Interrupção da Claro em Salesópolis, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Salesópolis, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salesópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Furby lady
(@GabiMiausato) relatou um problema
Ei @ClaroBrasil vai me cobrar mesmo por um serviço cancelado 2 meses atrás?
-
renight
(@7renight) relatou um problema
@ClaroBrasil aparentemente é um serviço que só presta em cidade grande no Brasil, meu deus quanto descaso com o cliente no quesito Internet residencial
-
Rav
(@danrabel0) relatou um problema
@ClaroBrasil que sistema horroroso é esse de entrar em contato com um atendente? Eu quero cancelar meu contrato e vocês me jogam pra tudo quanto é lugar, menos pro lugar de cancelamento. Dá pra ajudar ou tá difícil?
-
Monicat
(@eumoniicaat) relatou um problema
Desde domingo passando raiva com a @ClaroBrasil coisa que nunca tinha acontecido antes. Bora resolver ou eu cancelo pra ontem.
-
Analu
(@analu_io) relatou um problema
Hoje, alem de todos os protocolos q eu tenho, ordem de serviço de retirada de aparelho e tudo mais, alem da reclamação no procon eu vou abrir um processo contra a @ClaroBrasil pq eu não aguento mais o nivel de incopetencia dessa empresa
-
Iratus 🐷 EU AVISEI!
(@IratusPorcum) relatou um problema
@admmarcosjunior @ClaroBrasil Primeiro eu preciso resolver, depois eu vejo os prejuízos no foro adequado para isso. Entre os canais de atendimento da @ClaroBrasil, parece que o único que funciona de verdade é o daqui do Twitter, que pelo menos consegue fazer as coisas andarem.
-
João Machado
(@joaovmach) relatou um problema
Tu entra no App da @ClaroBrasil pra suporte e eles dizem que não podem agora 🤡 lixo
-
Wanderson Bueno
(@wbcapitals) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou em processo de portabilidade e o site tá CHEIO de bug. Não encontrei lugar algum pra reportar, na vdd, enquanto eu nao for cliente não consigo nenhum tipo de atendimento de vcs pelo que eu entendi. A página para acompanhar a portabilidade não funciona +
-
Motense 🤡
(@Ricardo_slz10) relatou um problema
@eumoniicaat @ClaroBrasil vou até cancelar meu plano, subiu de 39 pra 65 reais. Tô fora!
-
Quero meus 2 IPhones
(@Baiadosol72) relatou um problema
de
Belém, Pará
No dia 26/05 fiz dois pagamentos para @ClaroBrasil com o cartão do @bancopan até hoje a Claro diz que não caiu o pagamento já vou pagar a Fatura no 05/05 já enviei tantos e-mails para ambas e hoje pela 3° vez meu serviço foi desabilitado por falta de pagamento