Interrupção da Claro em Salesópolis, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Salesópolis, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salesópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 10: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 12:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Zeca
(@0_XAVlER) relatou um problema
Tô a com problemas de conexão já tem por volta de um mês e a @ClaroBrasil já me deu 500 soluções paliativas pra desmarcar as visitas técnicas que eu marquei (com uma boa dificuldade) nesse meio tempo e todas as soluções não resolveram nada :)))) só serviram pra desmarcar a visita
-
Luís Ricardo
(@LusRicar34) relatou um problema
@ClaroBrasil Porque existe a necessidade de uma visita técnica e só daqui a dois dias para eu poder usar um serviço que só é no aplicativo? Eu só contratei o Claro TV+, e não a TV Box.
-
roludor
(@leandromelo1) relatou um problema
@Anitta Já tá dando prejuízo pra Anitta dizer que apoia o Ladrao, eu mesmo vou cancelar minhas 4 linhas pós paga da @ClaroBrasil
-
Marcos Gil
(@marcosgill) relatou um problema
A 3 dias o serviço de internet e TV da @ClaroBrasil no RJ é uma vergonha, oscilando sinal todos os dias a noite!!! E aí @ClaroBrasil vai me ajudar ou vou ter que trocar de operadora ???
-
EDWARDE MONTEIRO
(@MonteiroEdwarde) relatou um problema
@ClaroBrasil @JhonattanF Assinei o plano Claro tv+ app e toda vez que tento acessar o APP aparece o erro: "Ocorreu um erro ao fazer login. Tente novamente mais tarde ou entre em contato com a Central de Relacionamento (L-3248)". Entrei em contato com a central, apenas disseram para acessar o aplicativo.
-
Fabiana Machado
(@fabianabica) relatou um problema
Semana cansativa. Plano: descansar, ver 1série. Realidade: sem sinal da @NETatende @ClaroBrasil , q só avisa aqui, pq na central... "tá tudo bem com a sua rede". Há mais de 3 horas sem sinal. Parabéns aos envolvidos.
-
r.
(@rafaellyo_) relatou um problema
@ClaroBrasil nem usei essa *****, não liguei, não gastei internet, não contratei nenhum pacote
-
D0g_w0lv3s
(@d3adman404) relatou um problema
@Ma_sorocaba @ClaroBrasil @NETatende wifi 2ghz? se seu cell n suporta wifi 5ghz vc nunca vai receber a velocidade contratada
-
watzap jr
(@naoteintrressa) relatou um problema
@ClaroBrasil nada vai adiantar. é só mais uma das quedas que existem durante o dia. foi o tempo q eu ligava pra resolver e ninguém fazia nada eai é só esperar que volta. prestação de serviço péssima.. block
-
Clarissa Guedes #FerroviáriaCorinthians
(@clacguedes) relatou um problema
@maurocezar @ClaroBrasil Eu tive o mesmo problema, sabe como resolveu? Quando fiz uma reclamação para a Anatel, a Claro só entende se doer no bolso deles....uma pena