Interrupção da Claro em Salesópolis, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Salesópolis, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salesópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 12: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 05:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ixquentadim
(@ispqno) relatou um problema
A @ClaroBrasil é pior que ex, quando quer ter um remember, ou não superou. Para de me ligar embustienta, supera pelo amor de Deus. Tóxica.
-
Bola Amyr Fontenele Lula da Silva
(@amyrdfo) relatou um problema
de
Granja, Ceará
@ClaroBrasil já tentei ligações, solicitações através do app, WhatsApp e nada. O mais interessante é que se atraso fatura, num instante são milhares de ligações por dia. Alô, @AnatelGovBR , consumidor sendo obrigado a manter assinatura sem querer!
-
Bella Bolsonaro🇧🇷👍🏻😎
(@FLORDELIRIO15) relatou um problema
@ClaroBrasil @thienebarbara Relatei meu problema no privado e até agora não me responderam. Tenham mais respeito com seus clientes.
-
Paula
(@Paula42686551) relatou um problema
Sem rede uma semana. desliga e religar o cel o tempo tdo pra ter sinal, Assim não dá né @ClaroBrasil ??😥😥
-
ixquentadim
(@ispqno) relatou um problema
A @ClaroBrasil é pior que ex, quando quer ter um remember, ou não superou. Para de me ligar embustienta, supera pelo amor de Deus.
-
Mari Duarte
(@aboutmariduarte) relatou um problema
Pior que é uma ligação atrás da outra oferencendo a mesma coisa que eu já neguei mais de uma vez. Ta complicado viu @ClaroBrasil?
-
Bea. 🦋
(@biahtayna) relatou um problema
O que vai completar 1 semana sem internet. E além de pagar a visita técnica ainda vou ter que pagar minha fatura normalmente, sem nem ter usado durante 1 semana. Que porcaria de serviço, hein @ClaroBrasil
-
Caon
(@leofcaon) relatou um problema
Internet da rvt instalada @ClaroBrasil nunca mais 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
-
Fernanda Mesquita
(@fermesquiita) relatou um problema
Outra coisa que vai me infartar logo menos: O LIXÃO DA @ClaroBrasil !!! eu achava que a @TIMBrasil era ruim, MAS A CLARO CONSEGUE GANHAR DISPARADO !!!!!! ATENDIMENTO LIXO !!!! RANÇO x.x
-
Súhh
(@Suelen36752260) relatou um problema
@ClaroBrasil Já respondi aguardando solução.