Claro

Interrupção da Claro em Salesópolis, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Salesópolis, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salesópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Salesópolis, São Paulo 11/19/2025 23:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • thegirlbianca Bia ✞🌻 (@thegirlbianca) relatou um problema

    Oi @ClaroBrasil Me ajuda a entender, por gentileza, porque eu contratei 20gb no celular e só tem disponível 15? Acabei de mudar pra Claro, me ajuda aí né

  • marciokarsten Marcio Karsten | Consultor (@marciokarsten) relatou um problema

    @ClaroBrasil sinal em Joinville está terrível. No momento, fora do ar, fora que tenho contrato de 500 e só recebo 45.

  • hugocarvalho149 Hugo Carvalho 🍷🇭🇺 (@hugocarvalho149) relatou um problema

    É impressionante como essas empresas tratam os consumidores igual lixo. @ClaroBrasil, será que terei que abrir reclamação na @AnatelGovBR de novo?

  • elektra_lay krlviado (@elektra_lay) relatou um problema

    Nossa mano, estou tendo mais problemas com a minha Internet... Jesus me segura pra eu não pegar esses equipamentos aqui e jogar lá na rua e colocar fogo... eu não sei porquê ainda me humilho pra essas prestadora lixo, não é @ClaroBrasil ? 🖕

  • hugocarvalho149 Hugo Carvalho 🍷🇭🇺 (@hugocarvalho149) relatou um problema

    Como não estava saindo de casa, deixei pra lá por enquanto. Ontem resolvi ir na loja da Claro resolver isso. Comprei um chip pra esse número de novo. Me disseram que geralmente o chip funciona na hora, mas que podia levar 24h. 24h depois e o chip da @ClaroBrasil não funciona.+

  • bohaczuk Cassio Bohaczuk (@bohaczuk) relatou um problema

    @ClaroBrasil @philliphonorato Serviço de vocês é horroroso, desde a internet até o telemarketing. Criem vergonha na cara, otimizem seus produtos/atendimento pra depois ligarem oferecendo.

  • fellipe94crf Fellipe Santos (@fellipe94crf) relatou um problema

    Papo **** o atendimento da @ClaroBrasil é horrível! Os caras simplesmente inventam desculpas pra não resolver o meu caso. Fui em uma loja semana passada e eles pediram pra levar os documentos q eles faziam a troca do titular, chego lá hj e eles falam que lá não faz esse servico

  • CaioSanBH Caio Cézar (@CaioSanBH) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Uma semana sem rede móvel da @ClaroBrasil e nada de resolver... nas minhas duas linhas... tá ****!

  • JaquelineJac Jaqueline Jacques (@JaquelineJac) relatou um problema

    Sinceramente? Não me sinto cliente da @ClaroBrasil , me sinto refém. Não tem @ReclameAQUI que dê jeito, a Claro faz o que quer! Estão me cobrando HBO em duplicidade e só vi hoje, a atendente disse que eu assinei os dois, por isso não haverá ressarcimento.

  • kazmierczakmar mag 👌🏽 (@kazmierczakmar) relatou um problema

    sem internet (@ClaroBrasil parabens eu cancelei o serviço de voces hoje) mais um piripaque crescendo na minha cabeça graças ao estresse do meu trabalho eu so queria ir ver homem aranha hoje