Claro

Interrupção da Claro em Salesópolis, São Paulo

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Salesópolis, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salesópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Salesópolis, São Paulo 11/19/2025 09:15

novembro 19: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 06:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • leopradonunes Le O Narrdo! 🇧🇷 (@leopradonunes) relatou um problema

    Continua o grande descaso da @ClaroBrasil em não me retornar nem me ligar para ajudar com o problema da minha linha! Alo @AnatelGovBR me ajuda!!!

  • rodlima1212 Rodrigo Lima 🔴⚫️ (@rodlima1212) relatou um problema

    @ClaroBrasil Enviei quase imediatamente após a resposta de vocês e até agora sem nenhuma posição. Obrigado pelo péssimo serviço até pra dar uma resposta sobre o péssimo serviço de vocês.

  • klaytonclemente Klayton Clemente 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@klaytonclemente) relatou um problema

    Infelizmente temos internet da @ClaroBrasil sem sinal desde terça-feira dia 03/06, fizemos solicitação e nada de resolver, o técnico gente boa veio, mas não pôde resolver o problema devido ao horário, não tinha nenhum responsável pra autorizar a troca do equipamento. Que ódio.

  • Hitoritenshi_ Tenshi™ (@Hitoritenshi_) relatou um problema

    @ClaroBrasil de todos os fudendo dias que vcs tiveram pra deixar minha Internet horrível vcs vem deixar no dia do evento de fim de season do fortnite?

  • coelholuannarj Coelho, L. (@coelholuannarj) relatou um problema

    @ClaroBrasil é só com reclamação na Anatel que vcs resolvem o problema, né?! Pois bem! Entrarei com uma imediatamente! É um absurdo ficar mais de 3 dia sem internet e tv, até o quarto andar do prédio funciona, pra cima que se lasque! Isso é um absurdo, um abuso!

  • gouvvea lucas (@gouvvea) relatou um problema

    @ClaroBrasil por favor sumam da minha vida eu nunca tive nada com vocês

  • Dani__Siqueira Danielle Siqueira (@Dani__Siqueira) relatou um problema

    @BordBruno @ClaroBrasil Oi, @BordBruno. Irão te pedir desculpas e dizer que não podem prever um problema de sinal na região. Exatamente o que me responderam. Um absurdo essa empresa.

  • danramosart Dan Ramos (@danramosart) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Inacreditável, TODO SANTO DIA agora é certo que a internet aqui no prédio cai e passamos hooooras sem. Ô @ClaroBrasil favor conserte esse sinal terrível!

  • igor_rmatos igor_r (@igor_rmatos) relatou um problema

    @ClaroBrasil Responde rápido q to sem paciência hj tudo q e serviço desse pais e lento e n resolve ND parece q tem q ser na base de processo

  • PaulaFabricio Ana Paula Fabrício 🌿 (@PaulaFabricio) relatou um problema de Plataforma, Bahia

    24 hs sem TV @ClaroBrasil ! Agora a previsão que o serviço retorne às 23:30 hs. Muita falta de respeito com os clientes! Quero ver se vai ter desconto na fatura?