Interrupção da Claro em Salesópolis, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Salesópolis, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salesópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cansadona
(@alinedifelipe) relatou um problema
Eu juro pra vcs que é melhor morrer do que ser cliente @ClaroBrasil JUROOOOOOOOO
-
AndPhill
(@Phillandia) relatou um problema
1 ano de contrato, 4 visitas agendada, é sempre um “problema no prédio”. Arrumam, dura 2 meses, estraga de novo. Agora pagarei a internet mas só na quarta terá uma nova visita. Infelizmente cancelamento com a @ClaroBrasil
-
Welington Macedo
(@straycat344) relatou um problema
@ClaroBrasil @TXT_bighit E lá vamos nós de novo sendo ludibriados pela Claro. Não passa 2 meses entre um problema e outro. DESCONTOS INDEVIDOS, DE NOVO!!!!! Isso não é erro de sistema, é intencional. Beira o criminoso.
-
mthsᶜʳᵛᵍ
(@math3ous) relatou um problema
@ClaroBrasil @_viictor Atende ele não, claro. Ah e vocês marcaram uma instalação de internet na minha casa só que com o endereço errado. Obrigado pelo serviço de ***** prestador, lixos!
-
Cansadona
(@alinedifelipe) relatou um problema
@ClaroBrasil Quantas 500x eu vou precisar fazer isso em todos os canais de atendimento pra conseguir ter o problema resolvido?
-
Trevas
(@trevas2up) relatou um problema
Oh dona @ClaroBrasil favor devolver meus $2,19 de internet móvel descontados hoje, sendo que estou usando Wi-Fi da Claro em casa e não usei os dados móveis. Esse desconto é indevido, eu já pago internet fibra e não vou pagar por um serviço não utilizado (prezão diário). #anatel
-
Mr X
(@HvsRomulo) relatou um problema
Obrigado @ClaroBrasil por oferecer um serviço tão ruim. Péssimo atendimento Não consegue resolver nada.
-
Padre_Karras
(@The_Penha) relatou um problema
@assimdisseojoao @ClaroBrasil Olha... eu processei a @ClaroBrasil e eles enrolam até a justiça... saia desse lixo de empresa!!!
-
André 🛩
(@euandre98) relatou um problema
@ClaroBrasil E vai resolver ???? Vai ***** nenhuma, vcs não estão nem aí pra nada, é só entrar na sua página que todo mundo já sabe, pior empresa de internet do Brasil, não recomendo pra ninguém
-
Jetski
(@jetskif) relatou um problema
@ClaroBrasil deixa a desejar muito ruim