Interrupção da Claro em Salvador, Almenara, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Salvador, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salvador e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (15%)
-
Telefone (15%)
-
Wi-fi (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Shiva Ronerto
(@SRonerto) relatou um problema
@ClaroBrasil não vou medir palavras pra dizer o quanto estou com raiva dessa operadora lazarenta , bando de **************. Não te um pingo de respeito pelo cliente.
-
Ninja Asmático
(@HobbitUzucrack) relatou um problema
@Thomas_Moraes @ClaroBrasil Cara o serviço deles é porco demais, eu reclamei da falha no dns do modem, demoraram a responder e eu mesmo resolvi, dois dias depois eles reiniciando meu modem sem aviso alegando que estavam arrumando a falha e ignorando eu já ter respondido que estava funcionando.
-
Novo Botafogo News 🔥
(@BotafogoNews) relatou um problema
@ClaroBrasil não sou cliente e jamais serei parem de usar esse robô que liga fingindo ser uma pessoa e oferece oferta vcs jogam sujo
-
Junior
(@junior_edh) relatou um problema
@proconspoficial @ClaroBrasil Obrigado. Já foi resolvido. Só depois que vi que o problema não era só com minha linha.
-
Renata Canjik🤘🏻
(@RenataRC_Canjik) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
Advinha o que aconteceu? @ClaroBrasil fez a portabilidade da linha TIM para um outro número claro. Bora tratar de fazer esse correção. Não vou ficar sem receber ligação por um ERRO de vocês.
-
Dagomir Marquezi 🇧🇷🦍
(@DagomirMarquezi) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil. O que está acontecendo com o serviço de internet móvel de vocês? Desde ontem está muito ruim. #claromovel
-
Novo Botafogo News 🔥
(@BotafogoNews) relatou um problema
Esse robôzinho da @ClaroBrasil é a pior estratégia de captação de clientes de todos os tempos só faz ter raiva da operadora detalhe desrespeitando a nova lei do 03030
-
natália
(@natcpadilha) relatou um problema
odeio o atendimento dessa operadora horrível @ClaroBrasil te odeio
-
Pedro Sampaio
(@Sampaio_stn) relatou um problema
******* @ClaroBrasil eu preciso estudar, tô cheio de coisa pra fazer e essa ***** tá sem sinal de novo! A ****** da torre é aqui do lado e ainda sim tô sem internet. RESOLVE ESSA *****
-
Nelson Milano
(@nelsonmilano16) relatou um problema
@ClaroBrasil Engano seu Tenho somente 1 (um) contrato. O problema acontece qdo acesso o Premier pelo meu celular - tem o pacote Premier há mais de 10 anos e de abril pra cá não consigo acessar. Reportei este assunto pela 3a vez no 10721 mas me parece que não tem resposta pro meu problema