Claro

Interrupção da Claro em Rio Bonito, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio Bonito, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Bonito e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Rio Bonito, Rio de Janeiro 07/01/2025 12:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  4. Telefone (6%)

    Telefone (6%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (2%)

    Televisão (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Rio Bonito, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rio Bonito e locais próximos:

  • gleidsonvilela1 vulgo lindão (@gleidsonvilela1) relatou um problema de Saquarema, Rio de Janeiro

    Internet horrível dessa @ClaroBrasil

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • CUfrj94694 Clarisse Rinaldi IPUB /UFRJ (@CUfrj94694) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil aguardo algum posicionamento, informação. Estou sem serviço e não consigo falar com a empresa.

  • nicconha Zatch Bell ⚡️ (@nicconha) relatou um problema

    @ClaroBrasil PARA DE ME LIGAR SUA DESGRACADA DE *****. MEU NÚMERO NEM É DA SUA OPERADORA *****. JÁ FORA QUINZE LIGAÇÕES EM MENOS DE 20 MINUTOS. SE MATEM SEUS LIXOS.

  • mercedeira 𝐄𝐯𝐨𝐫𝐚 (@mercedeira) relatou um problema

    As instruções de suporte do site da Claro são incoerentes com o que de fato acontece pra você conseguir realizá-las, ficou CLARO porque uma idosa não conseguiu resolver o problema e pediu pra mim. A UX da @ClaroBrasil é falha e inconsistente, não condiz com o preço da fatura.

  • Elaineguimaraee Elaine Guimarães (@Elaineguimaraee) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é a pior internet que alguém pode ter em casa. Caiu uma chuva e já para de funcionar, parece a finada GVT!

  • kallah4n Lordussy Vibes (@kallah4n) relatou um problema

    Cara @ClaroBrasil, para de me mandar mensagem, para de me ligar, eu já pago o ******* do serviço de vocês, não vou trocar, não vou sair, então PARA DE ME LIGAR SUA FILHA DA P****

  • alves_lapa Rafael alves (@alves_lapa) relatou um problema

    @ClaroBrasil que péssimo serviço, péssimo atendimento, funcionários que não sabem informar de maneira correta, outros dão informações erradas, passar 1:20 no telefone e não resolver nada, pois um joga pro outro e ninguém resolve.

  • saintnyco nyc (@saintnyco) relatou um problema

    o atendimento da @ClaroBrasil ta insuportável! os atendentes só faltam te chamar de ***** na ligação porque tudo o que você fala eles respondem duvidando de você de forma rude. pedido de portabilidade feito. claro nunca mais!

  • rochaccaio Caio Rocha (@rochaccaio) relatou um problema

    @opaidopipe @ClaroBrasil hahaha quando dá problema assim eu ligo direto pra ouvidoria (com o num de protocolo que tu já deve ter) .. lá resolvem pq a pressão é um pouco maior.

  • opaidopipe Fabricio Salvador (@opaidopipe) relatou um problema

    Mais uma semana passando raiva com a @ClaroBrasil Servicinho de *****! Um mês pra resolver (e olha que nem tô cancelando, só quero que instalem o serviço) Hora de receber contato deles no privado pro robô tentar me acalmar rs

  • carolvescio_ Carol Vescio PsychoKiller (@carolvescio_) relatou um problema

    Oi @ClaroBrasil, sabe o que eu acabei de descobrir? Que tô pagando 102 reais pra vcs todos mês e não tenho internet no meu celular. Vcs podem devolver os últimos pagamentos que eu fiz e cancelar meu plano?