Claro

Interrupção da Claro em Salesópolis, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Salesópolis, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salesópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Salesópolis, São Paulo 11/26/2025 05:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • alinedifelipe Cansadona (@alinedifelipe) relatou um problema

    Eu juro pra vcs que é melhor morrer do que ser cliente @ClaroBrasil JUROOOOOOOOO

  • Phillandia AndPhill (@Phillandia) relatou um problema

    1 ano de contrato, 4 visitas agendada, é sempre um “problema no prédio”. Arrumam, dura 2 meses, estraga de novo. Agora pagarei a internet mas só na quarta terá uma nova visita. Infelizmente cancelamento com a @ClaroBrasil

  • straycat344 Welington Macedo (@straycat344) relatou um problema

    @ClaroBrasil @TXT_bighit E lá vamos nós de novo sendo ludibriados pela Claro. Não passa 2 meses entre um problema e outro. DESCONTOS INDEVIDOS, DE NOVO!!!!! Isso não é erro de sistema, é intencional. Beira o criminoso.

  • math3ous mthsᶜʳᵛᵍ (@math3ous) relatou um problema

    @ClaroBrasil @_viictor Atende ele não, claro. Ah e vocês marcaram uma instalação de internet na minha casa só que com o endereço errado. Obrigado pelo serviço de ***** prestador, lixos!

  • alinedifelipe Cansadona (@alinedifelipe) relatou um problema

    @ClaroBrasil Quantas 500x eu vou precisar fazer isso em todos os canais de atendimento pra conseguir ter o problema resolvido?

  • trevas2up Trevas (@trevas2up) relatou um problema

    Oh dona @ClaroBrasil favor devolver meus $2,19 de internet móvel descontados hoje, sendo que estou usando Wi-Fi da Claro em casa e não usei os dados móveis. Esse desconto é indevido, eu já pago internet fibra e não vou pagar por um serviço não utilizado (prezão diário). #anatel

  • HvsRomulo Mr X (@HvsRomulo) relatou um problema

    Obrigado @ClaroBrasil por oferecer um serviço tão ruim. Péssimo atendimento Não consegue resolver nada.

  • The_Penha Padre_Karras (@The_Penha) relatou um problema

    @assimdisseojoao @ClaroBrasil Olha... eu processei a @ClaroBrasil e eles enrolam até a justiça... saia desse lixo de empresa!!!

  • euandre98 André 🛩 (@euandre98) relatou um problema

    @ClaroBrasil E vai resolver ???? Vai ***** nenhuma, vcs não estão nem aí pra nada, é só entrar na sua página que todo mundo já sabe, pior empresa de internet do Brasil, não recomendo pra ninguém

  • jetskif Jetski (@jetskif) relatou um problema

    @ClaroBrasil deixa a desejar muito ruim