Interrupção da Claro em Santa Isabel, Pedranópolis, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Isabel, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Isabel e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Apagão total (17%)
-
Telefone (15%)
-
Wi-fi (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vânia
(@VniaCavalcanti8) relatou um problema
Incrível como as empresas de telefonia tem total descaso com os clientes e cobram valor caro pelo serviço. @vivobr @ClaroBrasil
-
Mari 🇾🇪⭐️♥️
(@Mare847175331) relatou um problema
Eu tenho dó da @ClaroBrasil hj. Meu wifi, num ap de 70 metros quadrados, só funciona na sala. Nos quartos? NOP. Cozinha?NOP. Somente na sala, em frente ao roteador. O serviço que me ofereceram funcionou 5 dias.
-
Dione
(@eudioneestevao) relatou um problema
Hoje em dia ser cliente por muitos anos não vale nada. Mas se eu cancelar meu plano e fizer um novo além de pagar mais barato meu plano fica muito melhor. Decepcionado @ClaroBrasil
-
smalls 𓅦
(@furacao_smalls) relatou um problema
dona @ClaroBrasil que atendimento péssimo de vcs!!! minha recarga não caiu fazem mais de 12 horas, e cada um de seus atendentes passam informações diferentes, tirando o fato de quando questionados, desligam na minha cara, lamentável.
-
off📵
(@_dasilvagk) relatou um problema
Só queria cancelar esse plano da @ClaroBrasil !! Tem como não ser tão burocrático??!😵💫
-
enz!
(@enzzrs) relatou um problema
O atendimento da @ClaroBrasil por ligação é o pior que já tive na vida. Nunca resolve absolutamente nada!
-
Quem é vc, Lobo Au? ❤️🔥
(@loboaauu) relatou um problema
🚨GRAVE: a @ClaroBrasil que adicionou um serviço sem autorização e tá cobrando? O pior que é que foi algum vendedor que conseguiu nossos dados e simplesmente botou esse serviço, a atendente nos confirmou isso, e já faz 5 dias que iam arrumar o valor na fatura e até agora nada.
-
marcel valle
(@marcelvalle) relatou um problema
@ClaroBrasil como faço para ter atendimento da empresa? Falei c o vendedor que me vendeu o plano de Internet e ele simplesmente ignora minhas mensagens. Tenho os prints, posso provar. Tento pelo aplicativo e não consigo falar c ninguém. Ajuda aí.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@LBNascimento_06 @ClaroBrasil proporcionalmente ao serviço não recebido. Caso você considere que a sua prestadora não está cumprindo as regras da Anatel, reclame com a empresa (se necessário, acione, inclusive, a ouvidoria da operadora).
-
Hells
(@HellenAngelis) relatou um problema
Poxa @ClaroBrasil queria muito saber COMO podem dois celulares iguais com a mesma rede de dados, no mesmo lugar: um funcionar 3G(na verdade não funcionar) e o outro 4G… mistérios né?!