Claro

Interrupção da Claro em Santa Rita do Passa Quatro, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Rita do Passa Quatro, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Rita do Passa Quatro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santa Rita do Passa Quatro, São Paulo 12/21/2024 09:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ThalitaNickel nickelodeon (@ThalitaNickel) relatou um problema

    Estou com prejuízos mensais dq paguei além da dor de cabeça de não poder cancelar e TER que pagar para não ficar c nome sujo. MAS LITERALMENTE TÔ DE SACO CHEIO. Nenhum suporte, nenhuma boa vontade de resolverem. Tenho mil protocolos anotados aqui E NADA @ClaroBrasil

  • cesartorres9191 Paulo TORRES (@cesartorres9191) relatou um problema

    @ClaroBrasil mais uma vez, estou na loja claro em um shopping, Plazza Shopping, é o atendimento e espera é simplesmente cansativo, lento e poucas pessoas pra atender! Muito difícil esse sistema de atendimento! Parabéns, é péssimo demais!

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @apostaseodds @ClaroBrasil Olá! Conforme o novo Regulamento de Qualidade da Anatel (Resolução 717/19), em caso de interrupção do serviço, a prestadora deve informar o público sobre a ocorrência das interrupções e efetuar o ressarcimento proporcional ao tempo de serviço interrompido.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @prisbcunha @ClaroBrasil As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.

  • batixtaigor_ igor batista cansado de guerra (@batixtaigor_) relatou um problema

    Simplesmente não consigo usar o Whatsapp porque pede pra atualizar, mas não tem atualização na loja, e eu nem posso reinstalar porque a dona @ClaroBrasil não resolve meu problema de SMS, que eu não recebo de jeito nenhum. Então não teria como receber o código do Whatsapp. INFERNO

  • Castanhadogoias Castanha do Goiás (@Castanhadogoias) relatou um problema de Araporã, Minas Gerais

    Cancelei a claro né m outubro e tão me ligando pq tô c fatura desde novembro em atraso ??????????? EAI @ClaroBrasil tá caducando?

  • davifunezrch Davi Funez Rech (@davifunezrch) relatou um problema

    @ClaroBrasil bora resolver o problema que to tendo na TV residencial fazem quase 2 mêses, mando ticket e nem responde essa *****, pro ******* com essa *****, bora acelerar isso ai hein

  • GamerBanin Ban1n - COLDPLAY 2023🇧🇷 (@GamerBanin) relatou um problema

    @Brunao3302 @ClaroBrasil a Claro é um lixo.

  • Ramos__Leo Leonardo Ramos (@Ramos__Leo) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vocês estão me cobrando um valor indevido, abri uma reclamação, e até agora tô esperando vocês retornarem… já tem uns 4 dias e nada.

  • Thayrodriigues9 Thaina Gabriela (@Thayrodriigues9) relatou um problema

    @ClaroBrasil como é possível 8 gigas de Internet acabar em 4 dias ,nunca me ocorreu isso ,sendo que esses 4 dias nem usei muito meus dados móveis, maior parte do tempo fiquei no Wi-Fi.