Interrupção da Claro em Salesópolis, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Salesópolis, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salesópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 13: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 03:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ana Cecilia Cartaxo
(@CicaCartaxo) relatou um problema
@chicabatella @ClaroBrasil Amiga, bora de processinho. Eles não podem cortar sinal em fds, não. E provavelmente não restabelecerão no prazo que informam. Enquanto isso o consumidor que se vire para trabalhar de casa… Haja dano moral.
-
Jonathan
(@jonathanpmn) relatou um problema
@eduardocjr @ClaroBrasil Não vejo a hora da tecnologia atropelar todo esse lixo e esse jeito arcaico de fazer as coisas de empresas de telefonia, cartórios e imobiliárias!!!
-
Roneyb
(@roneyb) relatou um problema
@CicaCartaxo @chicabatella @ClaroBrasil Enquanto os clientes não adotarem a prática de processar eles não mudam! A mídia também podia ajudar mostrando que não tem como ter tão pouca qualidade de serviço e tanta desorganização! Vou provocar meus seguidores advogados e jornalistas!
-
maluff
(@morenamaria15) relatou um problema
@ClaroBrasil tô com dúvidas sobre meu débito automático, me ajuda
-
Carlos Carrilho
(@ccarrilho) relatou um problema
Para vocês! Já que vocês me querem tanto como cliente minha proposta é: @ClaroBrasil eu assino o plano de vocês, o mais top, aquele que vem com tudo, porém por 12 meses eu fico isento de pagamento, nesse período eu faço uma degustação dos serviços
-
João P.
(@jp_telles) relatou um problema
Não canso de dizer que o serviço da @ClaroBrasil é um lixo!!!!!!!!!! Vão se fuder 🤬
-
Douglas Santos
(@Douglas_Salin) relatou um problema
@ClaroBrasil, o serviço de vocês é uma porcaria. Obrigado pela péssima prestação de serviços. 👏🏾
-
Eduardo C. Jr.
(@eduardocjr) relatou um problema
@ClaroBrasil Não há mais o que ajudar. O problema é esse jeito arcaico de quase tudo ser por telefone e essa demora absurda.
-
Gustavo Maia
(@gustavofmaia) relatou um problema
@ClaroBrasil Não tenho um contrato residencial. Tenho o número da conta 147615500. E o número do cliente 139785553. É isso?
-
monique araujo
(@moniqueannis) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil Absurdo o atendimento de vcs!!!!!! Estou sem internet, tv e telefone há mais de 18 hs , com previsão para normalização de mais 24 hs!!!! Inaceitável!!!!!!! Péssima prestação de serviço!!!!