Interrupção da Claro em Salesópolis, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Salesópolis, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salesópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
outubro 17: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 06:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (16%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (2%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gustavo Preto (@GustavoPreto) relatou um problema
@ClaroBrasil segundo dia seguido sem nenhum serviço de vcs, das 19h as 22h do sábado e do domingo, se eu atraso dois dias a fatura tem multa ou não?
-
tico (@_coelhotiago) relatou um problema
@_PHroll @ClaroBrasil tv a cabo da claro, pra que isso compra o piratão btv que entrega mais claro só serve pra internet de casa mesmo, pq até a móvel (apesar de boa) você pena no sinal de rede no interior
-
Paulo Henrique (@_PHroll) relatou um problema
Contratei o serviço de TV a cabo da @ClaroBrasil e desde então começou meu sofrimento. O suporte técnico não resolve, a tv simplesmente não funciona. Não consegui nem agendar um atendimento técnico pois segundo eles não tenho esse direito. Amanhã cancelarei e voltarei a usar Sky
-
. (@Luiz_izxdio) relatou um problema
@Luksflu @ClaroBrasil serviço da Claro é uma *****
-
Diego Polidoro (@diegopolidoroo) relatou um problema
Em um dia a @ClaroBrasil fica totalmente sem sinal, no outro fica com SMS fora do ar. Todo dia algum serviço fica off nessa operadora.
-
Elouisa (@Eloupimenta) relatou um problema
@ClaroBrasil Não recebi uma resposta. Como faço para ter um atendimento que não seja virtual??
-
🇧🇷My Name is MAD, madNARO🇧🇷 (@FranciscoCedro3) relatou um problema
@NeryElma @oi_oficial @ClaroBrasil Vá a uma loja da Claro, com uma barra de ferro, diga que vai quebrar tudo, só assim eles resolvem. Já fiz isso e deu certo, resolveram o problema em 5 minutos.
-
Eduardo Marques (@Marques_Eduardo) relatou um problema
Pense numa Internet ruim... Se pensou na @ClaroBrasil acertou! Toda noite o sinal oscila. Não recomendo a ninguém.
-
Dan Ramos (@danramosart) relatou um problema
@ClaroBrasil O sentimento é de abandono total, eu pago caro por esse serviço. Alô @AnatelGovBR
-
Chiquetet 🔺 (@owlrods) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
Na moral, que lixo esses planos controle da @ClaroBrasil. Ser obrigado escolher débito automático, mas só dentre meia dúzia de bancos