Interrupção da Claro em Santa Isabel, Pedranópolis, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Isabel, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Isabel e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Le Tribar Possible (@letribar) relatou um problema
@macaco_infinito @spopenoficial @ClaroBrasil Eles estão se lutando para nós. Sempre assim. Que péssimo patrocínio.
-
Le Tribar Possible (@letribar) relatou um problema
@ClaroBrasil Mandei DM faz várias horas. E nada...... @ClaroBrasil sendo a Claro. Péssimo atendimento...
-
Fabiano Santos (@biano35) relatou um problema
Aí @ClaroBrasil me ajuda aí, pacote de 350mega, não tá chegando 10% disso, até streaming travando toda hora.
-
O boca aberta (@iunicorn27) relatou um problema
@ClaroBrasil Sou cliente da Claro Box TV e gostaria de deixar uma sugestão. Atualmente, a grade de canais aparece bastante desorganizada, sem separação por categorias como filmes, esportes, infantis, entre outras. Isso dificulta bastante a navegação e a experiência de uso.
-
ⅭZ.🔶 Blnance (@Bolinhovisk) relatou um problema
namoral ? VAI TOMA NO ** @ClaroBrasil bando de *************, todo dia essa ***** caindo faz 1 semana!! e nao vem botzinho mandando msg nao, bando de infeliz incopetentes
-
Paloma (@palomxgabrielle) relatou um problema
ATENDIMENTO LIXO E VERGONHOSO @ClaroBrasil MEU IRMÃO FALECEU E ESTOU HÁ MAIS DE 2 SEMANAS TENTANDO CANCELAR ESSA ***** DE LINHA E NINGUÉM CONSEGUE RESOLVER ***** NENHUMA SEM SOFRER DESRESPEITO NUM MOMENTO COMO ESTE, DESUMANO!
-
mellon collie and the infinite sadness (@urubunet) relatou um problema
@ClaroBrasil vcs são um lixo! A tarde inteira tentando cancelar a linha e não~consigo! Eu não quero plano, não quero transferir, não quero ser cliente de vcs! Atendimento lixo, criminoso isso! Vcs nunca mais verão 1 real meu! Prefiro usar sinal de fumaça do que contratar com vcs!
-
Mendes (@mendieta1981) relatou um problema
@spopenoficial que vergonha a @ClaroBrasil, sempre essa mesma ***** na venda de ingressos, cancelando o plano já
-
paulinha (@paulariciolli) relatou um problema
@ClaroBrasil quase 3h e o app continua instável, o benefício do sp open não aparece!!!
-
matheuscomc (@teudagueri) relatou um problema
@ClaroBrasil Pior empresa de internet possivel, não assinem, estou cancelando o plano e partido pra concorrência que nunca me deixou na mão antes, pra que fui ouvir a consultora de vocês.