Claro

Interrupção da Claro em Salesópolis, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Salesópolis, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salesópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Salesópolis, São Paulo 12/03/2025 04:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • kathespanhol kath (@kathespanhol) relatou um problema

    @Anitta faz alguma coisa e resolve esse problema da @ClaroBrasil

  • valderezhcosta Valderêz Henrique (@valderezhcosta) relatou um problema

    @AnatelGovBR Não tem jeito, pois toda semana há problemas, ligo para a @ClaroBrasil e sempre a mesma resposta. O problema se repete toda semana.

  • Pedro_ottoni Dziga Vertov (@Pedro_ottoni) relatou um problema

    @ClaroBrasil Em vez de ficar pedindo DM em rede social, vocês deveriam resolver os graves problemas com seus canais de atendimento. O sistema é sobrecarregado, o aplicativo não funciona e a assistência técnica ignora as visitas marcadas. A @ClaroBrasil é uma b@sta.

  • Robson_Ferre28 Rob$on (@Robson_Ferre28) relatou um problema

    @Christi46706521 @ClaroBrasil @vivobr Sim mas se vc cancelar o contrato acaba perdendo os benefícios que a Nextel deixou pela claro... A claro me liga direto pra mudar, mas não vou cancelar o contrato pq acho um absurdo os pacotes de internet quando acaba a velocidade...

  • Mauriizx Mauriizx (@Mauriizx) relatou um problema

    @renfnnn @ClaroBrasil preciso de ajuda :(

  • emanuel_mourao Emmanuel Mourão (@emanuel_mourao) relatou um problema

    Acho q hj bateremos o recorde de ausência de serviço da @ClaroBrasil . Foram 5 horas. Já entro na contagem da quarta hora. O pior q eles não descontam essa ausência de serviço na fatura. Péssima operadora

  • aralnvit Аlan Vítor (@aralnvit) relatou um problema

    A internet da @ClaroBrasil demorou 28 dias para dar problema pra mim esse ano

  • monangemaravs Bósnia-Herzegovina (@monangemaravs) relatou um problema

    A @ClaroBrasil SÓ PODE ESTAR DE SACANAGEM ME LIGANDO MAIS DE 70 VEZES PRA FAZER COBRANÇA INDEVIDA DE UM SERVIÇO QUE JÁ SOLICITEI CANCELAMENTO E ESTÁ PAGO

  • iamfilipex e. (@iamfilipex) relatou um problema

    @ClaroBrasil parabéns por ser uma grande *****! mds o dia todo sem internet pelo amor de deus né!

  • elaynecarvalho1 elayne carvalho (@elaynecarvalho1) relatou um problema

    @ClaroBrasil 4 bairros sem serviço desde 16:30h. Uma vez por semana acontece. Incompetência mesmo. Mas a cobrança não falha, quando não cobram a mais