Interrupção da Claro em Salesópolis, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Salesópolis, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salesópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Diaba 🤭😈
(@OliiveiraBetta) relatou um problema
@nandy1235 @ClaroBrasil Bem vinda ao clube, essa operadora tá cada dia mais *****!
-
FeliPython🐍 Vacinado 2/2💉🐊Ele/He/Elle #ForaBozo
(@felipedemorais_) relatou um problema
@ClaroBrasil O mais alto nível de qualidade seria a fibra ligada no modem como tive com @vivobr. Nunca tive problema com a fibra ótica direto no modem. Se estivessem realmente valorizando a qualidade a fibra chegaria até o apartamento, e seria ligada direto no modem.
-
Porpscast
(@porpscast) relatou um problema
@RodlinkS @ClaroBrasil isso mesmo Rod, eu ja tive problema com a claro, depois que troquei pra vivo fibra nunca mais tive problema
-
Thais Pires
(@ThaisPi26720028) relatou um problema
@BarbaraOK123 @ClaroBrasil Estou com a mesma situação. E trabalho com o celular, estou a quase uma semana com a fatura paga e sem o serviço. Nossa que raiva.
-
Du guardando a boca para comer o pirão
(@dumacedo75) relatou um problema
@ClaroBrasil estou há três dias sem internet, e não consigo resolver o problema de nenhuma forma, já tentei por todos os meios. Depois do feriado vou até uma agência pessoalmente para cancelar. Serviço péssimo.
-
Tiago Nunes
(@tcarmonunes) relatou um problema
@ClaroBrasil meu sinal Wi-Fi está PÉSSIMO, como é difícil estudar tendo uma internet de vocês…
-
Murilo Doro
(@MuriloDoro) relatou um problema
A @ClaroBrasil é tchutchuca pra vender e Tigrão pra cancelar.
-
Renato Araújo
(@araujors) relatou um problema
@RealBennytheDog @ClaroBrasil A @ClaroBrasil é a pior operadora do Brasil, toda semana tenho problemas de sinal.
-
Murilo Doro
(@MuriloDoro) relatou um problema
Pra vender, a @ClaroBrasil tem todas as informações do seu pacote. Pra cancelar, o atendente não pode acessar elas. Olha... deve ser sofrível trabalhar no SAC da Claro.
-
mr mojo risin' na estrada
(@alissontriani) relatou um problema
Queria uma singela ajuda da @ClaroBrasil