Claro

Interrupção da Claro em Salesópolis, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Salesópolis, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salesópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Salesópolis, São Paulo 12/12/2025 11:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • danielnoper Daniel N. Pereira (@danielnoper) relatou um problema

    “Olá, observei aqui que você usa bastante internet no seu trabalho”. Sem brincadeira, eu recebo umas três ligações da @ClaroBrasil com essa mensagem. E eu já sou cliente deles. A insistência e chateação é para eu deixar de ser?

  • thejesuscosta Guilherme Costa (@thejesuscosta) relatou um problema

    A @ClaroBrasil suspendeu minha linha, portanto nao consigo ligar para seu atendimento. Nenhum dos outros canais de atendimento - sem ser por via telefonica - funciona. Tudo fora do ar, segundo o site oficial. Fiquei sem linha, sem comunicacao, sem resposta. Aff

  • aline_bells Aline 👩🏾‍🦱 - procurando estágio 🐟 (@aline_bells) relatou um problema

    @analu_io @ClaroBrasil Não sei se pode abrir reclamação na Anatel por conta desse serviço, mas se puder abra.

  • LucasAccioli1 Accioli (@LucasAccioli1) relatou um problema

    Minha internet tá horrível, pqp, resolver essa parada aí @ClaroBrasil

  • DicksonValerio Valério (@DicksonValerio) relatou um problema

    @ClaroBrasil poderia emitir um nota justificando o motivo, e o prazo real para retorno do serviço móvel de internet das pessoas em São Luís/MA. Desde domingo não funciona!

  • harisaturno Hari (@harisaturno) relatou um problema

    @ClaroBrasil pelo amor de Deus me ajuda

  • StephaniePaulaP ★ Stephanie♥Paixão ★ (@StephaniePaulaP) relatou um problema

    @matheusbarbian @ClaroBrasil @JhonattanF Sério e nunca resolveram ! ? Eu já abri 6 chamados , e hoje fui informado de que não há solução porque não sabem o que é esse código , vamos descobrir na justiça , pois meu marido irá essa semana resolver !

  • queijodalagoamg Queijo d'Alagoa MG® (@queijodalagoamg) relatou um problema

    @SensoCrtico1 A @ClaroBrasil parou de me ligar só depois que gravei stories no Instagram. Agora quem tá me ligando várias vezes ao dia é a @oi_oficial oferecendo Fibra. Eu atendo pensando que é cliente querendo queijo. Tá difícil!

  • abidemelo abi de melo (@abidemelo) relatou um problema

    @berriel @ClaroBrasil Claro é bizarro mesmo. Tive a mesma experiência num shopping de burguês aqui em SP. Tem que pegar senha sendo que não tem ninguém na loja, tudo abandonado, pessoal parou no tempo… fora que o serviço de internet e os caraio deixa beeeem a desejar

  • thiagotiuzzi Thiago Tiuzzi (@thiagotiuzzi) relatou um problema

    @ClaroBrasil parabéns claro, vão perder cliente de 10 anos pelo ATENDIMENTO HORRÍVEL, parabéns!