Interrupção da Claro em Salesópolis, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Salesópolis, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salesópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
RafaelAlves
(@RafaelAlves_16) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Serviço da @ClaroBrasil é ridículo, liguei pra cancelar com um atendente e quando foi acabou de cancelar passou para outro atendente, esse atendente pediu para não cancelar aí falei q ia ficar e se desse problema de novo ia retornar para cancelar isso no dia 04...
-
Paulo Enrique
(@Enriqueduarteh) relatou um problema
@vivobr Eai @ClaroBrasil vocês deixam o seu cliente 3 dias sem Internet?
-
Eazy-E Palestra Ⓟ
(@EazyPalestra) relatou um problema
@ClaroBrasil Enviou uma msg na DM, mas não foi satisfatória, disse que o CPF não corresponde ao titular da fatura, sendo que enviei a própria fatura para comprovar que corresponde, qual o problema de vcs???????
-
Insider do OKC no Brasil
(@BogsZanardine) relatou um problema
@EvandroFuzari @ClaroBrasil @ClaroBrasil é o pior lixo existente
-
Skksjs Iss
(@IssSkksjs) relatou um problema
@ClaroBrasil ajuda
-
exulinha
(@exuulia) relatou um problema
@ClaroBrasil LIXO
-
I MA
(@lostlastcycle) relatou um problema
@ClaroBrasil Oi, porque vocês aumentaram o valor da fatura, sem que tenha ocorrido nenhuma contratação adicional de pacote e nem de nenhum serviço e porque vocês não se responsabilizam por seus vendedores ocultarem informacoes importantes na hora da negociação de compra?
-
cisne pardo
(@severinacooper_) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil podem confirmar o pagamento da fatura ou tá difícil? Serviço de porcaria viu
-
Duh!!! 🎶🎤🎧🔴⚪⚫
(@Negoduuu) relatou um problema
@ClaroBrasil ate quando serei lesado por vcs e sem resposta pessimo atendimento e cobertura
-
Vassalo da VidaBoa
(@almorim_) relatou um problema
EU ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS O SERVIÇO PRESTADO PELA @ClaroBrasil NÃO ADIANTA MANDAR MSG NO PRIVADO SEUS FILHOS DE SATANÁS. VOCÊS SAO A MAIOR DESGRAÇA DESSE PAÍS. VOU PAGAR 99 REAIS DE MULTA E SAIR DESSA JOÇA. SEUS **************