Claro

Interrupção da Claro em Salesópolis, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Salesópolis, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salesópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Salesópolis, São Paulo 11/22/2025 00:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jubao_rules juogp (@jubao_rules) relatou um problema

    Quero ver se a dona @ClaroBrasil vai cobrar por essas quase 24hrs sem sinal. Saibam que estão perdendo uma cliente!

  • brodebrownie Ⓥ𝚒𝚌 (@brodebrownie) relatou um problema

    @ClaroBrasil Tô tentando bloquear meu número desde terça e sempre me falam pra ligar daqui 4 horas pq estão sem sistema, nunca mais uso Claro, seja móvel ou fixo, horrível.

  • karlafernandess Karla Fernandes (@karlafernandess) relatou um problema

    Eu queria fazer upgrade do meu plano da @ClaroBrasil , mas como ela não funciona mais, eu vou ver planos da @vivobr pra voltar a ser cliente.

  • mdrangel Max (@mdrangel) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vocês continuam os mesmos incompetentes de sempre. Quando era Net já era o pior serviço do Brasil. Agora é NET CLARO e nada mudou. Não tem o menor compromisso com o cliente. To vendo que vou ganhar um dinheirinho extra de vocês na Justiça. Kkkkkkkk

  • RuyGTR TIA DO ZAP (@RuyGTR) relatou um problema

    Recebi uma fatura digital fraudulenta, com o mesmo remetente da fatura digital oficial da @ClaroBrasil, o detalhe é que não tenho nenhum serviço pós pago da Claro. Fiquem atentos, irei denunciar essa tentativa de golpe.

  • FelipeGaspar90 Felipe Araújo (@FelipeGaspar90) relatou um problema

    @ClaroBrasil Enviei e ninguém me responde!!! Pior que falar com o robô!!

  • jilsephlopes jilseph🌵 (@jilsephlopes) relatou um problema

    Eu gostaria de saber que sistema inútil é esse da @ClaroBrasil que a gente liga para fazer um cancelamento e o atendente sempre diz que o sistema está fora do ar com previsão de volta em 4h? Quem aqui acha que é proposital? Vai ser o jeito registrar uma reclamação na Anatel.

  • giovnbs xofana (@giovnbs) relatou um problema

    tem UM MES que eu tento finalizar a ***** da portabilidade pra claro e não funciona. atendimento LIXO. @ClaroBrasil

  • _PedroYgor Pedro Ygor (@_PedroYgor) relatou um problema

    @MartaLuiza13 @ClaroBrasil Estou passando pela mesma situação. Já foi feito 3 protocolos de cancelamentos e 3 agendamentos. E enquanto isso fica cobrando boleto, importunando o cliente. Ficam ligando de 5 em 5 minutos. E mandam agente reagendar. Palhaçada !!

  • DimitrescuL LDimitrescu (@DimitrescuL) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil sem sistema na loja, para cobrar tem sistema mas para resolver problemas não.