Claro

Interrupção da Claro em Salvador, Almenara, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Salvador, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salvador e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Salvador, Almenara, Minas Gerais 04/30/2025 13:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. E-mail (4%)

    E-mail (4%)

  6. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MiDIMashup Jonas - O aposentado (@MiDIMashup) relatou um problema

    @ClaroBrasil Se for pra Copa não dá pra ter Claro. Não funciona nem o site nem o app no exterior.

  • birdstuff_exe luke - among the living. (@birdstuff_exe) relatou um problema

    se daqui a 5 dias meu nome estiver com dívidas, aguarde o processo, empresa imunda do ******* eu nunca tive nada a ver com esses putos da Claro, obviamente alguém usou meu CPF (fato comprovado em juízo) @ClaroBrasil safada do *******

  • ninhown joão luiz inácio lula da silva (@ninhown) relatou um problema

    @ClaroBrasil oi prfvr preciso de atendimento e já mandei dm com meus dados pra agilizar

  • alexandrefatec Vida longa ao rei! (@alexandrefatec) relatou um problema

    @flavio_cuter @ClaroBrasil Quando você for tentar cancelar o plano é que você vai ver o quanto a Claro é ruim.

  • hccavallare Helena Cristina (@hccavallare) relatou um problema

    Eiii, @ClaroBrasil ! Serviço técnico decepcionante. Terceirizados em Belém sem padrão de qualidade. Não sabem informar o cliente. Desde o dia 19 de outubro estou sem o módulo de gravação pelo qual estou pagando. Claro desativou, terceirizada levou e não devolveu.

  • Rrodrigomagno Rodrigo Magno (@Rrodrigomagno) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não consigo acessar o App Claro TV+, aparece a seguinte mensagem sempre que tento fazer o login: “Ocorreu um erro ao fazer login. Tente novamente mais tarde ou entre em contato com a Central de Relacionamento. L-3248” Como faço pra conseguir acessar?

  • vittin_o Vittin (@vittin_o) relatou um problema

    @AnatelGovBR @ClaroBrasil estou há 15 dias sem os sinais de tv e Internet dentro do meu condomínio. Estão se NEGANDO a vir consertar alegando problemas de segurança pública. Então encerra o serviço no Rio de Janeiro todo, se for esse o motivo. Eles não vão vir e aumentam prazos

  • taekoolgbt debbie. (@taekoolgbt) relatou um problema

    @ClaroBrasil to tentando resolver um problema do meu celular, que nunca está com área, logo, n recebo chamadas nem sms. me encaminharam p fazer login no app da claro p resolver, e estão pedindo o código d confirmação enviado por sms, q eu obviamente n recebo. oq eu faco agr hein

  • meirapaullo Paulo 🏳️‍🌈 (@meirapaullo) relatou um problema

    @ClaroBrasil Lamentam porcaria nenhuma, se vocês realmente estivessem preocupados com as pessoas que pagam para ter o serviço prestado, mesmo sendo uma besta, já teriam resolvido. Agora a gente paga caro para ter um serviço que não vale nada... Maldita hora que fiz a portabilidade...

  • tchelindoo monocromatico (@tchelindoo) relatou um problema

    @ClaroBrasil Mais de três meses tentando resolver um problema simples! Lixo lixo!