Interrupção da Claro em Rio Bonito, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio Bonito, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Bonito e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (6%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Rio Bonito, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rio Bonito e locais próximos:
-
vulgo lindão (@gleidsonvilela1) relatou um problema de Saquarema, Rio de Janeiro
Internet horrível dessa @ClaroBrasil
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Clarisse Rinaldi IPUB /UFRJ (@CUfrj94694) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil aguardo algum posicionamento, informação. Estou sem serviço e não consigo falar com a empresa.
-
Zatch Bell ⚡️ (@nicconha) relatou um problema
@ClaroBrasil PARA DE ME LIGAR SUA DESGRACADA DE *****. MEU NÚMERO NEM É DA SUA OPERADORA *****. JÁ FORA QUINZE LIGAÇÕES EM MENOS DE 20 MINUTOS. SE MATEM SEUS LIXOS.
-
𝐄𝐯𝐨𝐫𝐚 (@mercedeira) relatou um problema
As instruções de suporte do site da Claro são incoerentes com o que de fato acontece pra você conseguir realizá-las, ficou CLARO porque uma idosa não conseguiu resolver o problema e pediu pra mim. A UX da @ClaroBrasil é falha e inconsistente, não condiz com o preço da fatura.
-
Elaine Guimarães (@Elaineguimaraee) relatou um problema
A @ClaroBrasil é a pior internet que alguém pode ter em casa. Caiu uma chuva e já para de funcionar, parece a finada GVT!
-
Lordussy Vibes (@kallah4n) relatou um problema
Cara @ClaroBrasil, para de me mandar mensagem, para de me ligar, eu já pago o ******* do serviço de vocês, não vou trocar, não vou sair, então PARA DE ME LIGAR SUA FILHA DA P****
-
Rafael alves (@alves_lapa) relatou um problema
@ClaroBrasil que péssimo serviço, péssimo atendimento, funcionários que não sabem informar de maneira correta, outros dão informações erradas, passar 1:20 no telefone e não resolver nada, pois um joga pro outro e ninguém resolve.
-
nyc (@saintnyco) relatou um problema
o atendimento da @ClaroBrasil ta insuportável! os atendentes só faltam te chamar de ***** na ligação porque tudo o que você fala eles respondem duvidando de você de forma rude. pedido de portabilidade feito. claro nunca mais!
-
Caio Rocha (@rochaccaio) relatou um problema
@opaidopipe @ClaroBrasil hahaha quando dá problema assim eu ligo direto pra ouvidoria (com o num de protocolo que tu já deve ter) .. lá resolvem pq a pressão é um pouco maior.
-
Fabricio Salvador (@opaidopipe) relatou um problema
Mais uma semana passando raiva com a @ClaroBrasil Servicinho de *****! Um mês pra resolver (e olha que nem tô cancelando, só quero que instalem o serviço) Hora de receber contato deles no privado pro robô tentar me acalmar rs
-
Carol Vescio PsychoKiller (@carolvescio_) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil, sabe o que eu acabei de descobrir? Que tô pagando 102 reais pra vcs todos mês e não tenho internet no meu celular. Vcs podem devolver os últimos pagamentos que eu fiz e cancelar meu plano?