Claro

Interrupção da Claro em Salesópolis, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Salesópolis, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salesópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Salesópolis, São Paulo 09/15/2025 22:15

setembro 15: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 05:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (15%)

    Wi-fi (15%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Telefone (6%)

    Telefone (6%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • andressaleal_ andressa (@andressaleal_) relatou um problema

    a melhor coisa que estou fazendo pela minha vida é cancelar meu plano com a @ClaroBrasil, ainda que eu esteja há mais de uma hora esperando atendimento em loja por exclusiva culpa deles

  • kauanys_l Kau (@kauanys_l) relatou um problema

    Juro que eu nunca vi atendimento TÃO ruim quanto o da @ClaroBrasil

  • psicodailusao cameron glitter (@psicodailusao) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou precisando de uma ajuda urgente com questões de PORTABILIDADE!! Me ofereceram um plano pelo telefone, consegui a minha portabilidade, mas não consegui dos meus dependentes. E agora eu não acho de novo esse plano em lugar nenhum! Por favor, entrem em contato cmg

  • orlando_silva70 José Orlando da Silva (@orlando_silva70) relatou um problema

    @ClaroBrasil Talvez o problema seja mesmo da @WarnerChannelBR . O que eu preciso é apenas de uma informação correta. Grato

  • AimeeCastroReal Aimée Hermogenes (@AimeeCastroReal) relatou um problema

    Cada hora que ligamos pro 106 21 da @ClaroBrasil é uma desculpa nova… estou perdendo a paciência já… 2 dias sem serviço nenhum e com uma conta que já havia sido paga a uma semana

  • esterctioner ester namo do eddie (@esterctioner) relatou um problema

    conserta essa ***** de internet @ClaroBrasil

  • nmarchewx ARRascapeta👹☠️😈 (@nmarchewx) relatou um problema

    A @ClaroBrasil só pode estar de sacanagem com a minha cara! Pagamento em dia e tiraram meu 4g e tbm possibilidade de realizar ligacoes ja tem 2 horas! Dai n consigo resolver no app (da msg de erro) e nem ligar pq eles cortaram!! *************** claro!! Pior operadora

  • DiegoHillal DiegoHillal (@DiegoHillal) relatou um problema

    @ClaroBrasil Mais de 24h desde que respondi e mandei as informações por DM e até agora NENHUMA RESPOSTA DA @ClaroBrasil Como confiar na entrega do serviço se a empresa nem atende o cliente?!!! E o jeito vai ser o 1331 da Anatel pra conseguir algo.. Vergonhoso!!!

  • LucasRi45522077 lusca (@LucasRi45522077) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é uma *****, 300 reais de multa pra cancelar um plano isso é um roubo

  • AimeeCastroReal Aimée Hermogenes (@AimeeCastroReal) relatou um problema

    Liguei pra @ClaroBrasil ontem, prazo duas horas.. liguei novamente as 8:00 prazo 24 hrs liguei hoje as 9:00 prazo duas horas… liguei as 13:00 prazo duas horas liguei agora 16:00 prazo 48 hrs engraçado que a fatura nao pode atrasar 1 dia que já é cortada mas o serviço funcionar+