Interrupção da Claro em Salesópolis, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Salesópolis, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salesópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nath
(@nathjs2) relatou um problema
@KomatsuTekila @ClaroBrasil eu igual ****** reiniciando o celular, pelo visto é geral
-
𝑮𝒖𝒊𝒍𝒉𝒆𝒓𝒎𝒆 𝑩𝒓𝒊𝒈𝒂𝒕𝒕𝒊
(@brigatti10) relatou um problema
Eai @ClaroBrasil ajuda aí né pfvr
-
Mariana Araujo
(@Mareearaujoo) relatou um problema
@ClaroBrasil fora que o atendimento é péssimo, não resolvem nada e são arrogantes
-
Mota
(@juniorvilasp) relatou um problema
@gabisspfc A @ClaroBrasil é uma das que tem sinal dentro da minha casa, porém prefiro usar a @TIMBrasil , que não tem sinal dentro de casa, é outra *****, porém mais barata! Fico sem sinal, mas nao pago caro pra quem tem sinal, mas vive dando problemas!
-
Rafa Alves
(@rafanego) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
@ClaroBrasil maior palhaçada em, tentando atendimento a mais de meia hora por estar sem sinal, e nada... Na hora de cobrar não perde tempo né?!
-
Bispo de Oliveira
(@BispodeOliveir1) relatou um problema
@Ilonabecskehazy @ClaroBrasil Péssimo atendimento. Colocam bots nos chats
-
Bruno
(@Brunowesley72) relatou um problema
@Marciobandoni @ClaroBrasil @macmasi Eu aqui no interior precisando receber um sms de confirmação e nunca chegou fazem quase 2 horas.😥😰
-
Beahz
(@cansada27_beahz) relatou um problema
@ClaroBrasil tô sem sinal de rede e internet , vão resolver quando ??
-
Yan Turatto
(@yanturatto) relatou um problema
@felipe_diniztv @ClaroBrasil Felipao, geral ta com esse problema com a claro. Logo deve resolver, ja recebi muita mensagem aqui..
-
é o robin né
(@eorobin) relatou um problema
@ClaroBrasil aeeee caraio vamo parar de cair aí nunca te pedi nada, o estagiário ta tropeçando nos fios ai po, quero enviar um email