Interrupção da Claro em Salesópolis, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Salesópolis, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salesópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ismael Benigno
(@ismaelbneto) relatou um problema
Prezada @ClaroBrasil, já recebi 4 e-mails (que respondi), me avisando que não devolvi equipamentos que foram trocados e que vou ter que pagar. Eu estou esperando até agora o técnico vir buscá-los. Preciso pegar um carro e levar até vocês ou já posso abrir uma ação por dano moral?
-
João v2004
(@v_Jhon_v) relatou um problema
@ClaroBrasil Essa empresa é tão ***** que nem mosca vai em cima. É mais seguro você contratar uma empresa desconhecida do que essa ***** de @ClaroBrasil É mais fácil um raio te atingir do que essa ***** funcionar. Quantos ******* são necessários para fazer uma rede funcionar???
-
Thyy
(@Thy4g00) relatou um problema
@ClaroBrasil Fiz o pagamento da fatura em atraso mas ainda nao liberaram os serviços de internet e ligações
-
FABIO BILLY
(@FABIOBILLY2) relatou um problema
@ClaroBrasil Vou esperar fazer um ano se contrato da Internet e vou cancelar. Paguei a fatura com um dia de atraso e meu sinal está bloqueado parcialmente.
-
Lenin Bruno
(@walterrrminhoca) relatou um problema
@ClaroBrasil Contratamos um combo "claro residencial" com um plano de celular, mas não conseguimos acompanhar nada do processo de instalação. A instalação estava marcada pra hoje de manhã, mas até agora nada. Não conseguimos entrar na área do cliente, seja pelo site ou App.
-
Momento Brisa
(@momentobrisa) relatou um problema
@ClaroBrasil @choquei Eu é que estou quase arrumando uma treta com vcs que não resolvem meu problema!
-
Camilo Araujo
(@araujoegito) relatou um problema
A @ClaroBrasil só processando mesmo, todo dia a internet cai e dizem que está em manutenção! Que manutenção é essa que dura o dia inteiro todo santo dia? Vem aí o dano material com lucro cessante pelos dias de trabalho perdido.
-
Thalles werlley
(@thalleswerlley1) relatou um problema
Mais um dia sem internet em casa @ClaroBrasil, n vem 1real de desconto por ficar sem serviço várias vezes no mês. AGORA ATRASA 1 DIA PRA VC VER QUANTO VEM A MAIS NA FATURA!... Super justo né...
-
Lenin Bruno
(@walterrrminhoca) relatou um problema
@ClaroBrasil Contratamos um combo "claro residencial" com um plano de celular, mas não conseguimos acompanhar nada do processo de instalação. A instalação estava marcada pra hoje, mas até agora mada. Não conseguimos entrar em nenhuma área do cliente, seja pelo site ou App.
-
Mamãe da Lua 💗🌜
(@JessicaBgs_) relatou um problema
@ClaroBrasil Ainda bem que a internet voltou antes de vocês me responderem né? SLA péssimo.