Claro

Interrupção da Claro em Santa Isabel, Pedranópolis, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Isabel, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Isabel e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santa Isabel, Pedranópolis, São Paulo 01/15/2025 00:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • byGuedex by Guedex (@byGuedex) relatou um problema

    Pelo TERCEIRO MÊS SEGUIDO a @ClaroBrasil me envia uma fatura ERRADA cobrando um serviço de TV que já foi CANCELADO! Será que TODO MÊS terei que passar pelo estresse e gasto de tempo de ter que falar com a central de atendimento????

  • Graceafonsomc Grace (@Graceafonsomc) relatou um problema de Lagoa da Conceição, Santa Catarina

    A @ClaroBrasil é ótima! Simplesmente corta o sinal sem nenhum aviso. Manutenção? De última hora? Atraso de vida pra quem precisa trabalhar 😡

  • jana_beneduzi Janaina Beneduzi (@jana_beneduzi) relatou um problema

    @cacobarros10 @ClaroBrasil A @ClaroBrasil é uma vergonha. Não leem o que a gente escreve em DM nao tem como falar com ninguem humano. É a pior empresa que existe

  • giotramontini giobrands® (@giotramontini) relatou um problema

    Cara que horrível que é tentar falar com algum atendimento técnico na @ClaroBrasil é um sentimento de frustração absurda. Quando eu finalmente falo com um ser humano ela me passa o número errado pra conseguir falar com o setor que eu quero. Minha única vontade é cancelar.

  • phvalentin54 Patricia Silva (@phvalentin54) relatou um problema

    Pior operadora de celular @ClaroBrasil , sou 019 campinas e fui para 011 praia grande e a internet não pegou!!! Saudade da @TIMBrasil

  • cefarias19 Cesar Farias (@cefarias19) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Anitta @FreeFireBR Galera eu tô aguardando! Poderia dar atenção a um cliente fidelizado já a quase 4 anos? Não queria cancelar, mas tá difícil

  • swfiz sofia (@swfiz) relatou um problema

    queria que a operadora claro parasse de me ligar a cada 10s que ódio cara nunca nem usei essa ***** aí de vcs @ClaroBrasil chatos infelizes

  • LegolaSHS César N. Pereira (@LegolaSHS) relatou um problema

    bom @ClaroBrasil registrei a reclamação na anatel.. é minha ultima tentativa de vocês tomarem vergonha e fazerem o trabalho de voces.. se falar que eu nao to dando uma chance de voces resolverem o problema antes de trocar de operadora...

  • Dih_Carvalho_ Diego A. Carvalho (@Dih_Carvalho_) relatou um problema

    @LegolaSHS @ClaroBrasil Tô com problema com a Claro também e tive que reclamar na Anatel pq tá fodaa

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @TassioFelipeRJ @ClaroBrasil As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.