Claro

Interrupção da Claro em Salesópolis, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Salesópolis, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salesópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Salesópolis, São Paulo 11/24/2025 01:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • crisfendrich Cris Fendrich (@crisfendrich) relatou um problema

    @ClaroBrasil lixo! Não consigo fazer uma simples ligação. Não tem atendimento ao cliente eficaz....podre

  • _louiselealc Louise Leal (@_louiselealc) relatou um problema de Brasília, Federal District

    Isso tudo pra poder efetivamente cancelar o pacote de internet já cancelado pela central por 2x e que a fatura continua chegando 🤡 @ClaroBrasil

  • hanncss нand (@hanncss) relatou um problema

    @ClaroBrasil aumentando o valor da minha fatura que até então era valor fixo até fim da carência... sinal péssimo desde ontem, a pedra já tá batida pra portabilidade

  • brunogonk Bruno Gonçalves de Medeiros (@brunogonk) relatou um problema

    @hydrangeagrl @ClaroBrasil @NETatende Eles só querem que você pague... depois de contratado o serviço é o de menos pra eles kkkkk e a gente que fique no prejuízo

  • BrasilxBrasil17 Carioca (@BrasilxBrasil17) relatou um problema

    @ClaroBrasil @MagnusRJ Entrei agora no instragam oficial da Claro para resolver um problema e o atendente da Claro roubou a minha página do instragam. Gente isso é um absurdo não da pra confiar nessas redes sociais oficiais dessas empresas, isso aconteceu agora

  • fabinhoigon Fabinho 😝❤🐕✈🌊 (@fabinhoigon) relatou um problema

    @ClaroBrasil Hj completam 4 dias tentando cancelar um serviço simples de CAIXA POSTAL!!!! Será que terei de solicitar via @AnatelGovBR ?????? UM ABSURDO @ClaroBrasil 😡😡😡😡😡

  • JunoDeAries por que? (@JunoDeAries) relatou um problema

    @ClaroBrasil parabéns pelo pior atendimento do mundo! Deus sabe a cama de gato que é entrar nessa operadora||!|

  • ruinednyc mari (@ruinednyc) relatou um problema

    já sei bem que o serviço de internet residencial de vocês é uma *****, mas nos últimos dias estão se superando, @ClaroBrasil

  • luzmitty . (@luzmitty) relatou um problema

    @ClaroBrasil ajuda aqui no problema com o número da minha mãe e o meu ae

  • mari_svale mari 😷 (@mari_svale) relatou um problema

    ALÔ @ClaroBrasil minha internet continua insustentável e minha DM mofando desde segunda-feira. adorei a continuidade que vocês deram ao atendimento viu parabéns nota 0