Claro

Interrupção da Claro em Salesópolis, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Salesópolis, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salesópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Salesópolis, São Paulo 11/25/2025 17:55

novembro 25: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 03:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _corde10__ Leozinn (@_corde10__) relatou um problema

    Vai tomar no @ClaroBrasil sua empresa de *****

  • mageca Maria Angelica (@mageca) relatou um problema

    @msoares @ClaroBrasil Antigamente eu até não acharia tão estranho, mas ainda hoje em dia? Porque “eh” é a coisa mais horrível de se ver em uma comunicação institucional.

  • mviniciusbfr Comentário a respeito de Marcus (@mviniciusbfr) relatou um problema

    @ClaroBrasil é muito eficiente mesmo. 1 dia sendo cliente e já me fizeram de trouxa.

  • wellysongouveia Wellyson Gouveia (@wellysongouveia) relatou um problema

    @serginhoveras @ClaroBrasil A minha nem a 3g, nem 4g caiu e nunca voltou 😿😿

  • Saffuan Rodrigo Saffuan (@Saffuan) relatou um problema

    @juliana_cunha Tá muito complicado. Há semanas tendo problemas e complicam a comunicação sempre e encerram as solicitações sem resolver! @ClaroBrasil

  • EloideCarlos3 Eloi de Carlos (@EloideCarlos3) relatou um problema

    A @ClaroBrasil gosta de fazer o cliente de palhaço... 🤡

  • TharyMero20 Thary Mero (@TharyMero20) relatou um problema

    ***** tem noção que meu 4g tá melhor que meu wi-fi que ***** hein, que ***** genteee @ClaroBrasil Já perdi as contas de qts vezes reiniciei o modem e o sinal não melhora, fica uma boxta 😠🤨

  • Xiult_ Floki (@Xiult_) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda ai cara, segunda dia seguido que cai esse net

  • RPSabate Bela adormecida (@RPSabate) relatou um problema

    @ClaroBrasil tá de palhaçada com a minha cara, 3 dia q o wi-fi simplesmente para de funcionar e tenta falar lá só fica naquele atendimento robótico q não resolve ***** nenhuma TNC

  • NovaesSuyanne Suyanne Novaes (@NovaesSuyanne) relatou um problema

    @ClaroBrasil @FoureauxFla @samyrcruz E a CLARO simplesmente NAO DISPONIBILIZA outro meio e eu nao consigo resolver nada sem fazer esse login! Pelo WhatsApp? LOGGIN! Alguem sabe como consigo resolver isso?