antônio de Pádua, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santo Antônio de Pádua, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Antônio de Pádua e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Wi-fi (14%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
FEED ALERT (@feed_alert) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil preciso de ajuda no bloqueio do meu imei a nota esta no dm ja falei na central e n estou tendo sucesso. Preciso acionar meu seguro e sem esse bloqueio é impossivel
-
Regina Phalange (@marcelecostaaa) relatou um problema
@ClaroBrasil 6 dias sem sinal e contando... empresa lixo demais. Nao dao nenhum retorno, varios protocolos em aberto e sem retorno.
-
Leo seabra⬛⬜🟨 (@leoseabra6) relatou um problema
@madeleinelacsko @ClaroBrasil Atendimento e sistema da claro é uma *****, o atendimento é limitado e o aplicativo vira e meche não reconhece mais a senha que tinha cadastrado, aí quando vou cadastrar a mesma senha que já estava usando, aí diz que não posso usar a mesma senha.😐
-
Luiz Quirino (@luizfsquirino) relatou um problema
Que sinal ruim da @ClaroBrasil, hein. Até o 5G (que diz ser) é fraco.
-
Beatriz Souza (@biardesouza) relatou um problema
@ClaroBrasil GOSTARIA QUE VOCES FOSSEM A *****
-
Ana Vitória (@anavbarros) relatou um problema
Todo mês uma dor de cabeça diferente com a @ClaroBrasil, hoje mesmo vão perder uma cliente de anos, vou cancelar essa *****
-
kri (@krinau) relatou um problema
@isaendo @ClaroBrasil Problema solto, kkkkk internet voltou graças a Deus! Kkkkk
-
Mauricio Reis Freire (@maufreire) relatou um problema
Se puderem fujam do serviço de internet da @ClaroBrasil terceiro dia seguidos com queda de sinal. Péssimo, horrível, vergonhoso
-
marinho (@alisonmarinh0) relatou um problema
Essa claro tá uma porcaria. Troco meu plano por um mais caro e a internet fica horrível e ainda por cima não paro de receber ligações pra trocar de plano. Ajuda aí, @ClaroBrasil!!!!!
-
Evolver - twitch.tv/vovozilla (@Evolverzilla) relatou um problema
@madeleinelacsko @ClaroBrasil Eu só tenho pacote completo da claro porque tenho mãe idosa e facilita muito pra ela os equipamentos da claro (que tem Alexia) e com 0 quedas (mais graças a minha rede pessoal do que o que eles fazem mas isso é outra história)