Interrupção da Claro em Santa Isabel, Pedranópolis, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e wi-fi
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Isabel, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Isabel e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
julho 01: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 09:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (6%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
nyc (@saintnyco) relatou um problema
o atendimento da @ClaroBrasil ta insuportável! os atendentes só faltam te chamar de ***** na ligação porque tudo o que você fala eles respondem duvidando de você de forma rude. pedido de portabilidade feito. claro nunca mais!
-
Caio Rocha (@rochaccaio) relatou um problema
@opaidopipe @ClaroBrasil hahaha quando dá problema assim eu ligo direto pra ouvidoria (com o num de protocolo que tu já deve ter) .. lá resolvem pq a pressão é um pouco maior.
-
Fabricio Salvador (@opaidopipe) relatou um problema
Mais uma semana passando raiva com a @ClaroBrasil Servicinho de *****! Um mês pra resolver (e olha que nem tô cancelando, só quero que instalem o serviço) Hora de receber contato deles no privado pro robô tentar me acalmar rs
-
Carol Vescio PsychoKiller (@carolvescio_) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil, sabe o que eu acabei de descobrir? Que tô pagando 102 reais pra vcs todos mês e não tenho internet no meu celular. Vcs podem devolver os últimos pagamentos que eu fiz e cancelar meu plano?
-
Jorge Saes (@JorgeSaes23473) relatou um problema
@ClaroBrasil Por favor. Os telefones de vocês nos bloqueiam. Quero trabalhar. Me deem uma solução
-
Jorge Saes (@JorgeSaes23473) relatou um problema
@ClaroBrasil Por gentileza, resolvam meu problema. Estou sem Internet residencial. ... Enviei dados no privado. Por favor! Agradeço
-
Thales 🏆🇾🇪🧀 (@teagaales) relatou um problema
@ClaroBrasil eu to respondendo na dm sozinho igual um ****** há dias, já que vocês pararam de responder e eu provei que estão me roubando
-
Jorge Saes (@JorgeSaes23473) relatou um problema
@ClaroBrasil informei dados no privado. É residencial. Sem Internet. Não conseguimos trabalhar. Aguardo reparo na rede. Meus dados estão no privado. Agradeço a urgente atenção
-
LeO.Nardo (@leopradonunes) relatou um problema
@ClaroBrasil @moniquevansreal Ah artista eles respondem.... o meu problema com minha linha que não manda SMS ninguem resolve ou responde! @ClaroBrasil LIXO
-
Mari Pereira (@ma_tricolor) relatou um problema
@jogosspfc @ClaroBrasil Que região Alexandre??? Estava pensando em ver os preços da Claro, mas com reclamação assim fica difícil