Claro

Interrupção da Claro em Salesópolis, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Salesópolis, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salesópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Salesópolis, São Paulo 07/22/2024 00:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (58%)

    Internet (58%)

  2. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  3. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Danylean1 Danyllo Mendes (@Danylean1) relatou um problema

    Alo @ClaroBrasil O serviço de vcs está realmente ruim, nem com a troca de plano e com visita técnica a internet funciona normalmente.

  • tylerjjoseph igor (@tylerjjoseph) relatou um problema

    @ClaroBrasil parabens pelo atendimento lixo por telefone e pelo atendimento ironico e mal educado do atendente

  • daniloudao Danilotizado (@daniloudao) relatou um problema

    @ClaroBrasil para que serve a opção de alterar o pacote pelo site se ele não funciona? Fiz a solicitação dia 08 e foi aprovada e agendaram até a instalação. Ninguém veio ontem e nem hoje e quando ligo m informam que não tem solicitação nenhuma lá. Fiquei 3 dias esperando atoa.

  • omfabiano Fá Carvalho (@omfabiano) relatou um problema

    @ClaroBrasil Desde segunda feira fico sem sinal de 2 a 3 vezes por dia! O que acontece!! Canso de ligar!! O atendente virtual agenda visita, depois me ligam dizendo que o problema era externo e já foi resolvido!! Mas desde segunda-feira perco aulas!!

  • Mihgomides Mih (@Mihgomides) relatou um problema

    @ClaroBrasil @DiscoveryPlusBR Internet residencial em Goiânia tá um lixo, o app não funciona e o telefone não atende 🤡🤡🤡🤡🤡

  • do_baraldi Dogl@o (@do_baraldi) relatou um problema

    @ClaroBrasil é + fácil cancelar assinatura c/ vcs e assinar um novo plano do q vcs resolverem problemas. Sincero, é péssimo o tratamento. Plano foi alterado sem minha autorização desde Julho. Todo mês ligo pedindo correção. Mês passado debitaram valor maior mesmo após corrigirem

  • __guustaavo offline (@__guustaavo) relatou um problema

    @letnigro @ClaroBrasil Horrível

  • NaTransversal 🇨🇺 Gilsonmunista 🇵🇸 (@NaTransversal) relatou um problema

    Oi @ClaroBrasil , tentie instalar e criar conta no Claro Pay, mas é impossível porque ele não sai da etapa de fotografar documento. E não importa o meio, quando eu consigo a foto da frente ele empaca no verso. E pior, não há a possibilidade de enviar o documento depois.

  • omfabiano Fá Carvalho (@omfabiano) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sou professor universitário e TODAS as noites tenho minhas aulas encerradas porque o sinal da internet cai!! E ninguém resolve!! Ninguém me dá uma satisfação!! Pago R$650,00/mês para esse serviço de péssima qualidade!!

  • cabarezeiro Dj Juninho Portugal (@cabarezeiro) relatou um problema de Capanema, Pará

    O NÍVEL DE PORTUGUÊS DO ATENDIMENTO DA CLARO FLEX O gênio nem leu o q escrevi e ja meteu um "EIN" querendo escrever EM MEU AMIGO VAI TE DANAR @ClaroBrasil