Interrupção da Claro em Salesópolis, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Salesópolis, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salesópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cris Fendrich
(@crisfendrich) relatou um problema
@ClaroBrasil lixo! Não consigo fazer uma simples ligação. Não tem atendimento ao cliente eficaz....podre
-
Louise Leal
(@_louiselealc) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
Isso tudo pra poder efetivamente cancelar o pacote de internet já cancelado pela central por 2x e que a fatura continua chegando 🤡 @ClaroBrasil
-
нand
(@hanncss) relatou um problema
@ClaroBrasil aumentando o valor da minha fatura que até então era valor fixo até fim da carência... sinal péssimo desde ontem, a pedra já tá batida pra portabilidade
-
Bruno Gonçalves de Medeiros
(@brunogonk) relatou um problema
@hydrangeagrl @ClaroBrasil @NETatende Eles só querem que você pague... depois de contratado o serviço é o de menos pra eles kkkkk e a gente que fique no prejuízo
-
Carioca
(@BrasilxBrasil17) relatou um problema
@ClaroBrasil @MagnusRJ Entrei agora no instragam oficial da Claro para resolver um problema e o atendente da Claro roubou a minha página do instragam. Gente isso é um absurdo não da pra confiar nessas redes sociais oficiais dessas empresas, isso aconteceu agora
-
Fabinho 😝❤🐕✈🌊
(@fabinhoigon) relatou um problema
@ClaroBrasil Hj completam 4 dias tentando cancelar um serviço simples de CAIXA POSTAL!!!! Será que terei de solicitar via @AnatelGovBR ?????? UM ABSURDO @ClaroBrasil 😡😡😡😡😡
-
por que?
(@JunoDeAries) relatou um problema
@ClaroBrasil parabéns pelo pior atendimento do mundo! Deus sabe a cama de gato que é entrar nessa operadora||!|
-
mari
(@ruinednyc) relatou um problema
já sei bem que o serviço de internet residencial de vocês é uma *****, mas nos últimos dias estão se superando, @ClaroBrasil
-
.
(@luzmitty) relatou um problema
@ClaroBrasil ajuda aqui no problema com o número da minha mãe e o meu ae
-
mari 😷
(@mari_svale) relatou um problema
ALÔ @ClaroBrasil minha internet continua insustentável e minha DM mofando desde segunda-feira. adorei a continuidade que vocês deram ao atendimento viu parabéns nota 0