Interrupção da Claro em Salesópolis, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Salesópolis, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salesópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
juogp
(@jubao_rules) relatou um problema
Quero ver se a dona @ClaroBrasil vai cobrar por essas quase 24hrs sem sinal. Saibam que estão perdendo uma cliente!
-
Ⓥ𝚒𝚌
(@brodebrownie) relatou um problema
@ClaroBrasil Tô tentando bloquear meu número desde terça e sempre me falam pra ligar daqui 4 horas pq estão sem sistema, nunca mais uso Claro, seja móvel ou fixo, horrível.
-
Karla Fernandes
(@karlafernandess) relatou um problema
Eu queria fazer upgrade do meu plano da @ClaroBrasil , mas como ela não funciona mais, eu vou ver planos da @vivobr pra voltar a ser cliente.
-
Max
(@mdrangel) relatou um problema
@ClaroBrasil Vocês continuam os mesmos incompetentes de sempre. Quando era Net já era o pior serviço do Brasil. Agora é NET CLARO e nada mudou. Não tem o menor compromisso com o cliente. To vendo que vou ganhar um dinheirinho extra de vocês na Justiça. Kkkkkkkk
-
TIA DO ZAP
(@RuyGTR) relatou um problema
Recebi uma fatura digital fraudulenta, com o mesmo remetente da fatura digital oficial da @ClaroBrasil, o detalhe é que não tenho nenhum serviço pós pago da Claro. Fiquem atentos, irei denunciar essa tentativa de golpe.
-
Felipe Araújo
(@FelipeGaspar90) relatou um problema
@ClaroBrasil Enviei e ninguém me responde!!! Pior que falar com o robô!!
-
jilseph🌵
(@jilsephlopes) relatou um problema
Eu gostaria de saber que sistema inútil é esse da @ClaroBrasil que a gente liga para fazer um cancelamento e o atendente sempre diz que o sistema está fora do ar com previsão de volta em 4h? Quem aqui acha que é proposital? Vai ser o jeito registrar uma reclamação na Anatel.
-
xofana
(@giovnbs) relatou um problema
tem UM MES que eu tento finalizar a ***** da portabilidade pra claro e não funciona. atendimento LIXO. @ClaroBrasil
-
Pedro Ygor
(@_PedroYgor) relatou um problema
@MartaLuiza13 @ClaroBrasil Estou passando pela mesma situação. Já foi feito 3 protocolos de cancelamentos e 3 agendamentos. E enquanto isso fica cobrando boleto, importunando o cliente. Ficam ligando de 5 em 5 minutos. E mandam agente reagendar. Palhaçada !!
-
LDimitrescu
(@DimitrescuL) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil sem sistema na loja, para cobrar tem sistema mas para resolver problemas não.