Claro

Interrupção da Claro em Salvador, Almenara, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Salvador, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salvador e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Salvador, Almenara, Minas Gerais 11/04/2024 00:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • SRonerto Shiva Ronerto (@SRonerto) relatou um problema

    @ClaroBrasil não vou medir palavras pra dizer o quanto estou com raiva dessa operadora lazarenta , bando de **************. Não te um pingo de respeito pelo cliente.

  • HobbitUzucrack Ninja Asmático (@HobbitUzucrack) relatou um problema

    @Thomas_Moraes @ClaroBrasil Cara o serviço deles é porco demais, eu reclamei da falha no dns do modem, demoraram a responder e eu mesmo resolvi, dois dias depois eles reiniciando meu modem sem aviso alegando que estavam arrumando a falha e ignorando eu já ter respondido que estava funcionando.

  • BotafogoNews Novo Botafogo News 🔥 (@BotafogoNews) relatou um problema

    @ClaroBrasil não sou cliente e jamais serei parem de usar esse robô que liga fingindo ser uma pessoa e oferece oferta vcs jogam sujo

  • junior_edh Junior (@junior_edh) relatou um problema

    @proconspoficial @ClaroBrasil Obrigado. Já foi resolvido. Só depois que vi que o problema não era só com minha linha.

  • RenataRC_Canjik Renata Canjik🤘🏻 (@RenataRC_Canjik) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    Advinha o que aconteceu? @ClaroBrasil fez a portabilidade da linha TIM para um outro número claro. Bora tratar de fazer esse correção. Não vou ficar sem receber ligação por um ERRO de vocês.

  • DagomirMarquezi Dagomir Marquezi 🇧🇷🦍 (@DagomirMarquezi) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil. O que está acontecendo com o serviço de internet móvel de vocês? Desde ontem está muito ruim. #claromovel

  • BotafogoNews Novo Botafogo News 🔥 (@BotafogoNews) relatou um problema

    Esse robôzinho da @ClaroBrasil é a pior estratégia de captação de clientes de todos os tempos só faz ter raiva da operadora detalhe desrespeitando a nova lei do 03030

  • natcpadilha natália (@natcpadilha) relatou um problema

    odeio o atendimento dessa operadora horrível @ClaroBrasil te odeio

  • Sampaio_stn Pedro Sampaio (@Sampaio_stn) relatou um problema

    ******* @ClaroBrasil eu preciso estudar, tô cheio de coisa pra fazer e essa ***** tá sem sinal de novo! A ****** da torre é aqui do lado e ainda sim tô sem internet. RESOLVE ESSA *****

  • nelsonmilano16 Nelson Milano (@nelsonmilano16) relatou um problema

    @ClaroBrasil Engano seu Tenho somente 1 (um) contrato. O problema acontece qdo acesso o Premier pelo meu celular - tem o pacote Premier há mais de 10 anos e de abril pra cá não consigo acessar. Reportei este assunto pela 3a vez no 10721 mas me parece que não tem resposta pro meu problema